Fenômenos Paranormais • Versã...

By shoto_deku-dolar

176K 24.5K 14.2K

O Hospício Park foi fechado em 1996, mas por 100 misteriosos anos atrocidades e coisas estranhas aconteceram... More

Prólogo
I: O início das pesquisas
II: Perguntas e coisas estranhas
IV: Vídeo 1
V: Vídeo 2
VI: Vídeo 3
VII: Vídeo 4
VIII: Vídeo 5
XI: Quem Somos Nós?
X: Entrando no hospício
Dia I
Dia II
Dia III
Dia IV
Dia V
Dia VI
Dia VII
Aviso
Anjos e Demônios
Chuva
Marcas
Caos
Você foi avisado
Pistas
humano?
Humana: Parte I
Humano: parte 2
Humano: parte 3
Humano: parte 4
Um demônio enfurecido
Angels?
Um Anjo Pecador
Agulhas
O demônio mais poderoso.

I Want You Know

2.4K 328 135
By shoto_deku-dolar

Aviso: sexo explícito, Jimin ativo e Power bottom no final, se não se sentir confortável não leia.

  Jungkook se assustou quando a porta do quarto de escancarou revelando um demônio, ou melhor, revelando Park Jimin.

— Eu quero você agora, Jungkook. — O demônio rosnou, Jungkook estremeceu

— Mais você não gosta de mim quando é um demônio. — O maior choramingou.

— Eu quero te foder, não te pedir em casamento. — Riu debochado e seus olhos voltaram a cor normal, porém, Jungkook sabia que aquilo era só uma fachada para deixá-lo mais bonito

Então Jungkook se lembrou que tinha lido no livro de demonologia.

"Demônios são extremamente sedutores e bons de cama."

"demônios são fortemente adeptos a luxúria."

— Vai ficar me olhando? Não tô com paciência hoje. — O demônio avisou

— Tá esperando o quê? Me foda então. — Jungkook mordeu o lábio inferior.

O demônio deu um sorriso malicioso, se aproximou e rasgou a blusa que Jungkook usava, suas mãos pousaram no pescoço do Garoto, as mãos de Jimin eram extremamente quentes, praticamente queimavam. Jimin o puxou com força para um beijo, Jungkook soltou um pequeno gemido e estrelaçou seus dedos na nuca de Jimin, arranhando o local repetidas vezes enquanto ele se deliciava com os toques leves dos dedos de Jimin no seu pescoço.

Jungkook tentou tirar a blusa de Jimin, mas recebeu um tapa na mão como resposta

— Você ouviu alguém dizer que você podia fazer isso? — Jimin parecia genuinamente irritado, Deus, como ele ficava Maravilhoso quando estava irritado.

— N-não. — Jungkook gaguejou

— Eu quero fazer isso. — Jimin avisou e se levantou.

Jungkook sentiu um calor enorme subir pelo seu corpo quando viu a pele de Jimin começar a se expor enquanto ele tirava a blusa sem pressa alguma, depois ele desabotoou sua calça e tirou junto com os sapatos.

— Eu acho que você deveria ser punido, você vai ser punido como o garoto mal que você foi. — o demônio avisou

— Mas nós vamos fazer isso depois, todo no seu tempo.

Jimin se deitou por cima de Jungkook na desconfortável cama de ferro, mordeu o lábio inferior do garoto com força, o demônio sorriu quando sentiu o gosto metálico de Sangue, Jimin desceu beijos e mordidas pelo rosto e maxilar de Jungkook, o garoto de olhos negros, gemeu alto quando Jimin chupou seu pescoço, aquele sentimento era algo que ele nunca tinha experimentado antes, tudo o que Jungkook tocava nele ardia, queimava, pulsava, tudo ao mesmo tempo.

Então Jimin desceu a ponta da língua até o peito de Jungkook começou a chupar o mamilo direito de Jungkook, lentamente, circulando com a língua, Jungkook gemia alto. Ele pinçou o mamilo esquerdo de Jungkook lentamente e soltou, o maior arranhou as suas costas e sentiu o fogo embaixo das suas unhas, Ouviu Jimin gritar alto por causa das cicatrizes, mas o garoto não parou, apenas subiu seus lábios até o ouvido de Jungkook.

— Eu quero te ouvir gritando. — Jimin sussurrou no ouvido de Jungkook enquanto desabotoava o jeans surrado que ele usava

— Entendeu? — Apertou o mamilo direito do garoto com força, ele gemeu alto

— S-sim — Jungkook respondeu

— Você vai fazer o que eu mandar quando eu mandar. — Ele arrancou as calças de Jungkook. — E você vai gritar o meu nome, você vai gemer tão alto que a sua garganta vai doer. — Sua voz rouca de sussurrou, Jungkook estava com os olhos praticamente vermelhos de puro prazer.

— Entendeu, vadia? — Sibilou e mordisco o lóbulo do ouvido de Jungkook.

— E você é MEU, só meu vadia. — Rosnou entre os dente cerrados Jungkook assentou com a cabeça

Jimin passou a palma de sua mão  pelo pano da cueca de Jungkook.

— Eu s-sou sua vadia. J-jimin. — Ele respirou e gemeu quando Jimin começou a mexer a mão, para cima e para baixo, de forma lenta.

Jimin começou a aumentar seus movimentos e alternar, quando sua mão estava indo o mais rápido possível, ele começou a fazer movimentos circulares.

— Jimin.....ow....JIMIN. — Jungkook gritava e apertava Jimin com força enquanto rebolava em sua mão.

— Você é minha putinha, huh? — O demônio puxou os cabelos da nuca de Jimin com sua mão livre

— Si.....Sim, eu sou. — Jungkook disse entre gemidos, Jimin se abaixou e colocou sua boca apenas na cabeça do pau do garoto, rodeando sua língua.

Jungkook colapsava embaixo de Jimin, e ele não se sentiu no céu, se sentiu no inferno, o fogo corria pela suas veias, seus olhos estavam em chamava, todo o seu corpo latejava, era maravilhoso.

— Hora da punição. — Jimin se levantou e puxou o garoto com ele. Jungkook custou para se sustentar em pé, mas Jimin não estava com paciência e ele sabia disso.

— De quatro, agora. — Mandou, Jungkook obedeceu e ficou de quatro no chão.

— Você tem uma bunda bem gostosa, Jungkook. — Jimin Sibilou e mordiscou sua bunda

— Eu vou adorar aplicar sua punição aqui. — Sussurrou.

Então Jimin aproveitou seus poderes e fez com que algemas e algo especial aparecessem. O demônio pegou as algemas e prendeu Jungkook á pernas da cama, Jimin pegou o algo especial e sorriu.

— Isso vai doer, Muito. — Avisou com um sorriso no rosto.

Jungkook fechou seus olhos e sentou uma aquietação insuportável junto com um impacto na sua bunda, ele gritou alto. A queimação voltou com mais força, e Jungkook deu um grito que praticamente rasgou sua garganta, quando algo entrou dentro dele.

Jimin sorriu, mordeu seu lábio inferior ao ver os olhos cerrados e o rosto dominado pela dor de Jungkook. O que ele tinha em mãos era um vibrador mas o fato de não ter sido lubrificado e estar na velocidade máxima, doía, e doía pra Caralho. Então o demônio continuou, movimentos rápidos e fortes, Jungkook gritava "Jimin" e gemia descontroladamente, ele estava começando a se acostumar com os movimentos, a dor estava começando a ser substituído pelo prazer.

— V... Você tá ind....o m.... muito r.... rápido. — Jungkook gemeu

— Eu não me lembro de ter te perguntado isso. — Jimin respondeu e deu um tá na bunda de Jungkook

Jimin se cansou do vibrador e o tirou de dentro do garoto antes que ele gozasse. O maior passeou seus dedos pela bunda de Jungkook até chegar na sua entrada, ele massageou o local, fazendo Jungkook gemer fraco, para a surpresa do garoto, Jimin deu um tapa forte na sua bunda, e aquilo foi bom, aquela queimação o deixou ainda mais excitado. Jimin deu outro tapa, ele gemeu palavras desconexas.

Cinco tapas depois, Jimin começou a chupar o maior com força, sua língua brincava com o pau de Jungkook, o garoto não sabia nem como ele se sustentava, Jimin segurou mais forte na cintura de Jungkook e começou a chupar mais forte ainda.

Jungkook já estava exausto, então ele gozou rapidamente na boca de Jimin, o demônio se deliciou com o gosto do garoto e o soltou das algemas, Jungkook caiu exausto no chão.

— Nós ainda não acabamos aqui. — Jimin avisou e levantou Jungkook do chão, o garoto nem teve tempo de se sustentar no chão, Jimin o jogou na parede e Sussurrou no seu ouvido:

— Eu vou deixar você tirar o que sobrou da minha roupa, mas se você fizer alguma gracinha, a punição vai ser pior-

As trêmulas de Jungkook passearam até a cueca de Jimin e ele a tirou, seus olhos se arregalaram e sentiu seu pau pulsar. O objeto deslizou facilmente pelas coxas torneadas do demônio.

Então Jimin atacou os lábios de Jungkook, o que fez o garoto gemesse durante o beijo, os pais de ambos se chocaram e Jimin soltou um gemido fraco, rouco no ouvido de Jungkook.

Jungkook estrelaçou uma perna na cintura de Jimin e gemeu com o contato que os dois estavam tendo, Jimin puxou com tanta força que os corpos dos dois praticamente se fundiram, o demônio abocanhou os lábios de Jungkook, o maior estava em um estado que ele nunca tinha atingido antes, todo toque que ele recebia pareciam fogos, parecia um incêndio dentro e fora dele.

Jimin começou a se mexer lentamente com seu corpo grudado ao de Jungkook, o demônio gemeu com o contrato, Jungkook estava sem forças para gemer, mas ele solta a gemidos fracos rende ao ouvido de Jimin.

Depois de um tempo, Jimin gozou pela primeira vez na noite e Jungkook pela terceira, os dois caíram no chão, Jungkook estava exausto, mas Jimin queria mais.

O garoto mais baixo de cabelos loiros se recuperou e ficou por cima de Jungkook, o maior Sorriu, ele pode estar exausto,as ele também queria mais. Então jimin se aproximou do ouvido do maior e Sussurrou.

— Agora você irá me fuder vadia. — Surpreso pela proposta de Jimin, Jungkook sorriu sapeca e empurrou Jimin para o lado, Jimin rosnou e abriu suas pernas para que o garoto lhe comandasse.

— Como quiser. — Jungkook gemeu rouco e o penetrou sem aviso prévio fazendo o demônio gemer alto e cravar suas unhas no ombro alheio.

  Jungkook passou a socar com força, ele não sabia de onde havia tirado forças para tal ato, mais sua empolgação havia falado mais alto e então Jungkook fodeu Jimin ali com força e fundo e Jimin gemia seu nome alto, era um gemido que Jungkook poderia ouvir o dia todo sem reclamar.

— Caralho Jungkook isso. — Jimin gemeu alto e por fim chegou ao orgasmo junto com o garoto que já havia gozado pela quarta vez.

  Ambos se jogaram no chão novamente, a respiração desregulado poderia ser ouvida por todo local.

E então os olhos de Jimin ficaram negros novamente e ele se levantou.

— Você foi um garoto mal hoje, espero que dá próxima vez você não me irrite tanto, vadia. — E ele sumiu no ar, deixa do um Jungkook ofegante, suado extasiado deitado na cama

Jimin era agressivo quando se tornava um demônio,mas aquilo tinha sido maravilha, a agressividade do demônio era algo que Jungkook nunca pensou que ia gostar, mas aquilo tinha sido maravilhoso.

O garoto estava quebrado, mal conseguia se mexer, e o calor era quase insuportável, Jungkook pegou uma garrafa de água com dificuldade na sua mochila e derramou no seu corpo suado, ele suspirou, ainda sem ar e com as pernas trêmulas, caiu na cama e adormeceu assim que seus olhos fecharam.

Continue Reading

You'll Also Like

230K 15.3K 60
Luana,uma menina de 14 anos,que perdeu seus pais quando criança,mora em um orfanato,mais ela nem sabe que espera...mal sabe que Jeff a espera nas cam...
190K 49.5K 200
▪︎Tradução Em Andamento! ▪︎Sinopse e descrição no primeiro capítulo!
97.2K 9.6K 31
Depois que seu navio afunda, as ondas o levam a uma estranha ilha cheia apenas de homens. (Não possui fotos, pertence aos seus legítimos proprietário...
4.1K 448 26
A história vem com os personagens de Aidrej para um paralelo diferente, mas nem tanto. No bairro Castanheiras, há algo que definitivamente os morador...