contraditório [Junhao]

By Bobylly

19.9K 1.8K 2.5K

"Garoto pelo dia e garota pela noite. O que era de ser um segredo, acaba saindo do controle quando Xu Minghao... More

primeiro capítulo
segundo capítulo
terceiro capítulo
quarto capítulo
quinto capítulo
sexto capítulo
sétimo capítulo
oitavo capítulo
nono capítulo
décimo capítulo
décimo 1° capítulo
décimo 2° capítulo
décimo 3° capítulo
décimo 4° capítulo
décimo 5° capítulo
décimo 6° capítulo
décimo 7° capítulo
décimo 8° capítulo
décimo 9° capítulo
vigésimo capítulo
vigésimo 1° capítulo
vigésimo 3° capítulo
vigésimo 4° capítulo
vigésimo 5° capítulo
vigésimo 6° capítulo
vigésimo 7° capítulo.
vigésimo 8° capítulo

vigésimo 2° capítulo

543 56 114
By Bobylly

Volteiii, só comeback do svt pra me animar...
________________________________________________

Seungkwan

Sei que todo mundo tá cansado de saber o quão surtado eu sou, mas nunca duvide da intuição de Boo Seungkwan, eu nunca falho..quase nunca..

Desde ontem quando Vernon saiu do meu quarto do nada, sem me explicar direito o porquê, eu estou com uma pulga atrás da orelha, não é paranóia minha, o Vernon não é assim..ele pode ser lerdo, preguiçoso e maconheiro, mas ele é muito atencioso comigo, nunca saiu correndo assim do nosso dia juntos sem motivo, ele disse que iria me explicar o porquê da sua saída repentina, mas desde a hora que ele saiu do meu quarto o garoto não ficou online, vocês tem noção do quão preocupante isso é?? Eu enchi o chat dele de mensagem e aquele maconheiro não visualizou nenhuma! Como eu não fico desesperado? O pior é que eu não tenho notícia do Hansol desde ontem, perguntei dele em tudo que é grupo, mas parece que o povo resolveu enviar o wi-fi no cu, por que eu levei vácuo até naquele grupo morto que cheira a mofo que tá todos nossos amigos, ai que ódio!

Minghao é o único que tenta me deixar um pouco aliviado, dizendo que talvez o Vernon deixou o celular cair no vaso e levou aquele caco pro conserto ou ele simplesmente resolveu ficar off e dormir em paz, sozinho e isolado..coisa que é normal para o Vernon, mas não no nosso dia de maratonar filmes antigos e fazer um amorzinho bom.

O que aconteceu com o meu Hansolie???

Lógico que eu fui atrás para descubrir.

Eu tinha duas ideias em mente, a primeira é a mesma que o Minghao pensou: Vernon deixou o celular cair e a segunda é que o Chwe esteja passando mal, meio que Vernon não gosta de me deixar preocupado e prefere ficar doente na casa dele..tenho quase certeza que é isso, então é claro que eu vou ir cuidar do meu mozão, já que ele sempre cuida de mim.

Troquei de roupa antes de sair de casa, colocando uma que não pareça um pijama e logo corro para uma farmácia, sim, vou comprar remédio para dor e os salgadinhos e chocolates favoritos dele, vou mima-lo mesmo que ele não esteja doente, se aconteceu algo ruim de certa forma eu vou consola-lo.

Pago tudo certinho e corro para pegar um ônibus que passa as 17:00 e logo vou para o dormitório do meu namorado. Não demoro muito pra chegar já que não é tão longe - coisa de dez minutos - e o ponto de ônibus é praticamente na porta do norte-americano. Logo pego a chave da casa e vou entrando sem avisar mesmo, o povo daqui já se acostumou. Não vejo ninguém em casa, então resolvo só ir direto para o quarto de Hansol pra dar uma verificada, vendo a porta do quarto escorada e o barulho da tv ligada, sorrio antes de empurrar a porta.

- Hansolie! Cheguei pra cuidar de vo...- paro de falar assim que vejo uma cena que eu não pensaria ver nunca na minha vida, Vernon estava dormindo de baixo dos seus lençóis quentinhos...com outra! Sim.. com outrA.

Fico totalmente sem reação olhando pra cena me sentindo um corno de novela mexica, começando a chorar aos poucos..por sorte eles não estavam agarrados porquê se tivesse juro que eu me matava. Eu poderia fazer uma cena dramática deixando a sacola com as coisas que comprei pro Vernon cair no chão e sair correndo dali, mas o que eu fiz foi começar a gritar e jogar as coisas que comprei na cara dele enquanto chorava um mar de lágrimas.

- COMO VOCÊ PÔDE... FAZER ISSO COMIGO??? - grito olhando para o Vernon que tinha um olhar confuso de quem acabou de acordar de forma inesperada, já a garota de que eu não faço ideia de quem seja, está assustada e encolhida na cama próxima de Vernon.

- Seungkwan o que você tá fazendo aqui?- Vernon diz passando a mão nos olhos, olhando para mim e vendo meu estado, sua expressão fica preocupada e logo ele olha para a garota ao seu lado. - merda... kwanie não é o que você está pensando..

- eu vim aqui todo preocupado com você porque o gostosão aí sumiu do nada! Eu tava achando que tinha acontecido algo..que você tivesse passando por algum problema! Aí eu chego aqui e te encontro na cama com outra?! E você ainda diz que não é o que eu tô pensando, seu filho de uma puta, desgraçadoo!! - grito e cuspo cada palavra com um ódio e uma dor que eu nunca senti antes, jogando uma caixa de remédio na cara do dele. - eu pensei que você tivesse doente!

- amor, você entendeu tudo errado..- Hansol fala se levantando da cama vindo até mim, seus olhos estavam marejados.

- não me chame mais assim! Ai que vontade de descer o cacete em você e nessa vadia!

- eu posso explicar.. e não a chame assim.. - Vernon falou simples e essas palavras acabaram comigo.

"Não a chame assim" então eu devo chamar-la como, sua amente? Sua ficante, sua futura namorada?

as minhas lágrimas saíram mais grossas e tudo que aconteceu a partir daqui foi muito rápido, a única coisa que eu fiz por resposta foi deixar um tapa estralado no rosto do Chwe, eu mal notei quando fiz tal ato, só percebi depois que senti a minha destra arder e ver uma lágrima escorrer pelo rosto marcado do norte-americano e aquilo doeu mais em mim do que nele.

Não o olho muito, apenas saio correndo daquele quarto na esperança de que o Chwe esteja vindo atrás de mim me implorando por desculpa, eu não posso perder a oportunidade de fazer uma cena dramática no meu primeiro chifre.

- Seungkwan, espera!! - Vernon diz assim que me viu sair às pressas e logo foi atrás de mim, corri o mais rápido que pude para fora daquela casa.. mesmo que eu queira que ele me siga, eu não quero que ele me alcance, então assim que coloquei o pé para fora da casa, olhei em volta e vi um ônibus vindo em direção ao ponto, vai ser esse mesmo que eu vou pegar. Atravesso a rua e quase sou atropelado por um carro e pelo ônibus que irei pegar, olho para trás e vejo o Vernon no meio da rua esperando um carro passar para poder me alcançar - SEUNGKWAN..POR FAVOR...- escuto o seu grito e fecho os olhos com força, acabando por levantar a cabeça e entrar no ônibus.

Suspiro aliviado segurando numa barra metálica do ônibus logo olhando para a janela vendo o Hansol no mesmo lugar, o norte-americano passava as mãos pelo cabelo e pelo seu rosto molhado e avermelhado, eu pude notar o desespero e a preocupação na sua feição, mas logo seu olhar encontra o meu assim que o ônibus dá a partida.

Paguei pela passagem e só agora que notei que esse ônibus vai para um canto da cidade que eu não conheço e é ao contrário da minha casa, puta merda.

Fui sentar na cadeira mais isolada que tinha, eu não parei de chorar nem por um segundo, mas assim que eu encostei a cabeça no vidro do ônibus, parece que o choro piorou em dobro, cemecei a soluçar com a cabeça baixa sentido as lágrimas molhando a minha calça jeans.

Eu posso estar parecendo exagerado demais nesse momento, mas eu tô tão mal e em choque, não consigo ter outra reação ao saber que o cara que eu tanto amo me trai e eu jurava muito que Vernon me amava da mesma forma, nunca imaginei que ele me traía, ele é a pessoa que eu mais confio nesse mundo...como ele podê?

Fecho os olhos com força tentando parar de pensar nisso, mas veio todas as declarações, promessas e sonhos que tínhamos juntos na minha mente, sinto cada um deles sendo levados com as minhas lágrimas e isso dói.

...

Quando falei que fechei os olhos não pensei que não os abria mais...meio que eu dormi e dormi muito, confesso que tive uma noite horrível de sono por causa da minha preocupação e isso pode ter ajudado um pouco com o meu sono pesado, infelizmente..eu sou muito azarado mesmo, eu descobri uma traição, peguei um ônibus que eu não faço ideia pra onde vai e ainda por cima acordo de noite com o ônibus.. estacionado?

- que?! - grito levantando do banco vendo que não há ninguém dentro do automóvel e que está tudo escuro do lado de fora. Quase desmaiei. - ME DEIXARAM AQUI.. PORQUE NÃO ME ACORDARAM??!! - grito desesperado e com medo, desbloqueando meu celular vendo a hora, vai dar oito da noite..meu deus. ligo a lanterna do meu celular olhando em volta.

Nossa como o destino me odeia. Votei a chorar, agora era um choro desesperado.

Com as mãos trêmulas eu peguei meu celular, desligando e a lanterna e logo indo até os meus contatos, vejo o contato fixado do Vernon fazendo meu peito doer com a linda fotinha nossa de perfil e mais algumas mensagens e ligações perdidas...mas logo foco no meu objetivo e vou até o contato do Minghao, ligo pro chinês que não atende, ai que maravilha, espero por um tempo enquanto eu reclamava do transporte público no twitter - enquanto eu me tremia de medo - e logo lembro do motivo de eu estar aqui, comecei a chorar de novo. Tento ligar de novo pro chinês que dessa vez demora um pouco pra atender, mas logo escuto a sua voz ofegante do outro lado da linha.

~ alô, Seungkwan.

~ Hao, por favor..Hao..me ajuda..- digo ansioso entre lágrimas.

~ Seungkwan o que aconteceu???

~ o vernon..

~ o que que tem ele???

~ ele...ele me traiu.

~ QUE? - Minghao grita e logo escuto o barulho de algo caindo no chão. - auu!.. Minghao cê tá bem?? - escuto a voz do Jun no fundo. - tô bem, tô bem..- pigarreia - Seungkwan, meu bem..você tem certeza que o Vernon..logo o Vernon te traiu?

~ Hao..eu vi..- fungo

~ você viu o que? Ele beijando outro?

~ outra - o corrigi sentindo a minha garganta fechar. ~ e eu vi ele dormindo com outra..então é pior ainda.

~ pera..você está me dizendo que viu o vernon na cama com outra? Tem certeza que não era só uma amiga...

~ Minghao, você sabe que o Vernon só gosta de dividir a cama dele comigo!

~ é, eu sei...nossa, eu vou matar aquele...

~ Minghao tem outra coisa.

~ outra coisa???

~ eu tô perdido, não faço ideia de onde eu tô...

~ você tá o que? O meu deus..

~ eu meio que peguei qualquer ônibus e vim parar em um canto aleatório da cidade..

~ pera ae...Jun você poderia me emprestar o seu carro? Seungkwan tá perdido, ele precisa de ajuda. - escuto Minghao conversar com Jun por um tempinho, enquanto eu olhava para o lado de fora do ônibus vendo outros ônibus estacionados ali. - Boo você consegue olhar o endereço daí?

~ eu meio que tô preso dentro do ônibus e dentro do estacionamento de ônibus também.

~ ai que ótimo...- Minghao ironiza. - perto do banco do motorista deve ter alguma forma de abrir a porta, tenta sair daí, eu não quero que você passe a noite dentro de um ônibus logo depois de descobrir um chifre e ainda são 20:40 deve ter alguém aí. - Minghao diz mesmo sabendo que é meio difícil ter alguém ali naquele horário

~ okay..vou tentar. - digo com a voz trêmula. - eu tô com medo.

~ medo de que? Tem algo estranho aí??

~ tá muito escuro! - choramingo.

~ o escuro é o menor dos problemas agora, vamos boo..saia daí pra eu conseguir te encontrar.

Respiro fundo lingando a lanterna novamente e o viva voz, logo indo até o banco do motorista a procura de algum tipo de botão que abre a porta do ônibus, imagino que tenha, mas não faço ideia de onde fica.

Não demorei muito pra encontrar um botão vermelho e grande, sorrio com um pingo de esperança.

~ Minghao, eu achei um botão, mas não sei se é pra abrir a porta.

~ e como ele é?

~ grande e vermelho, isso não me parece ser algo muito bom.

~ boo.. você está em um ônibus, no máximo esse botão vai fazer algum barulho ou ligar alguma luz.

Por que o minghao tem que ser tão realista? o banco do motorista não pode sair voando?

~ ok. - digo após suspirar e apertar o botão que para a minha surpresa abriu a porta do ônibus.

~ iae?

~ abriu! Aaa abriu!

~ ufaa..que bom kwan.

~ agora eu tenho que sair né?

~ sim. - Minghao diz óbvio.

Eu saí e percebi que o lugar é muito maior do que eu imaginava, me senti minúsculo no meio de tantos veículos grandes e é como se eu tivesse em um labirinto.

~ eu já tô andando aqui a uns vinte minutos.

~ e não viu nem uma placa nem nada?

~ não.

~ tenta andar reto, não inventa de ficar virando a cada ônibus que passar.

~ a..e você me fala isso só agora??

~ não disse antes por que eu pensei que fosse óbvio.

~ ai que ódio, agora eu também tô achando óbvio.

Andei por mais alguns minutos e logo vi um muro, bem baixo por sinal, mas não sei se consigo pular ele de boa, eu sou um sedentário. Olho em volta a procura de algo que eu possa usar pra facilitar o meu trabalho e por sorte eu vejo uma cadeira de plástico, não sei ao certo porque teria uma cadeira assim aqui, mas tem sedentários igual a mim em todo lugar, provavelmente um deles espalhou cadeira de plástico nesse pátio todo. Pego o objeto e o encosto na parede, aviso ao Minghao - que tava calado demais pro meu gosto..se ele tiver dando uns beijos no Jun, me fazendo de vela eu juro...- que eu achei um muro e iria pular, o chinês pediu calma e cuidado da minha parte e como eu sou muito ansioso só escutei a parte do cuidado. Fui o mais rápido que pude pra tentar pular aquele muro e não é que eu consegui? não vou mentir que o outro lado era mais alto e que isso acabou um pouquinho com a minha costela, mas isso a gente releva.

~ nossa eu sou foda até com um chifre na cabeça.- digo assim que ajeitei a minha roupa, olhando pra calçada que caí vendo uma placa logo a frente. ~ Hao, encontrei uma placa.

~ graças a deus! Fala pra mim o nome da rua...Jun ele achou uma placa!...gente não era mais fácil usar o Google maps?? - Jun falou no fundo me fazendo parar pra pensar...acho que chifre também deixa as pessoas mais lerdas.

~ por que tu não me falou antes então, ô fodão?

~ é porque eu tava beijando o Minghao... JUN! - Jun fala logo sendo repreendido por Minghao. - Boo fala logo o endereço.

Falei o endereço para o Minghao que veio atrás de mim com o Jun no mesmo instante, enquanto Minghao não chegava eu fiquei parado na esquina e xinguei de todos os nomes um carinha que passou me perguntando quanto era a hora, vê se pode? Eu parado na minha chorando, com uma roupa nada provocante e mesmo assim...enfim, se o Vernon tivesse aqui ele tinha chutado o safado.

- para de pensar nele, Boo Seungkwan, você é melhor que isso. - digo para mim mesmo me esforçando para não chorar mais.

- uiuin que maravilha é essa aqui sozinha na esquina?? - escuto uma voz atrás de mim me fazendo revirar os olhos.

- vai se foder - digo me virando logo vendo o Minghao saindo do carro. - aaaah é você seu idiota!! - abro o berreiro e vou correndo até o chinês lhe abraçando. - achei que fosse outro cara me chamando pra um programa.

- nossa, longe de mim. - Minghao fala me abraçando de volta. - como você tá, kwanie?

- péssimo, horrível, sério..tô muito mal.

- juro que vou espancar o Vernon, mas antes eu vou cuidar de você, vamo Boo. - Minghao disse me levando até o carro

O caminho foi tranquilo, fui chorando de boa no ombro do Minghao enquanto o Jun dirigia em puro silêncio e vi ele nos olhando pelo espelho do retrovisor.

- querem passar em algum lugar pra comprar algo? - Jun perguntou me fazendo lembrar que eu joguei uma sacola cheia de chocolate no merda que me traiu.

Ai que ódio!

- acho que não Jun, Seungkwan você quer algo?

- morrer.

- cruzes. - Jun fala com uma voz engraçada me fazendo rir soprado.

- oh Boo..- Minghao me abraçou com mais força.

Tá, eu acabei pedindo pra comprarem doces pra mim, Jun parou num lugar que nunca vi antes, ele disse que lá tinha os melhores doces, confiei até ver o preço, achei que aquele chinês queria me falir, mas ele ganhou um lugar no meu coração quando comprou uma caixa de doces, senti que ele tava comprando mais pro Minghao do que pra mim, mas eu gostei da intenção, minha primeira vez vendo junhui de perto sem ele tá batendo em um barman fofinho.

Minghao, mesmo preocupado comigo, ele ainda conseguia sorrir boiola pro Jun e eu quis morrer com saudade dos sorrisos do Vernon e por imaginar ele sorrindo assim pra outra pessoa.

- hey..quer mais alguma coisa? - Jun me pergunta gentil ao ver meu olhar perdido.

- quero ir pra casa. - digo com melancolia

- então vamos! - Minghao diz pegando a sacola bonita e delicada da doceria.

Minghao

Ver Seungkwan daquela forma foi tão ruim, parecia que o brilho do tão amado Boo Seungkwan que eu conheço tinha sido arrancado, ele tá tão triste tão diferente e estou com um ódio do Vernon, mas ao mesmo tempo eu não consigo acreditar que o Norte-americano teria coragem de fazer tal coisa, eu sempre tive certeza que Vernon amava Seungkwan de uma forma tão grande que achava mais fácil ele levar um chifre do que o contrário. Eu preciso entender essa história e tirar isso a limpo, não tô aguentando ver o Seungkwan assim, acho que agora eu sei o que ele passa comigo.

________________________________________________

views em rock with you!!!
Hinoo

Continue Reading

You'll Also Like

1.3M 2.9K 6
Serie A Máfia - Livro 1 concluída Lívia Cartter foi prometida e vendida para a família de Louis Vientton, quando ainda era um criança. Lívia nunca t...
18.2K 840 26
𓂃 ✶ imagines, arthur fernandes. onde eu e thur fazemos você viajar sem sair do lugar. 𖦹 ✶. 𝗣𝖾𝖽𝗂𝖽𝗈𝗌 𝖺𝖻𝖾𝗋𝗍𝗈𝗌 (𝗑) ✶. 𝗣𝖾𝖽𝗂𝖽𝗈𝗌 𝖿...
38K 4.2K 64
Sempre tentam nos mostrar nos romances um " Felizes para Sempre" que marca o desfecho da história na cena do casamento. Mas existe uma vida depois...
420K 32K 59
Vidigal, Rio de Janeiro. Tempo vai nos afastar mas também vai nos encontrar, eu tô esperando cê voltar, vivendo a vida sem um amanhã. Agatha e Meucci...