A Court of Fire and Darkness

By W1nn1e_Nyx

12.9K 1.4K 251

Nyx desapareceu de Prythian, e após 20 anos perdido em um novo mundo, ele começa a ter vagas lembranças de su... More

Prólogo
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo Extra: O Baile
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo Extra: Manorian
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50

Capítulo 6

360 37 14
By W1nn1e_Nyx

MEGHAN

Minha vida simplesmente virou um INFERNO depois que o Nyx veio para cá, minha mãe fica impressionada com o babaca que sabe tudo sobre batalhas e poderes desconhecidos, principalmente com os poderes dele, que além daquele poder que parece uma noite estrelada, que para ser sincera me deixou morta de medo, ele também parece ter um arsenal dos tipos mais variados, fogo, água, vento, um poder capaz de quebrar feitiços, cura e metamorfose também, descobri esse em especial por quê esses dias atrás eu fui atrás de Suzy, e quando achei ela, ela foi uma total idiota comigo e falava "Nyx é tão perfeito, o Nyx é um dos machos mais maravilhosos que eu já conheci" e quando perguntei que merda aconteceu com ela, ela simplesmente sorriu e se transformou nele, dizendo simplesmente "ta doida com minha perfeição, Meghan querida?" e se transformou em noite líquida e sumiu.
Bom perdida no meio dos meus pensamentos e andando aleatoriamente pelo palácio, acabei esbarrando em alguém alto e musculoso

- Ai, me desculpe eu estava distraída - Digo olhando para cima, e percebo que esbarrei em Emyr - Ah, é você, então SUMA DA MINHA FRENTE

- Hora hora, prima, está tão irritada assim que nem comprimenta seu primo que acabou de chegar? Vai ficar cheia de rugas assim - Ele riu com sarcasmo - Onde está a Suzy? Vocês vivem com o rabo uma grudada na outra, ou não me diga? Vocês brigaram ou ela finalmente viu o quão insuportável você é? - Ele riu com tanto, mas tanto afinco.

- Quer saber Emyr, você é o único insuportável - Meu ódio foi tanto que suguei o ar dos seus pulmões - Se você me irritar mais uma vez Emyr - Cheguei mais perto sussurando no ouvido dele - Eu te mato, sendo meu primo ou não - Só quando vi o brilho de medo em seu olho deixei o ar voltar aos seus pulmões.

Eu estava ficando louca, só podia, nunca deixei minha raiva falar mais alto, mas tudo estava tão insuportável, todo mundo só falava da porcaria do meu baile, Nyx fazia de tudo para me atormentar e meus primos que ja eram meu tormento, só se juntaram a ele para piorar tudo, eu vou surtar, eu juro que vou surtar.

Quando finalmente cheguei a sala de jantar, todos menos Emyr e Udyr já haviam chego, com certeza estavam planejando como me ferrar após a ameaça que fiz a Emyr, e que eu quase matei ele, mas que culpa eu tive, se ele mexeu comigo em um dia que não estou no meu melhor humor?

Nyx me olhou e deu um sorriso sarcástico, como se soubesse exatamente o que eu estava pensando, e de repente comecei a me imaginar em seus braços passando a mão pelos seus sedosos cabelos negros, enquanto ele inspirava meu cheiro passando a mão preguiçosamente pela minha lombar. Pisquei e tudo voltou ao normal, ele ainda me dava um sorriso preguiçoso e sarcartisco, fiquei vermelha e me sentei ao meu lugar.

Sim, realmente eu estava ficando doida, COMO EU POSSO PENSAR ESSAS COISAS COM AQUELE IDIOTA? Algo não está certo.

NYX

Aprender a entrar em mentes foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida, vou fazer a Meghan surtar, sei que ela me odeia e eu a odeio também, mas nada melhor que fazer ela surtar internamente com pensamentos de nos dois juntos. Ah sim, eu iria me deliciar com isso.
Já faziam 3 dias que havíamos chego, isso é, faltavam 7 dias para aquele baile ridículo, tive tempo suficiente para conhecer todos os cantos de Orynth saltando pelos lugares, mas agora o que eu queria era conversar com a tia Aelin, sobre aquela história que ela contou quando chegamos.

Encontrei ela perto dos jardins, conversado com um senhor, provavelmente sobre o baile.

- Então, Lorde Darrow, está me dizendo que quer passar todas suas posses para Evangeline, e desistir do título de Lorde, me explique novamente, por quê? - Minha tia parecia intrigada.

- Apenas Vossa Majestade, porquê minha hora chegou, já era velho quando aconteceu a guerra, e agora, sinto que está na hora de me juntar a Orlon novamente, fiz de Evangeline minha protegida quando seu reinado começou, tudo que tenho é dela, mas agora ela será a Lady, preciso de meu descanso - disse o senhor, Lorde Darrow.

- Então que assim seja Darrow, e antes que eu não tenha a oportunidade, obrigada por ter cuidado tão bem de Orhynt naqueles 10 anos, e obrigada, mesmo que somente no final, tenha acreditado em mim. - Minha tia abraçou o Lorde e enfim se virou - Sabe Nyx, é falta de educação escutar a conversa dos outros.

Senti minhas bochechas corarem.

- Me desculpe, vossa alteza, mas eu estava a sua procura, queria conversar com você - Ela me olhou, como se fosse recusar por não ter tempo, mas por fim assentiu, e isso foi coragem suficiente para continuar - Queria que me contasse mais, sobre aquela história do macho alado que te salvou, tem acontecido umas coisas estranhas comigo ultimamente, imagens, como se fossem lembranças, surgem em minha mente, com um macho alado e uma fêmea com mãos tatuadas e olhos azuis acizentados, suspeito que possam ser meus pais, e quero encontrar eles novamente.

Após revelar isso, prendi a respiração, aguardando a resposta dela, enfim ela suspirou e disse.

- Temo que seja impossível você os encontrar novamente Nyx - disse ela, e percebi tristeza em seus olhos - Ah muito tempo, bom... Você deve saber sobre os reis e a rainha Valg - Ela me olhou e assenti - Quando eu tinha 19 anos, estava em busca de recuperar meu reino e impedir que eles venceriam a guerra e destruíssem esse mundo, eu era a portadora do fogo, e tudo isso era para conseguir, mandar os deuses antigos de volta ao seu mundo, e isso só seria possível com os portais de Wyrd - E a partir dai ela me contou sua trajetória, até o dia que ela morreu para esse missão impossível dada a ela bem antes de sequer nascer - E quando comecei a descida entre os mundos, passei por aquele macho e aquela fêmea, e quando vi você, me surpreendi por você ser realmente parecido com aquele macho que me ajudou - Nesse momento meu coração se despedaçou - Ele vive em outro mundo Nyx, e infelizmente as passagens para eles estão fechadas a 25 anos.

- Mas como eu cheguei aqui? Fazem... Fazem 20 anos que estou aqui - Eu disse quase chorando, não que eu não amasse minha família aqui, mas me sentia deslocado como se não fosse o meu lugar .

- Isso é algo que eu gostaria de saber, e que me assusta, pois se acharam uma forma de abrir os portões novamente, quer dizer que podemos estar em perigo novamente.

- Bom.. Obrigado tia - Disse me afastando, e ela disse quando eu já estava longe.

- Se tivesse uma forma Nyx, eu te ajudaria.

E eu quis acreditar nela, estava vagando pelos jardins até que me sentei em um banco e comecei a chorar, não sei quanto tempo se passou, mas então escutei uma voz que eu tinha odiado desde o primeiro momento que escutei.

- Ora ora, se não é o todo precioso Nyx, chorando escondido, o que foi? Tocaram na sua asa de novo? - Suzy riu - Olha Meghan, agora seria o momento certo para você pegar e toca-las.

- Tente a sorte, e vocês duas morrem - Eu disse, sem me importar - Minhas asas NUNCA serão tocadas pelas suas mãos.

Mas Meghan estava quieta, me observando.

- O que foi Meghan? Não vai me irritar também, aproveita - Eu disse, eu precisava de uma distração - Ou você prefere pensar em como seria bom estar agarrada comigo? - Dei aquele sorriso que a irritou desde o momento que ela me conheceu.

Rubor machou suas bochechas, mas ela simplesmente virou as costas e saiu, algo estava realmente errado, mas eu não me importava.

NESTHA

Ela já estava cansada de ver sua irmã e seu cunhado sofrendo, 20 anos eles vivendo na culpa, ela fazia tudo ao alcance dela para ajudar, mas mesmo assim parecia que nada adiantava.

Elain estava diferente nesses últimos tempos, agindo com imprudência como se não fosse mais dona de si mesma, e Nestha suspeitava que ela estava envolvida de alguma forma,  mas sempre que Nestha ia falar com ela, ela jurava que não se lembrava.

Ela tentava lembrar daquela época que o Nyx nasceu, tudo que aconteceu sobre os tesouros, ela jurava que tinha algo importante, e que isso ajudaria a resgatar o Nyx, então ela desceu a biblioteca pesquisar com a ajuda de Gwyn.

Continue Reading

You'll Also Like

154K 15.2K 26
⚽️ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗟𝗮𝘆𝗹𝗮 perde seu pai por uma fatalidade. Nisso, teria que passar a morar com sua mãe e seu padrasto, o que era seu pesadelo. Em mei...
4.4M 311K 74
Sua própria família a despreza. Seu pai lhe trata com indiferença, suas irmãs lhe humilham. Helle Diana, uma jovem de dezenove anos e praticamente ma...
200K 1.6K 32
Oiiee amores, uma fic pra vcs!! Irá conter: - masturbação - sexo - traição Se não gosta de nenhum dos assuntos a cima, já sabe não leia.
1.2M 69.1K 85
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...