EDEN | jjk + pjm

By Yobi_Beatrice

96.6K 13.8K 7.1K

(SENDO REESCRITA) Onde o filho mais novo da Máfia Italiana sofre um atentado e precisa fugir para outro país... More

🍷Apresentação + Avisos🍷
🍷Prólogo🍷
🍷EDEN é União🍷
🍷EDEN é Tortura🍷
🍷EDEN é Carinho🍷
🍷EDEN é Vida🍷
🍷EDEN é Dor🍷
🍷EDEN é (ex)citação🍷
🍷EDEN é Perder🍷
🍷EDEN é Vingança🍷
🍷EDEN é Confiar🍷
🍷EDEN é Obscuro🍷
🍷EDEN é Negócio🍷
🍷EDEN é Omitir🍷
🍷EDEN é Trisal🍷
🍷EDEN é Manipular🍷
🍷EDEN é Traumática🍷
🍷EDEN é Prazer🍷
🍷EDEN é Cumplicidade🍷
🍷Pérolas de EDEN🍷
🍷EDEN é Justa🍷
🍷EDEN é Posicionamento🍷
🍷EDEN é Ganhar🍷
🍷EDEN é Paraíso🍷
🍷EDEN é Asperger🍷
🍷EDEN é Quente🍷
🍷EDEN é Recomeço🍷
🍷EDEN é Convite🍷
🍷EDEN é Sexo🍷
🍷EDEN é Luto🍷
🍷EDEN é Prisão🍷

🍷EDEN é Erótico🍷

3.2K 458 184
By Yobi_Beatrice

"O sexo é o consolo que a gente tem quando o amor não nos alcança."

  Kang Yosun
    Ponto de Vista

  ㅡ O culpado vai desejar nunca ter nascido, ouviu? ㅡ Apertei o abraço com a lápide recém colocada, sentindo o nó na garganta se formar. ㅡ A Noona pede perdão por não estar lá, te protegendo. Não está sufocado aí embaixo, está?

Perdi a guerra de não chorar. As lágrimas rolaram sob minha pele e molharam o nome de Yeosang gravados, logo a visão se tornou opaca. Meu coração ainda estava sendo rasgado, pouco a pouco, vagarosamente.

Era culpa minha. Se eu estivesse com ele, não estaria abraçando uma coisa inanimada desse jeito. Estaria servindo café, vendo-o ser grosso com os membros e rejeitar meus abraços irritantes.

Mas era tarde. Eu estava viva.

Não quero mais estar, pensei.

Sequei o rosto com o dorso da mão, levantei do túmulo e andei em passos lentos para fora do cemitério. Desejando que o mundo acabasse logo, que as pessoas sumissem como fumaça e que o responsável pela destruição do meu mundo estivesse cara a cara comigo, suplicando pelo perdão em desespero enquanto mastigava sua carne ainda crua.

Odeio pensar demais, acabo me tornando o que meus pais queriam que eu fosse.

Adentrei um táxi disponível na estrada, entregando-lhe o endereço do meu destino. O lugar que costumo visitar em meus dias ruins. Um abrigo para moradores de rua que trabalham servindo os proprietários. Não é comparado a EDEN, mas pode ser similar em alguns aspectos assombrosos. O velhote que cuida dos negócios foi cuidador do meu Yeosang quando ainda não confiava no Jimin, o ensinou coreano durante o meu trabalho na ÉDEN, pois antes não queria que ele soubesse o que andei aprontando.

  ㅡ Café sem açúcar e bolinhos de cenoura com bastante chocolate. ㅡ Fiz o pedido, logo sendo atendida.

  ㅡ Aigoo! Finalmente resolveu aparecer, minha querida. ㅡ O velho apareceu sorridente, apressando os funcionários.

  ㅡ Vejo que contratou pessoas. Engraçado que não recebi ligação alguma para falar sobre meu consentimento.

  ㅡ Aqui está, ruiva. Eu avisei a ele que não era do seu agrado, mas como pode ver, ele não me deu ouvidos. ㅡ Um dos rapazes trouxe meu pedido.

  ㅡ Vá cuidar do seu próprio nariz! ㅡ Mandou o velho, sendo obedecido. ㅡ Uns fugiram, precisei contratar. Desculpe por fazer isso pelas suas costas.

  ㅡ Óbvio, você batia neles. Não é assim que se educa uma pessoa. ㅡ Tomei um pouco do café sentindo o amargo me arrepiar. ㅡ Estou aqui em busca de alguém.

  ㅡ Em específico?

  ㅡ Alguém capaz de matar.

  ㅡ Onde você mora é cheio de pessoas assim.

  ㅡ Eles não teriam coragem de me matar.

  ㅡ Matar você? ㅡ Indagou, ajustando-se na cadeira. ㅡ O que aconteceu?

  ㅡ O Yeosang tá morto. ㅡ Encarei o bolinho de cenoura a minha frente, pois foi o que nos manteve vivos por um bom tempo antes da éden existir. ㅡ E eu não tenho mais razão para viver. Ele era tudo para mim.

  ㅡ Quando você perde algo, precisa encontrar outra coisa.

  ㅡ Yeosang é insubstituível, velhote. Cala sua boca. ㅡ Bati o punho na mesa. Um barulho vindo de seu quarto me fez desviar e flagrar um par de olhos nos brechando. ㅡ Quem está lá?

  ㅡ Um novato selvagem. Precisei trancá-lo para resolver uns problemas que surgiram. ㅡ Ele riu fraco, me seguindo, pois eu iria verificar.

Mesmo com sua descrição, adentrei o cômodo pequeno e flagrei o dono do par de olhos amarrado pelos pulsos. Seu olhar era de desespero. Seu cabelo loiro similar ao de Yeosang cheirava mal, sua pele pálida estava um pouco suja e suada, e em sua bochecha direita havia uma cicatriz em forma de gancho.

  ㅡ Acho que você sentiu falta de dialogar com o meu punho, velhote. Teremos essa conversa em breve. ㅡ Tirei o canivete do bolso e libertei o homem. ㅡ O que está fazendo aqui?

  ㅡ Ele disse que abrigava moradores de rua, mas de repente acordei aqui. Por favor, não me deixe ficar, faço qualquer coisa. ㅡ Estalei a língua, a situação estava me fazendo ter enxaqueca. ㅡ Por favor, me tira daqui.

  ㅡ Seu nome e sua idade?

  ㅡ É mesmo necessário?

  ㅡ Sim. Se este lugar for descoberto, saberei quem foi o responsável.

  ㅡ Me chamo Min Yoongi e tenho vinte e seis anos.

  ㅡ Muito bem, Yoongi. Vou acompanhar você até sua casa, assim não vai poder me dedurar. ㅡ O mandei sair primeiro e fuzilei o velhote com olhar. ㅡ Vamos ter um longo, longo diálogo.

A sorte desse velho foi nunca ter tocado no meu irmão. Até porque se o fizesse, Yeosang me contaria acima de qualquer ameaça. Eu não confiava nele, e mesmo assim, me surpreendeu um pouco saber o que ele faria com esse estranho se eu não tivesse vindo aqui hoje. De costas, aquele estranho era fodidamente atraente.

  ㅡ Fico agradecido por não me deixar lá.

  ㅡ Agradeça ignorando que isso aconteceu. Vou dar uma lição nele, não se preocupe. ㅡ Suspirei. ㅡ E então, onde você mora?

  ㅡ Nas ruas, então achei uma casa abandonada para passar as noites frias.

  ㅡ Nada mal pra um mendigo fedido.

  ㅡ Perdão?

  ㅡ Como acabou nessa, gatinho fedido?

  ㅡ Meus pais perderam tudo com jogos de azar e eu passei quatro anos na cadeia, então quando saí, me vi sem nada nem ninguém. ㅡ Ele sorriu, mas não tinha humor. ㅡ Meus parentes não quiseram ajudar, ninguém queria contratar um ex presidiário. Uma coisa leva a outra.

  ㅡ Você é igual a mim.

  ㅡ Um mendigo?

  ㅡ Não, um fodido. Gostei, você vai ser meu amigo.

  🍷🍖

  ㅡ Essa casa não fará bem a sua saúde, Min Yoongi. ㅡ Espirrei algumas vezes e ele riu. ㅡ Como você consegue?

  ㅡ Meu pai costumava dizer que para ser forte, teria de aguentar o cheiro do sangue, por mais forte que ele seja.

  ㅡ E não é que o desgraçado tinha razão.

  ㅡ O lugar está muito sujo para alguém como a senhorita sentar. Espero que não se incomode de ficar de pé.

  ㅡ Me incomodo, sim ㅡ Apontei para a única cadeira ocupando espaço na sala e ele se sentou. ㅡ Este assento está vazio?

  ㅡ É o meu colo, madame.

  ㅡ Eu sei o que falei. ㅡ Retruquei impaciente, sentei em seu colo e coloquei os braços por cima dos ombros alheios, olhando-o fixamente. ㅡ Tenho uma proposta.

  ㅡ Estou ouvindo.

  ㅡ Eu te faço um milionário e você dá um fim na minha vida de merda. O que me diz?

  ㅡ É uma proposta tão tentadora quanto seus seios na minha cara. ㅡ Ele sorriu tímido, então meu olhar sobre ele mudou completamente. ㅡ Por curiosidade, qual o motivo de querer isso?

  ㅡ Assassinaram minha razão de viver, e se eu continuar respirando vou cometer mais erros.

  ㅡ Sei como é querer morrer. Ainda estou aqui, o que é irônico. ㅡ Seus dedos gélidos passearam pelo meu braço até chegar em meu rosto. ㅡ Vou deixar você desistir de tudo amanhã, mas hoje quero te dar razões para continuar.

  ㅡ Estou mesmo no fundo do poço. Na casa de um desconhecido, sentada em seu colo e recebendo propostas.

  ㅡ O desconhecido não é tão assustador quanto nós mesmos. Não mais.

  ㅡ Isso não funciona pra mim ㅡ O Min riu, fazendo-me apertar os olhos. ㅡ Por que está rindo?

  ㅡ Tinha me esquecido de como mulheres inteligentes e bonitas são interessantes.

  ㅡ Está flertando comigo?

  ㅡ É possível que eu queira conhecer sua língua, me afogar no avermelhado do seu cabelo e te ajudar a encontrar uma nova razão para viver.

Saí imediatamente de seu colo, ele ficou confuso.

  ㅡ A dívida é a mãe de todos os crimes, Yoongi. Você está me devendo a partir de agora. ㅡ Comecei a me despir em sua frente, porém ele olhava apenas para meu rosto e aquilo era novo para mim. ㅡ Não fique aí parado, fode comigo no banheiro.

Yoongi mordeu o lábio, finalmente fitando meus seios expostos enquanto tirava a camisa que vestia. Sua mão gélida foi de encontro com minha cintura, onde apertou e arranhou de leve a carne, guiando-a até meus seios. Ele gostou deles.

Suas mãos frias me deixaram em chamas.

Sem mais delongas parti para um beijo caloroso com o loiro pobretão. Nossas línguas se tocaram e então o inferno se abriu, pois ficou absurdamente quente. Fomos em passos cegos até seu banheiro, havia poucas coisas para tropeçar, o que tornou tudo mais fácil.

O Min me olhou confuso quando quebrei nosso beijo.

O assisti começar a molhar seu corpo e usar sabonete para melhor limpeza. A última coisa que quero é ser fodida por um pau sujo. Enquanto ele se banhava na minha frente, parei para analisar o físico magro e marcante do homem. E quanto mais limpo mais lindo Yoongi ficava, especialmente pelo seu olhar faminto sobre mim.

  ㅡ Me fala seu nome.

  ㅡ Gosto quando me chamam de ruiva, combina mais com a minha personalidade.

  ㅡ Só quero saber que nome devo gemer, ruiva ㅡ Ele estendeu a mão e me puxou quando a entreguei, resultando no choque de nossas intimidades. ㅡ Não acha gostoso ouvir o próprio nome durante o sexo?

  ㅡ Quem sou eu para negar ㅡ Eu sorri mordendo o lábio quando ele apertou meu pescoço e beijou minha bochecha de forma carinhosa. ㅡ Me chamo Kang Yosun.

  ㅡ Não desista de viver, Yosun ㅡ O Min colou nossos lábios, e um ósculo lento se iniciou. Logo estávamos encarando um ao outro e ofegantes. ㅡ Agora me chupa até seus joelhos paralisarem, ruiva.

♡------------♡--------------♡----------------♡

Momento reflexão: Yoongi não é par romântico da Yosun e aqui tem TaeYoonseok.

O choro é livre, meu anjos♡

Até o próximo ♡♡♡

Beijos na bunda 😙😙😙

Continue Reading

You'll Also Like

473K 57.2K 29
❭ ❯ ❱ JIKOOK/KOOKMIN ❬ ❮ ❰ Após ter sobrevivido a um cativeiro, Jimin estava agora retornando para a sua antiga vida, que de antiga não tem absolutam...
1.3M 108K 28
Jimin é um psicólogo virtual e Jeon, um estudante de 18 anos, precisava dele. {finalizada} copyright © 2016; yoontaegay (shyswng ou notbaek)
731K 22K 29
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
81.6K 14.8K 29
Uma guerra entre os imortais e os humanos, perdurou por anos, levando a perdas incontáveis, quando por fim, as raças mais fortes venceram, os humanos...