🖤Imagines Tokyo Revengers❤️

By luffyminhapaixao_07

16.4K 582 46

queridos trouxe para vocês imagines dos nossos gângsters lindos. imagines cuties e cheio de diabetes, talvez... More

Mikey (sano manjiro)
Draken (ken ryuguji)
Mitsuya Takashi
Baji Keisuke
Chifuyu Matsuno
Smiley (Kawata Nahoya)
Angry (kawata soya)
Hanemiya Kazutora
Sano shinichiro
Mikey hot
Draken hot
Mitsuya Takashi hot
Baji Keisuke hot
Matsuno Chifuyu hot
Smiley hot
Avisinho
Angry hot
Hanemiya Kazutora hot
Sano Shinichiro hot 2 (final)
Haitani Ran
Haitani Rindo
Kokonoi Hajime
Tachibana Naoto
Akkun (Sendo Atsushi)
Inui Seishu (Inupi)
Kurokawa Izana
Imaushi Wakasa
Haitani Ran hot
Haitani Rindo hot
Kokonoi Hajime hot
Tachibana Naoto hot
Akkun hot
Inui Seishu hot
Kurokawa Izana hot
Imaushi Wakasa hot
Fundadores da Toman (especial 2k)
Mikey- Save me...
Mitsyua Takashi- Favorite stylist
Inui Seishu- Love me like you do
Kokonoi Hajime- Drugs & Money
Kurokawa Izana- Only Girl
Matsuno Chifuyu- Shameless

Sano Shinichiro hot 1

360 13 0
By luffyminhapaixao_07


Akira: Mama- escuto uma voz fina e baixinha me chamando e logo abro os olhos, sorrindo ao ver minha princesinha de agora um aninho.

s/n: Bom dia, princesinha- deixo um selar em sua testa e vejo no outro lado da cama que Shin já tinha saído para trabalhar- Quer tete agora?

Ela puxa a alça do meu pijama concordando e eu me ajeito na cama, me sento e coloco ela em meus braços, já dando leite para ela.

Akira tem dormido comigo e Shinichiro ultimamente pois tinha pegado uma gripe bem chatinha, estava com febre e toda congestionada, já fomos na pediatra e agora tratamos com alguns remédios para a idade dela e lavagem no nariz com um soro.

Confesso que fazer a lavagem no nariz dela não é muito fácil, já que arde, e ver minha bebezinha chorar não é nem um pouco divertido, Shin me ajuda muito quando está em casa, ele tem saído um pouco mais cedo para o trabalho para ganhar mais e sustentar nós três melhor.

Eu ainda estou com licença maternidade, pelo menos até Akira poder ir para a escolinha eu vou ficar um pouco afastada, quero dar o máximo de atenção para ela agora, meu trabalho não é tão puxado, mas mesmo assim, quero ficar o dia inteiro com meu pacotinho.

Shinichiro trabalha um horário extra de manhã para compensar meu horário de trabalho, para que de noite possa curtir eu e Akira, ele é um pai super fofo e atencioso, bem protetor também, me ajuda em tudo que eu precisar, é um super marido, tenho uma infinita sorte de tê-lo comigo.

A noite quando Akira dorme, digamos que... temos nossas madrugadas mais quentes, já que ela estava dormindo a noite inteira no quartinho dela, mas agora como ela está doentinha, estamos quatro dias sem transar.

Sempre fomos bem serelepes, gostamos muito de ter esses momentos íntimos constantes, mas agora temos que dividir nosso tempo de brincadeiras, para cuidar do nosso pacotinho de fofura.

Bem, voltando ao presente, Akira acabou de largar meu peito e notei sua respiração melhor, as lavagens e os remédios estão finalmente fazendo efeito, mas vamos continuar por mais três dias para curar de vez essa gripe chata.

s/n: Pronto?!- vejo que ela não quer mais e coloco a alça do pijama de volta, vejo que ela está procurando algo.

Akira: Papa?- me olha, todos os dias ela pergunta de Shin, já que de manhã ele não está em casa.

s/n: Papai foi trabalhar, amor- dou uma espreguiçada- Vamos lá tomar café com a mamãe e tomar o remédinho pra neném não ficar dodói- me levanto e a pego no colo indo para a cozinha.

Chegando na cozinha vejo que meu café da manhã já estava pronto, como sempre, Shin deixava o café todo prontinho para mim e o almoço era comigo.

Coloco Akira sentada em sua cadeirinha com um brinquedinho na mão e a Tv da sala ligada para ela se distrair, me sento e coloco café em minha xícara, começo a comer o que tinha ali sorrindo por ser o meu favorito.

Ficamos ali, comigo tomando meu café e Akira vendo o desenho que passava na televisão, quando acabo, aproveito que ela estava distraída e vou lavar a louça, odeio ficar acumulando louça suja, sempre lavo após comer qualquer coisa, agradeço pela cozinha ser estilo americana, já que posso lavar a louça e olhar Akira.

Término de lavar a louça e pego Akira e vamos para o banheiro, eu faço a lavagem no banho, porque faz uma bagunçinha, antes eu já separo a roupinha dela no quarto, bem fresquinha já que hoje está calor.

Tiro sua roupinha e a coloco na água já aquecida, dou o banho dela e agora é a hora mais complicada, preparo a seringa que eu comprei do para a fazer a lavagem do narizinho dela ,(aquelas seringas de dar remédio pra criança não é a de hospital não ok?!), coloco um pouco do soro, uma quantidade para as duas narinas dela.

s/n: Calma, meu amor, mamãe vai fazer rapidinho- ela começa a ficar aflita quando viu a seringa, mas é para o bem dela- É pro seu nariz ficar melhor, filha, vem, vai ser rapidinho- seguro ela e já coloco o soro, escorre um pouco, mas é normal, tenho que fazer rápido se não a coragem vai embora.

Ela chora, porque realmente arde, mas eu não posso fazer nada, me dói ver ela chorando.

s/n: Pronto, meu amor, passou passou- faço carinho em suas costas e beijo seu rostinho vermelhinho pela lágrimas, que aos poucos foram parando de cair.

Terminei de dar banho nela e a pego enrolando na toalha e levo para o quarto, a seco e visto, estava com um macaquinho de manguinha curta e shortinho e coloquei uma meia com travinhas embaixo.

s/n: Hummm, que bebê cheirosa- cheiro o pescoço dela que ri e a pego no colo- Agora, vamos tomar o remédio e você vai tirar a sonequinha da manhã pra mamãe fazer o almoço- beijo sua bochecha e vamos para a sala.

Pego o xarope que a pediatra havia passado, coloco o tanto que ela precisa tomar e dou, ela não liga para esse gosto, já que é docinho, então toma de boa, coloco também o remédio de nariz nela e começo a ninar para fazê-la dormir.

Fiquei um tempinho com ela no colo, ninando, e agora ela dormiu, estava respirando direitinho graças a deus.

Coloco ela no berço do quarto dela e dou mais uma olhada, tudo certo, vou para a cozinha começar a preparar o almoço, hoje como Akira está melhor nós duas vamos levar o almoço para Shin.

Começo a fazer o almoço, Akira dorme por volta de uma hora e meia no período da manhã, então tenho bastante tempo.

- Quebra de tempo -

Almoço pronto, vou aproveitar que ela ainda está dormindo e tomar um banho rápido, já lavei meu cabelo ontem, vai ser bem rapidinho.

Banho tomado, coloquei um macaquinho parecido com o de Akira, preto e de alcinhas, preparo o bento do Shin e escuto uns resmungos, bem na hora.

s/n: Ei princesa- cheguei no quarto e ela estava sentada no berço me esperando- Vamos papar?- pego no colo e vamos para a sala.

Sento ela na cadeirinha e coloco o pratinho de comida dela na frente, hoje eu fiz um franguinho para ela e cortei em cubos pequenos, ela já está com alguma dentinhos e tem outros nascendo, ela já pode comer de tudo, mas mesmo assim eu sigo a pediatra, com o que é melhor de dar no almoço, janta.

Ela pega com as mãozinhas mesmo, estimulando os dedinhos, acho uma gracinha vê-la comendo sozinha, ela está de babador para não sujar muito a roupinha.

- Quebra de tempo -

Já saímos de casa e estamos chegando na loja de motos do Shin.

s/n: Olá!- entro no local e Akira rola os olhos e encontram o pai que vinha em nossa direção.

Akira: Papa!- fala feliz e ele sorri.

Shinichiro: Hey, minhas princesas- pega Akira no colo e me dá um selinho e um beijinho na bochecha dela- Já está melhor?- pergunta para a pequena.

s/n: Fala pro papai assim, hoje eu acordei respirando direitinho e sem febre- chego perto deles.

Shinichiro: Muito bem, princesa- enche o rostinho dela de beijos e ela ri

s/n: Trouxe seu almoço- mostro o bento e ele sorri me dando mais um selinho.

Shinichiro: Obrigado, amor- pega o bento com a mão livre e vai até a salinha dele, que ele guarda alguns documentos das motos que vende.

s/n: Ficou muito cheio hoje?- pergunto ao me sentar ao seu lado na mesa, ele me entrega Akira e come o almoço.

Shinichiro: De manhã ficou bem cheio, vendi duas hoje e consertei junto de Draken e meu irmão umas dez- fala enquanto degusta a comida- Isso tá uma delícia- sorri para mim.

s/n: Que bom! As duas coisas- rimos e Akira ficava olhando a sala toda, tinha algumas prateleiras com fotos de motos e posters, fotos em cima da mesa da nossa família e com os irmãos dele, dentre outras coisas.

Shinichiro: Não irei voltar tarde, vou resolver mais algumas coisas por aqui e já vou pra casa- avisa e assinto.

s/n: Então, já vou voltar pra casa, só vim deixar seu almoço, não quero atrapalhar seu trabalho- digo me levantando após ele terminar de comer e ele se levanta junto.

Shinichiro: Você nunca atrapalha, meu amor- vem até mim e me dá um selinho- Da um abraço no papai!- pega Akira nos braços e da um abraço nela que retribui rindo- Até mais tarde- beija a testa dela e a pego de volta, ele se abaixa e diz no meu ouvido- To com saudade- sussurra e eu sorri.

s/n: Eu também- faço o mesmo e lhe dou mais um selinho.

Shinichiro: Cuidado na volta.

s/n: Você também- dou uma última olhada nele sorrindo e vou embora.

Chegamos em casa, almocei e depois fiquei brincando com Akira para distrair ela e passar o tempo.

- Quebra de tempo de 3hrs -

Shinichiro: Tadaima!- anuncia sua chegada e Akira que estava comigo na sala vai andando até ele feliz- Oi lindinha- pega ela no colo e da beijinhos nela.

Akira: Papai!!- diz rindo e rimos junto e ele vem até mim na sala.

s/n: Chegou mais cedo que o normal hoje, amor- se senta do meu lado e me beija.

Shinichiro: Draken e Mikey falaram que podiam ficar mais tempo, então vim mais cedo, ficar com minhas princesas- abraça nós duas- O que estavam fazendo?

Akira: Binca- responde meio embolada, ainda estava aprendendo as palavras.

Shinichiro: É mesmo?

Akira: Papai, binca- fala e procura um brinquedo.

Shinichiro: Vamos brincar então- coloca ela no chão para que pegue o que ela quer brincar.

s/n: Vou cortar uma fruta pra ela- beijo sua bochecha e me levanto.

Corto uma maçã pra Akira comer e volto para sala, vendo os dois brincarem com algumas pelúcias dela.

s/n: Aqui meu amor- me sento ao lado dela e mostro a fruta, ela vem, da uma olhada e pega um cubinho não mão para comer.

Sorri com o biquinho que ela faz quando suga o suco das frutas, fico ali dando a fruta para ela e conversando com o Shin.

(vou dar um resumo agora)

Ficamos ali curtindo nosso pacotinho por um bom tempo, depois jantamos e dei um banho nela, fazendo novamente a lavagem em seu nariz e dei os remédios, Shin colocou ela para dormir, como estava bem melhor, colocou Akira em seu quartinho e ligamos a babá eletrônica.

Acabei de ligar o ar condicionado do nosso quarto, hoje o dia estava bem quente e fiquei esperando meu marido no quarto para tomarmos um banho juntos e acabo me pegando observando minha aliança, sorri boba lembrando do dia mais feliz de nossas vidas, foi super especial.

Shinichiro: Pronto, amor- entra do quarto e fecha a porta- O que estava fazendo?- sorri olhando para ele e me levanto.

s/n: Nada demais, só observando minha linda aliança- me viro de costas para ele me apoiando em seu peito e mostro meu dedo anelar esquerdo, que continha a minha aliança.

Ele passa um braço pela minha barriga e a outra mão  se encontrou com a minha, juntando as duas alianças, sorri mais ainda e sei que ele está da mesma forma.

Shinichiro: Gosta de estar casada comigo?- apoia o queixo no topo da minha cabeça.

s/n: Eu não gosto- me viro para ele que parecia meio incerto- Eu amo, amo estar casada com você e amo mais ainda ter uma filha com você, meu amor- o olho apaixonada.

Shinichiro: Por um momento você me deu um susto- suspira aliviado e coloca uma mão em meu rosto, me deito nela- Me sinto do mesmo jeito, ter você e Akira na minha vida, é um sonho que realmente virou realidade- faz um carinho ali e beija minha testa, fico emocionada com suas palavras.

s/n: Você é o meu sonho- o puxo para um beijo apaixonado e cheio de carinho, pouso minhas mãos por seus ombros e ele segura meus quadris com gentileza.

Ficamos trocando esse carinho por longos segundos e depois nos separamos.

Shinichiro: Vou encher a banheira- fala no meu ouvido e morde meu lóbulo da orelha, arfo e ele vai ao banheiro encher a banheira.

Essa noite vai ser longa...

—————————————————————————

autora-chan: ainn, eu sei que escrevi muito ok?!
mas quando se trata do Shin eu não consigo me segurar

tudo beleza gente? espero que sim

vou postar a parte dois jaja!

fiquem ligados...

Continue Reading

You'll Also Like

477K 29.5K 97
🚨Em processo de reescrita🚨 Você me libertou, por favor fique Quem foi que te enganou com essas fanfics? Por você eu tive o meu valor Com você senti...
54.9K 3.2K 62
Foi numa dessas navegadas despretensiosas pelas redes sociais que ele se deparou com ela. Uma foto, aparentemente inocente, capturou sua atenção. Seu...
244K 28.5K 30
𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐎𝐋𝐃𝐄𝐑┃Após a morte dos seus pais, Eliza Swan foi acolhida por seu irmão mais velho, Charlie, e desde então, foi morar com o mesmo e...
184K 28.7K 57
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...