Descreva a Sensação

De YumeVy

2.7K 226 880

Shi QingXuan só queria se divertir com Xie Lian na companhia de seu melhor amigo. Não passou pela cabeça dele... Mais

Capítulo 01 - Questão Levantada

Capítulo 02 - A Resposta Que Ansiava.

1.4K 118 458
De YumeVy


Oi, sonhadores! Tudo bem? Estou aqui mais uma vez. Perdoe-me por não ter postado o capítulo ontem, mas foi por motivo de força maior.

Hoje ele está aqui para vocês e espero que não tenha muitos erros. Revisei rápido após passar do caderno pro notebook, então me perdoe por qualquer coisa estranha...

... E não me matem.

OOO


Capítulo 02 – A Resposta Que Ansiava.


He Xuan o olhava de forma intensa, faminto.

— E-Eu...

Vê-lo arfante, com a feição bonita rubra, sem saber o que dizer, era delicioso! Talvez ele tivesse sido enfático demais em sua resposta, mas não era como se Shi QingXuan o ajudasse a manter a mente sã o suficiente para fazer a coisa certa, que era não se envolver. Reuniu toda sua força de vontade e afrouxou o braço que mantinha envolta da cintura dele, com o intuito de se afastar.

— Sim, sim, eu quero! Eu quero! EU QUERO QUE ME DÊ AGORA! — Shi QingXuan o abraçou com força.

Embora a expressão do disfarçado He Xuan continuasse a mesma, por dentro, teve vontade de rir do pequeno ataque de pânico de QingXuan. Seu tom de voz sempre se elevava quando ele estava nervoso ou com medo de alguma coisa. De fato, seu 'amigo' ficava quase histérico. Tinha certeza de que o berro foi porque o deus teve receio que se afastasse ou desistisse. Outro ponto fofo, uma pequena parte sua admitia. Não podia negar também que se divertia com esses surtinhos dele, mas seu divertimento desapareceu quando seu cérebro o presenteou com uma imagem do Mestre do Vento gritando de prazer por causa de seus toques. Imediatamente a diversão foi substituída por excitação e percebeu-se duro dentro das calças em segundos. Por que o maldito precisava ser tão adorável e gostoso?

Shi QingXuan o olhava em expectativa, ainda corado e com a respiração pesada, agarrado a ele. He Xuan o apertou de novo, colando seus corpos por completo, arrancando um ôfego do mais baixo, que arregalou os olhos azuis-esverdeados em surpresa, provavelmente por notar o quão excitado já estava. A mão livre do falso deus enveredou-se pelos cabelos castanho-escuros macios, arranhando-lhe a nuca, antes de segurar os fios com firmeza, obrigando-o a erguer a cabeça e sem delongas lambeu sua garganta, sem pressa alguma, antes de fechar a boca em um ponto sobre a artéria e chupar com gosto, com a clara intenção de marcá-lo. O cheiro de Shi QingXuan o inebriava... e o deixava ainda mais faminto!

— M-Ming-Xiong... — QingXuan arfou e estremeceu nos braços dele. O ar pareceu faltar em seus pulmões e um arrepio percorreu todo o seu corpo ao senti-lo beijar mais uma vez sua garganta com a boca aberta, deslizar para o outro lado do seu pescoço e mordiscar um pouco abaixo do lóbulo da sua orelha. — Ahmm...

O gemido tímido só aumentou a fome de He Xuan. Naquele momento ele não se importava com nenhuma outra coisa e nem se lembrava do motivo de estar na Cidade Celestial ou mesmo seu propósito. Existia apenas Shi QingXuan, ofegante e entregue em seus braços, reagindo a cada beijo, lambida e chupão que depositava em todo o seu pescoço... e ele queria mais daquelas reações. Seus lábios deslizaram pela linha da mandíbula do mais baixo, depositando mordidinhas até chegar à boca de traços finos e elegantes, que tomou como se fosse sua por direito.

Shi QingXuan não conseguia raciocinar. Quando foi beijado, entreabriu os lábios e correspondeu, maravilhado e intoxicado pela paixão avassaladora demonstrada por Ming Yi. Seu amigo sempre se mostrava tão apático e frio, que toda aquela intensidade o surpreendeu a tal ponto, que seu cérebro ficou em branco. Ele apenas sentia... E havia calor, arrepios percorrendo sua pele, um prazer ímpar que crescia e se dissipava dos pontos onde as mãos dele percorriam seu corpo, até chegar à ponta de seus dedos. Os beijos que trocavam lhe davam a sensação de ser totalmente dominado pelo Mestre da Terra e isso era tão, mas tão excitante! Tentou acompanhar o movimento da boca sobre a sua, da língua ágil que o acariciava e o explorava, mas era como se seu Shixiong quisesse devorá-lo por completo e já não conseguia mais seguir aquele ritmo. Sua mente começou a girar e ele arquejou quando o contato se encerrou de forma abrupta, mas Ming Yi não parou. Mais uma vez seu melhor amigo atacou seu pescoço e quando se deu conta, QingXuan já era depositado sobre as várias almofadas do confortável divã da sala, com o corpo firme dele sobre o seu. Quando foi movido pelo salão? Não fazia a mínima ideia e nem se importava.

Assim que o acomodou, He Xuan se ergueu para apreciar melhor a visão de QingXuan deitado abaixo de si. O deus estava corado, com os lábios inchados por causa de seus beijos agressivos, cheio de marcas avermelhadas no pescoço, que com certeza ficariam roxas no dia seguinte e imaginar isso só aumentou a sua excitação. Suas mãos logo começaram a trabalhar nos tecidos intrincados, livrando-o com rapidez de tudo o que o impedia de ver QingXuan como veio ao mundo! Ouviu-o choramingar, talvez pela mudança de temperatura, mas continuou com seu intento. Segurou o cós da calça e o puxou para baixo junto com a peça íntima e quase... quase gemeu quando ergueu o olhar e apreciou o formoso corpo alvo, que se destacava contra o tecido ônix das almofadas.

QingXuan era delicioso... e He Xuan queria comê-lo todinho!

O Mestre do Vento ainda se sentia tonto. Tudo aconteceu rápido demais e antes que pudesse expressar qualquer coisa, estava sem roupa, com Ming Yi pairando acima de si. Ele o olhava de forma tão intensa que QingXuan pensou em se esconder, envergonhado e excitado ao mesmo tempo. Sentia-se quase paralisado com a maneira faminta com que era observado, os músculos de seu abdômen estavam tensos, sua respiração engatada e sua pele arrepiada. O silêncio de seu Shixiong o deixava nervoso e sem pensar, ergueu as mãos, trêmulo, tocando o rosto pálido e algo próximo de um rosnado abandonou aquela boca, enviando choques de prazer direto para o seu pênis.

As mãos fortes de He Xuan seguraram os braços de QingXuan e os ergueram, prendendo-os juntos acima da cabeça dele, onde segurou com apenas uma mão. Um pequeno sorriso torto adornou seus lábios ao vê-lo chocado com sua ação... e logo seus dedos deslizaram pelo tórax alvo, contornando um dos mamilos, que se enrijeceu de imediato, antes que seguisse seu caminho em direção ao sul, raspando as unhas pelo abdômen que tremulou sob sua ação, até chegar à virilha, contornando-a. O prazer que sentiu ao ver o corpo delgado se contorcer o fez se sentir vivo como há séculos não se sentia!

— QingXuan... — Rosnou He Xuan, curvando-se para beijá-lo mais uma vez.

A boca exigente não lhe deu alternativa a não ser se abrir e aceitar aquele beijo arrebatador e QingXuan não estava reclamando. Sentia-se quente e seu corpo vibrava em resposta. Excitado, correspondeu e o beijou de volta com o mesmo fervor, sentindo-o rosnar mais uma vez, como se Ming Yi estivesse bravo por despertar nele todo aquele desejo feroz! Saber que conseguia arrancar essas reações do seu amor – porque o Mestre da Terra sempre foi mais do que 'melhor amigo' em seu coração –, o fazia explodir de alegria. Queria provocá-lo, vê-lo fora de controle, tê-lo enterrado profundamente em si e...

— Ahmmm... Ming-Xiong... — Gemeu QingXuan quando Ming Yi mordeu seu lábio inferior, puxando-o antes de se afastar.

Ele viu Ming Yi lamber os lábios como se estivesse diante de seu prato preferido. Segundos depois a boca dele envolveu seu mamilo, sugou com força e quando os dentes prenderam aquela região sensível e puxou, QingXuan gritou, arqueando o corpo, uma descarga de prazer dissipando-se diretamente até sua ereção. Outro rosnado escapou de seu Shixiong, que começou a descer, beijando e mordendo seu abdômen, enquanto as mãos fortes acariciavam seus quadris e desciam para as suas coxas, espalhando-as. O Mestre do Vento só conseguia sentir... e ele jamais pensou que ser tocado por outra pessoa – em especial àquele que amava – fosse tão delicioso! Era infinitamente melhor do que tinha imaginado ou mesmo sonhado.

— Ahmm... Ming-Xioooooong... É tão gostoso! — gemeu melindroso, suas costas fazendo um arco sobre o divã. — Não pare... Quero mais...

Outro rosnado... E He Xuan mordeu um centímetro abando do umbigo de QingXuan. Sentia-se tão duro, tão necessitado! Como aquele deus mimado conseguia deixá-lo assim era um mistério, mas, no momento, sentia que não conseguia parar. Queria Shi QingXuan com toda a sua alma.

— Eu sonhei tanto com isso... Ahm... Imaginei você fazendo i-isso tantas vezes... — O belo deus se engasgou ao sentir os lábios de Ming Yi roçarem em sua ereção, olhou para baixo e gemeu. Ver seu amado entre suas pernas, com aqueles olhos dourados que brilhavam como ouro incandescente o deixava sem ar! Queria-o... Queria-o tanto que doía. — Continue... por favor...

O pedido rouco o fez parar por um momento e erguer seu olhar dourado para aquela linda divindade. Vê-lo corado, arfante, fitando-o com as pupilas dilatadas e íris escurecidas, desejoso dele, obrigou-o a reter um rosnado em sua garganta. Sentia-se como um animal faminto e ao mesmo tempo um estudioso entusiasmado ao descobrir uma nova estrela no céu noturno. No entanto, ele era apenas um demônio... Demônio da Água Negra Xuan, que deveria se focar em sua vingança e se preparar...

— Você não vai me mostrar? — Shi QingXuan lambeu os lábios, ansioso e excitado.

He Xuan piscou, perdendo por completo a linha de raciocínio. Deslizou as mãos pelos quadris de QingXuan e deu um ínfimo sorriso ao notar que o Mestre do Vento permaneceu com as mãos acima da cabeça, tão entregue... Tão deliciosamente indefeso! Isso, em definitivo, excitava-o. Sem deixar de olhá-lo, roçou os lábios pelo membro dele, ouvindo-o gemer baixinho e estreitar os olhos brilhantes, então sua língua dançou sobre toda a extensão quente e envolveu a glande úmida. O grito que ouviu em resposta ao seu ato, o fez grunhir e iniciar uma forte sucção.

Shi QingXuan sabia que aquilo seria gostoso, mas com certeza ultrapassou suas expectativas e tinha consciência de que Ming Yi estava apenas começando. Um gemido alto abandonou sua garganta, ele arqueou as costas e afundou a cabeça entre as almofadas, sentindo todo seu corpo tremer com os espasmos de prazer provocados por aquela única ação. A boca do seu melhor amigo – e amado – era tão quente, macia e o envolvia tão bem, que não conseguia parar de gemer. Inconscientemente ondulou o quadril a procura de mais contato e sentiu as mãos de ferro o manterem no lugar, enquanto o engolia até o final.

— Ming-Xioooonggg... — Mordeu os lábios, olhando-o sôfrego. — N-Não seja malvado!

He Xuan quis rir. Oh! Ele gostava de ser malvado.

Ignorando os resmungos melindrosos de QingXuan, He Xuan começou um lento, porém firme vaivém, engolindo-o todo mais uma vez, sentindo a ponta atingir o fundo de sua garganta, para então subir e se concentrar em chupar apenas a glande. Rodopiou a língua sobre a cabeça, brincando com a pequena abertura, moroso, escutando os gemidos de seu lindo deus aumentarem em intensidade e volume. Quando as mãos de seda pousaram em seus cabelos escuros, acariciando-os, enrolando os fios pretos entre os dedos e repuxando a cada pico de prazer, o deleite do falso Oficial do Céu cresceu de forma vertiginosa! Ele gemeu em resposta, fazendo o som reverberar sobre a pele sensível e não só viu como sentiu QingXuan fechar as pernas em reflexo, prendendo seu rosto entre as coxas roliças e quentes.

"Porra! Eu quero devorá-lo." — O pensamento foi seguido por uma sucção forte, que arrancou gritos de QingXuan.

— Ahhmm... Ahhmm... Ahhmm... Ming-Xiong... Delícia! — disse, depois mordeu os lábios e gemeu ao notar o brilho malicioso e esfomeado dos orbes de ouro. — Ming-Xiong...

Com o olhar fixo no rosto afogueado, He Xuan continuou seu intento, engolindo-o até seus lábios tocarem a região pubiana, para subir lentamente e concentrar sugadas avassaladoras na glande. Mantinha o ritmo constante e repetia aqueles movimentos de novo e de novo, pressionando-o com os lábios e a língua, vendo os músculos do abdômen de QingXuan se tensionar, os pés dele se contorcerem sobre suas costas e a boca deliciosa verter uma canção sensual e obscena. Foi então que se deu conta de que estava molhado de pré-gozo, dentro da calça apertada.

As sensações se tornavam cada vez mais intensas, arrepios percorriam sua pele e Shi QingXuan sentia como se fogo consumisse todo o seu corpo, tendo como ponto de origem a boca em seu pênis. Como qualquer jovem normal, já havia se tocado várias vezes e gozado, mas o prazer que sentia com Ming Yi crescia desenfreadamente em seu interior, muito mais intenso e gostoso. Os sentimentos e as sensações quentes se espalhavam, a pressão em seu baixo-ventre aumentava e o latejar de seu membro deliciosamente pressionado por aquela boca e lábios era demais!

— Ming-Xiong! Ming-Xiong...! —Tentava avisar que estava muito perto.

He Xuan parou por completo e apreciou o olhar atordoado de Shi QingXuan por um instante. Satisfeito, ele beijou a glande que vazava antes de falar: — Estou com sede... Quero beber você!

A frase, por si só, fez o Mestre do Vento gemer e seu membro pulsar fortemente. No segundo seguinte, a boca de seu amado o envolveu mais uma vez, chupando com força, mantendo os olhos dourados em seu rosto. O fogo o consumiu e a eletricidade percorria cada músculo em ondas cada vez mais intensas. Sem controle, e livre de qualquer pudor, segurou com firmeza nos cabelos macios de Ming Yi e ondulou o quadril de encontro à boca que o sugava com destreza.

— Ahm... Ahm... Ahm... — Seus gemidos eram mais curtos, a pressão daqueles lábios maior e com um grito de êxtase, desfez-se naquela boca deliciosa!

He Xuan gemeu, sentindo o gosto de Shi QingXuan em sua língua e continuou a chupá-lo, permitindo cada investida do quadril largo. Continuou o vaivém através dos tremores deliciosos daquele corpo e quando este parou, amolecido sobre o divã, segurou sua cintura e continuou o que fazia, sem querer perder qualquer gota.

O Mestre do Vento gritou, zonzo e desorientado com as sugadas famintas, sentindo agora uma mistura de prazer e quase dor pela hiper estimulação. Sentiu com se o Mestre da Terra não fosse parar, como se estivesse fora de si...

— Mi-Ming-Xiong... Es-Espere... — pediu sem fôlego, contorcendo-se, sobrecarregado de sensações. — Eu... Eu não...

He Xuan permitiu que o pênis macio deslizasse para fora de sua boca e, vidrado, subiu pelo corpo menor, cobriu-o e beijou QingXuan de forma selvagem, devorando os lábios delicados sem dar chances de recusa. Suas mãos deslizaram pelo corpo atrativo, apertando e marcando a pele alva, até que sua presa conseguiu se desvencilhar, ofegante, e gemeu ao sentir o aperto de suas unhas. Em um momento de lucidez, Água Negra se deu conta de que estava prestes a voltar à sua forma original e se ergueu, quebrando qualquer contato físico com o deus. Fechou os olhos e se concentrou para se acalmar, respirando fundo repetidas vezes.

Shi QingXuan se recuperava aos poucos e com a mente ainda confusa, notou que Ming Yi pairava sobre si, trêmulo, de olhos fechados. Por um momento se regozijou ao perceber que fez seu melhor amigo e amor secreto perder o controle. O Mestre da Terra parecia selvagem e tentava a todo custo se controlar. Isso desencadeou uma sensação maravilhosa em seu peito! Lambeu os lábios, sorriu malicioso e a diversão brilhou em seus olhos esverdeados quando vislumbrou o volume indisfarçável na calça preta. Em um movimento rápido e ousado, abriu o tecido e tomou em sua mão o pênis pesado, quente e úmido, segurando-o com firmeza.

He Xuan se engasgou sobre ele e rosnou ao sentir QingXuan masturbá-lo com um sorriso travesso nos lábios inchados. Praguejou, mas antes que pudesse tirar a mão dele de seu pau, o atrevido deus teve a audácia de puxá-lo para um beijo sensual e tão cheio de sentimentos, que o demônio se afogou nas sensações e emoções deleitosas! Sem conseguir se libertar daquele sortilégio, Água Negra tomou o controle, tornando o ósculo mais intenso, sentindo a masturbação seguir o mesmo ritmo, fazendo-o ferver por dentro até atingir o clímax.

— Uhmmm... — He Xuan interrompeu o beijo e jogou a cabeça para trás, rosnando enquanto gozava sob a administração firme, e ainda assim suave, da mão sedosa em seu membro. Ele estremecia de leve, tentando conter as reações, mas suas unhas rasgaram o tecido abaixo dele. — QingXuan...

O Mestre do Vento estava fascinado. A expressão extasiada de Ming Yi era linda e vê-lo perder a feição apática e morder o lábio inferior como se quisesse se impedir de mostrar como estava gostoso, mas ao mesmo tempo investia o quadril contra a sua mão, não tinha preço! Suspirou enlevado, bebendo do prazer alheio até ver os orbes cor de ouro se abrirem para mirá-lo, embora ainda nublados. Sorriu, deliciado por tê-lo feito gozar tão rápido, apesar de que uma parte sua não achava justo que seu melhor amigo não tivesse desfrutado de toda a atenção que ele mesmo recebeu.

— QingXuan... — He Xuan lambeu os lábios, ainda pairando acima dele.

O Mestre do Vento sorriu e em um movimento lento, ergueu a mão molhada de sêmen até a boca e, sem quebrar o contato visual, lambeu os dedos sem pressa. Gemeu baixinho, apreciando o sabor agridoce e suspirou, tirando o dedo médio da boca.

— Quero mais...

He Xuan sentiu que se estivesse vivo, teria tido um ataque cardíaco e morrido ali mesmo com aquela provocação tão sexy, mas como um fantasma, qualquer vestígio de sanidade o abandonou. Sua mão se enveredou nos cabelos da nuca de QingXuan e o puxou para cima, beijando-o com fome. Ele era apenas uma bagunça sem sentido e pela forma como os braços do deus envolveu seus ombros e correspondeu com paixão desvairada, QingXuan se sentia da mesma maneira.

— Eu vou te comer todinho! — Soprou rouco contra os lábios de QingXuan.

— Forte e gostoso?

O Mestre do Vento lambeu a boca de He Xuan... E ele entrou em curto.


OOO


É isso... Não me matem. Mas isso ia ficar com 10k se eu continuasse e... O QingXuan meio que tomou o controle da coisa no final. Não era pra ele ser provocativo assim!!!

Então até terça que vem, meus sonhadores! <3

Ah! Amanhã vou começar a escrever a próxima fic a ser lançada esse mês! Para qual casal estão torcendo pra sair antes: MoShang, BingQiu, ZhuiLing ou HuaLian? Eu quero saber. 8D

Continue lendo

Você também vai gostar

398K 20.4K 91
𝑬𝒍𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒆 𝒆𝒖 𝒇𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂𝒅𝒐, 𝑨 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒍𝒖𝒙𝒐 𝒆 𝒆𝒖 𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒓𝒐...
918K 54.8K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔| Fast burn. Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e s...
191K 13.5K 84
"To ficando 𝘃𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱𝗼 nesse beijo teu" - 𝗟𝗲𝗻𝗻𝗼𝗻 lembro quando nós nem tava junto, mas se falava direto geral dizendo que nós combina muito...
345K 35.6K 43
O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica...