🖤Imagines Tokyo Revengers❤️

By luffyminhapaixao_07

16.4K 584 46

queridos trouxe para vocês imagines dos nossos gângsters lindos. imagines cuties e cheio de diabetes, talvez... More

Mikey (sano manjiro)
Draken (ken ryuguji)
Mitsuya Takashi
Baji Keisuke
Chifuyu Matsuno
Smiley (Kawata Nahoya)
Angry (kawata soya)
Hanemiya Kazutora
Sano shinichiro
Mikey hot
Draken hot
Mitsuya Takashi hot
Matsuno Chifuyu hot
Smiley hot
Avisinho
Angry hot
Hanemiya Kazutora hot
Sano Shinichiro hot 1
Sano Shinichiro hot 2 (final)
Haitani Ran
Haitani Rindo
Kokonoi Hajime
Tachibana Naoto
Akkun (Sendo Atsushi)
Inui Seishu (Inupi)
Kurokawa Izana
Imaushi Wakasa
Haitani Ran hot
Haitani Rindo hot
Kokonoi Hajime hot
Tachibana Naoto hot
Akkun hot
Inui Seishu hot
Kurokawa Izana hot
Imaushi Wakasa hot
Fundadores da Toman (especial 2k)
Mikey- Save me...
Mitsyua Takashi- Favorite stylist
Inui Seishu- Love me like you do
Kokonoi Hajime- Drugs & Money
Kurokawa Izana- Only Girl
Matsuno Chifuyu- Shameless

Baji Keisuke hot

459 14 2
By luffyminhapaixao_07


Kei tem estado meio... estranho, ultimamente, eu ainda não cheguei a perguntar o que houve, mas sei que ele não está bem de alguma forma.

Me encontro pensativa na cama e nem percebo quando Kei se senta ao meu lado.

Baji: Ei, aconteceu algo?- pergunta fazendo carinho em minha coxa.

s/n: Comigo nada, mas com você aconteceu, e não adianta negar- o olho séria e ao mesmo tempo preocupada e ele desvia o olhar.

Baji: Não é nada que você precise se preocupar s/a- continua sem me encarar, mas vejo que sua expressão mudou para séria e triste, pego sua mão.

s/n: Kei, eu sei que algo está acontecendo e não adianta esconder, e sim eu me preocupo com você e muito, você sabe que pode contar comigo sempre e me usar para se confessar e desabafar, meu coração se corta quando você chega em casa e não dá aquele sorriso verdadeiro que eu tanto amo, ver você triste, chateado ou com raiva, me deixa preocupada e me aperta o peito, por favor, me conte o que aconteceu- ele me encara parecendo meio surpreso e logo volta a expressão de antes, suspira e se deita em minhas coxas mantendo o carinho.

Baji: São coisas da gangue, tenho ficado pensativo sobre isso, ultimamente temos arrumado mais briga que o normal com gangues maiores tipo a Moebius, também tem um novo cara que entrou na gangue e eu sei que ele não é flor que se cheire, mas Mikey não escuta, você sabe que eles são meus maiores tesouros, e não quero que aconteça nada com eles- aperta um pouco minha coxa- A questão é que eu não sei o que fazer.

s/n: Meu amor, eu entendo tudo o que disse, você já constatou o Mikey ou o Draken?- ele nega- Olha, no meu ponto de vista, essas coisas se resolvem na base de uma conversa bem madura, um dia qualquer aí, tenta reunir os fundadores da Toman, você é um deles e tem todo o direito de opinar, então você "conversa" com eles- dou um ênfase no conversar e ele ri- Diga o que você acha sobre tudo o que está acontecendo e veja como melhorar a situação, eu mais que ninguém, sei o quanto esses meninos e a gangue são importantes para você, pense no que eu disse- fico acariciando seus fios sedosos e ele fica pensativo.

Baji: Você tem razão, vou pensar em como iniciar uma conversa com eles sobre isso- levanta o tronco voltando a se sentar do meu lado- Obrigado, gatinha- sorri e sela nossos lábios.

s/n: Como eu disse, você só precisa se abrir um pouco que as vezes os problemas tem soluções, conte comigo sempre, porque você pode ter certeza que eu vou te ajudar em tudo que precisar, apenas não tenha medo de me falar, somos melhores amigos acima de tudo- deslizo meu polegar pelo seu rosto e ele deita em minha palma.

Baji: Obrigado, por tudo, mais uma vez- me dá um abraço acolhedor, agora ele está sorrindo do jeito que eu amo, verdadeiramente.

- Quebra de tempo -

Passaram alguns dias daquela conversa que tivemos e parece que ele fez o que eu propus, ele chegava em casa mais tranquilo e ouvi falar que um membro da Toman tinha sido expulso.

Baji: Tadaima!- anuncia sua chegada e vem até mim que está colocando comida para os gatos.

s/n: Okaeri!- dei um selinho nele e termino de por a comida dos gatos, Chichi e Aika.

Baji: Tem planos para agora a noite?- põe a mão em minha cintura sorrindo.

s/n: Nada não, por que?

Baji: Ótimo- sorri malicioso- Você vai ver, meu amor- me beija e vai para o quarto.

Fico confusa com o que ele quer, mas não deixo de imaginar o que pode ser, pela cara que ele fez, está aprontando alguma coisa.

- Quebra de tempo -

Ele sai do quarto só com uma bermuda de moletom e seus cabelos estão meio úmidos, julgo ele ter lavado e secado boa parte.

Vem até mim no sofá e sela minha testa, se senta ao meu lado e entrelaça os braços em minha cintura apoiando o rosto em meu ombro.

Ficamos abraçados enquanto assistíamos Tv e ele começou com gracinhas, beijando meu pescoço e dando pequenas mordidas, sussurrava coisas obscenas e fofas ao mesmo tempo no pé do meu ouvido me dando arrepios e apertando minha cintura, esse desgraçado sabe como me provocar.

Não aguentando mais, me sento no seu colo e lhe tascando um beijo sedento, ele sorri no meio do beijo e agarra minha bunda.

Baji: Mas já?- perguntou sarcástico quando eu comecei a rebolar em seu colo friccionado nossas intimidades por cima dos panos e eu beijava seu pescoço.

s/n: Você me provocou, agora tem que me satisfazer, meu amor- sussurrei com voz sexy em seu ouvido e ele aperta minha bunda.

Baji: E é isso que pretendo fazer, mas antes vamos para o quarto- sorri malicioso e eu retribui, me sentindo cada vez mais molhada.

Ele levanta comigo em seus braços e vamos até o quarto, percebo que na poltrona ao lado da cama tem uns "brinquedinhos" e fiquei mais excitada só de pensar no que poderíamos fazer com aquilo.

Me deita na cama e da um chupão em meu pescoço, se afasta um pouco e pega uma venda na poltrona ao lado, me vendando.

s/n: Kei?- fico confusa e escuto sua risadinha e sinto ele sair de perto.

Baji: Relaxa, meu amor, vou fazer uma coisa antes que sei que você vai amar- escuto alguns sons parecidos com de roupa- Senta- me sento na cama ainda com a venda nos olhos- Levanta os braços- obedeço novamente e sinto seus dedos levantarem minha regata preta, sei que ele está sorrindo agora pois estou sem sutiã- Eu nunca me canso de vê-los- beija o meio de meus seios e eu suspiro.

Sinto seus dedos por trás de minha cabeça e ele retira a venda, me deixando o ver, minha respiração falhou na hora, porra, ele estava sem camisa mas tinha o casaco de um terno vestido e aberto dando para ver aquele abdômen que nem guindaste me tira de cima, uma calça social e cinto também abertos dando a vista de seu membro ereto coberto somente pela cueca box preta e seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo, ele sabe que esse é meu maior fetiche e eu só senti minha calcinha molhar mais ainda e mordi meu lábio.

s/n: Filho da puta- clamo baixo e ele solta uma risadinha maliciosa.

Baji: Gosta do que vê?- aponta para si mesmo e eu sorri maliciosa.

s/n: Amo o que vejo, porra Kei, você sabe que tá gostoso pra caralho- começo a me sentir necessitada.

Baji: Eu sei gatinha, também estou amando a minha visão, esses mamilos durinhos pedindo para por a minha boca neles, chego a salivar.

s/n: E está esperando o que para fazer isso?- esfrego minhas pernas uma na outra discretamente, mas ele percebeu.

Baji: Já está tão necessitada assim? Eu nem fiz nada e você já está querendo atenção- vem até mim e sussurra no meu ouvido- Tira o resto da sua roupa e deita na cama, braços acima da cabeça e pernas bem abertas- morde meu lóbulo e se afasta, faço o que ele pediu, me levanto e tiro minha calça de moletom de maneira sensual e ele morde os lábios, paro na barra de minha calcinha e o olho.

s/n: Não quer tirar?- o olho lasciva e ele sorri.

Baji: Hoje eu vou assistir, pode continuar- dei de ombros e retirei minha calcinha, fiz questão de me virar e subir na cama empinando a bunda engatinhando de maneira sexy até o travesseiro e me deitei do jeito que ele pediu, ele me olhava como se me comesse com os olhos- Porra, você me enlouquece.

Sorri maliciosa e ele vai até a poltrona pegando cordas e prendendo minhas pernas nas laterais da cama e uma algema em meus pulsos prendendo a corrente em um gancho que tínhamos na cabeceira da cama para esse tipo de brincadeira, ele sobe na cama e fica entre minhas pernas, estou completamente exposta para ele, Kei sorri malicioso mostrando os caninos que eu adorava sentir em minha pele.

Baji: Agora sim, minha visão é magnífica- se abaixa e começa a dar beijos e mordidas pelo meu pescoço, ele raspa os caninos por ali me causando arrepios, desce mais e tem livre contato com meus seios, dando beijos e chupões, põe um entre dentes e fica sugando meu mamilo sem piedade, eu gemi, adoro quando ele faz isso.

Uma mão fazia movimentos de pinça no outro mamilo e a outra sustentava seu peso no colchão, ele sobe e vem dando beijinhos atrás de minha orelha e me faz fechar os olhos suspirando, ele da uma risadinha rouca no pé de meu ouvido e eu gemi baixo.

Baji: Eu nem te toquei direito e você já está assim? Toda entregue para mim, para que eu possa te transmitir as melhores sensações, eu estou doido para poder foder com força essa sua bucetinha gulosa, meu pau deve escorregar tão gostoso para dentro de você de tão molhada que está, batendo bem forte e fundo que nem você gosta, aos poucos aumentando a velocidade, você gemendo igual uma putinha, querendo mais do meu pau, enquanto eu fodo você com força eu chupo seus peitos e te masturbo, porque eu amo te ver se contorcendo por mim- eu gemi alto e ele continua sussurrando coisas sujas no meu ouvido, o filho da puta vai me fazer gozar só com esse estímulo mental- Aí depois de tudo eu te chupo como se fosse a fruta mais suculenta de todas e sugo todo o seu suco te deixando sequinha.

s/n: AaaaAahHhh, Kei!- gozei sem ele ter me tocado, ele mexe tanto comigo, sua voz me leva a loucura, ele me fez gozar só falando essas coisas no meu ouvido.

Baji: Uau, que gostoso amor- da uma risadinha e se afasta de meu ouvido me dando um selinho- Eu fiquei mais duro ainda sabia? Você gemendo desse jeito só de escutar a minha voz e gozando depois é gostoso demais- eu só queria tocar nele- Mas eu ainda vou brincar com você um pouquinho.

Desce os dedos para meu ponto sensível e começa uma massagem lenta, eu reviro os olhos, caralho esse garoto vai me deixar louca, ele pega a venda de novo e põe sobre meus olhos, agora iria começar a ficar mais divertido, escuto ele mexer em algumas coisas e escuto também caírem no chão, ele sai da cama e mexe em alguma coisa, depois só sinto ele esfregar alguma coisa em meu clítoris e eu ergo um pouco os quadris pela surpresa.

Baji: Vamos ver quanto tempo você consegue ficar sem gozar- coloca devagar o vibrador em mim e sinto que ele é do tipo clitoriano, quando está devidamente posicionado em mim sinto Kei se afastar- Estou sentado na poltrona de frente para você e sua bucetinha com meu pau para fora, vou te assistir gemendo loucamente meu nome e me masturbar até eu gozar, mas você tem que se segurar ao máximo, vamos ver quanto tempo consegue.

Ele liga o vibrador já na potência alta, gemi alto de surpresa, a sensação gostosa do vibrador em meu interior e no meu ponto doce me leva a loucura, tento me remexer na cama, mas estou amarrada em não consigo me mexer direito, a sensação é tão boa que eu preciso de contato com algo, eu gemia alto e me contorcia como podia na cama erguendo meus quadris.

Consigo escutar alguns suspiros de Kei, ele deve estar para gozar, eu aguento mais um pouco e gozei no vibrador ainda sentindo ele vibrar, lágrimas de prazer se acumulavam no canto de meus olhos e logo o gemido de Baji é presente, as vibrações param e eu paro para respirar um pouco, sinto Kei retirar a venda e ficar por cima de mim, ele também está meio ofegante, não está aguentando mais.

Baji: Porra, gatinha, ver você se contorcendo daquele jeito enquanto gemia desesperadamente só me deixou com mais vontade de meter em você- ele estava completamente nu já- Eu preciso de você agora.

Abre uma camisinha que estava em sua mão e a coloca rapidamente, só tomando cuidado para não rasgar, finge uma estocada e me faz revirar os olhos, faz isso mais uma vez e mete dentro de mim com força, me arrancando um gemido alto e logo as estocadas violentas começaram, ele ia em eu ritmo constante, forte e fundo, me fazendo ver estrelas.

Ele continuava e quando sentia que eu ou ele iria gozar mudava a velocidade, prolongando aquele momento que amamos, mas quando realmente não dá mais para segurar, ele desce uma mão até meu clítoris e começa a massagear freneticamente enquanto chupava meu peito e eu o apertava em meu interior o fazendo gemer mais alto.

Mais alguns minutos nós dois gozamos intensamente comigo esguichando meu orgasmo, me sinto meio envergonhada por isso mas Kei sorri lascivo e desce o rosto até minha buceta pulsante, ele vai fazer jus a fala, eu já tinha molhado os lençóis todos com meu orgasmo que esguichou e ele faria isso novamente.

Baji: Sua bucetinha é tão gulosa, gatinha, acho que ela merece mais um pouquinho de atenção né?- eu gemi nervosa e ele a abocanhou, faz movimentos circulares com a língua no meu ponto doce e me chupa com afinco, suas mãos seguravam minhas coxas e quadris para eu não me mexer demais, eu gemia desesperadamente e tentava me mexer, mas não podia, seus movimentos eram precisos e ele vez ou outra chacoalhava a cabeça e gemia dando vibrações por ali causando uma sensação incrível.

Sinto aquela queimação novamente e libero mais um jato o fazendo sorrir lascivo, ele da mais uma lambida e um beijo me fazendo estremecer, nós dois estamos ofegantes e eu mais ainda, foi tão bom, nossa foda é perfeita.

s/n: Caralho- falo por um fio de voz e ele ri.

Baji: Foi bom pra porra- me desamarra e tira a algema, logo se deita por cima de mim e me dá um beijo fofo finalizando com um selinho e me abraça com cuidado.

s/n: Caralho Kei, eu esguichei duas vezes- eu ri o abraçando e ele me acompanhou.

Baji: Eu sei, sou incrível- fala em ar convencido.

s/n: Precisamos de um banho, estamos completamente melados.

Baji: Pois é, temos que trocar os lençóis, tá tudo molhado- ele ri.

s/n: O senhor, porque eu não sinto minhas pernas- faço bico, ele levanta a cabeça e me olha, me dá dois selinhos e um beijo na bochecha logo se levantando.

Baji: Vou te dar banho e trocarei os lençóis, madame- diz fazendo uma reverência de brincadeira e me pega no colo me levando para o banheiro.

Ele me dá banho e lava meus cabelos, ficamos brincando e trocando beijos durante o banho, ele me deixou escorada na parede e terminou seu próprio banho, me deixou enrolada na toalha sentada no vaso depois de me enxugar e foi trocar os lençóis.

Voltou para o banheiro e me pegou me colocando na cama agora trocada e limpinha, me vestiu com um pijama e secou meu cabelo depois de se vestir só com a bermuda de moletom de antes.

Guarda tudo e me dá água, bebo e deitamos na cama, estou exausta e ele não está muito diferente.

s/n: Algum motivo especial para essa foda, um tanto diferente das costumeiras?- sorri e fico acariciando seu rostinho esculpido pelos deuses.

Baji: Pra falar a verdade, tem sim, foi um agradecimento por tudo que você fez e faz por mim, eu não sei dizer por palavras, então...

s/n: Diz pela foda- ele ri concordando.

Baji: E também com carinho- toca meu nariz- Mas é sério, não sei o que seria de mim e da gangue se não fosse você- beija minha testa e acaricia minha nuca.

s/n: Saiba que estou aqui para sempre, tudo o que precisar, é só falar comigo- sorri fofa.

Baji: Obrigado, meu amor, de verdade- cola nossas testas- Você é minha jóia mais valiosa- meus olhos ficam marejados, mas eu só sorri e abraço ele com força.

s/n: Eu te amo, gatinho, muito, muito- beijo seu peitoral.

Baji: Te amo infinito, gatinha- me aperta em seus braços e assim dormimos, agarradinhos.

Eu sempre estarei aqui para você, meu gatinho.

————————————————————————
autora-chan: gente...
estou quebrada, nunca vou superar o cap 21 de tr.

BAJI EU TE AMO MEU AMOR E SEMPRE VAI ESTAR EM MEU CORAÇÃO.

🥺🥺❤️‍🩹

Continue Reading

You'll Also Like

75.5K 10K 27
Wednesday Addams, dona de uma empresa famosa, acaba perdendo sua melhor top model para empresa rival. Com Edward em sua cabeça, Wednesday decide ir e...
66.4K 7.5K 18
⚠️ Atenção! Essa obra contém DARK ROMANCE, incluindo gatilhos. 🖤 Aurora Delaney sempre foi uma garota invisível para a sociedade. Vinda de mais uma...
881K 49.3K 66
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
478K 29.5K 97
🚨Em processo de reescrita🚨 Você me libertou, por favor fique Quem foi que te enganou com essas fanfics? Por você eu tive o meu valor Com você senti...