🖤Imagines Tokyo Revengers❤️

By luffyminhapaixao_07

16.4K 582 46

queridos trouxe para vocês imagines dos nossos gângsters lindos. imagines cuties e cheio de diabetes, talvez... More

Mikey (sano manjiro)
Draken (ken ryuguji)
Mitsuya Takashi
Baji Keisuke
Chifuyu Matsuno
Smiley (Kawata Nahoya)
Angry (kawata soya)
Hanemiya Kazutora
Sano shinichiro
Mikey hot
Draken hot
Mitsuya Takashi hot
Baji Keisuke hot
Matsuno Chifuyu hot
Smiley hot
Avisinho
Angry hot
Hanemiya Kazutora hot
Sano Shinichiro hot 1
Haitani Ran
Haitani Rindo
Kokonoi Hajime
Tachibana Naoto
Akkun (Sendo Atsushi)
Inui Seishu (Inupi)
Kurokawa Izana
Imaushi Wakasa
Haitani Ran hot
Haitani Rindo hot
Kokonoi Hajime hot
Tachibana Naoto hot
Akkun hot
Inui Seishu hot
Kurokawa Izana hot
Imaushi Wakasa hot
Fundadores da Toman (especial 2k)
Mikey- Save me...
Mitsyua Takashi- Favorite stylist
Inui Seishu- Love me like you do
Kokonoi Hajime- Drugs & Money
Kurokawa Izana- Only Girl
Matsuno Chifuyu- Shameless

Sano Shinichiro hot 2 (final)

279 5 0
By luffyminhapaixao_07


....

Depois de uns cinco minutos ele me chama e vou até o banheiro, quando entro vejo que ele já estava nu, me esperando dentro da banheira, sorri e começo a me despir.

Tiro cada peça de roupa com calma, sinto seu olhar ardendo sobre mim, queria provocá-lo um pouco, já sem nenhuma peça de roupa, faço um coque meio desengonçado e entro na banheira já indo para o colo dele.

Shinichiro: Você me enlouquece, mulher- fala assim que me sento em seu colo, ainda não em cima de seu pau, e abraça minha cintura.

Dou um sorriso e o abraço, um abraço fofo, ficamos curtindo o momento por longos minutos, como eu amo ficar nos braços dele, é como se um tomasse um remédio super relaxante ou como se eu tivesse usado uma forte droga, Shin me deixa tão calma e despreocupada.

A babá eletrônica está aqui no banheiro, então qualquer movimentação de Akira, iríamos saber, apesar de estarmos em uma atmosfera em que parecia que só nós dois existíamos, ainda ficávamos super ligados ao nosso pacotinho.

Aos poucos a inocência dos nossos atos foi indo embora, Shin já tinha suas mãos passeando pela minha bunda e coxas enquanto eu rebolava lentamente em seu colo, já sentindo seu pau criar vida.

s/n: Você me deixa doida- sussurro em seu ouvido- Eu te amo tanto- falo manhosa e rebolo mais forte arrancando um suspiro pesado dele.

Shinichiro: Porra... eu te amo demais- fala baixo- Vou fazer você endoidar de verdade- simula uma estocada e me arrepio.

Começamos a passear pelo corpo um do outro, nossas mãos viajantes gravavam o corpo um do outro em suas mentes, suas mãos grandes que apertavam os pontos certos para me fazer arrepiar, minhas unhas pelo seu abdômen e nuca, o deixando sem ar.

A ponta de sua glande acaba raspando pelo meu clítoris, eu gemi baixo e comecei a me movimentar só ali por um tempinho.

Seus lábios vão de encontro ao meu pescoço e ali começam a deixar beijos e mordidas, chupões não escapavam, movimento com mais precisão meu clítoris em seu pau e começo a gemer mais audível.

s/n: Ah, Shin- mais forte.

Shinichiro: Me deixe te fazer minha- fala ao pé do meu ouvido.

s/n: Eu sempre fui sua, eu deixo- elevo um pouco meus quadris e ele se posiciona em minha entrada, vou descendo devagar- Ahh amor.

Shinichiro: Caralho... não importa o quanto eu te foda.. hmm.. porra você é tão apertada- ele vai murmurando xingamentos e safadezas, o que me deixa mais excitada, esse era o momento em que ele se mostrava um diabinho, que só eu conhecia.

Fui subindo e descendo normalmente, ele tomba a cabeça para trás gemendo baixo, me dando espaço para beijar e morder seu pescoço pálido.

Aumentando a velocidade aos poucos, junto com os gemidos, Shin chupava e lambia meus seios que escorriam um pouco de leite da Akira, ele nunca ligou para o gosto, dizia até que era bom, isso me dá mais prazer, já que eles estavam meio inchados e isso servia como uma massagem.

Agora cavalgo em um ritmo um tanto rápido, fazendo a água da banheira quase pular e sinto algo queimando em meu interior.

s/n: Amor~- gemi para ele que entende, começa a me ajudar nos movimentos, sendo mais precisos- Ahhhh~

Shinichiro: Oh oh- geme e finalmente chegamos ao nosso primeiro ápice, ele gozou dentro de mim mesmo, como uso Diu, não tem problema.

Ficamos normalizando nossas respirações e nos entreolhamos, queríamos mais, muito mais.

Shinichiro: Segundo round na cama?- sorri malicioso e aperta minha bunda.

s/n: Agora!- falo determinada e me levanto, seco boa parte de meu corpo, assim como Shin fez e logo vamos aos agarrou para cama, ele cai por cima de mim enquanto me beijava, me ajeitei no travesseiro e ele foi descendo os beijos e lambidas até minha buceta carente.

Shinichiro: Tão molhadinha- circula os dedos médio e indicador por ali, três vezes e eu peço- Quer que eu te chupe?- pergunta me provocando.

s/n: Shin...- falo sentindo seus toques no meu botão inchado.

Shinichiro: O que?- ele me paga.

s/n: Amor, me chupa, por favor- chamo impaciente e ele ri nasalado e se abaixa, consigo sentir sua respiração ali, me fazendo arrepiar.

Lambe lentamente meu monte de vênus dando mais precisão no meu ponto sensível, suspiro, e então começa a mexer a língua por ali, ele me suga, me lambe, e vai maltratando, eu seguro seus cabelos negros com delicadeza e dou uns puxões quando ele acha algum ponto sensível.

Os movimentos vão ficando mais rápidos e precisos, me remexo um pouco na cama, mas ele me segura.

s/n: Ah Shin- rebolo em seu rosto pedindo por mais, ele acelera mais os movimentos e me suga- Ahhh.

Mais alguns minutos e eu me desfaço em sua boca, ele me limpa toda e trás seu rosto até o meu, me dando um selinho que me fez sentir um pouco do meu gosto.

Shinichiro: Você tem um gosto maravilhoso, nunca canso de senti-lo- quando ele ia se preparar para entrar em mim novamente, o viro na cama ficando por cima, sem penetrar.

s/n: Agora é minha vez de senti-lo- sorri maliciosa e ele retribui, desço meu rosto até o seu e lhe dou um beijo rápido, desço para seu pescoço e dou umas mordidas por ali, junto de alguns beijos.

Faço uma trilha de beijos, mordidas e chupões, até seu pélvis, me sento em suas coxas e seguro seu pau em minha mão e faço alguns movimentos, faço tudo olhando em seu rostinho e suas expressões.

O masturbo um pouco e coloco sua cabecinha em minha boca, estava duro como nunca, rodeio minha língua ali no topo e algumas lambidinhas, sugo algumas vezes e enfio tudo na boca, pelo menos o que eu conseguia.

Shinichiro: Porra... ohh- geme e eu fico em um ritmo normal, passo minha língua por todo o seu perímetro.

Levo minha outra mão até suas bolas e começo uma massagem ali, ele impulsiona os quadris com a surpresa e eu trato de segurar.

Fico nisso por alguns minutos e ele se desfaz em minha boca, engoli tudinho e lhe dei um beijo, fazendo nós dois sentirmos o gosto um do outro.

s/n: Você é uma delícia- passo as unhas por seu abdômen sarado, enquanto olho em seus olhos.

Shinichiro: Você é incrível- me vira na cama ficando por cima novamente- Agora vamos ao que realmente interessa.

Pincela a cabeça de seu membro na minha entrada e se enterra ali, soltei um suspiro aliviado quando ele entrou, precisava dele, e assim começou novamente as estocadas.

Mas dessa vez ele começou rápido fazendo com que ambos revirem os olhos, ele me abraça enfiando o rosto na curva de meu pescoço e vai mais rápido, tenho que me segurar para não gemer tão alto, já que Akira ainda está dormindo no seu quartinho, mas essas estocadas rápidas, o calor de nossos corpos nus juntos e seus gemidos em meu ouvido, impossível não soltar alguns mais altos.

Quando estava perto de gozar a terceira vez, Shin para e me vira.

Shinichiro: Empina pra mim, sua gostosa- da um tapa em minha bunda o que me deixa mais excitada.

Empino bem, como ele queria, não poupou esforço para se enterrar em mim novamente, estocadas agora moderadas, ele queria prolongar esse momento.

Estávamos ali, fazendo amor mais uma vez, porque eu e Shin não fazíamos sexo, nem transávamos, isso era nosso amor, nós fazíamos amor, porque foi desse jeito que fizemos o maior amor das nossas vidas, que tem nome e sobrenome:

Sano Akira.

Eu amo fazer amor com o Shin, meu eterno namorado e marido.

Suas estocadas começam a ficar mais intensas, da alguns tapas não muito fortes em minha bunda, para não fazer barulho, ele encosta seu peitoral em minhas costas, tomando mais velocidade, beija minhas costas, aperta meus seios com uma mão, depois desce essa mesma mão até meu clítoris e começa a esfregar freneticamente.

Caralho ele realmente sabe me levar as nuvens.

s/n: AH amor!- falo quase chegando lá.

Shinichiro: Só.. mais um pouco- fala ofegante ainda metendo.

Mais alguns minutos e nos desfazemos, suados e ofegantes, mas com sorrisos nos rostos, ele sai de dentro de mim se jogando ao meu lado, eu despenco na cama ao seu lado também, exausta.

s/n: Caralho Shin!- olho para ele que ri e me olha divertido.

Shinichiro: Seu marido é foda, te fez esguichar, meu amor- se vira para mim sorrindo e eu fico envergonhada escondendo o rosto no travesseiro e ele ri- Não fica com vergonha, linda.

s/n: Fala isso porque não foi você que esguichou- olho para ele com um bico, e vejo essa beldade, meio cansado e suado, tento não infartar todos os dias.

Shinichiro: O que foi?- me abraça.

s/n: Nada, só apreciando o meu marido, você é lindo demais sabia?- fico presa em seus olhos negros.

Shinichiro: Você que é linda, é perfeita pra mim, minha esposa gostosa- fico toda bobinha e ele me dá beijos no rosto- Eu te amo- fala baixinho no meu ouvido.

s/n: Eu te amo mais- nos beijamos novamente e damos selinhos no final.

Shinichiro: Precisamos de um banho.

s/n: É, precisamos- ri, me apoio no anti braço e dou uma olhada na babá eletrônica, sorri ao ver minha princesa dormir como um anjinho, abraçada na pelúcia que o tio Mikey deu pra ela.

Shinichiro: Ela parece um anjinho- vira o rosto para olhar Akira pela babá eletrônica.

s/n: Parece mesmo- beijo sua bochecha- Obrigada.

Shinichiro: Hm?- se vira para mim.

s/n: Akira era um sonho, e você me ajudou a tornar realidade- passo o polegar pela sua bochecha e ele sorri.

Shinichiro: Digo o mesmo- sorri fofo e lhe dou um selinho.

s/n: Vamos tomar um banho logo- me levanto com um pouco de dificuldade e ele ri- Ri não- brinco.

Ele se levanta também e vamos tomar um banho decente, só alguns carinhos embaixo do chuveiro, saímos e nos vestimos, ajudo ele a trocar a roupa de cama e nos deitamos.

Fiquei por cima de seu peito o abraçando e escutando seus batimentos cardíacos, demos boa noite um para o outro e dormimos, felizes e satisfeitos.

Akira não acordou essa noite.

———————————————————————

autora-chan: eu falei que ia sair rápido

gente eu dormi escrevendo😂
comecei de noite e não aguentei gomen
mas tá aí

shinichiro é meu tudo cara.

até o próximo capítulo gente! vou trazer novos personagens ✌🏻

Continue Reading

You'll Also Like

156K 10.4K 37
Após sair do Clube de Regatas do Flamengo, Maria Eduarda passa a exercer sua profissão de preparadora física na Sociedade Esportiva Palmeiras. Ela só...
550K 20.5K 54
⋆。˚ ☆ 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖾𝗎 𝗂𝗅𝗎𝖽𝗈 você com diversos imagines dos jogadores da Sociedade Esportiva Palmeiras . . . . . ɪɴɪᴄɪᴀᴅᴏ: 01/05/2023 ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴏ: 00...
273K 15.1K 90
𝑬𝒍𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒆 𝒆𝒖 𝒇𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂𝒅𝒐, 𝑨 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒍𝒖𝒙𝒐 𝒆 𝒆𝒖 𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒓𝒐...
76.8K 4.7K 40
'𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦́ 𝘢 𝘱𝘰𝘳𝘳𝘢 𝘥𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘪𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘔𝘢𝘳𝘪𝘢𝘯𝘢.'