Para sempre minha menina

By safanysprousehart

13K 1K 214

Um homem que amou uma única mulher durante toda a sua vida. Que abriu mão desse amor para seguir seu sonho. U... More

Prólogo
capítulo 1
capítulo 2
capítulo 3
capítulo 4
capítulo 5
capítulo 6
capítulo 7
capítulo 8
capítulo 9
capítulo 10
capítulo 11
capítulo 13
capítulo 14
capítulo 15
capítulo 16
capítulo 17
capítulo 18
capítulo 19
capítulo 20
capítulo 21
capítulo 22
capítulo 23
capítulo 24
capítulo 25
capítulo 26
capítulo 27
capítulo 28
capítulo 29
capítulo 30
capítulo 31
capítulo 32
capítulo 33
capítulo 34
capítulo 35
capítulo 36
Epílogo
nova história

capítulo 12

276 24 8
By safanysprousehart

Betty

Pela primeira vez, vou fechar a loja sem motivo. Minha falta de sono é evidente pelas bolsas escuras sob meus olhos. Nick sentiu minha testa, sempre no modo médico, antes de sair para o trabalho e sugeriu que eu tirasse um dia para mim. Optei por dar a Jenna outro dia de folga também. Ninguém precisa de flores hoje de qualquer maneira e se precisarem, entenderão por que estou fechada e voltarão amanhã.

Noah está mastigando seu cereal, com os olhos colados à sua recente Sports Illustrated. Ontem eu observei a ele e a Jughead com reserva, mas permiti que conhecessem um ao outro. Hoje eu decidi que era o suficiente. Eu não posso deixar meu filho se machucar novamente quando Jughead for embora da cidade. Ele não está pensando em ficar, se ele me dissesse isso ou não. Só sei isso. Sinto isso em meu coração. Ele tem uma vida longe de Riverdale, que não inclui Noah e, provavelmente, nunca incluirá.

Eu me sirvo uma xícara de café e sento em frente à Noah. Ele não olha para cima, completamente encantado em qualquer artigo que está lendo. Certamente é sobre futebol americano. Tentei dissuadi-lo, sugeri que ele jogasse futebol, mas ele não quis ouvir. Ele é natural no esporte e isso me assusta. Eu vejo muito de Jughead nele e eu não quero ver.

―Você sabia que Jughead Jones estava na capa da Sports Illustrated, quando estava na escola?

Eu cuspi meu café, o líquido quente escorrendo pelo meu queixo. Como ele sabe disso? Nick e eu, assim como Archie e verônica, nunca falávamos de Jughead com Noah. Eu nem me lembro de uma época em que o nome de Jughead surgiu. Sempre contornávamos esse nome. Eu secretamente repreendia os professores na escola sempre elogiando Jughead por tudo que ele fez por Riverdale e futebol.

Flash back

―Adivinha?
Jugg envolve seus braços em volta de mim por trás, acariciando meu pescoço. ―O quê? ― Eu pergunto quando ponho meus livros na prateleira no meu armário. Pego um vislumbre de nossa foto no baile, Jughead em seu smoking preto e eu no meu vestido no joelho vermelho.
―Alguém vai estar na capa da Sports Illustrated.
Viro-me e envolvo meus braços em torno dele. Eu sei que ele queria isso desde o ano passado, quando chegou perto de quebrar o recorde estadual e ele está perto novamente este ano. ―Estou muito orgulhosa de você.
―Eu não poderia ter feito isso sem a minha menina― diz ele antes de me beijar nos lábios, um grande beijo no corredor.
―Devemos comemorar.
―O que você está pensando? ― Ele pergunta sugestivamente.
Eu dou de ombros, empurrando os dedos em sua cabeça recém-raspada. Seus olhos se fecham quando eu massageio o couro cabeludo. Ele adora quando faço isso.
―Seus pais estão em casa? ― Ele pergunta, e quando eu balanço em negativa ele puxa uma de minhas mãos na sua e nos encaminha para fora da escola.

―Como você sabe? ― Pergunto quase incapaz de falar as palavras sem engasgar.
―Eu vi a capa no museu da nossa excursão.
―Foi lá que você conheceu Jughead no outro dia? ― Minha curiosidade desperta. Quando Jughead apareceu na loja eu não tinha ideia de como ele descobriu sobre Noah.

Noah concorda. ―Eu estava chateado com uma coisa que eles falaram de Archie e ele estava no banheiro. Nós conversamos e eu disse que ele era o cara beijando você no vídeo. Ele era seu namorado?

Posso responder ou desviar? Ou simplesmente saio e digo que ele é seu pai e totalmente nos abandonou quando eu estava grávida, embora eu nunca tenha contado a ele. Sim, isso não vai funcionar.

―Eu não quero que você fale com Jughead Jones nunca mais.
―Por que não? ― Noah não demonstra muita emoção.

―Por que... Porque eu disse que é assim. ― Eu me levanto e volto para a cozinha e despejo meu café. Já não tem gosto muito bom e não está fazendo seu trabalho. Só quero ir para a cama e esquecer que essa conversa começou.

Noah bate a revista em cima da mesa, derramando o resto do cereal. Ele fica lá, emburrado, sem se mover um centímetro para limpar a bagunça.

―Você vai limpar isso? ― Pergunto antes de jogar um pano de prato. Raiva brilha em seus olhos. Eu sei o que o perturbou, mas ele é jovem demais para entender a magnitude desta situação. Jughead vai machucá-lo.
―Não― diz ele, sem fazer contato visual.

―Como é?
Ele empurra sua cadeira e a pega revista. Ele se vira e olha para mim, um olhar que eu nunca vi no meu menino precioso. Seu rosto está vermelho, a respiração é ofegante.
―Eu gosto de Jughead! ― Ele grita.

Estou surpresa com sua explosão. Se esta é a forma como ele vai estar depois de dois encontros não há nenhuma maneira que eu posso deixar Jughead em sua vida.

― Jughead não mora aqui, Noah, e quando ele for embora você não vai vê-lo novamente. Deixa isso pra lá.
―Por que você o odeia?

Eu não o odeio, esse é o problema e eu queria odiá-lo, mas ele é uma perturbação e ele já está arruinando as coisas na minha casa e eu não quero isso. Não posso ter isso.

―Eu não o odeio ― murmuro. Pressiono os dedos na minha testa para tentar afastar uma dor de cabeça iminente.
―Você costumava beijá-lo, e muito. Eu vi o DVD. Como você pode beijar tanto alguém e não gostar dele? ―Noah está na minha frente, com os braços segurando a revista. Seus olhos são treinados em mim e tudo que eu vejo é Jughead.

―Isso foi há muito tempo, Noah. As pessoas mudam. Eu mudei e Jughead também. Nós não somos mais amigos, e eu não quero você falando com ele. Eu sou a adulta aqui e eu faço as regras. Jughead Jones está fora dos limites.

―Você não está sendo justa. Eu gosto dele e ele é bom em futebol como eu. Ele pode me ajudar a ficar melhor e ele disse que viria para o meu jogo hoje! ―Meu coração quebra com a visão de suas lágrimas, mas eu aceitaria um dia de lágrimas contra os meses de lágrimas que ele iria chorar quando Jughead o deixasse. Estendo a mão para Noah, mas ele se afasta e corre para seu quarto. Eu vou ter que encontrar uma maneira de falar com Jughead e dizer que ele que não pode ir ao jogo. Que ele precisa simplesmente ignorar Noah para nosso bem. Será mais fácil assim.

Pelo menos é isso que eu digo a mim mesma.

Quando a campainha toca eu corro para deixar verônica entrar. Ela dá uma olhada em mim e balança a cabeça, puxando-me em seus braços.

―O que eu vou fazer? ― Pergunto a verônica. Eu a levo para a cozinha, e nos sentamos. Ela está na minha frente, segurando minha mão quando eu deveria estar segurando a dela. Eu deveria ser sua rocha agora. Ela acaba de perder o marido e aqui estou reclamando com ela.

―Eu não tenho certeza se posso responder isso para você― diz ela, com os olhos cheios de pena. Eu realmente preciso parar de pensar em mim mesma e começar a pensar nela.

―Sinto muito. Eu não deveria estar despejando isso em você. Você tem o suficiente para lidar. ―Removo minha mão e começo a limpar a nossa bagunça. Convidei-a para o café da manhã, não para resolver meus problemas.

―Eu sou sua amiga, Betty. Você pode despejar tudo em mim.
Eu balanço minha cabeça e deixo-a sentada à mesa. Ela vem e fica ao meu lado enquanto a pia enche de água quente com sabão.

―Eu me lembro de tudo tão claramente. É como se todas as minhas memórias estivessem neste livro de colorir vívidas se transformando em um pesadelo. Eu sonhei com ele ontem à noite e não faço isso desde que Noah tinha dois anos. Eu parei de ler as revistas e procurar os vídeos de música, porque eu precisava de um tempo e agora ele está aqui pelos próximos dias e não há nada que eu possa fazer para impedi-lo de vir ao jogo desta noite de Noah.

―Você já pensou em se sentar com ele e conversar sobre Noah? ― Ela pergunta quando começo a lavar os pratos. Mergulho minhas mãos na água e saboreio a sensação da água quente.
―Eu não acho que posso. ― Eu suspiro e inclino minha cabeça contra a dela. ―Nick quer que Jughead assine alguns papéis de adoção ou algo assim, mas eu não sei. Nick e eu não discutimos isso e receio que seja uma reação instintiva por Jughead ter aparecido na cidade.

Verônica toma minhas mãos nas dela e puxa para fora da água. Estamos pingando água e bolhas de sabão na frente de nossas roupas e no chão. Ela as prende apertadas, com os olhos cheios de lágrimas. 

―Eu perdi meu marido na semana passada e não fui capaz de dizer adeus. Você está recebendo uma segunda chance e se você a aceitar apenas por Noah ou para encontrar um encerramento para si mesma, você deve encontrar um meio termo para vocês três. Se Noah descobrir que Jughead é o pai dele, e você não contar, enquanto ele tem a chance de conhecê-lo, ele nunca vai te perdoar, Betty, e você nunca vai se perdoar.

― Jughead vai machucá-lo― eu digo em meio a lágrimas.
―Jughead poderia surpreendê-la se você der uma chance a ele.

Acabamos o resto da tarde em sua casa, evitando o tema de Jughead. Verônica decidiu que queria enfrentar o quarto do homem no porão e estávamos marcando coisas que ela achava que os amigos de Archie iriam gostar. Quando eu chequei o nome de Jughead na lista tive que lutar contra as lágrimas, era como se ela o tivesse perdoado por tudo sem pensar duas vezes, porque Jughead estava recebendo o troféu de Jogador Mais Valioso de Archie que ele ganhou na faculdade.

Continue Reading

You'll Also Like

139K 7.1K 58
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...
428 66 24
Uma troca de favores. Um sequestro indireto. Um velho trauma desbloqueado. Várias vendas ilegais. Eventualmente, resultaram em Sua venda. Ana Clara...
1M 59.2K 75
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
1M 53.9K 147
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...