Time Out - Sirius Black

By ThaataIa

75.3K 6.5K 8.3K

Dizia a lenda que a grande descendente de Merlin mudaria o rumo do destino, sendo a guardiã do tempo-espaço... More

Time Out
Capítulo 1 - Do expresso a Hogwarts
Capítulo 2 - O perigo dos olhos avermelhados
Capítulo 3 - jealousy jealousy
Capítulo 4 - O campeão de Hogwarts
Trajes - Baile de inverno.
Capítulo 5 - Last moments
Capítulo 6 - Twins
Capítulo 7 - Laços
Capítulo 8 - A capitã corvina.
Capítulo 9 - Destinos diferentes.
Capítulo 10 - É tarde para dizer adeus
Casting - Fase 2
Capítulo 11 - O recomeço
Capítulo 12 - Conflitos com o coração
Capítulo 13 - Encantada é a palavra Magica!
Capítulo 14 - Elogios Criam laços
Capítulo 15 - Ela é uma Merlim
Capítulo 16 - Encrenca
Capítulo 17 - Sua amizade é tudo para mim!
Capítulo especial - Feelings
Capítulo 18 - Intensa
Capítulo 19 - Corações sinceros
Capítulo 20 - Hope
Capítulo 21 - Porto seguro.
Capítulo 22 - Margarida
Capítulo 23 - Sua vida é importante
Capítulo 24 - Is your day!
Capítulo 25 - I'm a fucking Merlin
Capítulo 27 - Trust me
Capítulo 28 - Sentimentos!
Capítulo especial - Trusting you
Capítulo Dia das Crianças - Generation
Capítulo 29 - Amigos
Capítulo 30 - Potion
Capítulo 31 ­- Sua história
Capítulo 32 - Manipulação
Capítulo 33 - Family Merlin
Capítulo 34 - Destiny
Capítulo 35 - Pain
Capítulo 36 - O limbo
Capítulo 37 - Jilly
Capítulo 38 - Big Brother
Capítulo 39 - Memorirs!
Capítulo 40 - Mery Christmas
Capítulo 41 - Werewolf
Capítulo 42 - Aluno Novo
Capítulo 43 - As máscaras caem
Capítulo 44 - Você se foi

Capítulo 26 - Detalhes.

1.3K 115 373
By ThaataIa

Os irmãos se encaravam já a um bom tempo, Sirius ainda mantinha a mão na cintura de Scarlett e ela não conseguia pensar o que fazer com os dois, parecia que estavam lutando por algo, mas não falavam uma única palavra. As pessoas ao redor não percebiam a guerra que se formava no meio da pista de dança, Narcisa caminhou em direção aos três. "só concorde, eu explico depois" Regulus sussurrou no ouvido da menina.

– Sirius me ajuda a procurar Lucius – Narcisa falou para o primo sem nem encarar os outros dois.

– Estou ocupado Narcisa, procura em algum corredor, ele deve estar paquerando alguma empregada – Sirius bufava.

– Não fale dele assim, ande me ajude a procurá-lo – Narcisa falava brava e finalmente encarava Scarlett – Você é a Scarlett Bennett certo?

– Sim, muito prazer senhora Malfoy... quer dizer Narcisa – Scarlett fala nervosa.

– Imagina, quase acertou serei a futura senhora Malfoy em prevê – Narcisa sorria contente.

– Antes disso Lucius flerta com toda Londres – Sirius debocha.

– Calado Sirius – Narcisa olhou para Regulus e sorriu – Fico feliz que escolheu o Black certo Scarlett.

– Como? – Scarlett encara ela confusa.

– Nos falamos depois, foi um prazer conhecer a pretendente do meu priminho, boa escolha Regulus – Narcisa sorria – Estou esperando Sirius.

A loira se afasta deixando os três com pontos de interrogação, Sirius ainda processava toda a informação que havia recebido de Narcisa, encarou os dois buscando resposta. E em uma velocidade Sirius estava agarrando o colarinho de Regulus e os dois se encaravam sérios, nesse momento os três que até então estava passando despercebidos começaram a ganhar atenção de alguns convidados.

– Sirius solta seu irmão por favor. – Scarlett segurava o pulso do menino o puxando. – Sirius.

– Fala para mim que isso não é verdade Regulus Black – Sirius falava encarando o irmão bravo – Diz que você não está usando Scarlett para satisfazer os desejos de Walburga.

– Isso não é da sua conta – Regulus falava nervoso segurando o braço do irmão – Isso é entre mim e Scarlett.

– Os dois por favor se acalmem – Scarlett tentava separar os dois.

Sirius iria socar o irmão quando Scarlett conseguiu os separar e impedir que algo ruim acontecesse, ela segurou o rosto de Sirius, ele mantinha um semblante sério, a respiração estava acelerada, tentava se controlar. Scarlett então se aproximou e colou as testas olhando nos olhos do menino que enfim focou a atenção para a garota que estava em sua frente.

– Se acalme. – Scarlett falava enquanto acariciava o rosto do menino.

– Ele só está te usando não vê? – Sirius resmungava. – Diz que o que minha prima falou é mentira, por favor.

– Conversamos depois tudo bem? Vá se acalmar – Scarlett o encara.

– Por que você não negou? – Sirius se afastava, o menino tinha algumas lagrimas no rosto.

– Sirius espera – Scarlett tentava segurá-lo.

O jovem Black foi se afastando com um semblante completamente triste, ele olhou para trás de Scarlett onde Regulus ainda permanecia no lugar sério. James apareceu e segurou o amigo, Scarlett tentou se aproximar de Sirius, mas o Black balançou a cabeça negando e se retirando junto com Potter, a corvina tentou os seguir mais Regulus impediu.

– Regulus... eu... – Scarlett tentava falar, o menino a abraçou escondendo seu rosto, que já estava em lagrimas.

– Desculpa, eu não tive escolhe – Regulus sussurrava para menina enquanto fingia dançar para ninguém suspeitar.

– Você mentiu para mim? Me usou? – Scarlett perguntava agarrando forte a roupa do menino escondendo o rosto em seu peito.

– Não, acredite em mim Scar, eu te amo e sempre te amarei – Regulus a abraçava – Minha família está impondo que eu tenha um relacionamento com você ou eu terei que virar um comensal, eu simplesmente não posso ir para esse caminho, e menti para eles que estávamos nos conhecendo melhor.

– Por que não me contou antes? – Scarlett o encarava – Você sabe que pode vir morar comigo.

– Não quero ser um fardo para ninguém princesa. – Regulus a olhava estava com os olhos cheios de lagrimas. – Não queria a colocar em perigo, e olha o que eu fiz.

– Eu sei me cuidar Reg – Scarlett acariciava as bochechas do menino. – Vem para minha casa, fale para seus pais que os meus tios te convidaram para passar as férias conosco.

– Tudo bem! – Ele se separou – Narcisa estava certa quando falou que você escolheu o Black certo princesa.

A menina não conseguiu responder, viu Regulus caminhar até os pais que olhavam para a cena orgulhosos. Scarlett então caminhou para o banheiro, estava tão mal com toda aquela situação, seu coração doía, não queria magoar nenhum dos meninos, queria ajudar Regulus, mas não queria magoar Sirius, ela torcia tanto para os dois se entenderem.

Ao chegar tentava se controlar, se olhou no espelho e chorou, nem percebeu quando uma mulher muito elegante entrou no banheiro, ela estendeu um lenço em direção a Scarlett, ela mantinha um sorriso tranquilizador. A mulher estendeu os braços e Scarlett correu e abraçou se acabando de chorar, de alguma maneira se sentia confortável em chorar e se consolar com aquela mulher que tinha uma aura tão doce e tranquilizadora.

As duas estavam sentadas nos bufes que tinha no banheiro, Scarlett deitada com a cabeça no colo da mulher enquanto recebia um carinho, aos poucos foi se controlando e conseguiu se calmar. Ela levantou o olhar e encarou a mulher em sua direção, a mulher então enxugava algumas lagrimas que teimavam ainda em sair e limpava algumas falhas que o choro deixou pela maquiagem.

– Querida eu conheço um pequeno feitiço que tira essa cara inchada – A mulher sorria pegando a varinha.

– Eu também, Tiff que me ensinou – Scarlett sorria.

– Pois essa danada aprendeu comigo – A mulher sorria, Scarlett se espantou e encarou melhor a mulher em sua frente seus olhos já se enchiam de lagrimas – A por favor, não chore novamente. Logo estaremos juntas novamente entendeu, eu tenho pouco tempo, seu pai está na porta vigiando.

E então é possível ouvir uma batida na porta e as duas se levantar, Scarlett correu e abriu a porta olhando para o homem alto com olhos claros em sua frente, ele aparentava seriedade, mas ao olhar para Scarlett seu rosto suavizou, abraçou a menina e beijou o topo de sua cabeça. A menina não acreditava no que estava vendo e sentindo.

– Querida precisamos ir, Merlin disse que já ultrapassamos o tempo, é perigoso demais para Scarlett. – O homem falava – Querida, logo estaremos juntos outra vez.

– Me perdoe minha filha – A mulher a abraçava novamente – Logo estaremos reunidos novamente.

– Quem está por traz? É o Voldemort, podemos o destruir juntos. – Scarlett tentava alcançar os dois que já estavam se afastando.

– Querida é alguém muito pior, ela não tem emoção, foi dominada pela loucura. – A mulher caminhava para fora do prédio.

– Querida, não teve um dia que eu não queria te socorrer – O homem a parava já do lado de fora da mansão – Preciso que me prometa que vai ficar bem, se agarre as pessoas que te amam, ao amor, a busca por poder irá te prejudicar, então eu peço, fortaleça seus laços.

– Isso querida, nós te amamos, seu avô também – A mulher beijava a testa da garota enquanto o homem abria um portal magico – Alias, Sirius Black está tão grande e bonito, sabia que ficariam juntos.

– Aí dele se te magoar, faço ele ficar em um looping eterno – O homem falava sério.

– Anthony – A mulher repreendia o marido o encarando.

– Agatha – Ele a olhava ainda sério, mas sorriu – Vamos meu amor. Até prevê minha pequena Merlin.

Os dois se afastaram e desapareceram no portal que se fechou logo em seguida. Scarlett se sentou e chorou olhando em direção onde o portal tinha surgido a minutos atrás. Ela ouviu alguém a chamar, mas não quis dar ouvidos, queria guardar na memória o momento que teve com seus pais, não esquecer cada traço que eles tinham, sua mãe era tão deslumbrante e elegante, compreendia o motivo de o pai se apaixonar por ela, e por falar nele, sua pose seria só era fachada para o um homem preocupado e protetor.

Scarlett podia ver os convidados se retirarem, o casamento já estava terminando, a menina não tinha reparado que havia passado um bom tempo olhando para a paisagem, em uma completa confusão com seus sentimentos. Ao virar viu os Potter caminhando para ir embora, James e Sirius encararam a menina puderam notar que Scarlett havia chorado por conta dos olhos inchados, o coração deles se apertaram ao ver a preciosa amiga daquela maneira.

– Te achei – Scarlett sentiu uma pessoa a abraçando, reconhecendo o perfume conseguiu identificar quem era.

– Eles estavam aqui Tiff – Scarlett falava apontando para o local onde o portal sumirá – Eles estavam aqui.

– Querida! – Tiffany a abraçou forte.

– Foi tão rápido! – Scarlett a encarava.

– Logo isso vai acabar, você não está sozinha nessa luta, vamos todos juntos os salvar. – Tiffany levantou a menina. Pegou a varinha e fez o feitiço de arrumar a maquiagem. – Agora vamos, precisa esfriar sua cabeça com suas amigas, além de que tem muitos bolos e doces que sobraram.

Scarlett encara o lugar onde os Potter estavam e eles já haviam ido embora, o que provocou um aperto no coração da menina, ela queria resolver as coisas com Sirius, dizer que nada daquilo que ele havia escutado era verdade, ela não entendia por que seu coração sofria tanto em ver o olhar triste de Sirius por conta dela, queria conseguir voltar no tempo e poder congelar o tempo em que os dois estavam dançando juntos.

– Obrigada Tif – Scarlett a abraçava vendo os Black se aproximando – Eu chamei Regulus para passar as férias conosco.

– O que? – Foi tudo que Tiffany conseguiu falar.

As duas viram os Black se aproximando, Walburga mantinha os braços em volta de Regulus, era nítido o nervosismo que o pequeno Black estava, os olhos dos dois se encontraram, e mesmo Scarlett triste por Sirius, ela não poderia deixar seu precioso amigo sozinho, ela não o abandonaria. Scarlett respirou fundo e mostrou o melhor sorriso para os Black.

– Tiffany querida, parece que o destino anda querendo juntar nossos filhos – Walburga falava. – O que podemos fazer, não é? O amor juvenil, tão puro e doce.

– Concordo plenamente – Tiffany falou olhando para Scarlett sorrindo.

– Vejo um futuro deslumbrante para os dois – Walburga continua.

– Sim, são novos ainda mas posso dizer que estou feliz pelos dois – Tiffany falava sorrindo.

– Claro, meu querido Regulus não é de decepcionar – Walburga olhava para Regulus.

– Sim o Regulus... que? – Tiffany olhou para os Black depois para Scarlett procurando resposta, a menina apenas fez sinal que explicaria depois.

– Estou sem tempo, Regulus falou que vai passar as férias aqui? Eu mando suas malas por monstro querido. – Walburga se despediu do filho e caminhou indo embora.

Os três ficaram encarando o casal Black sumindo da visão deles, já passava das três da tarde, estava agradável do lado de fora. Tiffany pegou a mão dos dois e puxou para o lado de dentro, ela então caminha até a mesa onde estavam os Bennetts, que conversavam animados sobre o evento. Thomas olhava para a cena sem entender nada, Ethan e Liz que até o momento estavam dividindo um bolo juntos pararam para ver a cena e compartilhar da mesma curiosidade de Thomas.

– Pestinha o que você aprontou? – Ethan sorria.

– Explica – Tiffany falou soltando os dois e indo se sentar ao lado de Thomas.

– Agora? – Scarlett falou, Tiffany pegou a varinha e lançou Abaffiato sobre seis para que os convidados que ainda estavam no local não pudessem ouvir. – Ok, Reg está tudo bem, pode confiar na minha família.

Os dois então contaram desde o início, o sofrimento que Regulus passava com os pais, a pressão de ter um relacionamento com Scarlett, a pressão em se tornar um comensal, o colar, o menino se seguravam para não cair em prantos. Os Bennetts observavam o menino contar a história, estavam todos mal com a situação do Black, era apenas uma criança sendo jogada para leões. Tiffany então olhou para Scarlett e notou que a situação dela era similar, cheia de obrigações e lutas tão jovem, mas Scarlett tinha o amor da sua família, e Regulus não.

Tiffany se levantou com algumas lagrimas no rosto e o abraçou, ela acariciava os cabelos do menino sentindo lagrimas em seu ombro, Regulus estava chorando, Tiffany repetia que tudo ficaria bem, que era para ele não se preocupar, ele tinha o apoio da família Bennett se fosse preciso. Scarlett então se juntou ao abraço dos dois.

Com o feitiço desfeito, Tiffany levou Regulus para o quarto de hospedes onde ele iria repousar, Scarlett então olhou para o lado e viu Lily e Pandora, elas sorriam para a menina, Scarlett se condenou, ela deveria ter passado mais tempo com as amigas, era para ser o dia com elas, mas tudo foi por água abaixo com a visita surpresa de Voldemort e a briga dos irmãos Black.

– Meninas! – Scarlett caminhava até elas, que se entre olharam sorrindo.

– Sem essa Scar – Pandora ria – Entendemos, vimos tudo daqui.

– Você está bem? James e Sirius saíram voando e depois só apareceram para pegar os casacos. – Lily olhava para a menina preocupada.

– Sirius deu ouvidos para prima, e acabou saindo sem me deixar explicar. – Scarlett suspirava.

– Vai ficar tudo bem, tudo vai se acertar tenho certeza de que Sirius não vai desistir tão fácil assim – Pandora sorria.

– Se ele desistir da nossa amizade meu mundo acaba – Scarlett fala rápido sem pensar. Fazendo as duas olharem surpresas.

– Não estávamos falando de amizade, mas... – Lily começa.

– Parece que está começando a entender seu sentimento pelo Black certo? – Pandora a observava.

– Acredito que sim, mas é cedo para dizer o que sinto. – Scarlett suspirava.

– Vamos estar ao seu lado independente da sua escolha – Lily sorria.

– Menos se for uma comensal, aí eu te pego na porrada – Pandora falava seria, mas depois ria da cara de espanto das duas.

As três ficaram conversando durante um tempo até o pai de Pandora aparecer para buscá-las, ele iria levar Lily até a casa dela já que o bairro onde Evans morava era caminho até a vila de bruxos que Pandora vivia com o pai. As três se abraçaram e se despediram. Ela sentiu alguém bagunçar seus cabelos virou para brigar e sorriu.

– Você é insuportável Teddy Tonks – Scarlett ria.

– Também te amo encrenca – Teddy a abraçava. – Queremos fazer um pedido.

– Não tenho dinheiro. – Scarlett o olhava.

– Então esquece.

– Não, Teddy para de graça, não é isso Scarlett – Andromeda se aproximava. Ela beliscou o braço do noivo que resmungou – Se comporte, fale direito.

– Aí Dromeda – Teddy fazia bico. – Ok, queremos que você leve nossas alianças.

– Mas isso é para parentes ou afilhados. – Scarlett o encarava com dúvida.

– Mas você é nossa parente! – Andromeda ria.

– Sim, você é minha irmãzinha de coração encrenca. Quero que você participe do meu casamento. – Teddy sorria.

– Isso mesmo cunhadinha. Aceita? – Andromeda apoiava os braços no ombro da menina.

– Mas é claro que sim – Scarlett sorria a abraçando.

– Não se preocupe com Sirius, eu soube, ele vai entender se você explicar – Andromeda sussurrava. – Vamos Teddy, temos muito o que planejar.

– Sim minha patroa, até prevê encrenca. – Ele abraçou e beijou o topo da cabeça da menina.

A menina caminhou até seu quarto cansada, iria tomar um banho e descansar, passaria no quarto de Regulus para saber se o menino estava bem. Amanhã seria um dia importante para os Bennetts, iriam ser entrevistados sobre as investigações das artes das trevas, a colunista iria vir até a mansão. Após tomar um banho a menina caminhou até o quarto de Regulus.

– Posso entrar – Scarlett falava batendo na porta.

– Sempre – Regulus falava.

– Monstro já trouxe suas coisas pelo visto – Scarlett observava as malas do amigo do lado da cama.

– Sim, acabei de sair do banho – Regulus sorria – E pelo visto você também.

– Estava precisando.

Os dois se deitaram desleixados na cama de mãos dadas em completo silencio, não era preciso falar quando os dois sabiam exatamente o que estavam sentindo. A menina suspirou e se levantou Regulus encarou a amiga que agora estava sentada ao seu lado.

– Eu sinto muito pelo ocorrido mais cedo. – Regulus falou – Eu deveria ter desmentido Narcisa. Vou acabar com essa mentira.

– Por enquanto vamos deixar quieto! Não quero que você se prejudique Reg – Scarlett sorria. – Eu queria que Sirius pudesse me entender.

– Ele vai. Agora vem vamos dormir, você deve estar cansada de carregar a beleza do universo – Regulus falava enquanto a puxava, a abraçando – Obrigada por sua amizade, e acreditar em mim.

Os dois acabaram dormindo juntos, precisavam um do outro mais do que nunca, naquela noite as duas crianças não foram atormentadas por pesadelos, de alguma forma se sentiam seguros um do lado do outro, os dois se protegiam de alguma forma. Scarlett acordou com alguns sussurros, ao abrir os olhos pode ver Tiffany e Liz olhando para os dois de forma adorável.

A Corvina rapidamente levantou e fez sinal para que as duas a acompanhassem para o seu quarto, as duas riam baixo por conta da vermelhidão do rosto de Scarlett, ao chegarem no as duas soltaram as risadas que estavam segurando, correram e abraçaram a mais nova que as olhava envergonhada, mas que se junto a risada.

– Encantadores, foi a cena mais fofa que já vi na vida – Liz disse.

– Vou colocá-los em uma caixinha e protegê-los – Tiffany sorria apertando as bochechas de Scarlett.

– Ok, Ok, já chega vocês duas. Que horas é a entrevista? – Scarlett perguntava pegando suas coisas para tomar banho.

– Daqui a pouco, vamos fazer após o café da manhã. – Tiffany falava já na porta – Se arrume logo, e desça para o café.

As duas saíram do quarto da menina e ela correu se arrumar. De banho tomado e cabelos penteados a menina descia as escadas, estava usando um vestido que batia no meu das coxas azul florido. Encontrou Regulus envergonhado em uma das cadeiras enquanto Thomas e Ethan o encaravam, o menino percebeu a presença de Scarlett e sorriu aliviado, Scarlett se sentou ao lado do amigo.

– Parem de intimidar o Reg, malucos. – Scarlett ria enquanto pegava um pouco de chá.

– Não adianta, esses dois já estão assim desde que Regulus desceu para o café. – Liz falava enquanto cortava um pedaço de torta de maça.

– Se não pararem os dois vão ficar sem sobremesa no almoço. – Tiffany encarava os homens Bennetts.

– Sim senhora!

Scarlett começou a rir, arrancando a risada de todos da mesa. O café foi cheio de conversas animadoras. Principalmente quando Regulus contou que era apanhador da Sonserina e que estava animado para enfim poder jogar contra Scarlett, Ethan se empolgou junto com Thomas, já que os dois amavam quadribol.

– Precisamos fazer uma partida nessas férias. Scar os filhos dos Weasley vão vir para cá, não é? – Ethan falava empolgado, Scarlett balançou a cabeça confirmando. – ótimo vou chamar os gêmeos Prewett para jogar também.

– Ótimo, podemos fazer um grande almoço, amei a ideia. As crianças podem brincar na piscina com Scarlett – Tiffany sorria, mas desmanchou o sorriso quando viu o bico de Scarlett – Oh querida, porque a cara triste.

– Eu quero jogar também. – Scarlett respondeu.

– Você deve estar enferrujada pestinha, não vai aguentar jogar conosco – Ethan ria.

– Quer apostar? Você sabe como ninguém que não parei de treinar. – Scarlett sorria debochada, o que fez Ethan tremer.

– Conseguiu vencer o medo? – Regulus perguntava curioso.

– O que não consigo fazer Reg? – Scarlett sorria.

– Faço essa pergunta todos os dias princesa – Regulus sorriu.

– Ai vou vomitar! – Uma voz aparece no fundo.

– Quem te chamou Teddy? – Scarlett sorria ao ver o Lufano – Não tem casa não?

– Tenho, mas ela não tem a comida da tia Tiff, PANQUECAS DOCES – Teddy ia correr, mas foi puxado por Andromeda que mantinha a outra mão tampando a cara de vergonha.

– Desculpem, estou adestrando ainda. Teddy modos! – Andromeda sorria se aproximando da mesa ficando surpresa com a presença de Regulus – Primo que surpresa.

Eles se sentarem na mesa se juntando ao café, Regulus explicou a situação com a família, e como estava se sentindo desconfortável com todo aquela pressão que os pais colocavam sobre ele, Andromeda confortou o primo e o convidou a passar um tempo na casa dela se ele precisasse. Teddy se animou ao saber que teria uma partida de quadribol com os gêmeos, fazia um tempo que não jogavam já que Fabian e Gideon eram 2 anos mais velhos que eles.

Já arrumados na sala aguardando a entrevista, Teddy e Andromeda junto com Ethan e Liz haviam saído para comprarem as decorações para o casamento deles já que seria no final do ano, não seria um casamento tão deslumbrante como de Liz e Ethan, prefiram algo mais íntimo e simples. Scarlett e Regulus fariam companhia para Thomas e Tiffany na entrevista já que a menina estava empolgada para ouvir as histórias dos melhores aurores do século.

A campanha tocou e Scarlett correu para abrir a porta, e lá estava a jovem loira com roupas esverdeadas e um sorriso forçado no rosto. Scarlett teve uma sensação de que a conhecia de algum lugar, mas ela estava tentando descobrir quem era a mulher que estava em sua frente, até a loira estender a mão e se apresentar.

– Rita Skeeter, muito prazer querida – Scarlett empalideceu, a jornalista sensacionalista estava em sua frente, a mesma que falou atrocidades sobre seus amigos no futuro – Não vai deixar eu entrar?

– Ora, mil perdões! – Scarlett sorriu.

As duas caminhavam até a sala onde os três aguardavam ansiosamente, e quando eles olharam para aquela cena onde Scarlett falava com uma falsa animação com a jornalista sabiam que algo de errado estava acontecendo, Tiffany só de olhar para a corvina percebeu que não deveria confiar na jornalista.

– Olá, sou a jornalista Rita Skeeter do Profeta Diário. – Rita estendeu a mão para cada um cumprimentando, e reconhecendo o menino Black. – Que bela surpresa, Regulus Black, qual sua relação com a família Bennett?

– Que eu saiba a entrevista é sobre meus tios Rita e não sobre meu amigo Regulus – Scarlett se aproxima a encarando.

– Então são amigos? Apenas isso? Veio passar as férias aqui? – Rita se sentava já interessada nos dois.

– Como minha sobrinha informou, a entrevista é conosco, seria uma pena se Barnabas Cuffe soubesse que a jornalista dele em experiencia fugisse dessa maneira do foco da entrevista. – Tiffany sorria segurando uma xicara – Chá?

– Perdão, vamos começar a entrevista. – Rita se ajeitou pegando o chá e com o caderninho no colo começou as perguntas.

A maioria das perguntas eram como os Bennetts estavam lidando com os ataques aos trouxas e como estavam tentando lidar com o crescimento dos seguidores as artes das trevas. Thomas e Tiffany eram ótimos, sempre respondiam com maestria, Thomas era o chefe dos aurores, e Tiffany a estrategista das missões, passaram a entrevista toda sérios, Scarlett estava fascinada com todos os relatos que os Bennetts falavam.

– Isso é magnifico Tiffany, é o que dizem, atrás de um grande homem a sempre uma mulher forte – Rita dizia sorrindo para Thomas e Tiffany entendeu a intenção dela.

– Não sei dizer senhorita Skeeter, nunca fiquei atras de um homem. – Tiffany falava com um olhar superior levando a xícara do chá até os lábios sorrindo debochada.

O clima então esquentou, Scarlett e Regulus se entre olharam segurando a risada, Thomas não sabia disfarçar o olhar de apaixonado que direcionava a sua esposa, já Rita não sabia aonde enfiar a cara, estava claro que ela queria menosprezar Tiffany de alguma maneira, mas o que ela não sabia era que não deveria mexer com a matriarca Bennett. E essa disputa por poder não havia nem começado e Rita já estava nocauteada.

– Acredito que seja isso, foi uma honra entrevistar os Bennetts – Rita apertava a mão dos dois. – Obrigada pela oportunidade.

– Espero que não desperdice ela – Tiffany falava sério – Você conhece nossa influência.

– S-sim – Rita se levantou já caminhando até a porta

– Eu te acompanho – Scarlett sorriu se levantando junto com Regulus. Chegaram até a porta, a jornalista saiu e se virou para eles.

– Apenas amigos mesmo?

– Adeus Rita! – Scarlett fechou a porta na cara dela. – Ela vai aprontar, e vou só esperar a oportunidade certa para acabar com ela.

– Tenho até medo de perguntar o que você fara.

– Insetos como ela nem veneno funciona, vou cortar as asas dela rapidinho! – Scarlett riu.

Após esse dia Scarlett e Regulus passaram a semana se divertindo na piscina, eles estavam brincando quando Tiffany entra com as dois ruivinhos vestidos de trajes de banho, Scarlett sorriu Bill e Charlie haviam chegado, e estavam encantadores com roupinhas de marinheiros. Scarlett estendeu os braços para os dois pularem.

– Tia Scarlett me pega – Bill correu e pulou, jogando água para todo o lado a menina sorriu e pegou o ruivo, o pequeno Charlie estava um pouco acanhado olhando para cena. – Vem Charlie a água não está fria.

– Tia Calet me pega? – Charlie caminhou até a borda olhando para a água, Scarlett olhou para Bill e Charlie.

– Claro, Bill fica com o tio Reg – Scarlett moveu o pequeno até Regulus.

O pequeno Charlie deu um pulo e já estava nos braços da menina, os quatro ficaram brincando e se divertindo na água, Regulus fazia pequenas formas de bichinhos marinhos que nadavam entre os meninos que estavam em suas boias. Os mais novos se divertiam com o menino Black, Scarlett então fez pequenas ondas para eles fingirem que estavam surfando.

– Podemos ouvir as risadas da sala, estão se divertindo crianças? – Molly sorria olhando a cena. Os dois balançaram confirmando – Olá Scar, os meninos queriam saber se vocês dois querem jogar Quadribol meus irmãos já chegaram.

– Eu quero brincar mais com a tia Scarlett – Bill fazia bico.

– Eu também quelo. – Charlie imitava o bico do irmão.

– Que tal torcemos para a tia Scarlett e enquanto tomamos sorvete – Liz fala sorrindo já com as toalhas.

– Sim! – Os dois mexiam os bracinhos para chegar até a borda.

Molly balançou a varinha e os dois levitaram rindo da situação, e as toalhas começaram a secá-los. Scarlett e Regulus correram para se arrumar e irem jogar, já trocados eles foram até o Jardim que tinha dois aros de cada lado, no centro estava o caixote e os meninos, o coração de Scarlett acelerou quando viu os gêmeos que estavam de costa usavam as camisas do time com o número que Fred e George usavam.

– Até que enfim encrenca – Teddy sorria os encarando ao se aproximarem.

– Como vai ficar a divisão do time? – Scarlett sorria.

– Eu, você e Teddy contra os gêmeos e Regulus – Ethan falava arrumando a luva. – Será um artilheiro, goleiro e apanhador. Eu como goleiro, Teddy como apanhador e você minha artilheira favorita.

– Venha pequeno Black, vamos conversar sobre nossas jogadas. – Fabian puxava Regulus para perto.

Depois de eles conversarem um pouco sobre estrategias o jogo deu início, Andromeda estava como juíza do jogo, mesmo os gêmeos reclamando por ela poder favorecer o time rival. No time dos gêmeos, Regulus estava de apanhador, Fabian de Artilheiro e Gideon de Goleiro. Com um movimento de varinha a Goles foi jogada no ar e a partida começou.

Scarlett rapidamente conseguiu pegar a Goles no ar e voar para o aro onde estava Gideon, mas sentiu Fabian em sua cola tentando pegar a Goles, Scarlett sorriu e jogou a Goles para trás e Ethan apareceu pegando-a e jogando para o aro fazendo ponto. Eles comemoraram e voltaram para suas posições deixando os gêmeos frustrados. Fabian estava com a Goles e sorriu para Scarlett e encarou o irmão, e de alguma maneira Scarlett sabia exatamente que jogada eles fariam, por conta dos movimentos idênticos que seus adoráveis Doppelganger faziam quando treinaram Scarlett para ser capitã.

– Não dessa vez. – Scarlett gritou e antes que Fabian jogasse a Goles para Gideon, ela a pegou no ar.

– Como? – Fabian olhava surpreso.

Gideon se atrapalhou para voltar até o aro e quando percebeu Scarlett já havia pontuado e estava comemorando com o seu time. Eles passaram algum tempo jogando, mas pararam ao ouvir o apito soou finalizando o jogo, quando Scarlett olhou Regulus sorria com o pomo de ouro na mão, Scarlett bufou olhando feio para Teddy que ofegava cansado.

– Porque ficamos com o Teddy no nosso time? – Scarlett reclamou.

– Ei eu estou ouvindo, magoou. – Teddy falou bravo – E eu sou batedor, não sou apanhador, o pequeno Black é apanhador.

– Sem desculpas amor, um bom jogador sabe jogar em todas as posições, você mesmo diz isso – Andromeda gritava.

– Pare de choramingar Tonks, o pequeno Black fez você comer poeira – Gideon ria.

– Tio Reg foi demais! – Bill gritava entusiasmado.

– Tio Reg demais! – Charlie copiava o irmão.

Todos começaram a rir da animação dos pequenos. Após uma pequena pausa voltaram a jogar, já estava escurecendo quando Tiffany os chamou para jantar, todos desceram e puderam ver os aros se abaixarem sumindo. Thomas já estava sentando na mesa, e ria das caras todas suadas dos jovens, os pequenos Bill e Charlie já estavam deitados no sofá dormindo.

– Eles não vão ficar com fome? – Scarlett perguntou para Molly.

– Imagina querida, eles comeram bastante antes de vocês entrarem, acabaram de dormir. – Molly sorria se sentando ao lado de Scarlett.

– Obrigada por trazê-los aqui, eles são muito importantes para mim. – Scarlett abraçava Molly. – Todos vocês são.

– Sentimos o mesmo Scar – Molly sorria – Posso te chamar assim?

– Mas é claro Molly! – Scarlett ria. – Mas me prometa que se você tiver gêmeos eu serei a madrinha?

– Será uma briga mortal com meus irmãos – Molly ria, e se aproximou sussurrando – Mas aceito sua proposta, não vejo melhor pessoa para ser madrinha dos meus filhos, isso se eu tiver mais, porque esses dois já me enlouquecem.

– Você é incrível Molly, aposto que irá tirar de letra. – Scarlett ria pegando algumas panquecas.

Eles ficaram conversando na mesa sobre o dia e quadribol, até que Molly achou melhor irem embora já que estava ficando tarde e as crianças precisavam ainda tomar banho e dormir. Na porta eles se despediram e foram saindo, Molly e Arthur foram os primeiros a irem cada um segurando um dos meninos que dormiam tranquilamente. Os gêmeos se aproximaram de Scarlett sorrindo.

– Gideon encontramos uma rival – Fabian sorria.

– Queremos revanche pequena Bennett – Gideon olhava sério e depois sorria para menina.

– Mas vocês ganharam a maioria – Scarlett ria.

– Se o pequeno Black não estivesse no nosso time iriamos perder feio, então aceite o elogio, você é uma ótima artilheira. – Gideon falava rindo.

– Obrigada meninos vocês também são ótimos jogadores! – Scarlett ria.

– Esta solteira? – Fabian sorria malicioso.

– Caiam fora Prewett! – Teddy falava.

– 13 anos, seus pervertidos! – Ethan chegava perto também como cão de guarda junto com Teddy. Os gêmeos levantaram as mãos e sorriram se despedindo da menina e sumindo logo em seguida.

– Ok ciumento, hora de ir – Andromeda falava puxando Teddy – Até mais Scarlett. E Reg, o convite continua de pé.

– Obrigada prima – Regulus sorriu.

Todos entraram e foram para seus quartos. A menina dormiu tranquilamente após ter passado o dia jogando. O restante de suas férias foram assim, todas as tardes os gêmeos iam para a casa dos Bennetts jogar, Scarlett sempre ria das tentativas de cantadas dos dois, pois eles sempre acabavam tendo que desviar de alguma azaração que Teddy ou Ethan jogavam.

Scarlett se arrumava para ir ao expresso, enfim voltaria a Hogwarts e poderia se acertar com Sirius, que mesmo com suas tentativas de conversar com ele por cartas não havia recebido nenhum retorno dele. Estava preocupada, Thomas e Tiffany esperavam na sala, Ethan e Liz não conseguiriam ir por estarem ajudando nos preparativos do casamento de Teddy e Andromeda.

Scarlett desceu com o maleiro rindo junto com Regulus, os dois estavam animados conversando sobre a volta as aulas. Thomas ajudou Scarlett com o maleiro e levou até o carro, eles gostavam de andar de carro. Já no expresso os dois se despediam de Thomas e Tiffany, Regulus arrumava suas coisas e de Scarlett para entrar no expresso.

– Querida saiu a matéria que demos entrevista ao profeta, eu ainda não li, mas peguei um exemplar para você – Tiffany sorriu – Eu percebi que estava animada. Só espero que aquela jornalista não tenha acrescentado ou inventado nada.

– Não espero mais nada de Rita! – Scarlett ria.

– Ela deu problema no futuro? – Tiffany olhou preocupada.

– Você não tem ideia. Mas já tenho algo em mente se ela aprontar! – Scarlett riu.

Eles novamente se despediram e os dois subiram no vagão, os dois começaram a notar alguns olhares em suas direções e Scarlett estava estranhando. Procuraram por Severo nas cabines, sabia que o menino já havia entrado no expresso, ele era sempre pontual. O acharam e entraram, Scarlett abraçou o amigo matando a saudade dele. Severo estava um pouco maior.

– Quando iriam me contar? – Severo falou sério.

– Contar o que? – Regulus falou curioso pegando alguns feijõezinhos.

– Que estão namorando – Severo falou bravo. Regulus se engasgou com o doce tendo que Scarlett socorrer o menino.

– De onde tirou essa ideia maluca. – Scarlett encarou o amigo.

– Vocês não leram o profeta diário hoje? Saiu a matéria dos seus tios e tem algo sobre vocês no final. – Severo apontou para o jornal que estava na mão da menina. Scarlett rapidamente abriu o profeta na página da matéria e foi direto para o final onde Severo tinha falado.

"E parece que o amor anda rondando a família Bennett, após o grande casamento do filho Ethan com a jovem Elizabeth, a Bennett mais nova não resistiu aos encantos de Regulus Black, mesmo os dois se negando e dizendo que são apenas amigos e claro que a mais sentimento do que apenas uma amizade. Uma pena para os jovens solteiros que estavam buscando chamar a atenção de Scarlett, já que o jovem Regulus passou as férias com ela segundo fontes. Torcendo para esse casal! Vejo muito sucesso neles dois. Vamos ficar de olho.

Rita Skeeter."

– Barata miserável – Scarlett xingava ela.

– E então? – Severo encarava os dois.

– É obvio que é mentira Sev – Scarlett bufava.

– Sim Sev, não é da Scarlett que gosto – Reg ficava envergonhado ao olhar para Severo.

Scarlett iria falar algo quando ouviu a porta da cabine abrir drasticamente e quatro menino grifinórios sérios encarando a menina, ela respirou fundo e se levantou, Regulus segurou a mão da menina e ela fez sinal que estava tudo bem, se despediu e disse que iria tomar café juntos durante a semana. Saiu da cabine e caminhou até o lugar em que os meninos deixaram suas coisas. Se sentaram e ficaram encarando Scarlett.

– É verdade então? – Sirius falava ansioso para a garoto.

------------------------------------------------------------------------------------

Nota

Olá, Potterheads! Quero agradecer o apoio de vocês! Estamos a caminho de 4K e estou sem palavras, sei que estou em dívida de capítulos especiais, eu iria tirar esse feriado para escrever, mas tudo desabou, minha vó ficou doente e meu mundo desandou, não consegui escrever. Mas prometo trazer em breve esses capítulos a vozes, nem que eu fique madrugando! HAHAHA

Aliás, estava pensando em algum meio de me comunicar melhor com vocês e trazer algumas novidades e curiosidades de "Time Out" para vocês. Terão curiosidades dos personagens, talvez algumas teorias, e será um local para eu atualizar e me comunicar com vocês! O perfil é @thatautora, vão lá dar oi, talvez eu abra uma caixinha de perguntas para os personagens para interagirem.

E como pedido de desculpas preparei algo para vocês, a altura de cada um comparado a Scarlett, vocês podem imaginar melhor como é a altura dela com alguns personagens. As alturas eu peguei conforme pesquisei, mas tem alguns personagens que não fala a altura exata, então eu decidi colocar uma altura que eles me passam por sua essência, como Peter e Regulus, não tem a altura deles, mas eu imagino Peter pequeno e Regulus enorme, um pouco mais alto que Severo. Posso estar enganada, vocês podem me corrigir se quiserem.

Bom é isso!

Amo vocês demais! Até o próximo capítulo.

P.s: Troquei o casting da Agatha Merlin mãe da Scarlett he he, coloquei a linda da Anne Hathaway.

P.s 2: Coloquei o casting de Rita para vocês terem um rosto para odiar (mesmo amando a atriz) beijos, beijos! 

Anne Hathaway is Agatha Merlin

Bailey de Young is Rita Skeeter

Alturas

Fred e George

Ethan, Liz, Teddy e Andromeda

Thomas, Tiffany, Anthony e Agatha

Severo e Regulus

Marotos

Continue Reading

You'll Also Like

65K 8.5K 31
A vida de Harry muda depois que sua tia se viu obrigada a o escrever em uma atividade extra curricular aos 6 anos de idade. Olhando as opções ela esc...
4.3M 310K 74
Sua própria família a despreza. Seu pai lhe trata com indiferença, suas irmãs lhe humilham. Helle Diana, uma jovem de dezenove anos e praticamente ma...
3.9M 237K 106
📍𝐂𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐱𝐨 𝐝𝐨 𝐀𝐥𝐞𝐦ã𝐨, 𝐑𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐉𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐨, 𝐁𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥 +16| Victoria mora desde dos três anos de idade no alemão, ela sempre...
246K 17.3K 96
"To ficando 𝘃𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱𝗼 nesse beijo teu" - 𝗟𝗲𝗻𝗻𝗼𝗻 lembro quando nós nem tava junto, mas se falava direto geral dizendo que nós combina muito...