Meus Sete Clichês | BTS

By melindafanfics

29.2K 3.3K 2.4K

bts | comédia romântica | hétero "Eu sempre achei que o amor, era algo raro de se acontecer. Que estava mui... More

notas iniciais + teaser
Prólogo
< jungkook aesthetic >
Capítulo 01: "De Volta Para Casa"
Capítulo 02: "Contra-Ataque"
Capítulo 03: "Noona"
Capítulo 04: "Rixa"
Capítulo 05: "Aconchego"
< taehyung aesthetic >
Capítulo 06: "Supermercado"
Capítulo 07: "Reencontro"
Capítulo 08: "Feridas"
Capítulo 09: "Comunicação"
Capítulo 10: "Livros"
Capítulo 11: "Boatos"
Capítulo 12: "Confronto"
Capítulo 13: "Machucados"
Capítulo 14: "Despedida"
Capítulo 15: "Realidade"
Capítulo 16: "Lesão"
Capítulo 17: "Curativos"
Capítulo 18: "Precauções"
Capítulo 19: "Mudança"
Capítulo 20: "Biblioteca"
Capítulo 21: "Provocação"
Capítulo 22: "Distanciamento"
Capítulo 23: "Impulso"
< jimin aesthetic >
Capítulo 24: "X-Burger"
Capítulo 25: "Explicações"
Capítulo 26: "Consolo"
Capítulo 27: "Afago"
Capítulo 28: "Lembranças"
Capítulo 29: "Princesa"
Capítulo 30: "Declaração"
Capítulo 31: "Amizades"
Capítulo 32: "Intimidade"
Capítulo 33: "Shipp"
Capítulo 34: "Enrolação"
Capítulo 35: "Evidências"
Capítulo 36: "Preso"
Capítulo 37: "Curiosidade"
Capítulo 38: "Impulso"
Capítulo 39: "Coragem"
< yoongi aesthetic >
Capítulo 40: "Vizinho"
Capítulo 41: "Maneiras"
Capítulo 42: "Lavanderia"
Capítulo 43: "Modos"
Capítulo 44: "Faxina"
Capítulo 45: "Socorro"
Capítulo 46: "Incidente"
Capítulo 47: "Babaca"
Capítulo 48: "Esclarecimentos"
Capítulo 49: "Desculpas"
< namjoon aesthetic >
Capítulo 50: "Carrasco"
Capítulo 51: "Chefe"
Capítulo 52: "Elevador"
Capítulo 53: "Medidas Desesperadas"
Capítulo 54: "Proposta"
Capítulo 55: "Resposta"
Capítulo 56: "Plano"
Capítulo 57: "Casório"
Capítulo 58: "Controle"
Capítulo 59: "Sadismo"
Capítulo 60: "Entrevista"
Capítulo 61: "Espontâneo"
Capítulo 62: "Amigo"
Capítulo 63: "Flores"
Capítulo 64: "Desabafo"
Capítulo 65: "Bajulação"
< jin aesthetic >
Capítulo 67: "Cafeteria"
Capítulo 68: "Incidente"
Capítulo 69: "Intruso"
Capítulo 70: "Fotógrafo"
Capítulo 71: "Promessas"
Capítulo 72: "Celebridade"
Capítulo 73: "Pesadelo"
Capítulo 74: "Escândalo"
Capítulo 75: "Mal Entendido" 🎥
Capítulo 76: "Mídia"
Capítulo 77: "Reunião"
Capítulo 78: "Acordo"
Capítulo 79: "Esquema"
Capítulo 80: "Preparação"
Capítulo 81: "Motivos"
< hoseok aesthetic >
Capítulo 82: "Ternura"
Capítulo 83: "Médico"

Capítulo 66: "Fuga"

105 14 39
By melindafanfics

Estava preste a chegar no elevador, depois de percorrer todo aquele extenso corredor – enquanto ignorava todas as pessoas que olhavam confusas em minha direção – e resolvi checar o quão longe estava daquela sala do purgatório. E para meu espanto, me deparei com uma das cenas mais assustadoras de toda minha vida:

O CEO Kim Namjoon, correndo atrás de mim!

Eu definitivamente iria morrer!

(...)

Era óbvio que as pessoas não estavam me encarrando, óbvio que não! Quantas vezes eles já não me viram correr de um lado para o outro, por simplesmente fazer os trabalhos que aquele carrasco me passava?!

Mas aquilo era diferente! Não era somente eu, mas todos os presentes assistiam com horror Namjoon correr diretamente para onde eu ia, com uma expressão tão intimidadora que, se um leão estivesse competindo com ele, eu preferiria mil vezes me entregar ao animal, do que ser devorada por aquele executivo raivoso.

Pulei como se atravesse um penhasco e adentrei o estreito elevador, e sem perder nem mais um instante, apertava desesperadamente o botão para o andar térreo, enquanto via com pavor Namjoon se aproximando a poucos metros de distância. Mas quando ele estava preste e me alcançar, enquanto eu estava completamente sem saída – e já orava para ter uma morte rápida – as portas finalmente se fecharam, e eu não poderia estar mais aliviada.

(...)

Sai da cabine com a expressão mais serena que alguém poderia ver em meu rosto em um dia de trabalho, satisfeita ao pensar que teria mais uma noite para pensar no que faria com aquelas investidas absurdas de meu chefe. O que ele inventaria agora? Iria me prender naquele prédio e me importunar ao ponto de que eu casasse com ele? Que prometeria me comprar um terno novo da Prada? E por que ele estava correndo atrás de mim feito um maníaco? Ele queria o que? Se declarar na frente de todo mundo? Ele não era louco a esse ponto...

Já estava prestes a passar pela catraca e dar fim ao ponto do meu dia, quando, de súbito, sinto meu braço sendo agarrado mais uma vez.

− Consegui alcançar você... − Foi o que pude distinguir das respirações arfadas que sopravam diretamente sobre o meu pescoço.

− Sr.Kim Namjoon, o que está fazendo aqui? − Estava tão surpresa por encontrá-lo aqui em baixo que até mesmo me esqueci de meu objetivo de fugir dele. Ele apenas me segurava pelo braço, me mantendo no lugar, enquanto tentava, com muito esforço, recuperar o fôlego. − O senhor sabe quantos laces de escadas tem de se descer para chegar até aqui? −Trinta e quatro, eu sabia muito bem disso, e não acreditava que ele tinha feito essa loucura, ainda mais com o problema de saúde que tinha. Quanto levantei meu rosto para poder vê-lo melhor, vi que ainda estava sem fôlego, e não pude evitar em me preocupar. − .... O senhor está bem? − Perguntei por fim, não podendo conter a memória da última, e única vez, que o vi naquele estado.

− Eu estou.... − Inspirou fundo, colocou a mão livre de forma contrita contra o peito, e se pôs de forma mais ereta ao meu lado. − ...Bem. − Todavia, assim que o fez, pude voltar a encarar aqueles olhos questionadores e exigentes mais uma vez, e voltei a meu estado habitual.

− Já que é assim, o senhor já pode me soltar... − E me aproveitando de seu estado atordoado, puxei meu braço preso em suas mãos, com toda a força de tinha e desta vez, pude me afastar dele.

− Por favor, espere! − O ouvia me chamar ainda de modo receoso enquanto me afastava, e estava satisfeita ao notar que ele não seria idiota o suficiente de fazer um escândalo naquela entrada lotada de funcionários. Mas quando estava preste a alcançar o hall principal, me sobressaltei ao ouvir um grito altivo chamando o meu nome. − Por favor, me escute, ao menos desta vez!

Me virei confusa em sua direção, não acreditando em sua ousadia, mas ele estava no mesmo lugar, com uma expressão estranhamente tímida, e supus que naquela altura, só poderia estar delirando. Balancei a cabeça em descredito e voltei para o meu percurso.

− Só uma chance! É só isso que eu te peço! − E desta vez, aquilo fora alto, e, claro demais para ter sido somente fruto da minha cabeça.

Virei mais uma vez, e assim que vi todos aqueles rostos de iam de mim e ao CEO, de modo afobado e curioso, notei que realmente não tinha ouvido errado. Me questionava se realmente valia a pena tentar conter tudo aquilo, ou ignorar de vez, e fugir dali, mas quando vi que aquele homem já estava prestes a abrir a boca outra vez, corri o mais rápido que podia em sua direção, para conter seu ataque de loucura.

− Mas que idiotice pensa que está fazendo? − Fora minha vez de agarrá-lo pelos dois braços, enquanto cochichava em seu ouvido sobre o quão absurdo estava sendo. − Gritando desse jeito, o que acha que as pessoas irão pensar? Não acha que já tem escândalos o suficiente?! − Ralhei, contendo a vontade de puxar sua orelha, como faria com o meu irmão mais novo.

− Ou era isso, ou você sairia daqui e não iria me ouvir. − Respondeu em um tom mais baixo, mas sem dúvida, os ouvidos atentos ao nosso redor conseguiam ouvir.

− Não há nada que o senhor vá falar, que já não tenha dito ou que eu já não saiba. − Devolvi seu argumento de maneira mais complacente possível, talvez somente por não ser mal interpretada pelas testemunhas que estavam no local, e não pela expressão totalmente apiedada que Namjoon fazia.

− Mas, e se eu melhorasse? Se eu, na verdade, já esti –Tentou argumentar, mas eu o cortei, antes que os fofoqueiros ouvissem demais.

− De qualquer maneira, minha resposta seria a mesma. − Escorreguei minhas mãos sobre seus braços, que ainda segurava levemente, e deslizei meus dedos em suas mãos, em forma de prévio consolo, mesmo que isso seja última coisa que ele merecesse ou se importasse. − Não me faça recusá-lo mais uma vez.

− Mas, você não precisa recusar, se você me ouvir... − Ele insistia, e seu tom de voz parecia estranhamente amuado desta vez.

− Sr. Kim, eu conheço muito bem o senhor, como, tenho que admitir que o senhor também, me conhece... − Suspirei, e ao continuar, tomei cuidado ao me aproximar e ir rente ao seu ouvido e explicar de uma vez por todas, o porquê não continuar com aquela ideia absurda.

− Nós dois sabemos muito bem que eu seria a pior opção para ser sua acompanhante de luxo, ou muito menos, uma esposa de fachada − Apoiei meu peso ao me segurar em seu ombro e tentei ignorar da melhor forma possível os olhares curiosos queimando em minhas costas. − Sei que de forma inconveniente, acabei incitando sua personalidade competitiva, mas caso o senhor volte a pensar mais racionalmente, verá que todas as suas antigas pretendentes, mesmo sendo de escolha de seu pai, serão uma escolha mil vezes melhor do que a mim, sua secretária. − Me afastei de seu ouvido e voltei a encará-lo, encontrando uma expressão bem mais desanimada, do que imaginava.

− Você sabe há muito tempo que quero que seja bem mais do que uma simples secretária para mim, eu posso... − Sua expressão agora ficara rígida, como se quisesse conter algo dentro de si, e pela primeira vez, pareceu incomodado, com a quantidade de pessoas que estavam nos observando. − Não ter tido coragem antes, mas, se você ao menos, acreditasse desta vez... − Senti suas mãos se juntarem as minhas e as apertou com força, em um pedido de apoio, mas eu as soltei.

− Como lhe disse antes, isso não cabe somente ao senhor. − Pressionei meus punhos, me convencendo que iria me conter. − Eu não sei o que o senhor esperava com tanta insistência, mas saiba que, a única coisa que acredito é que não mudarei de opinião.

Eu sabia que isso não seria o fim, que isso estava longe de acabar, mas independentemente do que ele tentasse, eu não iria desistir de escolher minha própria felicidade.  

N/A: atualização de feriado! (não se acostumem)

essa foi a melhor  finalização de um arco? provavelmente não. Mas eu definitivamente tive de me convencer que, ou terminaria isso, ou não teria coragem de terminar (ou de arranjar um tempo, de não sei onde, para fazer uma long decente para tampar os buraquinhos que deixei, mas se quiserem, podem deixar suas teorias) 

Estejam prontos para o próximo capitulo, pois ele definitivamente será  o penúltimo arco. 

e minha nossa, eu estou tão ansiosa para o próximo...!

uh uh uh quem será?! 

bonus do feriado: publiquei uma tradução de uma fanfic da Bela e a Fera (universo de OUAT) de comédia, então caso, tenham interesse procurem ela no meu perfil do AO3 (link do meu perfil)

Continue Reading

You'll Also Like

870K 93.5K 52
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
4.1M 346K 176
Yang Mi nunca havia desconfiado de seu namorado, Kim TaeHyung, mas isso logo mudou após receber uma mensagem de um número desconhecido, ou melhor, Es...
45.3K 4.7K 7
[ concluída ✔ ] Kim SeokJin vivia vagando pelos corredores da Faculdade de Direito da Nacional de Seul, sempre cercado ou do seu grupinho de amigos p...
1.3M 75.7K 77
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...