Time Out - Sirius Black

By TessLeBlanc

78.9K 6.6K 8.3K

Dizia a lenda que a grande descendente de Merlin mudaria o rumo do destino, sendo a guardiã do tempo-espaço... More

Time Out
Capítulo 1 - Do expresso a Hogwarts
Capítulo 2 - O perigo dos olhos avermelhados
Capítulo 3 - jealousy jealousy
Capítulo 4 - O campeão de Hogwarts
Trajes - Baile de inverno.
Capítulo 5 - Last moments
Capítulo 6 - Twins
Capítulo 7 - Laços
Capítulo 8 - A capitã corvina.
Capítulo 9 - Destinos diferentes.
Capítulo 10 - É tarde para dizer adeus
Casting - Fase 2
Capítulo 11 - O recomeço
Capítulo 12 - Conflitos com o coração
Capítulo 13 - Encantada é a palavra Magica!
Capítulo 14 - Elogios Criam laços
Capítulo 15 - Ela é uma Merlim
Capítulo 16 - Encrenca
Capítulo 17 - Sua amizade é tudo para mim!
Capítulo especial - Feelings
Capítulo 18 - Intensa
Capítulo 19 - Corações sinceros
Capítulo 20 - Hope
Capítulo 21 - Porto seguro.
Capítulo 23 - Sua vida é importante
Capítulo 24 - Is your day!
Capítulo 25 - I'm a fucking Merlin
Capítulo 26 - Detalhes.
Capítulo 27 - Trust me
Capítulo 28 - Sentimentos!
Capítulo especial - Trusting you
Capítulo Dia das Crianças - Generation
Capítulo 29 - Amigos
Capítulo 30 - Potion
Capítulo 31 ­- Sua história
Capítulo 32 - Manipulação
Capítulo 33 - Family Merlin
Capítulo 34 - Destiny
Capítulo 35 - Pain
Capítulo 36 - O limbo
Capítulo 37 - Jilly
Capítulo 38 - Big Brother
Capítulo 39 - Memorirs!
Capítulo 40 - Mery Christmas
Capítulo 41 - Werewolf
Capítulo 42 - Aluno Novo
Capítulo 43 - As máscaras caem
Capítulo 44 - Você se foi

Capítulo 22 - Margarida

1.3K 140 342
By TessLeBlanc

A sala toda estava em silencio com clima que havia ficado, os irmãos Black se encaravam em uma eterna competição de poder. Scarlett olhava para os dois e para o restante da sala buscando alguma ajuda, porém Teddy e Ethan já haviam sentado e estavam animados prestando atenção nos dois, Scarlett sabia que os dois estavam apostando em quem iria vencer essa briga de encaradas. A menina olhou para Remus procurando ajuda, mas ele estava em silencio, parecia que estava pisando em ovos com Sirius.

– Já chega vocês dois, que coisa – Scarlett bufava puxando Regulus para se sentar em um dos sofás.

– Ganhei Ethan, eu falei que Scarlett iria atrapalhar – Teddy falava pegando os galões.

– Vocês dois, a gente conversa depois. – Scarlett encarava Teddy e Ethan.

A menina se sentou com Regulus ao lado, eles ainda seguravam a mão um do outro, a menina nem havia percebido, Sirius encarou a mão dos dois e fechou a cara, se sentando ao lado de Remus e James, Peter estava todo tímido ao lado de Liz que brigava com Ethan e Teddy sobre apostar. Thomas apenas observava tudo sorrindo enquanto lia um de seus livros, já Tiffany havia sumido, Scarlett iria perguntar sobre o paradeiro da Bennett quando ela aparece levitando algumas bandejas cheias do doces.

– Tif se eu soubesse iria te ajudar a carregar as coisas – Scarlett ria tirando algumas coisas da mesa de centro da sala.

– Imagina, para isso que serve magia. – Tiffany ria.

– Querida! – Thomas advertia.

– Não venha brigar comigo Thomas, você escova os dentes usando magia.

O patriarca a encara espantado pôr o ter dedurado na frente de todos, Thomas ficou vermelho feito um tomate, fazendo todos rirem da situação. Tiffany se sentou ao lado de Peter o que o fez ficar no meio dela e de Liz. O garoto estava vermelho, Scarlett olhou para aquela cena e depois para James que entendeu o que a garota iria falar, os dois desataram a rir.

– Do que estão rindo? – Remus perguntava curioso, a garota olhou para ele depois para Peter que continuava estático e vermelho, Lupin então começou a rir também, Sirius iria perguntar para Peter se estava entendendo, mas compreendeu a origem das risadas.

– Pets troca de lugar comigo – Scarlett ria se levantando.

– O que? – O menino sussurrava.

– Vem garoto – Scarlett o puxou para longe.

A tarde na mansão Bennett foi divertida e cheia de risadas, os cinco contavam as pegadinhas que haviam pregado durante esses anos, Tiffany não sabia se ficava horrorizada ou animada com as histórias dos meninos. Todos estavam aproveitando muito bem as últimas semanas de férias. A noite caiu e todos estavam se arrumando para irem embora.

A noite apareceu e todos estavam se despedindo para irem embora. Scarlett reparou que Regulus estava mais estressado e sério que o normal. Ela se aproximou do menino e o abraçou para se despedirem. Ele a abraçava forte tentando controlar seu temperamento, ele vinha percebendo seu estresse e falta de paciência depois do encontro com Lord Voldemort.

Ele se afastou da menina e beijo sua testa. Scarlett pode sentir a energia negativa, aquela que ela sabia a origem, Regulus já estava com uma Horcrux, mas pelas suas contas que havia feito com Dumbledore o jovem Black só iria receber nos seus 16/17 anos. Scarlett já imaginava que com sua presença talvez os eventos do tempo mudariam ou adiantariam, ela só não estava preparada para lidar com essa Horcrux no pescoço de seu melhor amigo tão cedo.

Regulus foi caminhando até perto de seus pais, olhou novamente para a sua amiga se despedindo outra vez, Scarlett não queria o abandonar com aqueles pais malucos. Quando viu a família Black já havia ido embora e saído da vista da menina. Um aperto no coração da menina surgiu, ela estava tão mal com essa situação.

Olhou para traz e os quatro Grifinórios encaravam a menina, eles não iriam embora, convenceram Tiffany a fazerem uma festa do pijama, e claro que com o grande charme de James e a lábia de Sirius, Tiffany já estava toda animada preparando a sala para a grande noite de pijama. Regulus preferiu voltar para casa, e a menina sabia que era por conta dos Black e da Horcrux no pescoço.

– Venha Scarlett, aqui fora está gelado, James falou que vai fazer uma fogueira e queimar marshmallows – Sirius se aproximava.

– Eu não gosto de imaginar ele sozinho com seus pais – Scarlett falava observando a noite.

– Eu também não gosto Scar, mas ele escolheu o lado dele. – Sirius falava se aproximando.

– Ele não escolheu, foi obrigado! Ele só tem 11 anos Sirius – Scarlett olhou para o Grifinório com lagrimas nos olhos.

– Não fica assim, sei que vocês são próximos – Sirius abraçou a menina a confortando, seu coração se apertou em ver Scarlett triste e chorando. – Vamos para dentro, depois resolvemos isso.

– Você promete ajudar seu irmão a sair desse caminho – Scarlett o olhou.

– Se isso irá acalmar seu coração sim. Eu prometo! – Ele fazia carinho no cabelo dela enquanto caminhavam para dentro da casa ainda abraçados.

Na sala todos estavam observando a cena adorável, os mais velhos se entre olharam, sabiam exatamente o fim que os dois iriam ter, os três mais novos observavam a cena preparados para zombarem dos amigos assim que eles colocassem os pés na casa, Peter mesmo com o coração dolorido de ver Sirius tão próximo da menina que ele admirava estava feliz em poder ver Scarlett bem e sorrindo. Os dois entraram na sala e pararam na porta, olharam para os amigos todos estavam disfarçando, como se estivessem evitando falar ou olhar para os dois, bom isso até James e Remus se olharem e sorrirem caminhando lentamente em direção aos dois.

– Eai Sirius – James sorria – Está gostando da noite?

– Está uma bela noite – Sirius falava distraído.

– Coloca bela noite não é Scarlett? – Remus olhava para a menina.

– O que vocês estão aprontando? – Scarlett encarava os dois.

– Nada! Está doente Sirius? – James sorria.

– Não, por quê?

– Está com o braço no ombro da Scar por quê? – James ria ao ver os dois percebendo a aproximação e se afastarem.

Os dois se afastaram vermelhos de vergonha, ambos olhavam para o chão tentando evitar qualquer maior constrangimento. James e Remus não cansaram de zombar e tirar sarro dos dois amigos. Os mais velhos acompanhavam de longe o grupo que alegrava a casa, Tiffany estava feliz por saber que a menina teria os Grifinórios como companhia, e que futuramente poderiam se tornar grandes aliados e ancoras para Scarlett, principalmente o menino Black.

Após longas risadas e brincadeiras noturnas os mais novos haviam dormido, eles ficaram mais 3 dias até que Euphemia e Fleamont Potter vieram buscá-los, a Matriarca Potter brigava com o filho dizendo o quanto o comportamento dele não era nada elegante já que o menino já estava se convidando a dormir e ficar as férias na casa das pessoas, mesmo Tiffany dizendo para a amiga que estava tudo bem.

O grande dia da volta as aula chegará, Ethan, Liz e Teddy foram levar a menina após implorar muito para Tiffany que amava levar a menina até o expresso. Os quatro caminhavam até o portal animados, Liz estava com os olhos cheios de lagrimas, Teddy e Ethan não paravam de zoar a cara da menina inchada de tanto chorar enquanto arrumava os cabelos de Scarlett.

– Promete não se meter em problema?? – Liz falava arrumando a roupa da menina.

– Para com isso, até parece a mãe dela – Teddy falou, os três se olharam e riram. – Encrenca apronta bastante, e caso precise de ajuda é só nos chamar.

– Pestinha, por favor... – Ethan começou a falar.

– Mais elogios do que detenções. Eu sei, não vou deixar que me peguem. – Scarlett sorria.

– Abraço em grupo – Teddy puxou a menina, os quatro ficaram abraçados rindo por um bom tempo.

– Se cuida Scar. – Liz se afastou vendo Scar já pegando as coisas para entrar no expresso.

– Sempre!

A menina entrou no expresso procurando seus amigos, Lily estava com as meninas da Grifinória, decidiu ficar com elas já que não encontrava os marotos. Estavam todas animadas contando sobre suas férias, Scarlett dava risada com as histórias de Marlene e Dorca, que coincidentemente eram semelhantes, provavelmente haviam passado as férias juntas, mas não queriam que as outras percebessem por isso evitou perguntar sobre.

Scarlett estava exausta, entrou no quarto e foi deitar em sua cama, por ajuda de Dumbledore ela conseguiu ficar no quarto junto com Liz nos anos anteriores para não ficar sozinha. Mas esse ano a cama da menina estava vazia, já que Elizabeth havia se formado. Scarlett respirou fundo desanimada por ficar sozinha, até ouvir pequenas batidas na porta.

– Com Licença, posso entrar? – Uma loira perguntava encarando Scarlett

– Claro entra. – Scarlett sorriu

– Dumbledore falou que eu iria dividir o quarto com você, minhas coisas estavam sumindo no outro quarto, então ele achou melhor trocar, tudo bem para você? – A menina falava pacificamente.

– Sem problemas para mim, quer ajudar? – Scarlett se aproximava da menina que sorriu docemente confirmando. – Scarlett.

– Sim eu sei quem é você – A loira sorria apertando a mão da menina – Pandora, é um prazer te conhecer.

– O mesmo – Scarlett sorriu.

A adorável mãe de Luna estava em sua frente, estava tão feliz de poder finalmente encontrar Pandora, nos últimos dois anos elas não eram tão próximas, já que Pandora sempre era na dela, mas era super inteligente e criativa, todos os professores elogiavam a menina por seu comportamento em aula, Pandora sempre fora tratada como aluna exemplar, boas notas, bom comportamento e mantinha um bom relacionamento com todos, porém era um pouco avoada, o que irritava alguns corvinos, mas Scarlett já imaginava que a menina seria assim, já que Luna era igual.

Ficaram conversando e arrumando seus pertences, Scarlett achava encantador o jeito de pensar de Pandora. A noite passou voando, as meninas conversavam dos mais diversos assuntos, Scarlett sorria da imensa semelhança das duas Lovegood, não apenas na aparência, mas na personalidade, com o pouco de conversa a menina pode ver o quanto Luna havia puxado o olhar bondoso e criativo de Pandora.

– Eu posso te chamar de Scar? – A loira olhava para Scarlett já deitada.

– Claro, se eu puder te chamar de Dora – Scarlett a olhava sorrindo.

– Sim, boa noite Scar! – A menina se aconchegava nas cobertas.

– Boa noite Dora! – Scarlett riu.

Na manhã seguinte as duas caminharam para a primeira aula do dia, poções. Entraram na sala a procura de um lugar, e para angústia de Scarlett a aula seria dividida entre os Sonserinos. As duas se aproximaram do primeiro balcão da sala e se sentaram esperando a aula começar, alguns Sonserinos olhavam para as duas e cochichavam, o que deixa a menina nervosa.

– Posso me sentar aqui? – Severo olhava para Scarlett.

– Não sei, seus amigos permitiram de você se aproximar? – Scarlett encarava o menino – Ou é algum plano para me deixar em coma novamente.

– Scarlett – O menino a encarava.

– Senhor Snape sentisse no seu lugar, a aula já vai começar – Slughorn encarava Severo que olhou para Scarlett confirmando, a menina bufou e deu de ombros.

A aula foi passando e os três foram os primeiros a terminar, mas isso já era de se esperar, Severo era o melhor em poções e tudo que Scarlett havia aprendido fora com ele quando era professor, e Pandora não ficará atras sua mente era brilhante sempre com pensamentos rápidos e ágeis. O professor os parabenizou pelo ótimo desempenho e por fim dispensando a turma. Scarlett arrumou suas coisas, queria sair o mais rápido possível de perto de Severo.

Estava já do lado de fora caminhando para aula de feitiços quando começa a escutar alguém a chamar, sabia de quem pertencia a voz, mas não tinha um pingo de paciência para conversar, a pessoa foi se aproximando e segurou a garota a fazendo parar em sua frente, os dois ficaram parados se encarando, Scarlett controlava sua vontade de o socar.

– O que quer? – Scarlett o encarava.

– Precisamos conversar. – Severo a olhava sério.

– Eu tenho aula, com licença – Scarlett se afastava dele.

– Scar, por favor! – Severo continuava a segurando.

– Scarlett para você Severo, você perdeu essa dadiva de me tratar como amiga quando passou mais de 5 meses sem me procurar. – Scarlett o encarava – Sabe o que é pior? É que estão falando por aí que foi você quem os ajudou, foi você que fez o feitiço.

– Scarlett eu não fiz nada disso.

– Acha mesmo que vou acreditar em você? Avery e Mulciber são duas portas, não saberiam criar um feitiço tão bom. – Scarlett o encarava com lagrimas nos olhos.

– Scarlett você precisa acreditar em mim, eu não fiz parte disso – Severo a encarava, estava magoado. – Por favor, eu preciso de você.

– Entendi, então só veio me procurar porque precisa de mim? O que, cansou dos seus amigos das trevas, os futuros comensais? – Scarlett o encarava.

– Fala baixo Scarlett!

– Eu já falei demais, se você pensa em ir para esses lados pode esquecer que me tem como amiga, poder, dinheiro, é isso que quer? – Scarlett olhava para ele. – A única coisa que terá é um futuro amargo, cheio de culpa e arrependimento.

Severo encarava a Scarlett o menino estava angustiado, sabia que ela estava certa, sabia que provavelmente o futuro que ele iria ter seria dos piores, mas era orgulhoso demais para admitir seu erro. Todos os dias que a corvina acordou, ele queria estar ao lado dela, para ele Scarlett era a 2 pessoa mais importante da vida dele, ela, Lily e Regulus eram seus amigos queridos, e ele estava perdendo Scarlett.

Seu coração se agitava em vê-la se afastar, não queria isso, sabia que era o grande culpado, por não ter evitado todo aquele acidente, se ele tivesse falado com algum professor, Scarlett não passaria por todo esse trauma, sim Severo sabia das crises de ansiedade da menina, pois observava a menina de longe, todos os dias queria conversar e abraçá-la, Regulus insistia para ele se resolver logo com a corvina, eles dois viviam brigando por conta da menina.

Scarlett puxou seu braço estava farta da covardia e egoísmo de Severo, aos prantos o empurrou e começou a socar seu peito, estava com raiva do menino, por ter a abandonado, se sentia usada, trocada, esquecida, ela que tanto defendia o menino dos marotos, ela que sempre cuidava dele. Scarlett estava lutando para que Severo não tivesse o futuro tão amargo, mas parecia que ele não queria mudar. Severo continuava calado recebendo os socos, por mais que eles fossem doloridos ele contínuo imóvel, ele sabia que merecia bem mais que esses socos da garota.

– Você nunca mais me perdoará? – Severo a olhava angustiado.

– Nunca é uma palavra forte Severo, você demorou demais para vir falar comigo. – Scarlett o encarava – Não me apresse para te perdoar agora.

– Isso quer dizer que vamos voltar a ser amigos? – Severo a olhava esperançoso.

– Isso quer dizer que vou livrar meu coração desse peso. Amigos?! Só o tempo dirá. – Scarlett se afastou dele. – Severo, por favor, sei no que está pensando, e ele não é tão poderoso, só te trará sofrimento! Acredite em mim.

Scarlett se afastou e foi caminhando para o jardim ela não iria conseguir assistir qualquer aula nesse momento, a menina então chorava, tentava se controlar, não estava em seu estado emocional perfeito, ela deveria se cuidar. Se ela queria tanto ajudar e salvar o mundo, deveria começar por ela, ela deveria encontrar a saída dessa escuridão, mas não sabia onde encontrar, estava perdida. Estava tão aérea nos seus pensamentos, chorando e tentando evitar olhares que quando percebeu em cima de sua cabeça havia uma pequena margarida.

– Sabia que a Margarida é conhecida por trazer pureza, paz, amor e bondade pelos trouxas? – Peter se sentava ao lado da menina. – Espero que ela traga a paz para você nesse momento.

– Obrigada Pets, mas porque não está na aula? – Scarlett o encarava.

– Eu e os meninos vimos que você não estava na aula e viemos te procurar. Você não é de perder a aula de Feitiços. – Peter a encarava sorrindo. – Eu fico feliz de te encontrar primeiro, não vou fazer a lição por uma semana.

– Vocês apostaram quem me encontraria primeiro não é? – Scarlett cerrava os olhos o encarando.

– Claro, e valeu muito a pena ter apostado – Peter a olhava rindo.

– Pets me promete uma coisa.

– O que?

– Não traia minha amizade! – Ele se espantou, mas sorriu.

– Prometo.

– Estou falando sério.

– Eu também.

Scarlett sorriu ao perceber que Peter realmente não estava mentindo, ela torcia para que o pequeno Pettigrew não a traísse futuramente, mas ela iria lutar contra esse futuro triste dele. Os dois ficaram conversando durante um tempo, Peter contava que os trouxas usavam a margarida para saber se o amor que sentiam por outra pessoa era recíproco, então os dois amigos passaram a brincar e arrancar as pétalas enquanto diziam as frases "bem me quer" e "mal me quer".

– Ah qual é, sério que o Peter ganhou? – James chegava perto dos dois, e depois Remus e Sirius.

– É menino, se não me engano são uma semana fazendo a lição do nosso bravo Peter Pettigrew certo? – Scarlett sorria. – Se eu soubesse tinha me escondido melhor para nenhum de vocês me achar.

– Aí que você se engana Scar – Remus sorria.

– Não importa o lugar que esteja. – James dizia.

– Ou o quão escuro for. – Peter se levantava ficando perto dos amigos.

– Sempre vamos te encontrar Scar. – Sirius sorria.

A menina olhou para cada um dos seus novos amigos e chorou, não por tristeza, não por ser fraca, ou por ter se descontrolado, mas sim por se sentir especial, sentir que não estava só, sentir que tinha amigos que mesmo sem saber da verdade a amavam e iriam lutar por ela. Os quatro não conseguiam reagir, ver Scarlett a forte e poderosa chorando, era uma cena inesperada e torturante. James puxou a menina e a abraçou, quando perceberam os cinco estavam abraçados.

Seu coração estava em paz, seus amigos eram como margaridas em sua vida, eles traziam paz e amor para em sua vida. Ela não precisava lutar sozinha, não seria fraca se pedisse ajuda para sair da escuridão, Compreendia que além dos marotos tinha as meninas da Grifinória, Teddy, Ethan, Liz, Regulus e até Pandora, para a salvar, para ajudá-la a se levantar, com a ajuda da sua família de coração.

Após esse episodio eles tiveram que correr para que Filch não os encontrassem, eles aproveitaram a manhã se divertindo até o horário do almoço, passar um tempo com os marotos era sempre divertido e Scarlett se sentia leve. Entraram juntos no salão principal sorrindo e brincando, Lily os encarou e ficou seria, ela fez sinal para que a amiga se sentasse ao seu lado, Scarlett sabia que receberia bronca por ter cabulado aula.

– Espero que tenha uma ótima desculpa para não ter me procurado – Lily a olhava enquanto a corvina se sentava – Por você eu cabularia aula.

– Lily Evans cabular aula, isso seria novo e interessante – James sorria se sentando de frente para as meninas.

–Não enche Potter – Lily revirava os olhos, e voltava a atenção para corvina.

– Podia ter ficado sem essa James – Sirius zombava.

– Aí fica quieto Sirius. – James falou magoado.

No final da tarde após aulas cansativas Scarlett estava na sala de poções preparando mais uma das poções para Remus, já que a lua cheia logo se aproximaria e ele não teria frasco suficiente para passar a lua cheia. Ao terminar a menina caminhou para sala de Dumbledore iria entregar para ele e então sair para jantar. O que Scarlett não esperava era ver Remus na sala de Dumbledore, ela não teve tempo de esconder os frascos.

Remus olhava para a amiga tentando processar toda a informação que tinha recebido ao notar que Scarlett segurava os frasco que ele tomava, ele encarava o rosto da menina tentando descobrir de alguma maneira a resposta, mas o que mais o preocupava era que Scarlett sua adorável amiga sabia que ele era um monstro, e seu coração se apertou, e se a menina o odiasse, se ela fizesse as poções obrigada por Dumbledore, os olhos do Grifinório se enchiam de lagrimas por pensar que a amiga não gostasse dele por saber da verdade.

– Remus, eu posso explicar.

--------------------------------------------------------------------------------------------

Nota

Sim, Sim, Siiiiiiim! Nossa adoravel Pandora Lovegood mãe do nosso cristalzinho Luna chegou, estava angustiada em colocar ela logo na historia. Acreditem nossa Dora irá ajudar muito Scarlett, sua presença foi pequena, mas prometo trazer muito mais de loucuras com essa loira maluquinha. 

Espero que tenham gostado do capítulo, estou emotiva só de pensar que a fase 3 esta se aproximando. Ai Ai, por mim ela nunca acabaria, ficava nas 10 fases ou ate mais HAHAHAHAH Quero agradecer por cada comentario e voto, vocês são especiais demais e incriveis. 

O capitulo especial de 2K está proximo, surreal né?! Serão 2k de visualização, pode parecer pouco comparado as varias histórias da franquia HP mas para mim cada numero é importante, são pessoas que tiram seu tempo precioso para ler minha história, então desde já obrigada! Vocês são especiais! <3 

Elle Fanning is Pandora Lovegood

Todos olhando Sirius e Scarlett se abraçarem

James e Remus indo zoar os dois

A mente do Peter enquanto estava sentado no meio de Liz e Tiffany

Pandora aparecendo

Scarlett ouvindo Severo

Lentoras começando a gostar do Peter.

Lily falando com Scarlett

Remus descobrindo que Scarlett faz as poções

Scarlett sem reação

Continue Reading

You'll Also Like

189K 11.8K 133
invenções loucas da minha mente
550K 33.6K 66
Apos Sarah Broad voltar a sua cidade natal, sua vida vira de cabeça para baixo quando reencontra o japonês que ela mais odeia no mundo.
339K 18.6K 93
Imagines House Of The Dragon. Apenas fique sabendo que nenhum capítulo é revisado, ele só é corrigido quando eu vou ler, então pode haver alguns err...
144K 19.5K 68
S/N Peña, uma brasileira de 21 anos, é uma jovem estudante de Direito, sargento e pilota da Aeronáutica Brasileira. Além de tudo, ela é convocada par...