AVENGERS ASSAMBLE; Imagines.

By stellarrsun

16.9K 1.1K 1.3K

PEDIDOS FECHADOS!! Bem-vindos ao mundo da MCU. Aqui você encontra as mais distintas histórias com os person... More

Personagens e informações.
000. Pedidos - (ABERTOS).
❝ Love Secret; Bucky Barnes. ❞
❝ 40s ball; Bucky Barnes. ❞
❝ Soldier; Bucky Barnes. ❞ ⸺ Part 1.
❝ Soldier; Bucky Barnes. ❞ ⸺ Part 2.
❝ Dance with me, baby; Haword Stark. ❞
❝ Confused heart; Natasha Romanoff. ❞
❝ Little Things; Pietro Maximoff ⸺ Part 1. ❞
❝ Little Things; Pietro Maximoff ⸺ Parte 2.❞
❝ Secret Love; Bucky Barnes. ⸺ Parte 1. ❞
❝ Secret Love; Bucky Barnes. ⸺ Parte 2. ❞
❝ Secret Love; Bucky Barnes. ⸺ Part 3. ❞
❝ Christmas Wish; Bucky Barnes. ❞

❝ Surprise; Bucky Barnes. ❞

1.2K 98 95
By stellarrsun

Pedido feito por NatashaRomanoff3175.

Obrigada pelo carinho e pelo seu pedido!
Espero que goste!



Tudo aconteceu tão rápido, que nem S/N e Bucky conseguiam entender como chegaram nesse patamar de relação. Antes a mulher achava que ele a odiava, por ser filha de Hemult Zemo, porém foi ao contrário, ele à acolheu e a tratou bem.

Depois que seu pai havia sido preso, a mulher encontrou-se sozinha e triste. Por mais que Zemo não pudesse ser considerado o melhor pai do mundo, ele era aceitável e, até em certo ponto, amável. Ela odiava que seu pai tivesse entrado nesse mundo e feito tantas coisas terríveis. Foi neste, delicado, momento em que Samuel Wilson e James Barnes entraram na vida de S/N, lhe dando apoio e lhe ouvindo.

Os homens descobriram sobre S/N quando Bucky entregou Zemo para as doramilajes; e o mesmo pedira para que James encontrasse-a e avisasse a mulher sobre um dinheiro que havia juntado para não lhe faltar nada ⸺ o qual S/N recusou-se de pegar e usufruir ⸺, e pediu também, para que eles cuidassem dela. Após um tempo, com certos recursos, Bucky e Sam acharam a mulher; ela morava em um pequeno apartamento de Nova Orleans, trabalhava o dia todo, todos os dias, para tentar se sustentar, mas ainda sim não conseguia quase pagar as contas ⸺ ser filha de um criminoso, o qual quis trazer o soldado invernal de volta, matou pessoas por vingança e desmembrou os vingadores não era uma boa herança à ser vista ⸺, então não era muito bem-vinda nos mercados de trabalho, pois tinham medo dela ser igual ao pai. Os homens vendo pela perspectiva dela, se propuseram ajudá-la, a qual com relutância, aceitou. Ela não queria ser um peso e muito menos lembrar do passado doloroso de James, então quis deixar isso bem claro à ele; e para surpresa dela o homem a acalmou com um sorriso sincero ⸺ e um dos mais bonitos ⸺, dizendo que estava tudo bem, que sabia que ela era melhor que Zemo e que ela poderia ser considerada uma parte da lista de reparação dele.

Depois desse episódio eles se aproximaram cada vez mais; ele deu espaço para que a mulher entrasse em sua vida e fizesse-o feliz. Eles, mais do que ninguém, mereciam ser felizes e, juntos, conseguiram essa felicidade e esse amor tão procurados.

⸻ Um beijo pelos seus pensamentos? ⸺ A voz de James ecoa pela sala e seus braços rodeiam a cintura da mulher, em um quase abraço, caloroso. Ela descanca a cabeça em seu peito antes de responder:

⸻ Só um? Acho que meus pensamentos valem bem mais que apenas um beijo... ⸺ S/N caçoa enquanto escuta a risada gostosa do homem.

⸻ Quantos você quiser, boneca. ⸺ Ela sorri boba diante do apelido que ele havia dado à ela.

⸻ Agora eu vi vantagem! ⸺ A mulher se vira passando os braços pelo pescoço de Barnes e deixando um beijo casto em seus lábios carnudos.

⸻ Eu só estava pensando em como vai ser quando meu pai voltar. É tão difícil ser filha dele... ⸺ S/N choraminga a última frase afundando seu rosto no peito do homem, sentido um pequeno tremor junto com uma baixa risada.

⸻ Boneca, fica tranquila. Independe do que acontecer, sei que você é forte e eu vou estar sempre aqui! ⸺ O homem sussura com ternura, beijando seus cabelos.

⸻ Você é incrível, sabia Bucky Barnes? ⸺ Sorrindo ela o beija, tentando transmitir o quanto ela o amava, o qual, o foi tão recíproco e verdadeiro quanto da primeira vez.

Barnes a pega no colo, fazendo-a passar suas pernas entorno de sua cintura. Ele senta S/N no encosto do sofá enquanto ainda se bejam, não se importando com a falta de oxigênio.

⸻ Você é muito mais incrível, boneca. Um dia ainda vamos realizar nosso sonho de ter uma família, eu prometo! ⸺ O homem cochicha, como se fosse um segredo apenas deles.

O casal volta a se beijar com mais desejo, colocando nesse simples gesto todos os sentimentos, que não haviam como explicar, mas que apenas rasgavam o peito deles. As mãos de ambos percorriam seus corpos, ⸺ tão bem conhecidos por eles ⸺. Os baixos suspiros e arfares deles enchiam todo o cômodo, deixando tudo mais excitante e prazeroso.

⸻ Mas o que está acontecendo aqui? ⸺ Uma voz com um forte sutaque russo faz os dois se afastarem ofegantes e assustados.

⸻ P-pai? ⸺ A mulher sussura, mas sua voz mais sai como um leve grito embasbacado.

⸻ Vocês... Ai meu Deus! ⸺ Zemo ofega incrédulo, passando as mãos pelo rosto.

⸻ Pai... ⸺ S/N diz caminhando até o homem, que olha para ela, com aquele olhar. ⸺ Não me olha assim. Você, melhor do que ninguém, sabe que não mandamos no coração.

⸻ Mas, logo ele? ⸺ Hamult aponta para Bucky, fazendo a mulher ficar irritada com o tom de desgosto usado.

⸻ 'Logo ele'? Como assim 'logo ele'? ⸺ A mulher faz uma pausa para respirar e abaixa a voz ⸺ Que eu me lembre foi você quem tirou proveito da situação em que ele estava e o usou.

⸻ Então é assim? Eu saio da prisão, por um tempo, querendo ficar com a minha filha, chego ela está se pegando com quem me colocou atrás das grades e ela ainda fica do lado dele? ⸺ O homem debocha ⸺ Nossa, que consideração!

⸻ A mesma que você nunca teve por mim. ⸺ S/N rebate fria, fazendo os dois homens se surpreenderem com a resposta.

⸻ Nunca tive? Eu te criei! Eu te amei! ⸺ Zemo grita alterado, fazendo a mulher se encolher minimamente e Bucky ficar em alerta. Porém ela logo se recompõe e responde:

⸻ Você simplesmente me fez! Onde você estava quando eu precisava de você? Onde? ⸺ Ela grita retoricamente ⸺ Estava lambendo o chão onde aqueles bandidos da Hydra andavam. Estava fazendo vítimas. Estava matando pessoas inocentes.

A sala fica em total silêncio, apenas escutavam a respiração descompassada de S/N. Zemo a olhava com desprezo e tristeza e S/N o olhava com ódio e mágoa.

⸻ Você nunca ficou do meu lado. Não é agora que vai ser diferente, não é? ⸺ Ela ressoa magoada e da as costas aos dois e anda em direção ao quarto. Zemo olha uma última vez para Bucky, ambos trocando faíscas no olhar, e sai batendo a porta.

James corre em direção ao quarto em que eles dividem, desde que se mudaram para aquele prédio, entra no cômodo e seu coração se despedaça com o que vê: sua amada agarrada à fotos dela junto à família, encolhida na cama e chorando compulsivamente. Ele se aproxima com cautela, deita na cama puxando-a à cima dele, para deitar em seu peito, o qual ela agarra como um ursinho de pelúcia. Escondendo seu rosto na curva do pescoço de Bucky, chorando ainda mais. Lágrimas de dor, de ódio, de rejeição. Era assim que ela se sentia; rejeitada pelo próprio pai. Pelo menos ela sabia que tinha Bucky, Sam, Sarah e os meninos. Eles sim eram sua família.

Após aquele episódio, S/N soube que seu pai havia saído da prisão por conta de um julgamento final, ⸺ o qual ela compareceu mesmo com toda a briga ⸺. O decreto final foi de uma prisão domiciliar; com policiais a paisana, tornozeleira tecnológica, inventando por Stark e vigia 24 horas por dia. Eles não falaram-se durante o decreto e nem depois que ele estara, parcialmente, livre, o que fez S/N sentir-se horrível.

A mulher estava realmente mal, tanto no seu psicológico, quando na sua saúde. Há dias ela não conseguia segurar nada no estômago e chorava sempre. De início, ela achou que poderia ser por conta de todo o stress que passara com seu pai, porém conforme o tempo foi passando apenas piorou e paranoias tomaram conta de seus pensamentos, as quais foram alimentadas por Samuel e Sarah.

⸻ Já deu os minutos? ⸺ Sam pergunta olhando os palitinhos na cama e a mulher com o rosto entre os travesseiros.

Sam já estava desconfiado de uma possível gravidez, pois já havia passado por isso com Sarah. Os sintomas eram um pouco diversificados, porém nada muito diferente.

⸻ Deve ter dado. Ainda não tive coragem de olhar. ⸺ A voz abafada e chorosa o responde. Samuel suspira pegando os testes e vendo oa resultados: Positivo.

⸻ Bom, eu espero que esse bebê não tenha o temperamento do pai e muito menos o seu! ⸺ Ele caçoa vendo S/N se sentar rápido e pegar-los com uma cara de espanto. ⸻ Parabéns, você é uma mamãe de um bebê, talvez, super-soldado! ⸺ Ele ri fazendo uma voz engraçada.

⸻ Eu acho que vou desmaiar. ⸺ A mulher fica em choque por alguns minutos e logo volta a chorar.

⸻ Ei pequena, esse bebê de alguma forma pode ser o sol no meio dessa tempestade, pode ser a luz no fim do túnel... ⸺ Sam cantarola deixando a frase no ar e a abraçando.

⸻ Pode ser, pode ser... ⸺ S/S sussura para si mesma.

Naquele mesmo dia S/N inventou algo para fazer surpresa à Bucky. Coisa simples. Uma caixa pequena, os testes, uma tiarinha de pérolas e uma gravatinha borboleta. Ela arrumou tudo na caixa, esperando o momento certo para entregá-la.

Após Bucky chegar de uma missão, cujo Sam havia pedido ajuda, eles tomam banho, jantam e vão para sala assistir algo. Repentinamente a mulher se levanta e sobre as escadas, deixando James confuso.

⸻ Toma. ⸺ S/N dá à ele a caixinha.

⸻ O que tem aqui? ⸺ Ele pergunta, mas não obtivera resposta.

Bucky desfaz o laço com o maior cuidado, para não rasgá-lo, abrindo a caixinha ele paralisa por alguns segundos digerindo toda a informação.

⸻ V-você... nós vamos ter um bebê? ⸺ O homem olha para sua amada com lágrimas nos olhos enquanto ela assente lentamente. Ele a abraça deixando que as lágrimas molhassem o pescoço e a camisa de S/N.

⸻ Nós vamos ter um bebê... nós vamos ter um bebê! ⸺ James grita pegando a mulher no colo, a girando-a no ar ao mesmo tempo que deixa vários beijos em seus lábios, junto com risos.

⸻ Amor, eu tô enjoada. ⸺ S/N protesta sentindo-se tonta. Bucky coloca ela no chão enquanto sussura várias desculpas.

⸻ E-eu achei que não pudesse ter um bebê... achei que eles tinham tirado isso de mim também. ⸺ O maior vacila lembrando de quando lhe disseram que ele não poderia ser pai. ⸻ Mas, puta merda, eu vou ser pai! ⸺ Sorrindo James se ajoelha deixando vários beijos na barriga um pouco inchada da mulher.

⸻ Aí está Samuel. Você está vendo a reação de James Buchanan Barnes, ao descrobrir que será o papai do ano! ⸺ Bucky enruga a testa achando que ela estava falando sozinha, porém se virando ele vê o celular apoiado na estante. Ela ri da cara de espanto de Barnes.

⸻ Ele já sabia? ⸺ A mulher assente vendo ele ficar emburrado e, talvez, um pouco chateado.

⸻ Amor, ele estava desconfiando, por conta dos meus sintomas terem sidos iguais o da Sarah na gravidez. Daí ele comprou os testes e passou aqui. ⸺ S/N explica e beija o rosto do homem tentando e, conseguido, fazê-lo sorrir.

⸻ Tudo bem, eu entendo. Sam é um bom amigo! ⸺ Bucky diz no automático, só depois percebendo o que havia dito, pelo sorriso da mulher.

⸻ ESSA EU GRAVEI! ⸺ A mulher grita fazendo uma dacinha estranha, enquanto pega o celular e manda o vídeo para Samuel.

Boneca, não... ele não vai sair do meu pé para o resto da vida. ⸺ O homem choraminga, a abraçando e enterrando seu rosto no meio dos seios dela.

Baby... fica tranquilo, se Sam fizer isso ele vai se ver comigo! ⸺ S/N deixa um beijo nos cabelos de James.

⸻ Você é a mulher mais especial do mundo e quem eu mais amo. Junto com nosso filho, claro! ⸺ Os olhos da mulher brilham diante da declaração confiante de Bucky.

⸻ Você me deixa sem palavras. ⸺ A menor ri sem graça diante do olhar dele. ⸻ Você merece isso e muito mais Bucky Barnes. Nós te amamos! ⸺ Ele sorri a beijando.

Eles estavam se sentindo completos. Talvez, um bebê fosse realmente a luz da vida deles. Talvez, a partir desse dia eles seriam mais felizes do que nunca. Talvez, eles teriam o felizes para sempre.


Continue Reading

You'll Also Like

8.4K 1.3K 6
[EM ANDAMENTO] Jeon Jungkook é o Rei do Norte e precisava encontrar o seu companheiro para a vida toda. Com isso em mente, ele viajou para o Reino do...
56.7K 5.6K 58
Stella Archeron a irmã caçula de feyre , era agora tomada pelas águas escuras do Caldeirão, medo ,agônia, gritos ,e dor muita dor por todo o seu cor...
63.6K 8.2K 68
"Às vezes o sangue não é mais espesso que a água." Os originais Season: 1 - 4 Book 2 da Série Audrey Gilbert Direitos: @-Gossipriley Ranking:
19.9K 4.1K 80
Caps 1 ao ??? Tradução em Andamento! Sinopse dentro da tradução!