✓ 𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐎 𝐄𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎 °...

By eenvythestarss

74.5K 6.8K 4.4K

Eles eram assim: Um era o cão e o outro era o gato. Podiam se estranhar á vontade, mas no fim do dia não vivi... More

introdução
epígrafe
gráficos
🕷00 | manhãs na residência Lewis's
🕷01 | reencontros no edifício baxter
🕷 02 | jantar na casa dos parker (parte um)
🕷 03 | jantar na casa dos parker (parte dois)
🕷 04 | aulas dos sonhos e profissões
🕷 05 | o assalto à duas garotas
🕷07 | o galpão dos segredos e revelações
🕷 08 | uma noite chuvosa em ny
🕷 09 | o aniversário de jessamine
🕷 10 | o encontro entre irmãos
🕷 11 | a conversa no terraço
--- 𝑬𝑺𝑷𝑬𝑪𝑰𝑨𝑳 30𝑲 🕷
🕷 12 | o almoço com o "desconhecido conhecido"
🕷 13 | eu me lembro, irmã
🕷 14 | o banho de suco de harry osborn
🕷 15 | irmãos brock em ação
🕷 16 | a batalha de dança
🕷 17 | tempo e os sentimentos colidem
🕷 18 | jessamine, a esperança
🕷 19 | o fim é apenas um começo
🕷 20 | como a luz do dia
𝐀𝐆𝐑𝐀𝐃𝐄𝐂𝐈𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎𝐒
------ ESPECIAL 50K🕸

🕷 06 | o término de algo que nem havia começado

2.8K 322 436
By eenvythestarss

" Como isso aconteceu? " Jessamine se perguntou ao chegar em sua casa e ver seu pai Jeremy, sua irmã Jesselina, seu melhor amigo James e Johnny Storm, o num mesmo lugar, conversando, ambos rindo alto e bem escandaloso.

De primeiro momento ela não acreditou no que via, logo em seguida se aproximou das quatros pessoas, colocando sua bolsa que fora quase roubada no sofá.

- Boa tarde. - chamou atenção dos quatro. - O que está acontecendo aqui? É uma festa que não fui convidada, por acaso? - perguntou.

Eles se viraram na direção da garota, todos sorrindo e animados. - Jess! Estávamos conversando sobre você, irmã! - respondeu Jesselina, vindo na direção da garota. - E sobre como Johnny foi expulso de casa pela irmã.

- O que você fez para ser expulso de casa, charmander humano? - perguntou a garota, o encarando com um sorriso sarcástico estampado. - Não me diga que colocou fogo nas roupas dela, novamente! Sue não merece.

- Em minha defesa eu estava lá de boas conversando com uma mulher quando ela chegou, pedindo algo e eu não dei. - respondeu o Storm.

- Ela está grávida, Johnny. - exclamou Jesselina. - Tem que fazer o que ela pede. - Jessamine, sua irmã, concorda com a cabeça.

- Mas ela ainda tem mãos e pés! Johnny está certo. - disse James. Jessamine e a sua irmã o olham com o cenho franzido. ‐ O quê? Porque estão me olhando como se queressem me matar, vocês duas?

- Porque nós duas queremos te matar. - respondeu as duas irmãs, em uníssono.

Jeremy riu, negando com a cabeça e indo em direção a cozinha do apartamento, onde começava a cozinhar o jantar para suas filhas e seus amigos. O Lewis mais velho adorava quando vinha gente em casa, vindo de uma família grande que sempre se reunia nos finais de semana ou em datas comemorativas como feriados.

Jessamine revirou os olhos ao ouvir o Storm se justificar mais uma vez, pegou sua bolsa, que estava em cima do sofá, e pediu licença, subindo para o andar de cima do apartamento e foi para seu quarto. Ela trancou a porta atrás de si, colocando sua bolsa e sua jaqueta, que estava amarrada em sua cintura, em cima de sua cama e começou a retirar suas roupas para tomar bom e relaxante banho. Seu dia havia sido cansativo, e após ser quase roubada com Mary Jane, ela só queria sentir a água quente em seu corpo, e relaxar.

Fez um coque frouxo em seu cabelo, que na sua opinião precisava urgente de um corte e de uma hidratação, mas não ia fazer aquilo no momento. Estava cansada demais para pensar nisso no momento. Entrou dentro do box de vidro, ligou o chuveiro e sentiu as gotículas de água aquecidas em contato no seu corpo. Suspirou, já se sentindo mais relaxada com o contato da água.

No andar de baixo, James, melhor amigo de Jessamine, andava em círculos enquanto mexia em seus cabelos, num ato de nervosismo.

‐ Eu não sei o que fazer! - o Harlow exclamou. - Se eu não contar ela me mata e se eu contar ela me mata, preciso de conselhos urgentemente.

Jesselina e Johnny se entreolharam, suspirando e sem saber o que fazer. - Eu acho que você deveria fazer contar, James. - o Storm diz, a Lewis concorda. - É o melhor amigo dela e ela não vai te matar, no máximo te bater.

- Isso me tranquiliza tanto, você nem imagina. - disse o jovem irônico.

Jesselina revirou os olhos, colocando uma mecha de seu cabelo atrás de sua orelha e sorrindo na direção do Harlow.

- Eu concordo, é melhor ela saber por você do que por outra pessoa. - diz, suspirando. - E também você já está enrolando a algum tempo, o melhor é contar hoje, essa noite.

James assentiu, suspirando e soltando um som por sua boca. Ele iria contar aquela noite o que ele havia descoberto e que era seu segredo a poucos dias. O adolescente se levantou do sofá, caminhando até o quarto da garota, que para sua sorte ou não, estava já aberta e ele podia ver a garota retirando os últimos resquícios de maquiagem, que não haviam saído totalmente no banho. Jessamine já estava vestida com seu pijama de manga longa por causa do vento gelado que estava naquela hora, sua estampa era de bolinhas cor de rosa.

O Harlow respirou fundo, batendo na porta do quarto e atraindo a atenção para ele. - Hum, Jess? - a chamou.

- O que aconteceu, James? Está bem? - perguntou ela o encarando, preocupada. - Sua feição não está tão boa assim, o que aconteceu?

- Eu preciso te contar algo sério. - disse o adolescente, se sentando na cama da garota em frente a ela, com suas mãos mexendo rapidamente.

Ele estava nervoso e a garota havia percebido isso pelas mãos do rapaz, que sempre quando ele estava prestes a surtar ou muito estressado, ele mexia muito rapidamente suas mãos. Jessamine assentiu, girando sua cadeira giratória e se aproximando do mesmo, tocando as mãos do rapaz e o encarando, sorrindo.

- Está tudo bem, James. Não se preocupe, se acalme e me conte sem pressa, tudo bem? - pediu o confortando, enquanto fazia um carinho lento nas mãos do rapaz.

O Harlow assentiu.

- Flash está saindo com outras garotas, Jess. - a disse rapidamente. a garota arregalou os olhos. - Ele está te traindo e eu descobri isso a alguns dias. Não quis te contar até ter certeza de tudo, eu o segui e...

A Lewis o interrompeu. - Você tem provas? - perguntou ela sem esboçar reação alguma.

James a olhou, confuso. Ele não esperava aquela reação da melhor amiga. - Como assim? Você não acredita em mim, Jessamine? É sério?

- Eu acredito em você, James. Com toda a minha vida. - respondeu se aproximando ainda mais dele. - Eu só quero ver o quão idiota eu fui em acreditar nele e entregar meu coração a ele. - sentiu seus olhos se encherem de lágrimas, a fazendo ela desviar seu olhar do Harlow e encarar sua parece, que continha fotos com seus amigos.

O loiro assentiu, respirando fundo e indo abraçá-la, colocando sua cabeça em cima da dela. - Eu sei que dói, mas pensa que pelo menos você agora tem uma chance com o Peter. - a disse, dando um beijo atrás da orelha dela.

Jessamine riu. - Porque você e meu pai querem tanto que eu fique com o Peter? - perguntou a garota curiosa, o olhando.

- Porque vocês são o típico "te odeio, mas te amo secretamente". - respondeu ele, sendo sincero. - E também porque vocês são uma combinação perfeita de uma garota certinha com um garoto que só faz coisa errada e que se atrasa.

A Lewis riu novamente, negando com a cabeça e limpando suas lágrimas que haviam saído de seus olhos.

Era impossível para a garota ficar triste no mesmo ambiente que seu melhor amigo.

- Sobre o Flash. - mudou de assunto. - Quem era a garota que ele beijava?

James engoliu seco, não querendo muito contar a verdade. - Você quer mesmo saber, Jess? Realmente - a garota assentiu. - Era Mary Jane, ela o beijava em frente a casa dela, desculpe.

---- 🕷 ----

A Lewis fechou seu armário calma, procurando entre os corredores duas pessoas e um de seus " amigos ", após ter descoberto sobre a traição sofrida por Mary Jane e Eugene, vulgo Flash, ela havia criado um plano de vingança contra os dois, que querendo ou não, ela precisava da ajuda de Peter Parker.

Mordeu os lábios, saindo de onde estava e caminhou até o pátio da escola onde viu o adolescente em cima de uma dos bancos estudando e lendo algo. A garota sorriu, arrumando seu cabelo e indo em direção a ele estava, que logo percebeu que a garota ia falar com ele.

- Bom dia, Peter! - exclamou animada se aproximando do Parker. - Como está? - perguntou parecendo estar intessada.

- Estou bem sim, garota perfeição. - ele respondeu deixando de fazer sua lição de casa e a encarando. - O que deseja? Não me diz que veio me dar bronca, eu já mandei as fotos para o email do jornal.

Jessamine negou com a cabeça, rindo. - Não é isso, idiota. Eu não posso vir aqui e conversar com você, normalmente? - perguntou ela, se sentando ao lado dele.

Peter estranhou. - O que você quer, Jessamine? Essa conversa toda está bem estranha.

A garota revirou os olhos. - Eu só vim ter uma conversa civilizada com você, idiota. - bufou, se levantando e quase saindo dali. Peter negou com a cabeça e a puxou, delicadamente, quando ela ia sair. Jessamine olhou para suas mãos juntas, sentindo seu coração palpitar rapidamente.

- Tudo bem, me desculpe. - pediu ele. - Eu só não estou acostumado com sua educação, garota perfeitinha.

- Até parece que eu não sou educada, idiota - comenta, revirando os olhos.

Peter riu, logo ficando vermelho ao perceber suas mãos juntas, desfazendo rapidamente elas timidamente. Ele sentiu seu coração disparar, não perdendo tempo antes de olhar para o outro lado, contrário do Jessamine estava ao se lembrar do dia anterior, de quando ela e a amiga haviam sido assaltadas e ele havia as salvado.

O Parker havia ficado preocupado com as duas e após ter as ajudado, seguiu a Lewis até onde vivia com seu pai e sua irmã por cautela, ele não havia seguido Mary Jane por ela ter ido embora de ônibus. Era estranho para o adolescente ter tido aquela preocupação exagerada com a garota, que ele sempre provocou, mas algo havia mudado ao vê-la sendo quase ferida por dois assaltantes.

Algo dentro dele havia se acendido.

- Então. - Jessamine diz, atraindo a atenção novamente após perceber que havia ficado um silêncio desconfortável entre eles. Era estranho os dois ficarem num mesmo espaço sem se provocarem ou xingaram um ao outro. - Hum, como está Tia May? - tentou puxar assunto.

- Ela está bem, fazendo vários turnos no hospital para pagar as dívidas. - Peter respondeu a encarando, novamente.

- Ah, sim. - respondeu. - Eu sinto muito ainda pela perda do seu tio, Peter, ele era homem tão bom. - o garoto assentiu. - Já encontraram o assassino dele?

- Não, ainda não. - respondeu logo suspirando. Nem ele havia encontrado, e olha que ele vestido de homem aranha havia procurado em todo o canto. - Parece que ele simplesmente desapareceu de Nova Iorque inteira.

Jessamine assentiu, balançando suas pernas e observando o garoto, ao seu lado. Peter lembrava muito seu pai mais novo e depois que começou a usar os óculos dele, ficou quase a cópia do mesmo com alguns traços de sua mãe.

Os dois adolescentes ficaram em um silêncio agradável entre por alguns segundos quando a atenção deles foi desviada para gritos de pessoas exclamando " Luta! Luta ", a garota e o garoto se entreoolharam, preocupados e curiosos, se levantando rapidamente, indo em direção a onde eles estavam ouvindo as pessoas. Jessamine e Peter encontraram uma roda de pessoas, onde no centro delas estava James e Flash lutando. A Lewis e o Parker empurraram as pessoas na frente deles, passando por elas e entrando no centro.

- James! Flash! - os chamou, com seus olhos castanhos arregalados. - Parem!

- Eu acho que isso não vai funcionar, eles estão bem concentrados brigando. - comentou Peter, vendo o loiro dar um soco na direção da boca de Eugene. - Isso deve ter doído, mas foi merecido.

A garota revirou os olhos. - Temos que pará-los! Se não eles vão ser suspensos ou pior, vão se machucar feio até se matarem.

- Aí você já está sendo bem dramática, garota perfeição. - disse Peter. - Mas como um cavalheiro que sou eu vou...

Jessamine o interrompeu. - Você não é um cavalheiro.

- Me deixe sonhar, garota perfeição.

- Depois que ajudar e parar a briga.

Peter bufou, se aproximando de tanto Flash quanto James, empurrando os dois para longe um do outro.

- Já é o bastante! Chega! - exclamou ele.

Jessamine aproveitou para puxar o braço de seu melhor amigo, para longe dali e de todos, o vendo que ele estava todo machucado e com um olho roxo, mas ela também havia percebido que Eugene estava pior, bem pior que ele.

Flash bufou irritado, se soltando do aperto de Peter rapidamente. - Isso mesmo, casalsinho! Se afastem! Vão embora! - gritou em direção deles, os encarando raivoso. Jessamine e James não pararam para encará-lo ou até mesmo escutarem o que ele ia dizer. - Já vai desistir de defender sua amiguinha, Harlow? Só porque eu a trai, por que ela é uma virgenzinha de merda e não beija bem. - o provocou.

A Lewis revirou os olhos, muito irritada com aquilo e soltando seu amigo, logo caminhando de volta em direção a Flash e Peter. - Eu não preciso de ninguém para me defender, Flash, eu mesmo faço isso. - disse percebendo que Mary Jane chegava ali, preocupada, mas não com ela mas sim com Eugene. - E sim eu sou virgem, não me envergonho disso aliás fico até feliz em não ter perdido com alguém tão ruim na cama como você é e que provavelmente só satisfaz você mesmo. - as pessoas ficaram em silêncio, com os olhos arregalados. Peter riu. - E sobre eu não beijar bem, não é isso que dizem sobre mim. Seu amigo mesmo pode falar sobre. - piscou um dos olhos na direção de Flash, se virando para o Parker e o beijando de surpresa, surpreendendo não o garoto, mas todos da toda e principalmente James, que sorria orgulhoso.

" Essa é minha garota! " pensou o loiro.

---- 🕷 ----

- Isso vai doer! - avisou a garota, com um algodão molhado em mãos, encarando o rosto machucado de seu melhor amigo e o olho roxo do mesmo.

- Eu aguento, qualquer coisa eu mando a conta do hospital para o pai de Flash pagar. - disse James, dando de ombros.

- Você sabe que ele não vê o pai faz anos, desde que ele foi preso por agressão contra ele e sua mãe. - disse a garota, começando a cuidar dos ferimentos pelo rosto do mesmo.

- E também, ele nem dinheiro tem.

Jessamine assentiu, ouvindo um gemido de dor vindo do Harlow quando ela passou o algodão com álcool séptico num machucado, na testa do mesmo.

- Deus! Isso parece uma tortura! - exclamou o garoto, fazendo a garota rir. - Jessamine tenha piedade de seu melhor amigo, por favor! - Pediu.

A garota negou com a cabeça. - Eu só estou limpando seus ferimentos, James, nada demais. - disse com tranquilidade.

- "Nada Demais"? Parece que está pegando um pedaço de minha alma e colocando fogo! - exclamou soltando mais um gemido de dor. - Ouch! Pelo menos eu sei que ele ficou pior que eu.

- Pronto! - terminou de limpar um ferimento, saindo de perto ds James e indo pegar uma compressa de gelo na sala de enfermaria, logo jogando o algodão no lixo. - Coloca na sua testa, para não inchar mais. - o deu o objeto.

- Bem que eu poderia ganhar um beijo para curar né? - provocou a garota, que revirou os olhos. - Aliás porque você e Peter se beijaram mesmo? Pensava que vocês se "odiavam". - fez aspas com os dedos.

- Aquele beijo foi para mostrar que a Jessamine não beija mal e para mostrar que ela é superior ao Flash. - respondeu o Parker, entrando na sala e atraindo a atenção para ele. A garota assentiu. - Então como está, James? - perguntou.

- Apesar da Jess quase ter arrancado minha alma, eu estou bem. - fez drama.

A garota revirou os olhos, rindo. - Ele está ótimo, mais dramático e engraçadinho que antes.

Peter riu, negando com a cabeça. James os encarou, colocando a compressa em outro lugar de sua cabeça. - Espera um pouco se Jessamine quis mostrar para Eugene que ela beijava super bem, porque ela beijou você se não outra pessoa? - arqueou as sombracelhas.

A Lewis e o Parker se entreolharam, sem saber o que falariam. - Bem, eu beijei o Peter porque eu conheço ele e sei que ele é limpo. - respondeu ela.

- E bem você sabe que ela tem hábitos de limpeza muito chatos. - o garoto complementou a fala da garota, logo recebendo um tapa da mesma. - Ei!

James sorriu travesso, os encarando com divertimento no olhar. - Então, Parker, você concorda? - perguntou.

- Com o que? - perguntou Peter,confuso.

- Que Jessamine beija bem.

A garota arregalou os olhos, sentindo suas bochechas ficarem vermelhas e uma grande vergonha invadir seu corpo. - Certo, você já está bem e não precisa de mais cuidados. - disse ela, pegando sua bolsa. - Até mais vocês dois. Tchau! - e saiu da sala, rápido.

- É... eu também tenho que ir, James. - disse Peter, rapidamente e sorrindo de nervoso. - Até amanhã, fica bem você.

E também saiu da sala de enfermagem o que fez James rir alto, negando com a cabeça. - Eles pensam que me enganam. Só pensam mesmo, porque não sou burro. - disse para ele mesmo, indo até o espelho do local e se olhando. Sorriu para si. - Pelo menos agora eu posso ir no trabalho da Jesselina e pedir para ela cuidar de mim. - soltou um suspiro apaixonado ao imaginar os cuidados da Lewis mais velha e as mãos dela em si. - Meu Deus eu sou muito apaixonado por ela, meu Deus. - disse rindo de si.

Link da playlist da fic
está no comentário.

Continue Reading

You'll Also Like

1K 129 5
|𝐀𝐕𝐈𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍, Marigold Armour aceita o papel de Elara Black em Lockwood & Co, mas acaba se apaixonando pelo seu par romântico, Cameron Chapman...
698K 43.1K 30
ESSA HISTORIA NAO É MINHA!!! ESSA HISTÓRIA É UM LIVRO QUE EU PARTICULARMENTE AMO ESPERO QUE GOSTEM!!!
3.2M 209K 75
Scarlet Willians foi encontrada ainda recém-nascida em frente a um colégio interno para garotas e cresceu sem conhecer muito sobre o mundo que a cerc...
4.5K 399 21
𝗥𝗢𝗦𝗘𝗠𝗔𝗥𝗬 the hunger games fanfiction! 𝗞𝗮𝘁𝗿𝗶𝗻𝗮 e 𝗞𝗿𝗶𝘀𝘁𝗶𝗮𝗻 𝗥𝗼𝘀𝗲𝗺𝗮𝗿𝘆 levavam uma vida difícil no 𝗗𝗶𝘀𝘁𝗿𝗶𝘁𝗼 𝟰.Não...