💍❤️hosie Love❤️💍

By darkacademycrush

37.9K 2.6K 84

Josie tem uma queda por Hope há pouco mais de 3 anos. Hope sente a mesma coisa há ainda mais tempo. Algo acon... More

CAPÍTULO 1_
CAPÍTULO 2_
CAPÍTULO 3_
CAPÍTULO 4_
CAPÍTULO 5_
CAPÍTULO 6_
CAPÍTULO 7_
CAPÍTULO 8_
CAPÍTULO 9_
CAPÍTULO 10_
CAPÍTULO 11_
CAPÍTULO 12_
CAPÍTULO 13_
CAPÍTULO 14_
CAPÍTULO 15_
CAPÍTULO 16_
CAPÍTULO 17_
CAPÍTULO 18_
CAPÍTULO 19_
CAPÍTULO 20_
CAPÍTULO 21_
CAPÍTULO 22_
CAPÍTULO 23_
CAPÍTULO 24_
CAPÍTULO 25_
CAPÍTULO 26_
CAPÍTULO 27_
CAPÍTULO 28_
CAPÍTULO 29_
CAPÍTULO 30_
CAPÍTULO 31_
CAPÍTULO 32_
CAPÍTULO 33_
CAPÍTULO 34_
CAPÍTULO 35_
CAPÍTULO 36_
CAPÍTULO 37_
CAPÍTULO 38_
CAPÍTULO 39_
CAPÍTULO 40_
CAPÍTULO 41_
CAPÍTULO 42_
CAPÍTULO 43_
CAPÍTULO 44_
CAPÍTULO 46_

CAPÍTULO 45_

507 24 4
By darkacademycrush


- Não - seu olhar foi de encontro a boca de Hope. A ruiva percebeu o olhar da morena e se inclinou um pouco. Josie não esperou mais para beijar Hope aprofundando o beijo sem nenhum pudor.

A morena prensou o corpo da morena na porta. Josie sentiu suas pernas fraquejarem.

"Que pegada" - pensou quando as mãos de Hope apertaram sua cintura. Hope deu impulso para que Josie rodeasse suas pernas em sua cintura e foi com a morena para a cama. - "Oh céus...Se a boca dela for tão boa la em baixo como é aqui em cima pagarei três mil dólares sem reclamar" - Josie sentiu suas costas tocarem a superfície macia do colchão.

Hope enfiou suas mãos por baixo da blusa do pijama de Josie, enquanto as mãos da morena estavam entrelaçadas em seus cabelos avermelhados.

"Eu finalmente vou poder aperta essa bunda" - Hope nem sabia de onde havia vindo esse pensamento, mas desceu as mãos até a bunda de Josie e apertou.

- Ahh - Josie arfou. Logo ela trocou de posição, ficando por cima. Hope gostava de comandar, mas adorou o fato de Josie ter ficado por cima sentada na sua cintura. - Três mil? - Josie perguntou separando os beijos por um momento.

- Shiiii - Hope não queria falar sobre aquilo. Até porque ela não estava fazendo por conta do trabalho e sim porque queria.

Ela desceu os beijos para o pescoço da morena que estava sentada em seu colo. Josie puxou o blusão de Hope, a deixando apenas com uma calcinha. Hope logo resolveu puxar a blusa de Josie, a mesma também estava sem sutiã.

- Espera - Josie falou ofegante. Hope pediu mentalmente pra ela não voltar atrás - Eu nunca fiz... - Hope se sentiu aliviada.

- Há uma primeira vez pra tudo - Hope falou distribuindo o queixo de Josie.

- Eu não sei o que fazer. - Josie estava de olhos fechados por conta dos carinhos de Hope.

- Não precisa se preocupar. Você pode me tocar onde quiser. - as mãos tremulas e inseguras de Josie desceram dos ombros de Hope e tocaram os seus seios.

A morena não conseguiu impedir o gemido baixo que saiu - Isso, não sinta medo de me tocar. - Hope apertou a bunda de Josie.

"Céus posso ficar fazendo isso o dia inteiro" - pensou olhando para a bunda da morena. Josie deu um rebolado lento. Hope desceu os beijos pelo busto da mais nova que apertava os seios dela sem pudores agora.

A boca de Hope chegou aos seios, médios e despidos de Josie. Quando a boca quente e úmida da morena tocou os seios túmidos da morena, a mesma não conseguiu segurar o gemido rouco que saiu da sua boca.

As mãos de Josie foram para os cabelos da ruivos ditando o os movimentos. Hope sugou fortemente o bico do seio esquerdo, o que fez a morena rebolar mais lentamente no seu colo.

Josie nunca havia se entregado tão rápido a alguém, mas ela confiava em Hope, de uma maneira estranha. Sua calcinha transbordava por conta de sua excitação. Ela não agüentava mais e começou a roçar o sexo na coxa de Hope.

- Ohhh Hope - Josie gemeu quando a mão de Hope a tocou por cima da calcinha. Hope trocou a posição novamente, ficando por cima.

Ela queria sentir o gosto de Josie em sua boca, mas antes de descer seus beijos para a parte desejada, ela subiu novamente e beijou os lábios da morena.

Era um beijo apaixonado e cheio de intimidade, mesmo ambas tendo se conhecido só a dois dias.

Depois de mais alguns beijos, Hope foi descendo pelo corpo magro, e quando chegou em sua barriga, enfiou a língua dentro do umbigo de Josie o que fez a mais nova se contorcer.

As mãos de Josie empurraram levemente a cabeça de Hope para baixo e a ruiva foi tirando lentamente a calcinha da outra, ficando de frente com o sexo rosado e molhado de Josie, não era completamente depilado, mas os seus pelos eram curtos e muito bem aparados.

Hope passou o nariz pela intimidade de Josie e fez com a morena gemesse com isso. As mãos de Josie faziam carinho nos cabelos de Hope, o que deixava a ruiva ainda surpresa, mesmo sentindo que Josie queria que Hope fosse mais rápida, ela era sutil e carinhosa.

Hope pequenos beijos na parte interna das coxas de Josie e no fim deu um beijo nas dobras da morena. Hope abriu os grandes lábios dela, aplicou alguns beijos castos ali, fazendo com que a mais nova arqueasse suas costas da cama.

A ruiva começou a passar a língua, fazia círculos e sugava levemente o nervo da mais nova. Josie estava afogada em gemidos e nenhuma das duas se deram conta de onde estavam e que deveriam serem mais cautelosas.

Josie estava na borda, iria gozar, mas não era isso que Hope queria, não agora pelo menos. Mesmo adorando ficar ali, sentindo o gosto de Josie, não queria que a morena gozasse ainda.

- Hope! - Josie reclamou quando a ruiva deitou em seu corpo, depois de tirar sua calcinha.

- Já teve orgasmos múltiplos? - Hope perguntou no ouvido de Josie após rebolar fazendo suas intimidades roçarem. As unhas da mais nova cravaram em suas costas e um gemido rouco saiu de sua boca.

- Não... - Josie havia gozado poucas vezes, Rafael sempre gozava antes dela começar a se divertir.

- Hoje eu vou te da o sonho de muitas mulheres - Hope aumentou a velocidade dos rebolados, deixando a morena louca. Josie gemia no ouvido de Hope o que deixava a ruiva no céu.

Os sons dos gemidos de Josie eram quase um coro de anjos para seus ouvidos.

- Ohhhhhh Hopee! - em muito tempo alguém estava dando prazer a Josie. Suas unhas corriam pelas costas suadas de Hope, subindo e descendo junto com o corpo da ruiva.

Pelos gemidos mais altos Hope sabia que a Saltzman estava perto, mas ela também estava e não poderia gozar agora. Foi parando os movimentos e Josie apertou as unhas nas costas da ruiva como forma de puni-la pela espera.

- Calma - Hope sorriu ofegante e deu um selinho nos lábios de Josie. Seus dedos ainda faziam o trabalho de masturbação, só que lentos. - Você vai gozar e em muitas posições - Hope se sentou e puxou a mais nova para se sentar entre suas pernas só que de costas - abre as pernas. - Josie tomada pelo desejo obedeceu.

Uma das mãos de Hope foi para o seio de Josie e a outra desceu até o seu sexo, a estimulando novamente, fazendo círculos com o dedo médio. - Está bom assim. - Josie gemia manhosamente.

Continue Reading

You'll Also Like

115K 8.2K 43
Reimaginando o universo de House of the Dragon (A Casa do Dragão) se a história acontecesse de outra forma, e se apenas mais um personagem fosse acre...
197K 14.6K 22
𝐀𝐥𝐦𝐚𝐬 𝐠𝐞𝐦𝐞𝐚 - 𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎 𝑎 𝑞𝑢𝑎𝑙 𝑛𝑜𝑠 𝑔𝑒𝑟𝑎 𝑢𝑚 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑝𝑢𝑟𝑎 𝑒/𝑜𝑢 𝑛𝑎𝑡𝑢𝑟𝑎𝑙 𝑎𝑓𝑖𝑛𝑖�...
149K 15.3K 33
Quando duas irmãs se veem caçando para sobreviver, enquanto o resto de sua família apenas aproveita do dinheiro que conseguem, uma mudança drástica n...
111K 10K 14
Após ser expulso do paraíso, James teve que levar a vida como um mortal, tentando a todo custo voltar para o lugar de onde o mandaram embora. Rachel...