You are my salvation | Tom Ri...

Por ThielidoRobin

196K 11.8K 21.3K

Sendo reescrita novamente porque a outra foi excluída com quase 1m de leituras 💔 (Não aceito plágio) Obra de... Más

2
10°
11°
12°
13°
14° Parte 1
14° Parte 2
15°
16° Parte 1
16° Parte 2
17°
18°
19°
20°
21°
23°
24°
25°
26°
27°
28° parte 1
28° parte 2
29°
30°
31° ( 2° temporada )
32°
33°
34°
35°
36°
37°
38°
39°
40°
41°
42°
43°
44°
45°
46°
47°
48°

22°

3.3K 193 247
Por ThielidoRobin

• Hermione Pov •

S/n continuava col a cabeça no pescoço de Padma tomando o seu sangue.

Hermione- S/n para - ela continuava sugando todo o sangue - S/N PARA VOCÊ VAI MATA- LÁ!

S/n- A - Ela tira a cabeça do pescoço de Padma e seu rosto estava diferente, ele não era o mesmo, seus olhos eram diferentes, sua boca estava toda suja de sangue e ela tinha presas. - Você é muito chata, não posso nem me alimentar em paz. - Ela fala como se eu estivesse enchendo o saco dela.

Hermione- Você está louca? Ia matar a garota, oque deu em você?

S/n- Eu mudei Hermione, só estou diferente.

Hermione- Nossa eu nem percebi.

S/n- Aff - Ela vira Padma para ela e diz para ela ir embora e se esquecer de tudo.

Hermione- Você tá louca né? Como diz pra ela sair daqui e ainda por cima se esquecer se tudo?

S/n- Xiu, faz muito tempo que minha audição não está ativada como vampira, sua voz está me irritando. - Ela se senta em uma cadeira.

Hermione- Você quer me contar como é uma vampira e porque mandou Padma embora sendo que agora ela vai espalhar pra escola inteira que você é uma vampira e que ainda por cima mordeu ela! - Me sentei em outra cadeira que estava na sala e a mesma começou a limpar a boca com a mão e chupar os dedos com sangue.

S/n- Olha, é uma história muito longa, mais tentando fazer um resumo do resumo, eu sou um tribido Original.

Hermione- É oque?

S/n- Tribrido Original, acham que a filha de Niklaus Mikaelson é a primeira da história mais sou eu.

Hermione- Quem é Niklaus e oque é esse negócio de tribrido?

S/n- Uma pessoa que é bruxo, lobisomem e vampiro.

Hermione- Isso tá muito confuso.

S/n- Olha, minha mãe era uma lobisomem, no meu parto ela acabou morrendo com sangue meu no organismo e voltou como híbrida, eu já nasci tribrida, mais a minha parte vampira vem do sangue dos meus avós, eu nunca ativei a maldição do lobisomem porque nunca matei ninguém, a parte bruxa eu não conseguia usar por conta do colar da minha mãe, ele evitava eu fazer magia, me transformar em lobisomem e também a sentir sede de sangue. Mais como eu tirei ele agora eu posso fazer magia e beber sangue que por sinal é muito bom, deu pra entender um pouco da história?

Hermione- S-sim - Eu digo ainda confusa com algumas coisas. - Mas, porque acham que você não é essa tal de tribrida Original?

S/n- Eu nasci antes que a Hope Mikaelson, mais por segurança meus pais nunca falaram da minha existência, como minha mãe se tornou uma híbrida sem linhagem era muito arriscado saberem da minha existência e a dela, mais pra falar a verdade, eu não ligo pra isso.

Hermione- Você não liga pra nada né? Agora que desligou a sua humanidade está sem sentimentos, acha que pode fazer oque quiser mesmo sem se importar com oque vai acontecer ou com oque as pessoas vão sentir!

S/n- Nossa você é chata em, eu desliguei minha humanidade pelo fato de que ficar sofrendo pelo Tom era um saco, sério.

Hermione- Que bom que você não tá sofrendo mais agora quem tá sofrendo são as pessoas que você tá se alimentando ou já se alimentou!

S/n- Relaxa eu só mordi a Padma - Ela diz calma e eu a olho indignada - Que foi? Eu não matei ela!

Hermione- Não matou mais a machucou, se Dumbledore ficar sabendo disso eu não sei oque vai acontecer!

S/n- Ele não vai descobrir porque você não vai contar, se abrir sua boca pra falar alguma coisa que eu te contei eu quebro seu pescoço, mais dessa vez não vai ter anel que te traga de volta. - Ela some da cadeira e aparece na minha frente tirando o anel que tinha me dado antes de me apagar no quarto.

Hermione- S/n por favor, você não tem controle de si mesma, não machuque ninguém!

S/n- Haram - Ela fala nem ligando para oque eu disse.

Hermione- Eu tô falando sério.

S/n- Tá bom não vou matar ninguém - Ela vai até a porta e a abre - Pelo menos não até eu sair daqui - E ela some da porta, foi como se eu piscasse e ela sumisse.

Eu não sei oque vai acontecer daqui em diante, a S/n está com a humanidade desligada, ela não tem noção do que está fazendo, isso é terrível, não só para os estudantes mais pra ela também, como eu vou fazer pra ligar a humanidade dela de novo?

• Tom Pov •

Eu estava deitado na cama até que escuto umas batidas na porta do quarto e vou ver quem é.

Tom- Oque você quer - Abri a porta e dou de cara com Blaise - Brother não quero conversa agora não. - Tentei fechar a porta mais ele entrou no quarto antes.

Blaise- Cara, tem algo muito errado com a S/n.

Tom- Oque?

Blaise- Você precisa ver - Ele tentou me puxar mais eu não me mexi.

Tom- Eu já arrumei confusão demais pra ela, não quero arrumar mais coisa pra cabeça.

Blaise- Tom você precisa ver como ela tá, se eu falar você não vai acreditar então vamos olhar.

Tom- Tá... - Segui Blaise até o salão principal e vi várias pessoas bebendo cachaça e dançando com uma música alta, da onde Dumbledore deixou darem festa no horário das aulas?

Tom- Dumbledore deixou darem uma festa?

Blaise- Sim, mais adivinha quem pediu pra dar?

Tom- A S/n.

Blaise- Sim.

Tom- Porque ela pediu pra dar uma festa se ela estava triste?

Blaise- Eu não sei ela tá muito diferente parece outra pessoa.

S/n- A meninos vocês estão aí não querem um shot de tequila não? - Ela aparece na nossa frente como um pássaro e nos assusta.

Blaise- DE ONDE VOCÊ VEIO?

S/n- Do útero da minha mãe, não vai querer? - Ela balança a copinho na mão - Se não quer sobra mais pra mim.

Tom- S/n eu sei que você está magoada comigo e que não quer olhar mais na minha cara m- Eu não consegui terminar a frase pois sou interrompido.

S/n- A me poupe desse Papinho chato, eu já superei amor, eu acho que eu ia ficar mesmo chorando no meu quarto o dia todo? - Ela fala debochada e começa a rir.

Tom- S/n você está bem?

S/n- Eu tô ótima - Ela continua rindo até que para. - Se vocês não pegarem logo esses copos de tequila eu vou enfiar eles viela abaixo dos dois, vão querer? - Ela no fim da um sorriso inocente como se não tivesse nos ameaçado ali.

Blaise- Obrigado - Ele pega o copo e eu faço o mesmo.

Tom- Tem certeza de que está bem? Você está muito estranha, eu entendo que eu te machuquei muito e eu sei disso mais não precisa fingir que está tudo bem!

S/n- Se você não calar a sua boca eu vou arrancar o seu coração e isso não vai ser nada legal.

Blaise- Ele já tá com o coração todo quebrado nem adianta tentar arrancar KK - Ele diz rindo mais S/n não ri.

S/n- Blaise eu não disse arrancar o coração no sentido de piada, eu posso arrancar o coração de qualquer um aqui.

Blaise- Sim, você conseguiu foi roubar o coração desse cara aqui - Ele passa o braço em volta do meu pescoço e ela séria.

S/n- Tudo bem, se não acreditam em mim - Ela vai até uma garota da corvinal e a puxa até nós dois.

Tom- Oque você vai fazer - Tomei meu shot de tequila e coloquei ele em cima da mesa que estava atrás de mim.

S/n- Isso - Ela enfia a mão na garota da Corvinal e arranca seu coração, sem brincadeiras, ela realmente arrancou o coração da garota e depois a jogou no chão depois de estar morta.

Blaise- Você... Você matou ela.

S/n- Sério?

Tom- Como fez isso?

S/n- Olha Tomzinho, acontece que existe pessoas diferentes de vocês, pessoas superiores, mais fortes e imponentes, e eu sou uma delas. Então não entre no meu caminho que eu posso te matar sem dó e piedade. - Ela deixa o coração da menina cair e sai dali como se nada tivesse acontecido.

Blaise- Tom oque acabou de acontecer? A tua ex ou sei lá oque era tua matou uma menina na nossa frente tirando o coração dela! Isso não é possível, eu tô sonhando.

Tom- Precisamos sair daqui, viu ver a gente perto do corpo e acharem que foi nós.

Blaise- Vamos aproveitar que ninguém nos viu e rala daqui o quanto antes cara - Nós saímos de lá e vamos para fora.

Oi gente pra quem está com dúvida de oque é esse negócio de desligar a humanidade e tals eu vou explicar.
Desligar a humanidade significa que você desliga seus sentimentos, você não sente nenhum sentimento ou emoção. Então por exemplo, eu com a minha humanidade ligada não consigo nem matar uma formiga já se eu desligasse eu tenho certeza que mataria uma pessoa na primeira oportunidade por causa que é isso que acontece, a pessoa que se desliga não quer que a humanidade volte e não liga para nada que faz, por isso o humor debochado e diferente de antes.

Mais foi isso, comentem e votem bastante porque é isso que me motiva a continuar com a fic, ultimamente ela tá com um flop muito grande então compartilhem a fic com todo mundo pra conseguirmos bater 100k de leituras até o fim do ano! Amo vocês ❤️

Seguir leyendo

También te gustarán

139K 12.7K 79
Onde em meio ao caos que é Gabriel Barbosa, Dandara foi a calmaria
950K 52.9K 67
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
196K 13.7K 85
"To ficando 𝘃𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱𝗼 nesse beijo teu" - 𝗟𝗲𝗻𝗻𝗼𝗻 lembro quando nós nem tava junto, mas se falava direto geral dizendo que nós combina muito...
68.5K 3.9K 69
Foi numa dessas navegadas despretensiosas pelas redes sociais que ele se deparou com ela. Uma foto, aparentemente inocente, capturou sua atenção. Seu...