Descreva a Sensação

By YumeVy

2.7K 226 880

Shi QingXuan só queria se divertir com Xie Lian na companhia de seu melhor amigo. Não passou pela cabeça dele... More

Capítulo 02 - A Resposta Que Ansiava.

Capítulo 01 - Questão Levantada

1.3K 108 422
By YumeVy


A ideia dessa fanfic surgiu por causa de uma tirinha de um twitter.

*** AVISO *** : Essa fanfic possui spoiler. Se você não leu o Arco Black Water, recomendo não prosseguir a leitura.


OOO


Capítulo 01 – Questão Levantada

Shi QingXuan riu mais uma vez, realmente contente por ter decidido espantar todo o tédio que sentia visitando o vilarejo PuQi, só para encontrar Sua Alteza Xie Lian. Era sempre divertido quando estava com ele e, para completar, conseguiu arrastar seu melhor amigo, Ming Yi, que estava apenas sentado ao seu lado, comendo como se não houvesse amanhã, sem prestar atenção ao que acontecia ao seu redor. Os três se encontravam em uma pequena estalagem, sentados em uma mesa na varanda do estabelecimento, conversando sobre assuntos aleatórios, até que a conversa caminhou para um lado... inusitado.

Definitivamente o Mestre do Vento não sabia como eles chegaram ao assunto 'relacionamento'. Começaram a falar de amizade – e era óbvio que encheria a boca para falar sobre o quanto era amigo de Ming Yi e que fazia tudo juntos –, então a coisa foi para 'namorados' e sem saber exatamente quando, estavam falando de... sexo. Até onde sabia, Xie Lian seguia uma linha de cultivo que exigia abstinência, então por que o Príncipe Herdeiro queria saber sobre aquilo? Era realmente intrigante.

— Estou muito curiosa com o seu interesse, Alteza — QingXuan sorriu de forma encantadora.

— Ah, é que ouvi alguns adolescentes conversando a respeito... — Xie Lian ficou sem jeito, olhando para a forma feminina do Mestre do Vento por baixo de seus longos cílios. Embora ainda ficasse perplexo com o fato de ele gostar de assumir a forma de uma mulher, precisava admitir que combinava com QingXuan. Ela estava realmente linda naquele vestido em tons de branco e verde claro!

— Hum... Entendi... — Sorriu, escondendo parte de sua expressão maliciosa atrás de seu deslumbrante leque. Sua vontade era gargalhar por Xie Lian fingir que sua curiosidade era por causa de 'adolescentes do vilarejo PuQi' e não porque ele queria muito experimentar com Chuva de Sangue.

— Então fiquei pensando...

— No quê? — indagou QingXuan, divertida.

Xie Lian corou e lançou um olhar discreto a Ming Yi, que continuava comendo, alheio a conversa.

QingXuan piscou e fitou seu melhor amigo, que levava bolinhos a boca e mirava algum ponto entre uma árvore e uma moita. Como sempre, ele não prestava atenção em nada! Isso quase a fez bufar de indignação.

— Pode falar, Alteza! — incentivou-o, vendo Xie Lian se inclinar em sua direção e colocar uma mão próximo à boca.

— Como é ter um orgasmo, afinal? — cochichou o Príncipe Herdeiro.

— Ohh... Boa pergunta, Alteza! — QingXuan se abanou, remexendo-se na cadeira. Como responderia àquela questão? Obviamente já havia tido um orgasmo, afinal era natural se tocar, porém não era como se tivesse tido um com outra pessoa e ele sabia que o Príncipe de Xian Le queria saber como era chegar ao clímax com um parceiro. Isso também era de seu interesse, na verdade. Lançou um olhar de soslaio à Ming Yi, que continuava comendo seus bolinhos de carne cozida no vapor e quase resmungou. Ele não podia fazer outra coisa além de comer? Sério, havia momentos que tinha vontade de bater no Mestre da Terra!

— Poderia me descrever a sensação? — Xie Lian o olhou em expectativa.

— Então... — QingXuan virou seu rosto em direção a Ming Yi, abanando seu leque e falou em tom mais alto: — Eu me certificarei de relatar a você quando alguém finalmente me der um.

O silêncio repentino pareceu despertar o disfarçado He Xuan para a realidade e ele parou com um bolinho a meio caminho da boca, a última frase de Shi QingXuan fazendo sentido na sua mente, aos poucos. Ainda sentia o intenso olhar do mimado Mestre dos Ventos sobre si e quase... quase engoliu em seco.

"Que porra esse puto está falando?" — A pergunta mental foi inevitável, mas agiu como se nada demais tivesse acontecido e voltou a comer. Talvez se fingisse ignorância, o outro parasse de olhá-lo.

Xie Lian olhou de QingXuan para Ming Yi, ainda sem entender com exatidão o que estava acontecendo... ou realmente tinha entendido certo e seu amigo havia acabado de intimar o Mestre da Terra a lhe dar um orgasmo? Não... Não podia ser! Com certeza estava imaginando coisas, provavelmente era uma brincadeira, no entanto, o brilho no olhar do oficial celestial lhe dizia que ele sentia algo profundo e intenso em relação ao aparentemente frio Ming Yi. "Aparentemente" porque não lhe passou despercebido o lampejo de interesse nos orbes distantes, embora tivesse a impressão de que QingXuan não notou.

— Er... D-Desculpe por perguntar isso a você, então... — Xie Lian quebrou o silêncio, sentindo-se um pouco constrangido. QingXuan era uma pessoa tão espontânea, que jurava que ele já tivesse uma experiência desse tipo.

— Ah, que isso! Está tudo bem... — QingXuan riu e se inclinou em direção ao Príncipe Herdeiro. — Devo dizer que também estou muito curiosa.

— Sério? — Xie Lian ergueu uma sobrancelha. — Seu irmão nunca falou disso com você?

— Pff... Ge jamais falaria a esse respeito comigo — QingXuan bufou e se abandonou, sentindo-se irritado. Tinha a impressão de que Shi Wu Du queria que permanecesse virgem para sempre! — Dizem que ter um orgasmo com um parceiro é muito bom.

— Não acha que é exagero de poetas? — questionou o Príncipe Herdeiro.

— Acho que não, caso contrário, Pei Ming não faria do sexo sua linha de cultivo. — Ponderou QingXuan. — Eu o detesto, mas se ele gosta tanto de sexo... Pei Ming não é o tipo de idiota que faria sexo se não fosse algo muito gostoso!

— Hum... Isso faz sentido — concordou Xie Lian.

Os dois ficaram em silêncio por um momento, cada um olhando para um ponto indiscernível, perdidos em pensamentos.

Sem que ambos percebessem, He Xuan olhou, discreto, para Shi QingXuan. Ele fixou seu olhar no rosto delicado e então desceu pelo corpo atualmente feminino, observando os seios proporcionais, a cintura fina, até parar nos quadris largos. Piscou, para em seguida voltar a fitar as árvores à distância, ainda achando aquela conversa totalmente sem sentido. Mas, com certeza, alguém ia gostar muito de saber sobre os questionamentos levantados pelo Príncipe Herdeiro de Xian Le, embora naquele instante estivesse mais intrigado com suas atuais descobertas em relação ao Mestre do Vento. Sério que ele insinuou aquilo?

— Bom, eu tenho que ir... — disse Xie Lian ao reparar que o sol estava quase se ponho atrás de uma montanha.

— Mas já? — QingXuan fez beicinho.

— Sim, preciso voltar ao Santuário PuQi. — Sorriu o antigo deus. — San Lang deve estar me esperando.

— Ok, nos vemos depois, Alteza! — QingXuan se despediu com um sorrisinho, vendo Xie Lian sair do estabelecimento. Precisou de muito esforço para esconder a malícia de seu sorriso, assim como a vontade de provocar o amigo, porque sabia que ele ficaria sem graça.

He Xuan olhou por um momento Xie Lian partir e depois voltou a comer seus bolinhos, ignorando o fato de QingXuan começar a tagarelar sobre algo aleatório que não despertava o mínimo de interesse nele. Sua mente, na verdade, ainda estava presa nas insinuações – ou deveria aceitar que era uma intimação? – do Mestre do Vento.

OOO

Shi QingXuan bufou, resmungando algo ininteligível. Caminhava ao lado de Ming Yi, que parecia mais azedo que o normal e ele não fazia a mínima ideia do porquê! Tinham terminado de comer e quando saíram, passaram por um grupo de homens e alguns deles pareceram interessados em sua pessoa, mas não aconteceu nada demais, então por que sentia que seu melhor amigo estava, de algum modo, furioso? Sua feição era praticamente a mesma, mas seus olhos claros brilhavam de um modo perigoso, que lhe trazia receio e... algo mais que lhe causava um frio na barriga. Não de um jeito ruim.

— Ming-Xiong, o que foi? — perguntou o belo deus, já em sua forma masculina.

Os dois agora caminhavam na Cidade Celestial e atravessavam a avenida central. Já era possível ver o castelo do Mestre da Terra Yi e não demorou muito para que ambos atravessassem o grande portão de entrada, que foi fechado com rapidez atrás de si logo em seguida.

— O que está fazendo aqui? — He Xuan andava apressado e o piso ônix, brilhante, refletia sua imagem taciturna.

— Te acompanhando?! — QingXuan sorriu para ele e recebeu um olhar atravessado. De imediato ficou bicudo. — Ming-Xiong!

— Se perca. — Rosnou irritadiço.

O Mestre do Vento resmungou de novo e grudou no braço dele e He Xuan precisou respirar fundo para se controlar. Estava tão, mas tão irritado! O que mais o irritava era que o tapado ao seu lado nem mesmo entendia o porquê de sua raiva. Só de lembrar, sentia ganas de matar alguém, mais precisamente aqueles humanos idiotas que se deslumbraram com a versão feminina do deus avoado, que não notou que além das cantadas vulgares que recebeu, um dos homens ousou tentar tocar a bunda redonda... e só não conseguiu, porque o paralisou e esmagou a mão dele. Impedir que o maldito fizesse barulho foi oportuno e não negava a satisfação ao ver nos olhos dele toda a dor e desespero, enquanto tinha os ossos do punho moídos pelo seu poder. A criatura ao lado percebeu alguma coisa? Óbvio que não. No segundo seguinte ele estava excitado demais com uma ideia ou descoberta, que só falava 'Ming-Xiong! Ming-Xiong!', enquanto o puxava com pressa, rindo, alheio a consternação que ficou para trás.

— Ming-Xiong, por que está bravo comigo? Eu não fiz nada! — O beicinho de QingXuan aumentou e ele balançou Ming Yi, repuxando a manga longa de sua túnica preta.

— ...! — He Xuan olhou para Shi QingXuan. Realmente ele não fez nada além de ser atraente e fofo, mas só o fato do outro fazê-lo admitir isso para si mesmo já o irritava. Além disso, era perigosa a forma como o deus não percebia o que despertava nas pessoas ao seu redor, embora isso fosse conveniente em muitos momentos, em especial para si.

Shi QingXuan de imediato começou a falar sobre como era um bom amigo, como gostava dele e enumerou N motivos para Ming Yi não ficar bravo. Se tinha uma coisa que matava QingXuan por dentro era quando o outro começava a ignorá-lo e isso era algo que não desejava que acontecesse naquele momento e em nenhum outro. Custava o Mestre da Terra lhe dar atenção? Só queria ter os olhos dele sobre si, seu carinho; quem sabe ter um espaço, nem que fosse pequenininho, naquele coração?

He Xuan desligou seu cérebro para não ter que escutar nada, apenas ouvia a voz melodiosa tagarelar, tentando convencê-lo... E uma parte sua gostava de tê-lo assim, desejando que olhasse apenas para ele. Se havia alguém que despertava sentimentos contraditórios em sua pessoa, era Shi QingXuan e, naquele instante, era isso que o oficial celestial fazia: acendia em seu coração uma fúria louca e ao mesmo tempo um desejo aterrador, uma fome quase incontrolável. Não sabia com precisão quando começou a se sentir assim em relação àquele que deveria odiar com todas as suas forças, mas com o passar do tempo, com QingXuan sempre tentando se aproximar, sorrindo e o rondando, como se o objetivo de sua existência fosse fazê-lo feliz, algo começou a mudar... e se viu não conseguindo mais mantê-lo afastado. Xingava-se a cada momento que se deixava levar e realizava os desejos do deus, incluindo se transformar em mulher para acompanhá-lo, coisa que detestava, mas era tão fofa a felicidade do Mestre do Vento quando cedia e assumia a forma feminina!

"Pare com isso." — Repreendeu-se, lembrando-se de quem era: He Xuan. Água Negra Afundando Navios. Aquele que teve sua vida ferrada por causa de Shi Wu Du e Shi QingXuan... — "Ele não sabe... Não sabe o que o irmão fez."

— Ming-Xiong!?

A voz doce e preocupada trouxe um arrepio à pele de He Xuan, que mirou com mais intensidade aquele rosto tão lindo, com olhos que pareciam lhe oferecer o paraíso... Tão inocentes... Tão tentadores! Tentou pensar em algo que pudesse afastar as miríades de sentimentos que o ameaçavam naquele instante, pois precisava se controlar, porém seu cérebro traidor não colaborou. De imediato imagens da versão feminina de QingXuan invadiram sua mente, intimando-o daquela forma passivo-agressiva e ainda assim... sedutora. Seu 'inimigo' realmente queria que lhe desse um orgasmo e pensar naquela expressão em êxtase...

"Porra!" — Seu pênis pulsou na mesma hora.

— Fala comigo, Ming-Xiong!!!

Queria que o Mestre do Vento calasse a boca. Queria devorar aquela boca.

— Ming-Xiong, você está me escutan...?!? — A pergunta de QingXuan parou abruptamente quando ele foi puxado com força contra o corpo maior e mais forte, o braço firme ao redor de sua cintura. — M-Ming-Xiong?!

— Então... Você não queria saber qual é a sensação? — indagou He Xuan em um tom baixo e insinuante. — Se calar a boca, te mostro agora mesmo.

Shi QingXuan abriu a boca para falar algo, mas na verdade não sabia o que dizer. A proximidade com Ming Yi embaralhava seu cérebro e quase indagou sobre o que ele estava falando, até que a realização o alcançou: Ming-Xiong falava sobre sua intimação para lhe dar um orgasmo! No mesmo instante as bochechas de QingXuan esquentaram e ele soube que estava corando loucamente. Seu coração disparou, sua boca ficou seca e sua mente girou como se estivesse flutuando nas mais altas nuvens. Pelos céus, o que responder agora? Óbvio que queria, mas com seu Shixiong oferecendo assim tão diretamente, não sabia o que fazer... Não pensou que isso fosse acontecer, nunca!

— Não quer que eu te dê um orgasmo? — indagou Água Negra com a expressão neutra, mas havia um brilho provocante e divertido em seus olhos dourados. Toda a sua 'meta de vida' jogada para escanteio naquele momento. Só o que importava era aquela criatura deliciosa em seus braços, que destruía sua sanidade e o fazia desejar apenas satisfazê-lo.

— E-Eu... — Estava quase sem fôlego tendo Ming-Xiong tão perto, apertando-o daquele jeito excitante. Nunca viu o olhar dele tão intenso, tão faminto! Molhou os lábios e respirou fundo, mas assim que o sentiu afrouxar o abraço, como se fosse se afastar, desesperou-se. — Sim, sim, eu quero! Eu quero! EU QUERO QUE ME DÊ AGORA!

Shi QingXuan gritou e o abraçou com força. Não podia perder aquela oportunidade! Não sabia o que aconteceu para Ming Yi agir daquela forma, mas aquilo era tudo o que mais queria. O considerava como seu melhor amigo e isso nunca ia mudar, mas também ansiava por tê-lo de forma mais íntima... O queria como seu confidente, namorado. O desejava como se ele tivesse nascido especialmente para si! Então, como poderia recuar em um momento tão crucial?

— Por favor... Eu quero... — sussurrou, trêmulo de ansiedade e desejo.


Continua...


Então pessoal... Se tudo der certo, semana que vem tem mais! 8D O que acharam do capítulo? Contem-me tudo, não me esconda nada. <3

Continue Reading

You'll Also Like

81.8K 10.7K 28
Wednesday Addams, dona de uma empresa famosa, acaba perdendo sua melhor top model para empresa rival. Com Edward em sua cabeça, Wednesday decide ir e...
76.6K 2.2K 24
Victoria Alves é uma garota, que mora em Nova York, Com sua mãe e seu pai, mais ela tinha um irmão que morava na Alemanha, então um dia ele volta par...
100K 4.8K 16
Richard Ríos, astro do futebol do Palmeiras, tem uma noite de paixão com uma mulher misteriosa, sem saber que ela é a nova fisioterapeuta do time. Se...
863K 93.1K 52
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.