Meus Sete Clichês | BTS

By melindafanfics

29.3K 3.3K 2.4K

bts | comédia romântica | hétero "Eu sempre achei que o amor, era algo raro de se acontecer. Que estava mui... More

notas iniciais + teaser
Prólogo
< jungkook aesthetic >
Capítulo 01: "De Volta Para Casa"
Capítulo 02: "Contra-Ataque"
Capítulo 03: "Noona"
Capítulo 04: "Rixa"
Capítulo 05: "Aconchego"
< taehyung aesthetic >
Capítulo 06: "Supermercado"
Capítulo 07: "Reencontro"
Capítulo 08: "Feridas"
Capítulo 09: "Comunicação"
Capítulo 10: "Livros"
Capítulo 11: "Boatos"
Capítulo 12: "Confronto"
Capítulo 13: "Machucados"
Capítulo 14: "Despedida"
Capítulo 15: "Realidade"
Capítulo 16: "Lesão"
Capítulo 17: "Curativos"
Capítulo 18: "Precauções"
Capítulo 19: "Mudança"
Capítulo 20: "Biblioteca"
Capítulo 21: "Provocação"
Capítulo 22: "Distanciamento"
Capítulo 23: "Impulso"
< jimin aesthetic >
Capítulo 24: "X-Burger"
Capítulo 25: "Explicações"
Capítulo 26: "Consolo"
Capítulo 27: "Afago"
Capítulo 28: "Lembranças"
Capítulo 29: "Princesa"
Capítulo 30: "Declaração"
Capítulo 31: "Amizades"
Capítulo 32: "Intimidade"
Capítulo 33: "Shipp"
Capítulo 34: "Enrolação"
Capítulo 35: "Evidências"
Capítulo 36: "Preso"
Capítulo 37: "Curiosidade"
Capítulo 38: "Impulso"
Capítulo 39: "Coragem"
< yoongi aesthetic >
Capítulo 40: "Vizinho"
Capítulo 41: "Maneiras"
Capítulo 42: "Lavanderia"
Capítulo 43: "Modos"
Capítulo 44: "Faxina"
Capítulo 45: "Socorro"
Capítulo 46: "Incidente"
Capítulo 47: "Babaca"
Capítulo 48: "Esclarecimentos"
Capítulo 49: "Desculpas"
< namjoon aesthetic >
Capítulo 50: "Carrasco"
Capítulo 51: "Chefe"
Capítulo 52: "Elevador"
Capítulo 53: "Medidas Desesperadas"
Capítulo 54: "Proposta"
Capítulo 55: "Resposta"
Capítulo 56: "Plano"
Capítulo 57: "Casório"
Capítulo 58: "Controle"
Capítulo 59: "Sadismo"
Capítulo 60: "Entrevista"
Capítulo 61: "Espontâneo"
Capítulo 62: "Amigo"
Capítulo 63: "Flores"
Capítulo 64: "Desabafo"
Capítulo 65: "Bajulação"
Capítulo 66: "Fuga"
< jin aesthetic >
Capítulo 67: "Cafeteria"
Capítulo 68: "Incidente"
Capítulo 69: "Intruso"
Capítulo 70: "Fotógrafo"
Capítulo 71: "Promessas"
Capítulo 72: "Celebridade"
Capítulo 73: "Pesadelo"
Capítulo 74: "Escândalo"
Capítulo 75: "Mal Entendido" 🎥
Capítulo 76: "Mídia"
Capítulo 78: "Acordo"
Capítulo 79: "Esquema"
Capítulo 80: "Preparação"
Capítulo 81: "Motivos"
< hoseok aesthetic >
Capítulo 82: "Ternura"
Capítulo 83: "Médico"

Capítulo 77: "Reunião"

88 9 30
By melindafanfics

− Diz para o seu namorado que minha filha é uma grande fã dele, viu? − E acenou com a cabeça antes de partir.

Me virei para a calçada daquela famosa rua do centro da cidade, dando de cara com o enorme prédio a minha frente. Inspirei fundo, antes de entrar.

Agora seria a hora de acabar tudo aquilo.

(...)

Assim que pisei os pés naquela agência a recepcionista logo me reconheceu, chamando-me pelo nome e pedindo que eu me aproximasse - e eu ainda desnorteada, fiz o que disse - chamou um segurança bem corpulento e disse para que ele me acompanhasse pela empresa, pois estavam esperando por mim.

Eu olhei desconfiada para ambos, e logo depois para minhas próprias roupas, para checar se tinha instalado algum tipo de rastreador em mim, pois, não fazia ideia de como sabiam que eu já estava ali.

Sem muita escolha - e sem muito público para fazer escândalo - acompanhei aquele segurança gigantesco ao elevador, onde ele pressionou para irmos ao 35º andar. Ficou um silêncio constrangedor onde me mantive entretida naquela montanha de músculos ao meu lado, até a porta do cubículo de metal ser aberta.

− Senhorita. − O segurança sinalizou para que eu fosse na frente, e logo me vi em um luxuoso e extenso corredor.

Havia poucas portas naquele andar, mas assim que o segurança me alcançou e se pôs ao meu lado, fui guiada para a única porta aberta disponível.

− Srta. Jeon! − Um velho senhor, com uma expressão forçada de simpatia ia em minha direção de braços abertos. − Finalmente chegou! − E se aproximando mais, me segurou firmemente pelos ombros e eu não sabia se isso era uma saudação amistosa ou uma ameaça.

− E o senhor é...? − Incentivei, não sabendo por que outro desconhecido sabia meu nome, e me afastei, quase que de forma rude de seu toque.

− Oh, perdoe-me por não me apresentar. − Seu sorriso fajuto se quebrou por um instante, mas fingiu não notar minha palpável desconfiança, ao se afastar de mim. − Sou Kim Tae Woo* − Estendeu seu cartão de visitas para mim. − Sou o agente pessoal de Kim Seokjin, ao seu dispor.

Havia várias pessoas naquela grande sala, ao que parecia ser grande executivos, e se não me engano algumas mulheres presentes tinham rostos bastante familiares, e eu tinha quase certeza que eram atrizes muito famosas. E todos eles estavam me encarrando naquele momento.

− B-Bom...

Vacilei por alguns instantes, me sentindo estranhamente intimidada pela aura poderosa das pessoas presentes. Contudo, a pessoa que eu mais procurava no momento, não estava à vista. E, talvez pelo medo de me expor no meio de tanta gente influente, eu me mantive na extrema defensiva.

− Eu não me importo, quem são vocês, ou por que estão todos aqui − Sentia minha cabeça girar, sobrecarregada, mas eu sabia que não podia aparentar meu lado frágil naquele momento. − O que eu quero saber é, por que bulhufas... - Antes que eu pudesse cuspir qualquer tipo de grosseria, o tal agente se aproximou de mim novamente e pressionou um de meus ombros com uma força desnecessária.

Srta. Jeon... − Sorriu amarelo para mim, para depois se virar em direção as outras pessoas presentes. − Não precisa ficar tão exaltada por causa do atraso do seu namorado, a essa hora ele já deve estar chegando no prédio. − E quando ele se voltou para mim mais uma vez, pude ver como seu falso sorriso simpático parecia levemente ameaçador. − Sente-se, sim?

E sem nada para revidar - e envergonhada demais para criar um barraco na frente de tantas celebridades - não tive escolha a não ser me sentar e esperar.

(...)

Não se passou nem quinze minutos - onde eu me mantinha ocupada ao observar todos os cochichos que aquelas atrizes belíssimas faziam ao olhar em minha direção, como ignorar os olhares descarados de alguns dos homens ao meu lado - até que finalmente a porta fora aberta, e o modelo de quase um metro e oitenta de pura beleza e perfeição se fez presente.

Antes que eu acabasse me distraindo mais uma vez naquele pedaço de mal caminho, me esforcei para juntar toda a minha chateação e praticamente pulei em direção àquele aproveitador sem vergonha, e já estava prestes a falar umas poucas e boas para ele, quando ele me deteve.

Chuchu! − E antes que eu pudesse tocar um dedo nele, em um piscar de olhos senti-me ser agarrada pela cintura, e ser presionada contra aquele corpo esculpido pelos deuses. − Você chegou cedo, sentiu saudades?

− O quê? − Encarei aquele rosto, que estava perto demais para o meu próprio bem, enquanto já tentava me desvencilhar daquele aperto extremamente firme e tentador. − De que merda você está falando seu desgr-

E antes que eu pudesse continuar minha série de xingamentos e resignações - que eu tinha todo o direito de fazer - aquele malandro, sem mais nem menos, me beija, como se aquilo não fosse nada demais!

− Oh, me perdoe gatinha, − Ele sorriu de forma galante, ao se afastar de meus lábios, − eu realmente deveria ter te avisado do meu atraso, te fiz esperar muito?

E como ele provavelmente deveria ter planejado, não fui capaz de dizer uma palavra, pois ainda recuperava o fôlego por conta de seu truque depravado.

(...)

E assim que Jin, com sua habilidade incontestável, teve a capacidade me deixar inerte por alguns instantes, logo o sr. Tae Woo se dirigiu ao centro da sala.

− Bom, já que todos os presentes estão devidamente acomodados, − Rondou com seu olhar para todos os rostos naquela sala, principalmente o meu, e continuou. − Vamos aos negócios.

E pela primeira vez, pude dar atenção a grande tela plana que estava no fundo da sala, que acabou de ser ligada, e uma foto minha e Jin juntos estava como pano de fundo.

Um outro senhor de terno, porém, muito mais modesto, tomou a frente, e como se falasse de um simples balanço de finanças, começou a resumir todos os eventos que aconteceram - e que nunca existiram - entre mim e Seokjin.

− ...atualmente estamos com doze horas consecutivas no topo de um quarto de todos os sites de buscas influentes do país, isso sem contar com a unanimidade de relevância sobre as cinco redes sociais mais utilizadas atualmente, e claro, nas últimas dez horas, as ações da BHT Entreteriment subirão 45% acima do valor médio anual.

− Com licença.

Uma das mulheres mais bonitas presentes naquela sala - que estranhamente não parava de me olhar a minutos atrás - levantou a mão, interrompendo a suposta apresentação, e eu finalmente pude lembrar quem ela era: a atriz Park Min-Young*!

− Sim, srta. Park? − O apresentador engomado respondeu.

− Eu entendi toda essa baboseira, estamos ganhando dinheiro, como sempre e blá blá blá, mas... − E até seu suspiro impaciente inspirava delicadeza. − ... Porque escolheram essa garota para ficar com o Jin e não eu?

Como é?

N/A: atualização dupla de natal, pessoal! e então, como foi as festas? :) Espero que tudo tenha corrido bem, e caso não tenha, estou torcendo pelo seu melhor

Que todos tenham um ótimo natal e um feliz ano novo! ✨

Continue Reading

You'll Also Like

208K 20.4K 21
- Onde Hann tem vários obstáculos em sua vida, incluindo uma grave doença que a deixa com os dias contados mas escolhe vivê-los da melhor maneira p...
15.9K 2.5K 14
[NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES] ─ ǫᴜᴇʀɪᴅᴏ ᴠᴏᴄᴇ ─ Onde Kim Jisoo escrevia um diário para o cara que gostava, mas nunca pensou que um dia seu diário estives...
678K 74.7K 59
• long-fic • concluída • - EU FUI DESPEJADA? - gritei depois de ler a carta e encarei o porteiro do prédio. - Veja pelo lado positivo, senhora! Pelo...
69.4K 3.3K 22
As vezes o amor é difícil, mas por ele superamos tudo! • Continuação do meu outro livro, que está em outra conta.. • História antiga, me perdoem pelo...