A médica e o "monstro" - Loki...

By Theodora_Stoneheart

36.5K 3.2K 886

Você é uma médica recém-formada, chamada para cuidar da saúde de Thor, mas acaba cuidando de um deus nórdico... More

Prólogo
Capítulo 1: Oportunidade
Capítulo 2: O deus da mentira
Capítulo 3: Reviravolta
Capítulo 4: Nova rotina
Capítulo 5: Vacinação
Capítulo 6: O convite
Capítulo 7: O festival
Capítulo 8: De volta ao trabalho
Capítulo 9: Traição
Capítulo 10: O confronto
Capítulo 11: Rendição
Capítulo 12: Despedida
Capítulo 13: Remissão
Capítulo 14: O recomeço
Capítulo 16: Consideração
Capítulo 17: Revelação
Capítulo 18: Invasão
Capítulo 19: Comprometimento
Teaser "A médica e o Vingador"

Capítulo 15: Tentação

1.5K 133 52
By Theodora_Stoneheart

"Isso foi quase traiçoeiro, mortal...", os olhos de esmeralda me encararam, nos lábios um sorriso malicioso, "gostei...". Loki comentou quando sai, e sua voz ecoou em minha mente pelo resto do dia.

Na verdade pelos dias que se seguiram... Na terça, nos cruzamos no hall, e senti seus olhos brilharem, mas como Wanda estava conosco, ele se limitou a nos cumprimentar. Na quarta fui ver Thor novamente e o deus do trovão exibiu o mesmo comportamento, ficando apático vez ou outra - ao sair Loki me esperava na porta de seu quarto, no entanto Strange passou pelo corredor e parou para falar comigo, então o deus nórdico fechou-se em seus aposentos. Eu quase bati a sua porta quando o mago entrou no quarto de Thor para ver como ele estava, entretanto o olhar afiado de Loki e seu sorriso malicioso me convenceram do contrário e decidi vê-lo no dia seguinte.

Na quinta, eu me arrumei para ir vê-lo. Eu devia ter ido antes e conferir os hematomas em seu peito, mas confesso que fiquei surpresa quando ele se desculpo sem pestanejar e tenho um pressentimento de que ele vai cobrar por isso...

Quando entrei em seu quarto, pude sentir sua aura maliciosa e levada - é claro que ele já melhorou. Trocamos poucas palavras enquanto dei uma olhada em seu peito, pois eu estou tensa, e assim que me ergui ele voltou a vestir seu casaco elegante.

"Nenhum comentário sobre sua travessura?", ele finalmente comentou.

"Travessura?", retruquei.

"Ora, na primeira oportunidade que teve, você usou meu juramento contra mim...", Loki sorriu malicioso, levantando-se.

"Eu não usei nada contra você...", engoli em seco, posso sentir a aura ficar mais e mais voluptuosa.

"É evidente que sim... Confesso que gostei de ouvir Thor se desculpar comigo, mas não esperava um golpe tão baixo a seguir...", ele deu uma risadinha.

"Não achei que você fosse pedir desculpas assim, de imediato...", não consegui conter o riso, eu realmente esperava pelo menos ouvir ele resmungar antes de ceder.

"Bem, eu prometi não lhe causar mais problemas, mudar meu comportamento..."

Não sei bem como reagir a isso... por um lado estou meio aliviada, pois não terei mais surpresas. Por outro, as visitas podem ficar... chatas. Nunca imaginei ter uma permissão, e não sei bem como me comportar agora que estamos sozinhos - principalmente porque a aura está sugestiva. Loki ergueu as sobrancelhas, me olhou com certa curiosidade e deu alguns passos a frente.

"Esta é a parte em que você repete que eu não precisaria mudar tanto...", Seus lábios continuam com um sorriso malicioso de lado, mas seus olhos tem o mesmo brilho de quando me implorou para não ir embora.

"Se está dizendo isso," falei cautelosa, imaginando o que ele fará, "então já sabe que é o que penso...".

"Quero me certificar de que está certa disso...", seu olhar se tornou intenso, fixo em meus olhos, e ele veio caminhando vagaroso até mim.

"Pois eu tenho certeza, Loki, que você não precisa mudar para ser aceito...", sinto meu coração acelerar de repente. Só de pensar que tenho permissão, começo a corar – mas isso não tem nada a ver com a permissão, tem a ver com ajudá-lo a se reinserir na sociedade, preciso me concentrar.

"Hum...", Ele está bem perto, ainda com as mãos para trás, e sorrindo como se planejasse algo.

"É claro que...", engoli em seco, "algumas regras devem ser seguidas" - me sinto hesitar.

"Estou ouvindo", ele aproximou-se ainda mais, virando o rosto como se oferecesse o ouvido para eu sussurrar.

"Quando ajudar os vingadores, tem que tentar não criar mais problemas...", me lembrei da sua atuação em Moscou - da rapidez e da travessura.

"Não faz diferença para mim seguir essa regra. Seria mais divertido do meu jeito, mas não me importo em concordar... Estou mais interessado no que concerne você, criança", ele se move, inquieto, como se quisesse fazer algo e estivesse se contendo.

"Bom... Não quero que finja estar doente para ter minha atenção. Isso ocupa meu tempo sem uma razão importante, e eu tenho que trabalhar... Além disso, preferiria gastar meu tempo com você de outra maneira... Oh!", Rapidamente levei a mão aos lábios - essa última parte soou mais sugestiva do que eu queria!

Loki sorriu cheio de deleite, "Como quiser...". Ele finalmente tirou as mãos de trás das costas e colocou-as em meus quadris, "também prefiro passar nosso tempo juntos de outra forma..."

Caramba, isso está escalando muito rápido! Meu coração esta batendo muito forte e com certeza estou corada, meu rosto ficou quente de repente!

"Não me canso dessa reação...", ele sorriu quase compreensivo, segurando meu queixo para erguer meu rosto. "Diga-me, o que mais não é permitido?"

"Hum... bem...", ele está tão perto, não consigo pensar direito, estou mergulhada em seus olhos.

Loki deu uma gargalhada, "Não que eu não goste de desafiar os limites, é claro...". Sua mão em minha cintura escorregou até minhas costas, me puxando para perto, até estarmos colados. Agora sim eu não sei o que falar!

"Veja, é preciso tão pouco para deixá-la desconcertada", ele soltou meu queixo, sorrindo, e colocou uma mecha de cabelo atrás de minha orelha. "No entanto, você se agarra a mim com afinco... só posso assumir que isso não lhe incomoda".

Olhei para minhas próprias mãos, segurando o peito forte do deus da mentira, sem saber quando elas foram parar ali, que vergonha! Voltei a olhar em seus olhos, e ele sorri ainda mais malicioso.

"A mim também não incomoda, mortal, não se preocupe", Loki acariciou meu rosto, e vi uma sombra de ternura nos olhos verdes voluptuosos. Eu diria algo, mas não sei o que falar! Por um lado ele tem razão, eu nem percebi que me agarrei a ele desse jeito... Ainda assim, é estranho, mesmo que eu tenha permissão. Eu sei que não preciso recuar agora... Mas o que estou fazendo? Tenho trabalho a fazer! Strange e Tony salvaram minha pele por um motivo: para eu continuar trabalhando aqui! Faz parte do acordo ajudar com Loki, mas Thor é quem precisa de cuidados no momento...

O deus da mentira franziu as sobrancelhas, e segurou mais firme minhas costas. "Explique, mortal... Porque, estando em MEUS braços, sob MEU domínio, submetendo-se a situação, é o nome de meu irmão que passa por seus pensamentos?", Loki soa irritado e autoritário, mas levemente contido - ele deve estar lendo minha mente, é claro, sua mão ainda está em minha têmpora!

Sinto minha respiração acelerar, e desviei o olhar dele - desde quando ele está fazendo isso? Quanto ele ouviu? "Responda", as mãos maliciosas apertaram minha cintura com firmeza, mas sem machucar.

"Bem, eu... preciso descobrir o que há com ele, afinal eu me importo com sua saúde... Além disso, Strange e Tony conseguiram melhorar as coisas pra mim, então eu preciso... mostrar serviço...", encarei Loki, criando coragem, "Também gostaria que você não lesse mais minha mente"

"Ugh...", ele bufou, me soltou e virou-se, puxando o casaco e fazendo-o voar elegantemente, então sentou-se em sua cama, cruzou os braços e me encarou. "Não gosto disso. Quero que se concentre em MIM quando estiver em meus aposentos", sua voz é resoluta e decidida.

"Quanto ao seu pedido, pensarei sobre o assunto. Mas quero garantir que não se distraia em minha presença". Loki estufou o peito, e a atmosfera parece diferente, "venha aqui". Um calafrio percorreu minha espinha, e só pude obedecer. Me aproximei da cama e ele fez um sinal com a cabeça para que eu me sentasse ao seu lado, assim o fiz.

"Te contarei o que acho sobre meu irmão, e então irei exigir toda sua atenção, de acordo?" Ele encara a parede, e posso ver seu belo perfil. "Você notou algo também, não notou?" Perguntei.

"É claro que notei. Estive no quarto dele quase o dia todo, sem que ele me visse. Ou você...", o deus da trapaça me encarou, malicioso.

"E então?", me aproximei, curiosa. Isso pode ser importante para minhas considerações: a percepção de outra pessoa... de alguém que consegue observar sem ser percebido, com certeza será muito útil!

Ele acabou relaxando a cara de mau, suspirou, sorriu levemente e depois ficou sério "Thor não está sozinho em sua mente"

"O que?", Franzi as sobrancelhas, em choque.

"Não tenho certeza, pois não toquei suas têmporas, então não consegui ver muito. Mas posso sentir quando ele está no controle e quando não está. Sua aura está instável...". Como assim? Isso parece absurdo! Não é possível, será que Loki está brincando?

"Não faça essa cara, S/N. Estou sendo sincero, e cobrarei pelo esforço", ele disse, autoritário, contendo um sorriso manhoso e fitando minhas coxas.

"Eu não entendo..."

"Pense em Bruce.", Loki se inclinou, "Há outro ser dentro dele, que normalmente fica submetido ao cientista. A diferença é que, quando Banner perde controle, o outro ser assume uma forma corpórea. Thor apenas se torna estático, como se não estivesse em seu corpo.". Ele gesticulou, tentando me convencer, mas ainda não sei se devo confiar.

"O que você acha que está dentro dele? Seria algo concreto como um parasita, algum tipo de vírus? Ou talvez algo extracorpóreo, como uma manipulação telepática?", Tenho tantas perguntas, isso não faz o menor sentido... É claro que este mundo tem fenômenos que eu não consigo nem imaginar, mas será que é esse o problema de Thor?

"Eu não sei. Foi o que deduzi ficando com ele por certo tempo, no entanto não sei o que é nem como reverter. Conto com você para recuperar meu irmão", ele segurou minha mão, e seu pedido parece sincero.

"Farei o possível", Poxa, agora estou mais intrigada... Essa teoria é quase assustadora...

"Ótimo, agora, se não se importa, vamos voltar ao assunto principal?". Em um piscar de olhos, o 'Loki' que estava sentado ao meu lado desapareceu, e o deus da mentira se materializou em frente a mim, de pé - a única coisa que não mudou foi sua mão agarrada a minha.

"Oh!", Me surpreendi e ele sorriu em deleite.

"Gostaria muito de descobrir os limites e... provocá-los", Loki se abaixou, aproximando-se de mim, numa aura quase felina e olhos de víbora - é como se ele fosse me dar o bote!

Com a outra mão, ele segurou meu joelho, deslizando-a até alcançar meu quadril. "Lo-loki..." gaguejei e me afastei, segurando sua mão para não me largar na cama. Então, ele relaxou o braço, me fazendo cair para trás e soltar suas falanges com o susto - Loki prontamente colocou-as na cama, debruçando-se sobre mim, com um sorriso voluptuoso nos lábios.

"Agora sim...", ele apoiou um joelho sobre a cama, "lembre-se: em meus domínios, é o MEU nome que deve ocupar seus pensamentos, mortal"

Como se eu conseguisse pensar em outra coisa com ele em cima de mim! Mas eu preciso, preciso me... concentrar... Será que devo ceder assim, tão fácil? Ou melhor, será que devo ceder??? Ele é tão tentador! Mas não posso! Loki não acabou de prometer que não me provocaria mais? E aqui está ele, brincando comigo!

"Na verdade, gostaria de dominá-la agora mesmo..." ele abaixou-se sussurrando em meu pescoço, e sinto sua respiração quente em minha clavícula.

"Oh... Domi-dominar?", Isso não é bom! Strange salva meu pescoço e a primeira coisa que eu faço é vir direto pras garras desse felino sedutor? Nem sei mais o que pensar!

"É claro...", ele ergue-se de leve, encarando meus olhos, "só por que respeito suas ações a meu favor e suas regras, não pense que irei me conter completamente...". Loki se debruçou sobre meu pescoço novamente, "especialmente quando você mesma reitera que não preciso me conter"

"Ah!" Loki beijou minha jugular de novo e de novo, posso ouvir os estalos de seus lábios em meu pescoço, e para cada um sinto um novo arrepio. Ele subiu pela minha nuca até o lóbulo de minha orelha e sussurrou "Não morda os lábios assim, mortal... deixe-me ouvir sua voz"

"Oh..." droga, não consigo pensar direito, eu não devia deixar isso acontecer... "Hum..." Também não consigo conter minha voz! "Ah... Loki... devagar...", ele me mordeu como um vampiro!

O deus da trapaça gargalhou e ergue-se, levemente corado, seu olhar em êxtase, "Finalmente alguma resistência, mortal...", Loki ajoelhou-se completamente na cama, mas ergueu o corpo, abrindo os braços e estufando o peito, orgulhoso. "É realmente interessante... Quando lhe era proibido, você ocasionalmente cedia, e agora que lhe é permitido, você ocasionalmente resiste? Eu não poderia estar mais intrigado..."

Ele debruçou-se sobre mim novamente, acariciando minha coxa direita delicadamente, desde o joelho até o quadril, me dando mais um arrepio, "Huum...". Vou acabar perdendo o controle!

"Nunca me diverti tanto..." ele riu, continuando o caminho com seus languidos dedos até tocar minha cintura por baixo da blusa. Sentindo sua pele na minha, meu corpo contorceu-se, como se pedisse para ele continuar. "Para alguém mandona, você gosta muito de submeter-se a mim...". Loki novamente sussurrou em meu ouvido, "esta é a verdadeira natureza da humanidade... vocês desejam submissão... VOCÊ deseja..."

"E-eu... hum...", Seus dedos brincam em minhas costelas e eu não consigo nem pensar.

"Vou elucidar mortal...". Sua mão desce suavemente de volta para meu quadril, "veja sua situação, observe a posição em que nos encontramos... você não se agarrou ao meu pescoço, como eu sei que gostaria, mas evidentemente não me afastou, não virou o rosto...", ele acariciou minhas bochechas, descendo até minha clavícula e segurando minha nuca, abaixando-se novamente. "Está completamente subjugada, no entanto suas mãos não oferecem resistência. Seu corpo não mente, pequena mortal, este é o seu desejo mais profundo...", o deus da mentira abocanhou e beijou meu pescoço novamente, "Oh!". 

"Esqueça meus delírios patéticos, pois me sinto liberto de seus encantos agora que essa história se resolveu. Posso lhe conceder prazeres que nenhum mortal seria capaz de imitar...", seus lábios estalam em minha pele a cada palavra, "renda-se, e lhe saciarei o desejo..."

"Hu-hum...", eu preciso resistir... preciso honrar os esforços de Strange... respirei fundo e de alguma forma criei forças para falar.  "Está pedindo para eu me...hum... render...", ele não me deixa terminar! "Depois de dizer que eu... não ofereço resistência? Isso... ah!... não faz sentido..."

Loki deu uma gargalhada maliciosa, respirando forte em meu pescoço, "Ah, como eu adoro suas tentativas frustradas de enfrentamento, criança...". Ele se ergueu e aproximou seu nariz do meu, "Irei recompensá-la pelo entretenimento...".

O deus da trapaça finalmente beijou meus lábios, doce e intensamente, e dessa vez acabei segurando sua nuca como ele fazia comigo. Ele pareceu gostar, pois não me deixou respirar, me afogando em seus lábios. O calor em meu peito se espalhou rapidamente para todo o meu corpo, contrastando com os lânguidos e frios dedos de Loki em minha pele, e meu coração conseguiu acelerar mais ainda.

Quando ele ergue-se, respirei alto, e o senti acariciar meus lábios, sua pálida face corando levemente. Seus olhos são realmente lindos, e parecem tão sinceros... será que ele-

Bateram a porta e instantaneamente me desesperei. Loki apenas levantou-se, arrumou o casaco e voltou a ficar pálido - que injusto, certamente ele está usando magia! Me ergui da cama e ele sussurrou "Respire fundo", sorrindo travesso. Dando alguns passos para longe da cama, ele colocou as mãos atrás das costas para que eu pudesse vê-las, e começou uma contagem regressiva com os 5 dedos de uma das mãos.

Eu devia me levantar, mas meus joelhos não me respondem, então arrumei rapidamente a blusa, enquanto abano meu rosto, vendo cada falange de Loki fechar-se num punho, até que ele disse "Entre".

A porta se abriu e inspirei profundamente mais uma vez - cruzei os dedos, espero que não seja... "S/N, aí está você," essa não, é ele!

Strange entrou em alguns passos, e franziu as sobrancelhas, desconfiado, "a IA me avisou que... estaria aqui. O que houve com você?". Eu sorrio, por que ainda me sinto ofegante, minha voz vai me denunciar se eu falar!

"Eu estava lhe contando sobre minha suspeitas a respeito de Thor...", Loki balançou a cabeça casualmente, gesticulando de leve, tão natural que até eu acreditaria não haver acontecido nada, não fosse eu mesma parte do evento.

Strange franziu ainda mais as sobrancelhas para Loki, como se quisesse que eu respondesse, "Você está vermelha, está tudo bem?". Ele me encarou, dando mais alguns passos a frente, visivelmente na defensiva.

"Estou...", estou me recompondo isso sim. "A teoria dele é um tanto... assustadora...", droga eu devia levantar, mas sinto que ainda não consigo.

"Hum...", o mago olhou em volta, observou nós dois e acabou relaxando as mãos - o rosto continua impassível. "Gostaria de conversar com você sobre Thor... e fiquei curioso sobre as ideias que vocês tiveram..."

"Claro, Strange... A-agora?", Só mais um pouco, minha força está quase voltando! E Loki fica me encarando com um sorrisinho malicioso e travesso, ele está adorando minha dificuldade!

"Bem, sim... atrapalhei alguma coisa?", O mago voltou a encarar Loki, carrancudo.

"Só interrompeu nossa conversa, obrigado", o deus da mentira falou sarcástico, fingindo estar irritado com a insinuação - tamanha maestria em manipular... Como acreditar que ele sente algo por mim? Isso foi só divertimento pra ele, como sou idiota...

"S/N, podemos?", Strange espelhou a irritação e virou-se parcialmente de costas para Loki, fazendo um sinal com as mãos e me apontando a porta.

"Vamos...", me levantei, os tornozelos levemente fracos, mas consigo pelo menos fingir até me recuperar completamente. Passei pela porta, seguindo o cirurgião e ainda olhei para dentro - não pude evitar - a tempo de testemunhar o risinho de lado nos lábios maliciosos, completamente satisfeito consigo mesmo.

Continue Reading

You'll Also Like

231K 8.2K 129
• ✨ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʀɪᴄʜᴀʀᴅ ʀíᴏꜱ✨ •
4K 222 6
Durante o quarto ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, muitas aventuras e desafios esperam por Harry Potter. Mas, nossa atenção vai se volta...
41.2K 434 47
˳⁺⁎˚ ꒰ Meu script da Fame DR sendo filha do Neymar e Bruna Marquezine (Não reposte sem créditos). 1° em #scriptdr 20/12/22
27.6K 2K 34
Criada em um reino de homens, Nyë nunca questionou sua verdadeira origem. Mas também nem poderia, uma vez que ela, a mãe e a irmã sofriam humilhações...