ENEMIES TO LOVERS

By GioAutora

433K 43.9K 13.5K

A regra é simples, ao fazer 16 anos todos os adolescentes de Wingard precisam se "alistar" para o exército do... More

𝐍𝐨𝐭𝐚𝐬
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟐
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟑
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟒
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟓
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟔
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟕
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟖
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟗
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏𝟎
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏𝟏
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏𝟐
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏𝟑
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏𝟒
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏𝟓
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏𝟔
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏𝟕
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏𝟖
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏𝟗
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟐𝟎
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟐𝟏
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟐𝟐
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟐𝟑
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟐𝟒
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟐𝟓
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟐𝟔
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟐𝟕
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟐𝟖
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟐𝟗
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟑𝟎
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟑𝟏
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟑𝟐
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟑𝟑
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟑𝟒
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟑𝟓
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟑𝟔
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟑𝟕
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟑𝟖
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟑𝟗
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟒𝟎
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟒𝟏
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟒𝟐
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟒𝟑
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟒𝟒
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟒𝟓
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟒𝟔
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟒𝟕
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟒𝟖
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟒𝟗
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟓𝟎
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟓𝟏
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟓𝟐
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟓𝟑
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟓𝟒
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟓𝟓
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟓𝟔
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟓𝟕
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟓𝟖
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟓𝟗
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟔𝟎
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟔𝟏
𝐅𝐀𝐍𝐀𝐑𝐓
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟔𝟐
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟔𝟑
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟔𝟒
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟔𝟓
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟔𝟔
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟔𝟕
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟔𝟖
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟔𝟗
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟕𝟎
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟕𝟏
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟕𝟐
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟕𝟑
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟕𝟒
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟕𝟓
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟕𝟔
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟕𝟕
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟕𝟖
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟕𝟗
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟖𝟎
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟖𝟏
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟖𝟐
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟖𝟑
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟖𝟒
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟖𝟓
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟖𝟔
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟖𝟖
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟖𝟗
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟗𝟎
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟗𝟏
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟗𝟐
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟗𝟑
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟗𝟒
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟗𝟓
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟗𝟔
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟗𝟕
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟗𝟖
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟗𝟗
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏𝟎𝟎
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏𝟎𝟏
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏𝟎𝟐
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏𝟎𝟑
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏𝟎𝟒
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏𝟎𝟓
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏𝟎𝟔
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏𝟎𝟕
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏𝟎𝟖
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏𝟎𝟗
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏𝟏𝟎

𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟖𝟕

2.5K 232 52
By GioAutora

Acordo no dia seguinte com meu corpo todo coberto pelo edredom cinza de Blake. Eu lembro de não ter me coberto quando fui dormir ontem...e agora acordei coberta.
E Blake estava no canto dele como ele havia dito. A cama dele era uma king size e havia longos um metro e vinte entre nós dois.

Mas mesmo assim eu senti necessidade de sentir o calor do corpo dele novamente. Senti necessidade de tocar ele e descansar minha cabeça no peitoral dele apenas para ouvir as batidas de seu coração. E do jeito que ele está a dormindo alí...nem parece o mesmo homem voraz e irritado de ontem.

Me aproximei do corpo de Blake lentamente e encostei minha cabeça em seu braço devagar. Senti sua pele nua em contato com minha bochecha e ele se movimentou na cama.
Blake acordou ao perceber alguém muito perto dele e vejo seus olhos azuis sonolentos irem até mim rapidamente.

- Pensei que queria distância. -ele disse com a voz baixa e rouca.

- Eu não pedi distância...-eu disse baixo e sem jeito. - Você que disse que manteria distância...

Vejo ele sorrir calmamente. Seus olhos percorreram cada parte de meu rosto, sem pressa. Ele me analisou calmamente. Blake tinha um sorriso fraco no rosto. Seus olhos fuzilaram os meus e ele me encarou, como se pudesse ver algo além das minhas pupilas.
Ele suspirou pesadamente...

- Você é muito linda. -ele disse sem jeito. Posso jurar que vi uma parte de suas bochechas corar.

- Obrigada. -eu falei juntando meu corpo mais ao dele devagar. Blake não colocava suas mãos em meu corpo, mas pude ver que ele gostava da minha aproximação.

- Tenho que levantar...-eu disse baixo.

- Logo agora que estou perto de você? Porque eu passei a noite toda desejando tocar em seus cabelos e sentir seu cheiro de baunilha com morango.

- Eu usei seu sabonete caro. -eu disparei me sentando na cama. - Aquele de baunilha com morango que ainda estava embalado...

Ele me olhou e franziu a testa.

- Foi por isso que eu vi ele molhado não é mocinha? -ele disse sorrindo e se sentando ao meu lado. Eu sorri fracamente e ele me observou mais uma vez. - Porque a gente não tira o dia inteiro para passar deitados e relaxando? Eu tenho um estoque inteiro de chocolates com menta, se lembra? -ele disse se levantando da cama.

- Isso é muito tentador. -eu disse calmamente fazendo ele sorrir. Me levantei da cama também. - Mas você é rei agora...-eu disse baixo vendo ele me olhar do banheiro.

- Eu posso deixar de ser rei por um dia. -ele deu de ombros.

- Acabou de pegar o cargo e já quer se demitir? Tss, tss, tss...-eu disse vendo ele entrar no banheiro sorrindo. - Além do mais você ficou até mais intimidador como rei...

Ouço ele gargalhar do banheiro. Uma gargalhada rouca e baixa que me fez arrepiar...

Olhei em volta do quarto dele e tropeço em algo que estava largado no chão. Olhei para baixo e vi um caderno escuro de couro. Um caderno largo...
Me abaixei e peguei.

Eu deveria abrir um caderno preto e sombrio que achei no chão do quarto do rei vulgo meu namorado? Provavelmente não. Mas eu vou? Com certeza sim...

Abri o caderno na primeira folha. Desenhos. Um caderno de desenhos. Óbvio.
Havia espadas e adagas e armas na primeira folha. Ele desenha muito bem cada detalhe do metal das armas...as luzes e sombras de cada parte. Era genial.

Na segunda folha eram flores...flores e árvores. Tudo bem desenhado e realista. Como ele faz isso? É tão lindo. Espécies, tipos e milhares de variações de flores haviam naquela página. Na terceira eram apenas esboços de rostos...rostos irreconhecíveis.

Mas na quarta folha...na quarta folha havia eu. Havia eu desenhada. Eu. Eu em pé fazendo ronda. Eu de uniforme observando um baile agitado ao lado do rei e da rainha. Eu em um corredor vazio. Eu ao lado de uma mesa de comidas. Eu de vestido preto. Eu com o pijama preto de Lis...eu treinando a luz do sol.

Eram todos os acontecimentos possíveis que já aconteceram comigo desde que eu entrei aqui. Blake desenhava todas as vezes que me via. Ele desenhou o nosso primeiro encontro no corredor e também desenhou eu debaixo daquela tenda branca em um dia quente quando eu era apenas uma iniciante. Eu deitada na cama apenas de calcinha e sutiã. Eu sorrindo com um pedaço de chocolate na mão. Blake me desenhou de várias formas...

Eu de ângulos diferentes como se fosse a visão dele de mim. Todas feitas detalhadamente...todas perfeitamente realistas. Todas com datas marcadas. Desde o dia em que me conheceu...

Me virei rapidamente ao ouvir ele alí, parado atrás de mim. Soltei o ar que eu não sabia que prendia. Os olhos de Blake foram calmamente para o caderno e voltaram para o meu rosto. Seus olhos estavam atentos nas minhas expressões e pude ver seu rosto completamente corado. Suas bochechas estavam em um lindo tom de vermelho. Que lindo...

Engoli em seco e olhei para ele.

- M-me desculpe...eu não deveria xeretar, de-desculpe...-eu fechei o caderno rapidamente. Blake ainda me olhava calmo.

- O que você achou? -ele perguntou baixo e sem jeito. Pensei que era quase que impossível ver alguém tão bravo e valente quem nem Blake envergonhado e sem jeito.

Não me contentei e deu um sorriso calmo e pequeno...

- São todos lindos. -eu disse simplesmente. Vejo os olhos dele brilharem. - São perfeitos e... você me desenhou todas as vezes que me via? -perguntei com a testa levemente franzida.

Ele esfregou as mãos nervoso. O rei, nervoso. Envergonhado e sem jeito. Isso me fez sorrir. Blake havia um lado escondido que era completamente puro e ingênuo, um lado que ele é apenas um menino. Ele não demonstrava esse lado.

- Na maioria das vezes sim. -ele respondeu. - Comecei a te desenhar quando nos conhecemos...-ele disse olhando para os próprios pés e logo voltando a me olhar.

- Entendi. -eu disse baixo. - Eu amei...de verdade. E-eu poderia...ficar com eles? -perguntei me aproximando dele.

Ele franziu a testa para mim e sorriu fracamente.

- São seus. -ele disse contente. - Mas eu jamais vou me livrar deles, quero eles aqui no meu quarto. Eu gosto de apreciar eles.

- Tudo bem. É nosso. -eu disse colocando o caderno em cima da cama dele. Eu sorri calmamente para ele e ele sorriu de volta.

Me aproximei dele e abracei Blake. Seus braços envolveram minha cintura e afundou sua cabeça entre meu pescoço e meu ombro. Envolvi ele sobre os ombros e acariciei seus cabelos.

- Eu te amo tanto. -ele disse baixo.

- Eu também te amo muito. -eu disse apertando mais ele. Sinto os dedos de Blake acariciar um ponto em minhas costas.

- Eu posso te beijar? -ele perguntou baixinho. Me afastei apenas para olhar em seu rosto.

- Porque pergunta isso?

- Talvez você queria uma...uma distância desde o...desde o que aconteceu com você. -ele disse baixo e rouco.

- Não...eu quero que você me beijei. -eu disse e ele me observou atentamente mais uma vez.

Blake tomou meus lábios em um beijo calmo e lento.

                                — ⚔️ —

Eu estava descendo as escadarias principal até o salão e quando adentrei ao lugar para tomar café da manhã avistei a rainha Nina e o general Rowen...aos beijos.

Rowen parou imediatamente ao me ver parada alí. A rainha me olhou corada de vergonha.

- E-eu...eu não queria...eu não queria atrapalhar. -eu disse nervosa. A rainha se levantou depressa.

- Não, não, tudo bem...-disse ela envergonhada. - Sei que guardará meu segredo. -disse ela perto de mim.

- Claro...minha boca é um túmulo. -eu disse sorriso fraca. Ela me abraçou...

- Estou te abraçando pois soube o que aconteceu com você. -disse ela baixinho. - Fiquei preocupada com você e agora que está de volta estou bem mais aliviada. Você está bem? -ela pergunta acariciando minha bochecha.

- Sim, estou bem. -minto.

- Isso vai passar, essa sensação ruim vai passar. Basta você erguer sua cabeça meu amor. -disse ela baixinho. Ela percebeu que eu olhava para Rowen distante em uma cadeira da mesa.

- Eu e ele...estamos tentando algo. -ela disse envergonhada. Eu sorri.

- Eu vi. -eu disse e ela riu. - Eu vou pegar os jovens e vou tirar eles daqui do palácio. Vou levar eles para minha cabana na aldeia. Aproveita o palácio com Rowen...-eu disse piscando.

- Os jovens você quer dizer quem? -ela me perguntou sorrindo.

- Os amigos de Blake, Tom, Alina, Darmanitan, Lis, Yrene, Blake e eu...os jovens. O palácio é só seu. -eu disse sorrindo.

- Eu adoraria meu amor, obrigada por isso. -ela disse passando as mãos em meus cabelos.

- Se ele te deixa feliz, então você está no caminho certo. -eu dei de ombros. Ela sorriu.

O que poderia dar errado em levar 13 jovens para uma cabana minúscula da aldeia? Muita coisa...
Mesmo assim farei. Vou mostrar para eles onde é minha casa e talvez a gente até possa se divertir lá.
Vai dar tudo certo...eu espero.

                                  — ⚔️ —

Continue Reading

You'll Also Like

219K 16K 94
"To ficando 𝘃𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱𝗼 nesse beijo teu" - 𝗟𝗲𝗻𝗻𝗼𝗻 lembro quando nós nem tava junto, mas se falava direto geral dizendo que nós combina muito...
217K 7.8K 127
• ✨ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʀɪᴄʜᴀʀᴅ ʀíᴏꜱ✨ •
180K 6K 118
Uma menina de 17 anos engravida do dono do morro e eles acabaram c apaixonando
1M 57.2K 72
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...