Dominated

By oligcf

65.3K 9.4K 10.1K

Nova escola, novas amizades, novo amor. Após morar anos em Yumeng, Wei Wuxian mudou-se para Gusu com seus pai... More

Personagens e avisos
Capítulo I
Capítulo II
Capítulo III
Capítulo IV
Capítulo V
Capítulo VII
Capítulo VIII
Capítulo IX
Capítulo X
Capítulo XI
Capítulo XII
Capítulo XIII
Capítulo XIV
Capítulo XV
Capítulo XVI. Final.
Extra I, parte um.
Extra, part. 2 (final).

Capítulo VI

3.9K 603 750
By oligcf

Oioi, mais um capítulo de Dominated saindo do forno quentinho aqui para vocês! Gostaria de agradecer pelos 4K, sou muito grato por isso e também passando para avisar que vou postar capítulos todo o sábado, docinhos. Então fiquem ligades! Boa leitura espero que gostem e preparem os corações.

P.S: cada detalhe importa.

━─━────༺༻────━─━

O tempo em Gusu parecia passar cada vez mais rápido, três semanas foram folheadas ligeiramente no calendário anual, já era segunda unidade do semestre e Wei Wuxian se saira muito bem no colégio em todos os aspectos, principalmente com seu professor favorito.

Desde o último ocorrido eles não haviam parado de se encontrar, em todas as sextas íam de lugares elegantes como restaurantes a beira da praia da capital, decorados com lanternas chinesas e detalhes rústicos, à barracas de comida na orla da cidade. Sempre tendo no final uma sobremesa imensamente apetitosa: a boca de Lan Wangji, revestida por uma deliciosa essência de menta, consequência das pastilhas que ele comprava após as refeições, como se soubesse o que estava por vir.

Os amassos não ultrapassavam os toques mais audaciosos como apertos na bunda e malícias no mamilo por debaixo da blusa. Wei não sabia dizer se seu professor tinha receio por está relacionando-se intimamente com um aluno ou se ele continha seus atos por conta de algo a mais.

Com certeza não forçaria nada, contudo sair de pau duro de todos os encontros vinha se tornando algo exaustivo e com intuitos necessitados, que sempre terminavam com o moreno se masturbando no banho ou antes de dormir, chamando sucessivamente por Lan Zhan, em um tom tão baixo quanto o bater de asas de uma borboleta na calada da noite, para que não acordasse ninguém.

Conctatar seu, agora, amigo íntimo adolescente, rebelde e desenfreado para fins sexuais seria uma ótima opção, já que ele e Wangji não tinham um relacionamento concreto, porém apostava no Nie como a "cura da heterosexualidade" do Jiang, como costumava chama-lo, provocando reações agressivas vindas do irmão. Mas, o que é uma brincadeira sem riscos de machucados?

Mais uma manhã de sexta feira se iniciava e a Gusu High School permanecia a mesma, animada, ainda que o sol tivesse nascido recentemente após às sete, e calorosa, pois mesmo em dias chuvosos a capital mantinha a sensação térmica a cima de vinte e cinco graus, algo que Wuxian apreciava imensamente.

Faltavam poucos minutos para o início da primeira aula de filosofia, então inédito e recente grupo de amigos composto por Wei, Huaisang e os Jiang's, encontravam-se sentados sobre as gramíneas esverdeadas do campus. Todos os pensamentos presentes estavam em ritmos parecidos e constantes durante a conversa, exceto os de Wei, cuja cabeça voava até os momentos nos quais seus lábios estavam sobre as nespeiras macias e doces do professor.

Sentiu o sol esquentar alguns graus a mais quando a lembrança do último encontro, onde suas virilhas se roçaram pela primeira vez em meio a um fogo excitante que se instalou nos corpos, mas que logo foi apagado pelo estranho distanciamento de Wangji, como em todas as noites em que se encontravam.

Injusto e torturante, o moreno estava fadado a aguentar tais atos por achar o professor extremamente bonito, também confessou internamente que sentia-se bem na presença dele, todavia isso não era o suficiente para concluir que estava apaixonado ou algo do tipo, certo? Tais coisas não acontecem deste modo, como em um livro clichê qualquer.

- XianXian?- Percebeu que estava olhando para a grama curta a tempo demais quando Yanli o chamou preocupada.- Você está bem?

- Estou sim shijie...- Observou ao redor procurando qualquer assunto que pudesse modificar a conversa com a Jiang, logo vendo a tal de Wen Qing, junto a seu irmão passarem pelo portão da escola.- Bem, tem algo que quero lhe perguntar.

- O que?

- Você e a Wen...- A viu tossir auspiciosamente ao ouvir o sobrenome da outra, então arregalou os olhos com um sorriso fino no rosto e sacudiu o indicador, sugestivo.

- A-Xian! Estamos apenas nos conhecendo, se fosse algo sério vocês saberiam- a risada da irmã confirmou que ela estava feliz, fazendo seu extinto protetor relaxar.- E você Xian? Já faz um tempo desde...

- Estou bem.

- Tem certeza?- Perguntou ela pondo a palma sobre as costas de sua mão, fazendo com que Wuxian entrasse num devaneio longínquo.- Escute, eu sei que o Mo...

- Por favor, não fale- suspirou, nem tudo na vida do moreno era um mar de flor de Lótus.

- Desculpe, só quero que saiba que nem todos serão como ele, procure novas paixões Xian, não deixe que o passado te consuma.- Yanli sorriu trazendo a luz de volta para as lembranças obscuras que invadiam sua mente.

- Estou fazendo meu melhor shijie, tenho até novos amigos- ressaltou voltando a mostrar os dentes de coelho, levando Lan Wangji de volta para seu emaranhado de pensamentos.- Aliás, qualquer dia apresente-me ao irmão da sua namorada, quero dizer, amiga... colorida?

- Xian! Pare com isso, só "amiga" está bom- riram em conjunto ouvindo o sino tocar.

- Até mais tarde shijie- ela acenou após levantar-se correndo até Qing.
Alternando então a atenção para o Nie e Jiang, surpreendeu-se ao vê-los próximos, até demais, uma das coxas de Wanyin servia de suporte para o joelho do mais novo sentado ao lado.- Ya!

- O que?- Respondeu seu shidi tirando automaticamente sua coxa debaixo da perna alheia.

- Vocês não ouviram tocar? Venham logo pombinhos- ambos caminharam lado a lado, o mais estranho foi não ter escutado nenhum xingamento pelo apelido.- Tem algo que eu deveria saber?

- Sim, a cuidar da sua vida- disse Wanyin cada vez mais grosso e suspeito.

- Wei-Xiong! Olhe lá, o professor Wangji- alertou Huaisang ao vê-lo, apontando.

Ele flutuava passando para a sala dos professores, com a bolsa lateral pendurada no corpo, vestes seguidas de calça jeans junto a uma blusa preta e... uma gargantilha com espinhos?!

- Uau! Ele é de fato um dos professores mais bonitos e estilosos do colégio, sorte a sua de ser o aluno favorito!

- É... Sorte a minha- mordeu o lábio inferior rindo internamente, Lan Zhan sempre carregava essa aura, que antes aparentava ser fria para o moreno, todavia agora se tornava quente o suficiente para dominar sua temperatura corporal e batimentos cardíacos.

O mais velho sumiu de vista, fazendo com que os alunos entrassem na sala de aula, vendo o professor Meng Yao e o resto da classe organizando as cadeiras em círculo. Provavelmente seria mais uma de suas sessões de terapia coletiva, como fazia todo final de semestre. Era bom, porém às vezes fazia Wei sentir vontade de falar mais do que poderia, instintivamente arriscado.

- Bom dia amados alunos, prontos para nossa autoavaliação e conversa de hoje?- disse com um de seus sorrisos radiantes no rosto, logo sentando-se sobre a mesa de pernas cruzadas.

Antes que Wuxian pudesse se acomodar o estralar da maçaneta pôde ser ouvido, mostrando Lan Wangji surgindo entre a brecha e olhando diretamente para si com os globos amarelados sugestivos, não foi possível olha-los por muito tempo, pois a gargantilha colada em seu pescoço era uma novidade extremamente seduzente, que chamava atenção até demais, e encaixava-se de modo inimaginável no estilo do professor, combinando com sua personalidade era lindo, mas com espinhos cortantes assim como ele.

- Bom dia, desculpe atrapalhar- disse adentrando mais a fundo e pondo-se ao lado do lecionador de filosofia.

- Olá Wangji, não atrapalha, a que devo a honra de sua visita durante a minha aula?- Respondeu exibindo as covinhas.

- Preciso tratar de um assusto urgente com o aluno Wei Wuxian- ao escutar seu nome, o corpo gelou, parando o que estava fazendo para sentir as batidas intensas contra as costelas.

Virou-se ainda em pé olhando para os dois professores e Jiang Cheng, que desde o primeiro encontro sabia de tudo que ocorria entre eles. Guangyao estendeu a mão chamando-o e indicando que seguisse o mais alto, assim fez, saindo da sala junto a figura duvidosa.

- Lan Zhan! Está ficando louco?- Questionou assim que dobraram o primeiro corredor, agora imitava os passos ligeiros do homem a sua frente.

- Não se preocupe, Wei Ying, perdi completamente a cabeça no momento em que o vi- sorriu ladino sem encarar o moreno de bochechas avermelhadas.- Venha comigo.

- Estou indo, não vê?- Retrucou sem baixar a guarda.- Além do mais, onde estamos indo?

- Preciso lhe mostrar algo, durante o intervalo teriam alunos na biblioteca, então...

- Decidiu que me roubar da aula de filosofia seria mais fácil?- Riu desacreditado, não cair no papo de Lan Wangji era deveras complicado caso não fosse cuidadoso.

- Mm- concordou quando passaram pela porta da biblioteca vazia.- Venha por aqui!

O ato tinha sido repentino o suficiente para que mais novo não conseguisse responder de forma adequada, Lan Zhan havia segurado sua mão, mal teve tempo para raciocinar, deixando seus dedos moles na palma do outro enquanto ele o guiava entre as enormes estantes brancas que chegavam até o teto, com diversos livros em ordem alfabética e mesas de estudos, andando rapidamente até a última. Era um pouco antiga e de cor diferente das outras, como um marrom opaco empoeirado.

Naquela parte do local, não haviam janelas, apenas uma entrada de ar e poucas cadeiras entulhadas perto da parede clara. Era estranho, Wei não conseguira desvendar o objetivo do outro indo ali, até pensar em algo estrondoso.

- Lan Zhan, você não está pensando em fazer coisa proibidas aqui, está?- Estreitou os olhos vendo-o finalmente encara-lo de modo descente e soltando um riso discreto.

- "Coisas proibidas"?- Questionou ainda sorrindo ladino, dando alguns passos para frente e encurralando o mais novo na estante, fazendo Wuxian perder toda a postura raivosa.- Não se preocupe coelhinho, sou seu predador, mas não vou come-lo agora.

- Como se você quisesse! Talvez um coelho como eu seja pouco para um leão como você!- Exclamou finalmente cuspindo sua insegurança causada pelo distanciamento dele nos momentos excitantes entre os dois.

- O que Wei Ying quer dizer com isso?- Ainda com o moreno entre seu corpo e a estante, Lan tocou a lateral do rosto alheio, fitando os olhos negros chateados por um motivo que aparentava saber.

- Eu...- Desviou sua atenção para o chão, sentindo então um selar singelo ser depositado sobre sua cabeça.

- Não se preocupe, não é nada com você- a palma arrastou-se até a nuca de Wei, que voltou a prender-se nas íris reluzentes.- Na verdade são motivos meus, não sabia que estava o incomodando...

- Não, não, tudo bem eu só...- Hesitou.- Não precisa contar se não quiser, eu nem queria tocar no assunto.

- Eu planejava lhe contar, estava pensando em convida-lo para ir ao meu apartamento hoje- e então os olhos de Ying brilharam.- Mas você não me deixou completar o meu plano então... Aqui está.

De repente um livro de capa dura e tons avermelhados, desenhado com alguns detalhes e letras de forma antiga que escreviam "Romeu e Julieta", surgiu entre eles. Wangji pôs um riso fino nos lábios, vendo o moreno abrir a boca, surpreso.

- Bem... eu estava vendo o estoque de livros antigos da biblioteca para a doação e encontrei esse exemplar- explicou dando de ombros.- Achei que você iria gostar.

- Obrigado Lan Zhan, eu realmente amei- passou os dígitos sobre a capa, sorrindo estridente e colocando-o sobre uma das mesas ao lado.

- Wei Ying foi a primeira pessoa que pensei quando vi o livro- continuou, confessando diante do moreno, aproveitando o momento a sós para provoca-lo, colando seus lábios carnudos sobre a orelha alheia e selando-a.- Lembro que o pedi para me impressionar naquela atividade de Romeu e Julieta, desde aquele dia você só vem fazendo isso.

- Lan Zhan...- Wei fechou os olhos pondo sua mão sobre o peitoral do mais velho involuntariamente, sentia necessidade de toca-lo nesses momentos, seria uma tortura caso não pudesse.- Estamos na escola.

- E o medo faz tudo ficar mais excitante, não acha?- Sussurrou, mordendo o lóbulo e batendo os dentes no brinco do mais novo.

Wuxian nunca havia pensado no medo e excitação juntos. Aparentemente, seu professor poderia ensinar algo a mais além de literatura, pois realmente a aflição misturando-se com a adrenalina e os toques alheios naquele momento lhe dava tesão.

Lan desceu sua língua pelo pescoço até a área próxima da clavícula, inserindo beijos molhados e sucções leves, enquanto sua mão arrastava-se lentamente pela cintura, logo após a coxa e tocando-o cautelosamente sobre a virilha. O reflexo do outro o fez reagir abrindo os olhos com um espasmo assustado, ele nunca havia o tocado ali, sempre era na bunda ou mamilo, mas evitava aquele local.

A boca continuava trabalhando sobre a pele alva, causando efeitos no corpo do mais novo que respondia os atos com arfes pesados. Sentia seu membro enrijecer aos pouco por debaixo da calça, a palma do professor não se movimentava sobre a área, apenas o encobria, já a outra atacava seu botão esquerdo por debaixo da blusa. Mais uma vez Lan Zhan o controlava com seus toques.

- Professor!- Exclamou suavemente quando sentiu a mão sobre seu pênis coberto se mover, vendo o mais velho parar os beijos e rir contra seu pescoço.

- "Professor"? Então é essa sua fantasia?- Cochichou, voltando a encara-lo.- Fiquei curioso, você geme meu nome ou esse termo quando se toca?

Isso era novo, os olhos de Wangji pareciam mais quentes como em todos os finais dos encontros, contudo agora pareciam ainda mais extasiantes. Sua mão o apertou novamente, fazendo o corpo de Ying encurvar-se e um gemido baixo escapar.

- Mm?- Lan parecia soltar-se, como se apenas estivesse preso esperando pela confissão do outro para que pudesse ir mais a fundo nos momentos íntimos.

- D-dos dois jeitos- Respondeu gaguejando por ainda sentir a mão alheia roçar sobre sua calça para cima e para baixo, fazendo-o ficar cada vez mais ereto.- Me beije...

- Como?- Lan ergueu uma das sobrancelhas, parando todos os estímulos.- Você não foi educado em casa? Qual é a palavra devemos usar quando pedimos algo?

Lan Wangji estava o corrigindo? O moreno não sabia o que era mais confuso, isso ou o arrepio que correu pelo seu corpo quando ouviu aquele sermão, como se Zhan estivesse falando com um pirralho.

- Por favor, professor, me beije.

O mais velho riu ladino, logo selando seus lábios em um ósculo necessitado. Os longos dígitos voltaram a se mover em volta do pau de Wei, que não pôde evitar gemer entre o beijo enquanto sentia a língua áspera indo de encontro com a sua. Por um momento o moreno pensou em como seria caso ela estivesse entre suas nádegas sem que nenhuma roupa atrapalhasse o contato úmido e Lan o espalmasse cada vez que soltasse algum tipo de som, educando-o como quando exigiu que pedisse "por favor" para beija-lo.

As bocas se distanciaram, agora suas respirações eram pesadas e o caralho de Wuxian gotejava molhando o jeans da calça, agradeceu internamente por ter ido com uma blusa mais longa neste dia.

- L-Lan Zhan! Pare- pediu assim que sentiu uma excitação maior aproximando-se, vendo o professor afastar-se instantaneamente.- Eu não posso gozar na escola.

- Mm. Você tem razão- respondeu tendo a voz entre-cortada pela respiração em desnível.- Eu não deveria ter...

- Não! Tudo bem, eu estava gostando- certo, talvez "gostando" fosse pouco, Wei Wuxian estava derretendo-se.-Mas... Preciso ir para a aula, nos vemos mais tarde no seu apartamento então?

- Sim. Aliás, preciso...- Pigarreou- lhe contar algo quando for.

- Tudo bem- Wei era uma pessoa ansiosa, então certamente não estava tudo bem, porém não questionaria.- Lan Zhan?

- Mm?

- Você vai dar aula assim?- Apontou para baixo, diretamente para o volume entre as pernas do mais velho, que curiosamente, ficou com as orelhas vermelhas.

- Merda- xingou frustado, fazendo o moreno rir por escuta-lo falar uma palavra de baixo escalão pela primeira vez.

- Sabe Lan Zhan, fiquei curioso, você geme meu nome ou "coelhinho" quando se toca?- Repetiu a fala do outro de alguns minutos atrás, rindo.

Olhar raivoso de Wangji sobre si o fez tremer, como se quisesse dar o recado de que o arrependimento viria a qualquer momento por ter debochado. E sim, de fato, viria.

Continue Reading

You'll Also Like

17.5K 1.9K 32
bom aqui vou postar histórias de um cap toda quarta,vai ser Yibo passivo e Yibo ativo,a mesma coisa o Xiao.Como sei que nem todos curtem Yibo passivo...
1.1M 67K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔| Fast burn. Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e s...
20.7K 3.2K 16
Wei Wuxian é um patinador profissional famoso e vê a vida dele completamente virada de cabeça pra baixo ao se descobrir grávido do seu namorado. Junt...
3.5K 320 11
Jay (um estudante de direito que só pensa em estudar) nunca imaginou que ser arrastado por Song (seu melhor amigo) para assistir um jogo de futebol f...