Meus Sete Clichês | BTS

By melindafanfics

29.2K 3.3K 2.4K

bts | comédia romântica | hétero "Eu sempre achei que o amor, era algo raro de se acontecer. Que estava mui... More

notas iniciais + teaser
Prólogo
< jungkook aesthetic >
Capítulo 01: "De Volta Para Casa"
Capítulo 02: "Contra-Ataque"
Capítulo 03: "Noona"
Capítulo 04: "Rixa"
Capítulo 05: "Aconchego"
< taehyung aesthetic >
Capítulo 06: "Supermercado"
Capítulo 07: "Reencontro"
Capítulo 08: "Feridas"
Capítulo 09: "Comunicação"
Capítulo 10: "Livros"
Capítulo 11: "Boatos"
Capítulo 12: "Confronto"
Capítulo 13: "Machucados"
Capítulo 14: "Despedida"
Capítulo 15: "Realidade"
Capítulo 16: "Lesão"
Capítulo 17: "Curativos"
Capítulo 18: "Precauções"
Capítulo 19: "Mudança"
Capítulo 20: "Biblioteca"
Capítulo 21: "Provocação"
Capítulo 22: "Distanciamento"
Capítulo 23: "Impulso"
< jimin aesthetic >
Capítulo 24: "X-Burger"
Capítulo 25: "Explicações"
Capítulo 26: "Consolo"
Capítulo 27: "Afago"
Capítulo 28: "Lembranças"
Capítulo 29: "Princesa"
Capítulo 30: "Declaração"
Capítulo 31: "Amizades"
Capítulo 32: "Intimidade"
Capítulo 33: "Shipp"
Capítulo 34: "Enrolação"
Capítulo 35: "Evidências"
Capítulo 36: "Preso"
Capítulo 37: "Curiosidade"
Capítulo 38: "Impulso"
Capítulo 39: "Coragem"
< yoongi aesthetic >
Capítulo 40: "Vizinho"
Capítulo 41: "Maneiras"
Capítulo 42: "Lavanderia"
Capítulo 43: "Modos"
Capítulo 44: "Faxina"
Capítulo 45: "Socorro"
Capítulo 46: "Incidente"
Capítulo 47: "Babaca"
Capítulo 48: "Esclarecimentos"
Capítulo 49: "Desculpas"
< namjoon aesthetic >
Capítulo 50: "Carrasco"
Capítulo 51: "Chefe"
Capítulo 52: "Elevador"
Capítulo 53: "Medidas Desesperadas"
Capítulo 54: "Proposta"
Capítulo 55: "Resposta"
Capítulo 56: "Plano"
Capítulo 57: "Casório"
Capítulo 58: "Controle"
Capítulo 59: "Sadismo"
Capítulo 60: "Entrevista"
Capítulo 61: "Espontâneo"
Capítulo 62: "Amigo"
Capítulo 63: "Flores"
Capítulo 64: "Desabafo"
Capítulo 65: "Bajulação"
Capítulo 66: "Fuga"
< jin aesthetic >
Capítulo 67: "Cafeteria"
Capítulo 68: "Incidente"
Capítulo 69: "Intruso"
Capítulo 70: "Fotógrafo"
Capítulo 71: "Promessas"
Capítulo 72: "Celebridade"
Capítulo 73: "Pesadelo"
Capítulo 74: "Escândalo"
Capítulo 75: "Mal Entendido" 🎥
Capítulo 76: "Mídia"
Capítulo 77: "Reunião"
Capítulo 78: "Acordo"
Capítulo 79: "Esquema"
Capítulo 80: "Preparação"
< hoseok aesthetic >
Capítulo 82: "Ternura"
Capítulo 83: "Médico"

Capítulo 81: "Motivos"

51 7 44
By melindafanfics

Ao seu lado, ainda observava atentamente a cada um de seus movimentos, visivelmente curiosa com que falaria e se realmente cumpriria sua promessa de fazer algo ao meu respeito, e vi, pela primeira vez, como todos os que estavam a nossa frente - agentes, repórteres e fotógrafos - arregalarem os olhos quando Jin soltou sua primeira frase.

− A verdade é que eu cansei de fingir.

(...)

Toda aquela grande sala de conferências se encheu de exclamações surpresas e admiradas. Será que ele seria outra celebridade a tentar falar de algum plano externo ou expor algum tipo de abuso?

Seja o que fosse, isso deixou todos os repórteres bem mais atentos ao que Jin falaria e milésimos depois a sala já estava completamente iluminada com as luzes incessantes dos flashes novamente. E na rápida pausa que Jin fizera, a multidão ficou ainda mais agitada - gritando perguntas, e se amontoado na frente do limite de segurança para filmar e fotografar melhor aquele momento - e não demorou muito para que até mesmo Tae Woo invadisse o palco e puxasse Seokjin para perto de si.

− O que pensa que está fazendo?! − Sussurrava ameaçadoramente no ouvido do ator, e se eu não estivesse bem ao seu lado, nem conseguiria ouvi-los.

− Eu vou falar tudo que sei, se não deixá-la fora disso. − Pude ouvir seu tom de voz firme em respostas ao resmungo assustador que seu agente soltara, porém, para todos que estavam afastados de nós, aquilo só parecia uma conversa privada entre sócios.

− Você não é louco de arriscar tudo o que temos por uma desconhecida. − Sua voz parecia roboticamente neutra, mas pude notar o esforço que estava fazendo para se controlar quando vi as veias saltado em sua testa.

− Será que você tem coragem de aposta nisso? − Jin mantinha seu tom firme, e sua ousadia me deixava ainda mais admirada.

E vimos Tae Woo soltar grosseiramente seu dito sócio e se afastar do palco com um manear positivo com a cabeça. Todos olhavam curiosos para toda a cena, não sabendo o que se passava, mas genuinamente intrigados com o que Jin contaria.

Todavia, Jin voltou com sua máscara de bom humor e simpatia e sorriu brincalhão para o entrevistador que quase se mordia de curiosidade.

− Fingir que não estou surpreso a toda atenção que estão me dando agora. − Sorriu animadamente, como se tivesse acabado de fazer uma piada. − Sério, o que vocês esperavam? Um exposed? Pois eu não tenho nada do que reclamar...

E sua gargalhada era tão contagiosa que até mesmo incitou que boa parte das pessoas presentes o acompanhassem, mesmo elas estando visivelmente decepcionadas com a suposta brincadeira que ele fizera.

− Afinal, tenho a oportunidade de ter essa mulher maravilhosa ao meu lado, e digo a vocês, é difícil segurar a barra quando estou ao lado dela... − Sorriu sem graça e eu segurei as suas mãos que pareciam estar estranhamente geladas. − Vejam como ela é atenciosa comigo e tão lindamente gentil. − Ele pôs sua mão livre sobre a minha me encarando fixamente. − De todas as qualidades que tenho dito sobre ela (que não chegam nem perto do quão admirável ela é aos meus olhos) e ela gentilmente me retribuindo com tantos elogios, não teria como não se apaixonar... − Seu sorriso estava estranhamente nervoso, e parecia ser incrivelmente realista desta vez. − Fico extremamente feliz e satisfeito com seu afeto, mesmo que o meu amor por ela não seja correspondido.

Tanto eu como o os agentes ao redor ficamos embasbacados com sua declaração repentina, pois nem mais acreditava que ele realmente seria tão direto sobre aquela farsa.

O entrevistador, visivelmente perturbado com a declaração, tentava se recompor da surpresa e começava a gaguejar um pedido de esclarecimento.

− M-Mas ... − Ele dividia sua atenção entre mim e ele, mas eu estava surpresa demais para falar alguma coisa. − O que o senhor quer dizer com isso?! − Foi a pergunta mais óbvia e necessitada que todos daquela sala dividiam.

− Que eu e a sra. Jeon, não estamos em um relacionamento. − Jin soltou minhas mãos ao declarar aquilo por fim.

− Mas isso não faz sentido! − Um repórter gritou de baixo do palco. − E todos os vídeos, fotos... A declaração positiva de seus agentes e até seu fotografo particular praticamente admitindo o caso que vocês tinham... − Falava apressadamente, quase que acusando Jin de mentir naquele momento. − E sua entrevista de hoje pela manhã, você...

− Eu sei muito bem o que eu disse... − Jin o cortou com a sutileza de um tapa aveludado. − E repito, que sim, ao conhecer esta mulher... − Ele acenou em minha direção, e assim que trocamos olhares, seu rosto enrubesceu momentaneamente. − ... não pude evitar em ficar completamente apaixonado por ela, e como não iria? Ela simplesmente exala tudo que desejei em uma mulher.

Notei que, enquanto eu o assistia atônica, ele recusava a voltar seus olhos para mim.

− Inteligência, confiança e uma ousadia que me cativou tanto quanto sua beleza. − Sua voz estava embargada de admiração e quase pude acreditar na sua atuação. − Admito que sim, eu fiquei vergonhosamente apaixonado por esta mulher. − Finalmente voltou seus olhos para mim mais uma vez, e a intensidade de seu olhar me desconcertou. − Mas em momento nenhum disse que ela sentia o mesmo por mim, e que muito menos estamos em um relacionamento. − Concluiu, parecendo legitimamente decepcionado com sua constatação.

− Mas o senhor deve ter visto todas as matérias e anúncios sobre isso... − Outro repórter, um pouco mais cauteloso continuou. − Por que nenhum de vocês desmentiu os supostos boatos?

− E-Eu... − Comecei a me defender, pois a última coisa que eu queria era que as pessoas acabassem julgando que eu estava me aproveitando da situação, porém, Jin foi mais rápido que eu.

− Eu fui egoísta. − Ele estendeu o braço a minha frente, em sinal de defesa. − Me aproveitei que ela mal sabia dessa repercussão e ousei fingir que meu sonho poderia ser uma vaga realidade.

A sala ficou em silêncio por um instante, nem mesmo seu agente pessoal, arriscou intervim.

− E peço perdão, a todo o meu público e fãs, por ter omitido a verdade. − Sua expressão estava impassível enquanto olhava diretamente para mim. − E peço as minhas mais sinceras desculpas a você. Eu não tinha o direito de fazer o que fiz, mas espero que futuramente possa me ver com bons olhos.

Suas mãos buscaram as minhas e eu atônica me deixei levar pela sua declaração poética, seu rosto se abaixou em direção a elas, e antes que eu pudesse impedir e o vi depositar um beijo devoto sobre elas.

Mais flashes cegaram a minha visão, e pouco depois disso, a espantosa entrevista foi finalizada.

(...)

Estava jogada em meu sofá, Hyejin estava despojada ao meu lado, usando meus ombros como apoio enquanto assistia fascinada - pela quarta vez seguida - o resumo daquela entrevista.

"E digo a todos os meus queridos fãs, assim como vocês tem um carinho admirável por mim, por favor, espero que respeitem minha platônica admiração que não passará do mesmo carinho e amor que sinto por todos vocês."

Aquela fora a última declaração que Jin fizera antes do fim daquela reunião de imprensa.

− Mas que sem graça. − Hyejin murmurou desgostosa me cutucando ao meu lado. − Logo quando pensei que finalmente seria amiga de uma celebridade, isso acontece... − Reclamava fazendo um bico contrariado. − Será que não dava para você ter fingindo mais um pouco até que ele pudesse me apresentar uns amigos dele não? − Ralhou. − Ei, está me ouvindo? − Continuou e me cutucou com mais força.

Mas eu realmente não estava, pois ainda não conseguia tirar da cabeça a conversa que tive com ele, assim que voltamos ao backstage.

....

Você foi bem... realista lá frente, quase me convenceu.

Sorria ao me aproximar dele, quando fomos deixados a sós no camarim, já que mesmo depois de longos minutos desde que saímos do palco ele parecia me evitar, porém, ele só se virou para mim em silêncio.

Você ainda está preocupado com a reação do Tae Woo? Ele parecia bem satisfeito quando saímos do palco, afinal, sua atuação foi incrível! − Mantinha meu sorriso desconcertado, já que ele não parecia muito disposto a me responder.

Parece que foi tudo uma atuação para você, não é? − Falou depois de longos segundos me observando. − Horas atrás você me dizia para ser mais verdadeiro comigo mesmo, mas, parece que não fez muita diferença para você afinal. − Abaixou seus olhos para o chão, mas logo tentou o focar em outro canto daquele cômodo. − Pela primeira vez na vida, fui completamente sincero na frente das câmeras, e, não poderia me sentir mais exposto do estou me sentindo agora... − Jin ainda se recusava a encontrar meus olhos.

Sua voz parecia embargada e seu rosto queimava enquanto eu o observava, tentei buscar contato, mas ele preferiu se afastar enquanto voltava a falar.

Por mais repentino que fosse, você me deu um gosto de realidade do qual a muito tempo eu não sentia, e me sinto extremamente envergonhado por ter sido tão afetado por isso... − Inspirou fundo e finalmente me olhou. − ... Eu não posso ter sido excepcional para você, mas, quero que saiba ... Que acredite em mim quando digo que... Você foi excepcional para mim.

O silêncio pairou entre nós, e naquele momento eu não conseguia aguentar a intensidade do qual ele me olhava naquele instante.

Alguém bateu à porta, informando a Seokjin que ele deveria ir, e aquele chamado não poderia ser mais oportuno, pois eu não conseguiria lhe responder à altura, caso ele exigisse.

O vi sorrir mais uma vez, e correr para onde estava o seu paletó, e logo ir em direção a porta, parecendo satisfeito com minha falta de reação.

Me virei para ele, tentado forçar meu cérebro a reagir, mas, nada saiu de minha boca, vi o seu sorriso brotar novamente.

Espero que possa me ligar algum dia. − Disse por fim, e logo desapareceu porta à fora.

N/A: eu não sei por quê, mas eu senti como se um soco tivesse me atingido.

E sério, mesmo tendo um final mais aberto que o normal, esse desfecho de arco foi um dos que mais me agradou até agora.

Espero que tenham gostado, pois logo logo verá o último arco chegando, e, não é por nada mas, provavelmente será o mais difícil que irei escrever (deu para notar, já que deixei por último) e espero mesmo que dê certo, só de pensar no escreverei com Hoseok me deixa fraquissima... me desejem sorte!

e até o próximo!

Continue Reading

You'll Also Like

45.3K 4.7K 7
[ concluída ✔ ] Kim SeokJin vivia vagando pelos corredores da Faculdade de Direito da Nacional de Seul, sempre cercado ou do seu grupinho de amigos p...
678K 74.7K 59
• long-fic • concluída • - EU FUI DESPEJADA? - gritei depois de ler a carta e encarei o porteiro do prédio. - Veja pelo lado positivo, senhora! Pelo...
15.9K 2.5K 14
[NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES] ─ ǫᴜᴇʀɪᴅᴏ ᴠᴏᴄᴇ ─ Onde Kim Jisoo escrevia um diário para o cara que gostava, mas nunca pensou que um dia seu diário estives...
924K 51.9K 67
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...