O Conto De Um Fazendeiro Poss...

By LaiaraVanessa3

210K 13.1K 495

- Pra mim já é muito e você sabe, Nanda entende eu não sei viver sem você, é tipo droga que vicia e não sai d... More

Ananda Galharço.
Viktor Sanches
Ananda Galharço
Viktor Sanches
Alissa Galharço
Viktor Sanches
Ananda Galharço
Ananda Galharço
Viktor Sanches
Ananda Galharço
Viktor Sanches
Ananda (Sanches)
Viktor Sanches
Ananda (Sanches)
Viktor Sanches
Ananda (Sanches)
Ananda (Sanches)
Narradora
Ananda Sanches
agradecimento
Livro novo?

Ananda Galharço

10.5K 771 20
By LaiaraVanessa3

Meus pais me deram a notícia de que vou morar com os meus tios, e que ia dar uma pensão mensal por isso

Estou triste, eu achava que eles me amavam e agora eles me jogaram aqui na casa do meu tio pra ir viajar, com um dinheiro que não sei da onde eles tiram.

A pouco estávamos com aviso de corte na luz, e agora eles tem dinheiro suficiente pra ir pras Maldivas, e nem querem me levar.

-DROGAAA.- Grito atirando uma pedra na cachoeira, tenho a impressão de que algo ruim vai acontecer, algo muito ruim.

- Tá tudo bem com você Ananda ?- Escuto a voz de Alissa que vem de trás de mim.

- Não, meus pais estão me abandonando Alissa.- Olho para a morena em minha frente e suas sardas que estão expostas pelo seu colo.

- Não deve ser tão ruim assim morar com nós, e outra os tios só estão viajando...

- Aí que está o problema, eles estão indo pras Maldivas da onde eles tiraram tanto dinheiro?- Minha cabeça já está explodindo.

- Óia eu não sei não Ananda mais é melhor agente deixar queto, olha que tal agente ir lá perto do Milharal e pegar umas frutas?- Diz com um sorriso no rosto, Oque eu seria sem essa garota.

- Mas o milharal não é aquele do vizinho que é do mal?- pergunto já sabendo a resposta, meu tio plantou as coisas do outro lado da fazenda pra não fazer confusão, mas as frutas ficam desse lado dos pinheiros estão é do Tio Zeca.

- É mais se agente não atravessar os pinheiros nada vai acontecer.

- A última a chegar é mulher do padre.- Grito já correndo, Alissa vem correndo atrás de mim e vamos gritando e rindo até às árvores de frutas, lá tem de tudo Kiwi, Laranja, Maçã, Pêssego, Maracujá, Bergamota, Carambola, Amoras, Cerejas, Bananas e até Morangos.

Na minha opinião os melhores são os morangos e Maracujá.

- Ganhei!!! - Diz Alissa, ela sempre ganha isso porque já e acostumada com o terreno.

- Então pra mim só resta me casar com o gostoso do Padre Fábio de melo.- Digo me gabando e finjo estar olhando minhas unhas, e ela atira uma amora em mim.- quié tá com inveja?- Digo rindo e também subo numa árvore, de pêssegos.

- Você até que não é fresca pra uma garota de cidade.- Diz ela me zuando. - Até se encaixa bem, parece um macaquinho.- Ela dá uma risada exagerada e eu acompanho, Alissa é a melhor prima do mundo.

Ficamos brincando e comendo subindo de árvore em árvore, nunca comi tanto morango como hoje.

Só faltava os maracujás, mas assim que eu fui arrancar o primeiro Alissa segura meu braço.
- Oque está fazendo não vê que o tronco esta do outro lado dos pinheiros.- Diz e só então eu percebo o tronco curvado quase encostando no chão.

- Mas as frutas estão desse lado, então não tem problemas.- Digo e arranco uma das frutas, subo no pé, aceitando meu vestido antes branco que agora está manchado com várias cores de diferentes frutos.

Com um pouquinho de dificuldade consigo abrir o maracujá, e emfim consigo provar aquela divindade, o sabor doce e leve numa mistura romântica com o azedo. Está perfeito.

- Ananda dessa já dessa árvore.- Escuto a voz que reconheço sendo a de Sanches. Olho para Alissa que tem seus olhos arregalados.

Me viro para o homem que está entre os pinheirais com uma cara nada boa, ele me encara com desejo de sangue, será que tudo isso é por uma fruta de maracujá? Não pode ser que esse homem seja tão cainho.

- Você não manda em mim- Digo com aparência plena, mas estou me tremendo toda por dentro qualé o homem e bem maior que eu e gato mas ainda assim assustador.

- Pois tenho a permissão de punir quem ousar pegar algo meu, e também estou autorizado a entrar nas terras do velho Zeca.- Diz com um sorriso convencido no rosto.

- Não peguei nada seu. Essa fruta estava nas propriedade do meu tio, por entanto não é sua.- Termino de comer e taco a casca no chão, ele resmunga algo como "menina teimosa".

- Desce logo dessa árvore antes que eu te tire daí.- Diz ficando vermelho de raiva.- Você está de vestido não e direito ficar subindo em árvores.

- Você não tem o dire...

- Desce logo Ananda vamos pra casa.- Diz Alissa nervosa trupicando nas Palavras de tanto que tem medo.

Dou um suspiro e olho para o Ogro que ainda me encara.
- Fique bem claro, vou descer porque Alissa pediu e não porque você mandou.- Digo e então quando vou descer meu pé escapa do galho e eu vou em direção ao chão.

Mas sou agarrada por braços fortes e apertada num peito musculoso.
- Garota teimosa.- Sua voz grossa em meu ouvido me provocam arrepios e não é de medo, mas também não entendo Oque é.

- Já pode me soltar.- Digo quando percebo que ele não vai me soltar  ele hesita um pouco mas me põe no chão. - Obrigado.- Minhas bochechas coram na hora.

- Ananda vamos pra casa.- Alissa diz me puxando pelo braço.- Obrigado Senhor Sanches por ter salvado essa pata, e por ter desistido da punição.

- Quem disse que desisti da punição?- Ele cruza os braços e levanta uma das sombrancelhas- Agora vou punir as duas uma por ter pegado algo meu sem minha permissão, e a outra por colocar palavras em minha boca.- Seu sorriso é cafajeste e demostra a quanto está se divertindo com a situação.

Pela primeira vez crio coragem o suficiente para encarar ele nos olhos enfrentar o cara.
- Não senhor - Digo com uma mão na Sintura e a outra eu balanço o dedo indicador.- Quem invadiu propriedade aqui é você por tanto quem tem que te punir é meu tio.- Digo descansando a mão na Sintura também.

- Está enganada tenho permissão de pisar nessas terras seu tio quem concedeu, aliás estou indo agora mesmo abdicar de seu castigo. - Diz e passa por mim e Alissa em passos largos, acompanhamos ele o caminho inteiro reclamando.

Continue Reading

You'll Also Like

421K 42.6K 47
O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica...
101K 6.1K 33
1 TEMPORADA CONCLUÍDA 2 TEMPORADA EM ANDAMENTO S/n se vê a pior amiga do mundo quando descobre que o cara com quem ela ficou em uma boate é o pai d...
120K 8.5K 32
[EM ANDAMENTO...] Eloísa Mark, uma mulher no auge dos seus 22 anos, com sua vida estabilizada e tranquila. Mas quem há vê sempre batalhando e sorrind...
69.9K 7.1K 30
Summer O'conner, se encontra num dilema entre: fazer ou não parte da família dos Torettos; sua vida gira de cabeça para baixo quando se torna uma pro...