Maple, a Imperatriz de Yggdra...

By EllianeDaynahAlvesSo

2.1K 288 102

Yggdrazil, um continente povoado predominantemente por Celestiais, uma raça forte, sábia, cheia de vitalidade... More

Primeiras explicações
INFORMAÇÕES SOBRE MAPLE
Fim de jogo!
O caos nao e uma opção!
Os reborn (renascidos)
ninguém compra problema a vista, todos eles vem em parcelas!
família (parte 1)
família {parte 2}
família {parte 3}
céus [parte 1]
Jardim Infernal.
ceus {parte 2}
Prisma
distúrbios
Ano marcial {parte 1}
aviso!
Inferno!
O lobo em pele de cordeiro!
esclarecimentos ^^
queima-me!
Doce sangue envenenado!
Coração de Vidro!
A coroa do serafim!
Academia Imperial
Torre de Babel.
Autoridade Celestia! parte 1
Um pouco de Orus?
Teoria do Gajin?
Notações - parte 1
Um zero e o Celestial
Espírito de Gato! (parte 1)
"Calamidade Demoníaca ".

deixa uma luz acesa!

72 12 7
By EllianeDaynahAlvesSo

{Império do Paraguai, 03/07/389 às 04;22 pm}

Neste vasto mundo, o Império paraguaio era conhecido como o berço das produções.

Não havia nada que esta potência não fosse capaz de falsificar ou fazer imitações.

Ate o imperador deste país tinha que ser cuidadoso com as falsificações posta em sua mesa.

Alguns paises tinham ate medo do que podia sair dali.

Uma vez a República Dominicana mostrou um navio com cem canhões que tinha uma velocidade mediana na recarga e 30% de precisão em seus alvos.

Então quatro meses depois, os Paraguaios mostraram um barco exatamente igual por fora, com cem canhões que tinha uma velocidade aceitável de recarga e uma precisão de 27% contra os alvos, mas com um almento de cinco metros de alcance.

Outra vez, o Reino chinelo mostrou uma relíquia magica que ninguém conseguia reproduzir. A relíquia era um comunicador via magia e so haviam dois destes.

Logo em um ano e meio, uma versão inferior foi comercializada por ambos Reino, com um acordo de vinte anos que dividia o lucro em 10% para o Chile e 90% para o Paraguai.

Havia tambem uma insatisfação do Brasil com o Paraguai, quando tentaram fazer chocolate com grãos de café, e apesar de terem inventado um doce que era comercializado como energético principalmente para o exército, foram três anos de problemas com varios chocolatras de vários países.

E por fim, os estudiosos do Paraguai encontraram algo ao qual não podiam replicar, falsificar e copiar... bem não ainda!

Eles não podiam copiar a frota de Yggdrazil!

Um barco de metal que podia se mover em terra, forte, glorioso e atualmente, impossível de ser copiado, este é o Dragão de Ask!

Enviado pelos Yggdrazilianos com o objetivo de entablar diplomacia com o sexto país mais desenvolvido e civilizado deste mundo.

_____×_____

Este navio era algo criado no século XXV, quando as placas tectônicas do planeta começaram a se mover e não havia como manter uma cidade em estado estável, nunca se sabia quando os terremotos se iniciaram ou quando a terra se partiria, não importando quão longe estivessem das divisas tectônicas.

Logo levando um projeto muito audaz, algo somente de ficção e de fantasia ou filmes antigos sobre o futuro, se criou a primeira cidade movel.


Batizado de Alexandre Herchcovitch, foi o início de varias pesquisas e não muito depois parte da humanidade foi transferida para a lua.

Voltando para a terra no século XXVII, o planeta foi rapidamente preenchido por tecnologia, então no ano 2907 houve um grande desastre que provocou problemas ambientais forçando a humanidade a se manterem dentro das cúpulas, presos ao trabalho e ao mecanismos, se esforçando para a sobrevivência do que restou no planeta.

Infelizmente, por conta do campo magnético que se formou em volta do planeta, era impossível abandona-lo, o que condenou a todos os habitantes.

____×_____

Os embaixadores de Yggdrazil tinham um nivel exorbitante!

Este eram os pensamento da princesa Diana Nullyani, e de fato quando ela avaliou os enviado se surpreendeu o que viu.

================================
.IDENTIFICAÇÃO.
NOME: Satomi Arai/ Kanade
IDADE: 298
NÍVEL: 2746
RAÇA: Celestial
TÍTULO: Assassino de Demonios/ Mago inigualável/ Membro do Conselho Imperial/ Cidadão de Yggdrazil/ Aquele que purifica a magia/ Conde

Seu nivel e insuficiente para visualizar totalmente à tal status!
================================
================================
.IDENTIFICAÇÃO.
NOME: Saori Hayami/ Kasumi
IDADE: 298
NÍVEL: 2989
RAÇA: Celestial
TÍTULO: Espada sagrada de Yggdrazil/ Assassina de demônios/ Membros do Conselho Imperial/ Cidadão de Yggdrazil/ Sacerdotisa da Santa espada/ Gerenal


eu nivel e insuficiente para visualizar totalmente à tal status.

================================

================================
.IDENTIFICAÇÃO.
NOME: Satomi Satou/ Iz
IDADE: 302
NÍVEL: 2599
RAÇA: Celestial
TÍTULO: Engenheira Imperial/ Membro do Conselho Imperial/ Cidadão de Yggdrazil/ Cientista/ Alquimista/ Condessa

Seu nivel e insuficiente para visualizar totalmente a tal status.
================================

Para a princesa, que viu por primeira vez esses mumeros exorbitantes foi surpreendente, afinal, ela não pode ver completamente ao status, isso nunca havia ocorrido, não com ela, não com a habilidade dada por aquela deusas quando a mesma reencarnou.

Isso so significativa uma coisa! Eles estavam sobre a autoridade de outro Deus, um deus maior e mais forte.

_____×____

Kanade estava incomodado, ele sentiu algo tentando olhar sua alma, assim como seus companheiros. A unica conclusão a se levar em conta era que estavam sendo "avaliados", os três trocaram olhares por um breve momento e permitiram quem quer que seja, ver um pouco.

Logo que a permissão foi dada, uma linha invisível de magia,bem invisível para aqueles abaixo do nivel 500, dependendo de quão bom seja o mago, e possível nascer vendo a magia.

E era isso que Kanade queria, a mesma viu uma linha dourada de magia pura e sagrada e fez um gesto minimo aos outros como para avisar que ao menos não era um demonio.

Logo sua vista seguiu ate encontrar o dono de tal magia, e encontrou!

_____×____

{Yggdrazil, Marquesado de Elizabeth Donovan. 08/07/389 às 06:54 am}

A terra tremeu alertando aos cidadãos da cidade mais proxima da Masmorra do Rei Demônio.

Como se fosse normal, uma evacuação foi iniciada, todos abaixo do nivel 150 e os não combatentes foram levados para outra cidade.

Todos se armaram, soltando dragões e preparando balistas, carregavam espadas e fuzis automáticos, assim como granadas e artefatos magicos, os canhões de magia e os mosqueiros estavam em posição.

Logo, uma horda de monstros contaminados por miasma apareceram.

Estavam entre o nivel 50 e 200, eram rapidos e eram muitos.

Seguindo o protocolo, um extermínio se levou a cabo, foram três dias ate que as luta finalmente chegasse ao seu fim.

Os guerreiros lamentavam as baixas que tiveram, lamentavam por seus companheiros, por seus amidos e irmãos, filhos e parentes.

Octavio olhava para àquilo com olhos tristes, eram suas criações, ele era um barão em uma cidade forte de nivel médio, havia obtido um alto nivel de proficiência em varias areas.

Ainda recordava que teve que passar quatro vezes pela mesma missão para conseguir o titulo "Aprendiz intocável", se não fosse pelo trabalho, ja teria alcançado o titulo de "Sabio emergente" e sua cidade teria subido de forte a cidadela.

Se sentia fraco, apesar de ser o unico no nivel 1000 nesta cidade, seus companheiros estavam ausentes no dia da coroação, e ele foi dado como viúvo, não so neste novo mundo como tambem no antigo.

Sua esposa jogava junto com ele, ambos começaram a jogar como forma de manter o casamento estável, para que ambos se mantivesem unidos.

E logo no dia da coroação, ela estava la, porem teve que sair por uma complicação esterna.

Seus filhos foram feitos para lenar ao vazio que ambos sentiam, ele era estéril e encontraram neste mundo o comforto.

Eram dez crianças, apenas duas delas uniram-se em aliança com outras cidades.

Sentia seu coração doer, afinal, em sua frente havia um de seus pequenos, era o mais novo, aquele que mais se parecia a sua esposa, ele...

estava morto.

____×____

*n/a: esta e uma explicação sobre a princesa Diana do Paraguai *

Diana_ on

Eu me chamava Verana Alves, meu nome era muito estranho, mas nada que eu podesse reclamar, havia nomes piores, tipo Amem ou Farmacio, Heroína, Invención, Leito, Zeuz, Poema ou ate mesmo Textilia.

Mas bem me chamavam de Vera e me mandavam ver a Cruz :y ... brincadeiras a parte.

Eu tinha 19 anos quando vi a luz no fin do túnel, e me encontrei com a deusa das virtudes Atlas.

Ela me deu uns desejos e disse que batesse na cara do "protagonista" destes eventos.

Durante meus 9 meses de desenvolvimento, estive com ela conversando sobre a merda que eu ia jogar no ventilador.

E engraçado pensar que este mundo e a união da história de varios livros.

E a história a qual vou vivenciar e interfirir, se trata do filho bastardo do duque, o mesmo sofreu e e foi descartado depois de conquistar a supremacia do Reino Paraguai.

Volta no tempo e usurpa o trono, mas por ter feito isso, o reino e inundado por demonios durante a guerra santa, e logo a história continua com ele junto aos herois e uma raça desconhecido, lutando contra os demônios.

E depois ela explicou sobre minha pessoa, não ha nada sobre mim, nem uma citação ou aparição.

Diana Nullyani, quinta princesa do reino paraguaio apenas existe, so se sabia dela porque a protagonista feminina era a sétima princesa.

Assim que quando estavamos discutindo sobre os desejos, foi decidido: Longividade, Avaliação divina, um titulo "Adaptação a situação anormais", um item "Asas Celestiais" e um sistema auxiliar para comunicar-se com a deusa e as vezes ajudar a entender como muitas coisas sobre o mundo.

E assim eu reencarnei, fui abandonada por ser filha de uma concubina, cresci buscando conhecimento e logo criei uma companhia mercante, abri muitos caminhos para mim, tantos que naquele ponto, com meus 16 anos, nem mesmo o Rei, meu pai poderia ignorar minha influência.

Afinal Paraguai atualmente e um país que reconhece aos gênios.

Então por meio de meus contatos ouvi noticias surpreendentes. Um continente alem do mar, no início pensei que era apenas um continente primitivo, mass minha opinião mudou de ideia a medida em que meus funcionários me enviavam relatórios sobre o local.

Um Império muito mais desenvolvido que qualquer outro, Yggdrazil.

Logo soube que eles enviaram uma comitiva de embaixadores para Cuba. A qual foi atacada pelos anfitriões do reino, eles destruíram o reino quase todo, e esstavam ajudando os sobreviventes a reconstruir o reino baixo o poder deles.

Pensei que eles apenas deram uma desculpa para invadir o Reino, mas logo recordei que estavamos falando de Cuba, o reino que estava baixo mãos de demônios.

Um continente isolado sem informações de fora jamais saberia disto, não importa quão avançado seja, se nunca olhou para os outros paises ou procurou saber de seus problemas, jamais imaginaria que o primeiro país que decide encontrar seja um perigo.

Depois de continuar investigando e comercializando com eles, recebi a noticia que havia embaixadores Yggdrazilianos vindo entablar diplomacia.

E foi quando vi aqueles niveis exorbitantes. Fiquei encarando por um tempo mas tomei um susto, um deles olhou bem fundo em meus olhos.

Sai dali com o cu na mão.

Que medo!

Continue Reading

You'll Also Like

6.4K 374 43
Não sei qual dever eu vou seguir sando que eu deixei um para trás...mais eu vou tentar seguir aquele que me foi entregue com essa nova chance de um v...
2.1K 80 10
Em uma casa completamente destruída, com corpos ensanguentados no chão, uma criança chorava desesperadamente pelos corpos que eram de seus pais. O pe...
3.8K 469 6
𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘 - "Claire Blake, uma demônia de 25 anos, era conhecida nos círculos sobrenaturais como uma criatura poderosa e implacável. Com olhos q...
1.8K 193 18
Depois dos acontecimentos em duskwood, Isabelly se vê em mais um desafio, um cara chamado Eric manda mensagem para ela perguntando sobre seu amigo de...