Me foda , doutor ! ( livro 02...

By MaryDi_Laurents

92.6K 6.5K 1.2K

+16// Mary está de volta a Paris , e com a sua volta ela encontra o motivo da sua viagem para Londres . Será... More

•Personagens•
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
45
46
47
AVISO
Epílogo

44

1.4K 133 82
By MaryDi_Laurents

•Mary

Algumas semanas depois...

O vazio já não era mais tão grande quanto antes , e agora já não choro toda vez que me lembro de você , pequeno Wendy . Nunca esquecerei você , e irei aprender a conviver com isso . Minha psicóloga disse que há algumas fases no luto , e que eu havia passado por todas elas , acho que você gostaria de saber disso!

Mark não desgrudou de mim em momento algum desde o funeral , nem em um mínimo segundo! E andei remarcando o encontro que tinha planejado com Jackson , hoje não tinha outra saída . Ele disse que estava saindo do hospital então estou me arrumando . Ouço passos no corredor e abro a minha porta , mas lá estava ele ... Gray , impecável em seu belo pijama cirúrgico azul !

- Oi , amor .- fala e entra no meu apartamento , depois se vira para mim me pega com tanta rapidez que eu me assusto. Sua mão desce até uma de minhas pernas e põe em seu quadril , facilitando o contato de sua calça e meu vestido curto . Esse não foi como os beijos de carinho e afeto que demos nas últimas semanas , não! Isso era carnal ! E predatório ! Como se ele estivesse pronto para soltar as amarras que estavam lhe consumindo. Se afasta . - Está linda!- me olha da cabeça aos pés , ah deus ! Como eu amo aquele olhar que me consome.
- Vou sair , possivelmente estou atrasada.- olho para o relógio
- Tudo bem , eu só ... E-eu ...- enrola - Olhe , escute bem ! Tenho algo que preciso... que realmente preciso lhe dizer ! Algo que está me consumindo lentamente ; eu já deveria ter lhe dito isso desde aquela cirurgia... - sua voz está embargada e há uma pitada de ...medo ? - E-eu ...- sua voz está trêmula - Estou fora desse relacionamento.- segue em direção a porta .

O quê?

Seus passos são duvidosos e ele recua , voltando a olhar para mim.

- Me doeu ver que você realmente tem muitas opções ...quer dizer , agora você vai sair com o cirurgião plástico certo? Ah meu deus , o que eu estou falando ? Eu sinto muito , me desculpe .- seus passos ainda duvidosos , tentam voltar a porta mas é como se ele estivesse preso .

-Eu te amo , Mary! Sempre amei. Eu amo tudo em você , mesmo as coisas que eu não gosto , eu amo ! Quero você comigo e , e eu estou apaixonado por você !-ele tenta não desfocar os olhos de mim , meu estômago revira! Ele me ama ?

Os passos , tremem entre meu corpo e a porta.

- Você é brilhante. Minha cabeça não consegue parar de pensar em você desde que preguei meus olhos na garota que "não queria relacionamentos sérios" lembra ? Lembra disso ? Foi a primeira coisa que me disse quando me conheceu! - ele sorri em meio a seu rosto preocupado - É sufocante estar longe de você , e tudo perde a cor. Mary, você faz parte da porra da minha composição química tá legal?- sinto meu olhos lacrimejarem -Talvez eu não seja o cara certo para você e se realmente achar isso ... Eu vou aceitar tranquilamente  , mas eu preciso falar o que sinto . Eu te amo ! - seu olhar escuro e dilacerante já não desgrudava mais de mim. - Se me disser que não sente nada por mim , eu vou embora. Pra bem longe daqui e você nunca mais precisará me ver . - os passos não param de se remexer no chão . Porra ! Meus olhos doem e estão pesados .

- Eu menti! Não estou fora desse relacionamento!- volta a falar

- Mark...- tento interromper

- Amor , por favor , me deixa falar. Eu estou dentro, tão dentro que é humilhante . Porquê eu estou aqui , te implorando ...- tenta não parecer trêmulo na voz - Você diz Mark eu grito , lembra?- sorri e aquilo me destrói - Ok. Então , é o seguinte , sua escolha? É simples. Ele ou eu . E eu sei que ele é tudo de bom. Mas Mary , eu amo você. E é um amor muito, muito grande! Tanto que finjo gostar das suas músicas ; te deixo comer o último pedaço de bolo ; ligo para você de um telefone público só para ouvir a sua voz ! Amo você tanto que me odeio por amar você tanto assim . Então, fica comigo ;me escolhe, me ama ! - é como se o peso sufocante que ele segurava tivesse se esvaído.

Minha garganta fecha e eu não sei o que dizer ou como agir. Minutos se passam e olhar para ele doía demais.

- E-eu...- gaguejo e mais silêncio aparece
- Tudo bem .- lágrimas molham seu rosto e ele se retira do meu apartamento .

Porra. Meus joelhos se curvam e ficam flexionados no meu peito .

Eu não sei o que pensar ou o que fazer mas eu tenho uma decisão a tomar .

[...]

Avisto Jackson parado na frente do restaurante , possivelmente me esperando . Então eu desço do carro e ando em sua direção . 

-Tenho algo a lhe dizer...-enrolo sentindo meus ombros doerem 

Ele sorri. 

-Sou todo ouvidos.-diz ainda sorrindo e quase sinto meus coração explodir . 

Não retribuo o sorriso e o seu brevemente se desfaz , me olha duvidoso em busca do que eu tenho a dizer

-Olhe , em Londres, estava tudo tão maravilhoso-começo e sua feição é de preocupado -E eu adorava nossa relação ! Sério ,realmente estava gostando...- suspiro quando vejo algo em formato de uma caixa se apertar em seu bolso da jaqueta . Oh , por deus , que aquilo não fosse o que eu pensava ser !- Mas aqui em Paris...tudo mudou e fiquei confusa em relação a tudo ! Quer dizer ,é perceptível que não somos mais ao que erámos antes. E eu acho que estava gostando de você eu sei que estava! - ele põe as mãos atrás da cabeça e eu consigo ver a cor da tal caixa. Vermelho. Ah porra ! E então ele a tira do bolso ,pega em suas mãos e se ajoelha; sussurando algo como: " por favor , não quebre meu coração por isso!" Porra um milhão de vezes.

- Casa comigo.- pede sorrindo e um pedaço de meu coração se vai. 

Um silêncio avassalador nos consome. E é quebrado por o barulho de meu pager apitando .

- Jackson...eu sinto muito! - recuo um passo - Eu sinto muito mesmo. - tristeza lhe consumiu - Eu acho que parte de mim sempre vai amar você mas ...-tento me apressar quando meu pager  não para de apitar - Eu sinto muito. Estava confusa e machuquei você , me desculpe! me desculpe mas...- lágrimas brotam em mim

- Mas ele é a sua escolha. - ele se levanta ficando frente a frente comigo 

-Me desculpe!- falo novamente 

- Mary , pare de se desculpar e vá logo até ele . - disse baixinho e eu ando até meu carro - Só me prometa que ele lhe fará feliz. - a única coisa que consigo fazer é afirmar com a cabeça . 

Minha cabeça não volta para Jack ou no quanto fui má com ele . Estou ocupada demais conduzindo meu carro e ligando para Mark ao mesmo tempo. É a terceira vez e ele não me atende ; onde caralhos ele está? 

Chego ao hospital que tinha um código laranja e um amarelo. O que significa que alguém da equipe médica estava em perigo e havia um grande número de pacientes chegando no hospital.Entro correndo e haviam muitas macas , ponho meu jaleco e amarro meu cabelo andando até a principal , vejo um senhor entre os 30 anos com o braço fraturado,pego o gesso e começo a lhe enfaixar.

-Tudo bem?-questiono quando percebo que ele não parava de olhar para algo atrás de mim 

-Olhe só aquele cara!- ele sibila e eu olho... 

Sem nenhuma camisa cobrindo o corpo , parada cardíaca e totalmente desacordado. E quando eu reconheço...  Meus pulmões fecham e minha vista escurece , sinto meu coração bater tão rápido quanto o sangue pulsando em minhas veias ;quase desmaio! 

Mark

O homem na maca era Mark. 

-------------------------•---------------------------------
Mary destruindo corações! Vai ter livro do Jack siiimmmm , vai demorar , mas sai! 

Mark Gray ... Eu não sei nem como reagir--- PUTA MERDAAAA

Xoxo,M

Continue Reading

You'll Also Like

137K 24.2K 90
Durante toda minha vida eu sempre ouvi as pessoas falarem sobre o amor, e eu sempre quis viver um, e eu vivi. Um amor leal. Um amor terno. Um amor re...
267K 34.5K 39
Nate Butler só tem três objetivos na vida: aproveitar o máximo as garotas que te dão mole, se divertir muito nas melhores festas, e focar totalmente...
1.3M 129K 39
Elizabeth é a típica menina do colegial, intelectual mas diferente de muitas, arrogante. Ela só quer terminar o ensino médio e nunca mais ver as patr...
371K 157 1
Alex Fox tem 17 anos e é filha de um mafioso perdedor que acha que sua filha e irmãos devem a ele, Ele acha que eles tem que apanhar se acaso algo es...