My Girl- JJ Maybank (Outer B...

By heyemori

55.1K 2.7K 1.1K

CANCELADA TEMPORARIAMENTE 1 & 2 temporada (completas โœ…) 3 temporada (Andamento) "๐Ÿ– Os Outer Banks, o paraรญs... More

Characters and Notices
Cap um
Cap dois
Cap trรชs
Cap quatro
cap cinco
cap seis
Cap sete
Cap nove
cap dez
cap onze
Cap doze
cap treze
cap quatorze
cap quinze
Cap um. Seg Temp
Cap dois, Seg Temp
cap trรชs, Seg Temp
Cap quatro, Seg Temp
Cap cinco, Seg Temp
cap seis, Seg Temp
cap sete, Seg temp
cap oito,Seg Temp
cap nove, Seg Temp
cap dez, Seg Temp
cap onze, Seg Temp
Cap doze, Seg Temp
Cap treze, Seg Temp
Cap catorze, Seg Temp
Cap quinze, Seg Temp
Cap dezesseis, Seg Temp
Cap zero, Terceira temp

cap oito

2.2K 112 21
By heyemori

Na manhã seguinte, estávamos organizando tudo para conseguirmos o resto do ouro. Kiara havia derretido as três barras para penhorarmos e Pope havia tido uma idéia para limparmos o poço com mais facilidade assim que retornássemos lá hoje à noite. Durante a madrugada em que havíamos fugido da casa da Sra. Crain, eu havia passado na minha apenas para tomar um banho e pegar uma troca de roupa e já que meus pais estavam dormindo, eu não havia os visto desde a festa. Assim como Rafe e os outros. A Kombi estava estacionada em frente à loja em que penhoraríamos o ouro e os meninos haviam entrado enquanto eu e as meninas os esperávamos do lado de fora para não dar muito na cara qualquer que fosse a mentira que JJ contasse. Eu usava um short jeans, um cropped branco, all-star e um óculos de sol preto e estava escorada na Kombi aguardando à hora de irmos. Eu e as meninas conversávamos sobre coisas aleatórias e até ríamos de certas coisas que falávamos.

-Eu realmente acho que o Pope é caidinho por você Kie. Está estampado na testa dele, até um cego pode ver isso, que outro sinal quer que ele dê? –eu perguntei e a garota fez uma cara de deboche para mim se perguntando de onde eu havia tirado isso.

-Vocês ficariam fofos juntos e ele é tão legal, Kiara... –Sarah disse e a garota revirou os olhos cansada de nos ouvir falar sobre Pope e ela. Eu ri com a cara que a garota fez e sorri de lado antes de piscar para a mesma.  -Ah não, olhem na posição de três horas... –Sarah comentou e eu virei meu rosto olhando um quarteto saindo da sorveteria do outro lado da rua. Eu encarei Elizabeth, a garota que sempre andava por aí falando mal de mim para os outros e a que sempre estava disponível para o Rafe quando ele queria.

-Quer me falar alguma coisa, Lyanna?! –ela perguntou em um tom alto e irritante e eu fiz uma cara de deboche observando a garota atravessando a rua com suas três amigas que estavam com um sundae na mão igual a ela. -Perdeu alguma coisa por acaso menina? Não para de me olhar...

-Eu olho para muitas pessoas, isso não quer dizer que eu quero falar com elas. –respondi e ela me deu uma olhada de cima em baixo antes de encarar Sarah com uma cara de nojo.

-Andando com os Pogues agora? –ela perguntou e eu assenti com a cabeça brevemente.

-Não que isso seja da sua conta, mas fazemos outras coisas também. –eu comentei e sorri falsamente para ela que assentiu mostrando ter entendido.

-Você me deve um pedido de desculpas, sabia? –Elizabeth falou e eu me entreolhei com Sarah e Kiara antes de subir meus óculos os deixando preso em cima da minha cabeça. -Pelo soco que você me deu na praia... Eu achei que já soubesse sobre mim e o Rafe... Teve sorte de eu não ir até a polícia dar queixa.

-Por levar um soco na cara? Foi merecido. Isso é para você aprender a não me segurar achando que pode fazer comigo o que bem entende. –comentei. -Não vou me desculpar e não me importo com o que você e o Rafe fazem. Prefiro deixar as coisas do passado no passado, além do mais, o meu presente está bem mais interessante. –eu disse a ela que retirou seus óculos e olhou JJ pelo vidro da loja. Ela deu um pequeno acenozinho para o mesmo e eu ri com deboche sem acreditar. -Agora, vai embora garota... Não vai querer que eu e minhas amigas percamos a paciência. Vai encher o saco de outro ok, Elizabeth? Já basta ter que te aturar na escola. –ela e as amigas riram o que acabou fazendo com que eu, Kiara e Sarah as acompanhassem na risada.

-Eu vi os seus pais ontem, sabia? Estavam almoçando no Wreck... –ela disse e eu me desencostei do carro cruzando os meus braços. -Tão desapontados com a garotinha deles... Lyanna, eu sabia da sua fama, mas você anda me surpreendendo sabia? O pessoal está certo quando dizem que as pessoas fazem coisas idiotas quando tentam agir como se não estivessem aprisionadas. –eu sorri para ela assentindo e dei um passo na sua direção olhando o sundae em sua mão, o que fez Sarah e Kie se entreolharem. Eu peguei a cereja em cima a comendo e devolvi o cabinho antes de passar meus olhos pela garota e olhar rapidamente para as amigas atrás dela. Eu abri um sorriso malvado e arquei uma sobrancelha.

-Vai ficar aqui esperando para eu mostrar a você a minha fama de louca também? –eu perguntei em um sussurro enquanto eu a encava. -Quer um pouco de caos, Elizabeth? Devia escolher ser inteligente ao invés de burra porque o Rafe só está te usando e quando ele se cansar de olhar para essa sua cara de trouxa, ele vai te trocar. Sinceramente, o que você acha que tem que a diferencia de todas as outras garotas que moram nessa ilha? –ela engoliu em seco me encarando com ódio e eu sorri. -Some da minha frente. Voa, passarinho, voa, antes que eu prove a você o meu nível de loucura. Tenho certeza que não irá gostar. –ela me deu as costas saindo andando rapidamente e eu comecei a rir me virando para as garotas.

-Céus, você é malvada. –Kiara falou em um revirar de olhos e eu fingi um sorriso em sua direção.

-Impressionante como as pessoas confundem honestidade com maldade. –eu disse. -Quem fala o que quer, ouve o que não quer. –continuei colocando meus óculos novamente e olhando quando o sininho da porta tocou mostrando que os meninos estavam voltando.

-O que ela queria? –JJ perguntou.

-Perturbar. –Sarah respondeu. -Como sempre.

-Bom, nos mandaram ir a um depósito, só vão ter a quantia de dinheiro lá. –JJ continuou e eu franzi o cenho cruzando meus braços.

-Quanto lhe ofereceram? –eu perguntei desconfiada.

-50 mil. –John B. respondeu e eu me entreolhei com as meninas com uma cara estranha por ter sido um valor tão baixo assim.

-Isso vale bem mais que 50 mil. Minha mãe tem colares mais simples que essa obra de arte de ouro que a Kie fez e custa bem mais caro. –eu comentei abrindo a porta da Kombi.

-Bom, era isso ou nos encheriam de perguntas sobre onde conseguimos isso. –JJ respondeu já entrando e eu entrei me sentando no banco de trás.

John B dirigia a Kombi já por um tempo e eu olhava pela janela percebendo que não havia exatamente nada além de puro mato enquanto todos conversavam sobre assuntos aleatórios durante a nossa ida ao tal depósito que parecia não chegar nunca. Fiz uma cara estranha percebendo que estávamos indo praticamente para o meio do nada e soltei um suspiro.

-Eles guardam dinheiro por aqui? –Pope perguntou olhando o caminho.

-Foi o que ela disse. –JJ respondeu mexendo no boné na sua cabeça.

-Eu nunca nem ouvi falar de Ressurection Drive. –Sarah comentou se virando para trás já que estava sentada ao lado de John B.

-Porque você é rica. –JJ falou e eu o encarei franzindo o cenho.

-Você também nunca ouviu. –falei obviamente. -Só tem mato por aqui galera.

-Só porque é no meio do mato não significa que... –ele começou e nós ouvimos uma sirene de policia que nos fez olharmos para trás para checar se era com a gente. -Meu Deus, está me zoando?! –ele perguntou enquanto encarávamos o carro bem atrás de nós.

-O que fizemos de errado? –Kiara perguntou e John B parou a Kombi enquanto JJ procurava esconder o ouro que estava em suas mãos. Eu olhei para trás preocupada enquanto eles discutiam onde esconder a maconha e olhei o cara com uma bandana no rosto descendo com uma arma.

-Gente... –eu falei e quando eles me olharam, o cara destravou a arma apontando para o John B que o encarou.

-Que tal colocarem as mãos para o alto agora? –o cara perguntou e eu me entreolhei com JJ rapidamente que agora parecia não ter noção do que fazer. -Mãos para o alto agora! Saiam do carro! Vamos! –ele gritou nos fazendo assustar. John B foi o primeiro a descer e Sarah me olhou com os seus olhos cheios de lágrimas pronta para chorar por nos darmos conta da merda que podia acontecer. Eu sentia meu coração batendo fortemente contra o meu corpo e fechei meus olhos brevemente tentando controlar o ritmo da minha respiração. -Abra para eles descerem agora... AGORA! –o cara gritou com John B que contornou a Kombi e abriu a porta de correr. -VAMOS! Saiam do carro, vamos! –Sarah desceu sendo seguida por Pope e JJ. Kie desceu na minha frente e eu desci colocando minhas mãos para cima enquanto eu encarava o cara com a espingarda. -Pronto linda, isso aí! –ele disse para mim me dando um leve empurrão. Assim que eu achei ter o reconhecido, eu franzi o cenho.

-Você de novo, Barry? –eu perguntei o encarando. -Essa coisa não esconde sua cara de imbecil, seu trouxa.

-Haha a Kook que sempre anda com o desgraçado do Rafe... –ele falou me dando uma olhada de cima embaixo. -Ele anda me devendo sabia, e não me pagou! –ele gritou vindo na minha direção e JJ entrou na minha frente.

-Fica longe dela... –ele disse o peitando e eu travei.

-Fica calado ou eu explodo a sua cabeça! –Barry gritou encostando a arma no peito de JJ que queria partir para cima dele. Eu o segurei junto com Pope antes que algo pior acontecesse e minha respiração pareceu parar por um breve instante de medo que algo ruim rolasse. -Todos deitados na vala! Deitem na vala agora! –ele gritou. -De joelhos e mãos no chão! Agora! –eu me abaixei entre Pope e JJ e me assustei quando o cara o empurrou no chão com brutalidade. -Não é para olharem para cima! Só precisam fazer isso... –eu me entreolhei com JJ e olhei quando o cara entrou na Kombi começando a revistá-la atrás do ouro. Eu tentei checar como Kie e Sarah estavam e JJ negou com a cabeça para mim ainda inconformado com o que estava acontecendo. Eu segurei a sua mão para que ele não tentasse nada e fechei meus olhos pensando no que aconteceria com a gente. Esse cara podia muito bem nos matar e sumir com os nossos corpos.

-Armaram para a gente, pessoal. –Kie falou com as mãos na cabeça.

-Aquela velha nos sacaneou. –JJ disse e socou o chão fortemente. -Droga, porra! –eu olhei assim como os outros para John B que se levantou indo até o carro estacionado atrás da Kombi. Eu senti minha pulsação aumentando com medo do cara vê-lo e meu corpo tremeu brevemente.

-John B não banque o herói. –Pope pediu e o garoto correu até o carro entrando nele em segundos. Eu voltei a olhar para o cara na Kombi e após achar o ouro ele desceu nos dando uma olhada.

-Fiquem assim! A não ser que queiram que eu exploda seus miolos! –ele falou indo até o carro preto estacionado. -Não mexam a cabeça, certo?! –ele entrou e assim que uma briga se iniciou lá dentro, JJ se levantou e correu até lá fazendo a adrenalina tomar conta do meu corpo. Ele arrancou o cara de dentro do carro começando a brigar com o mesmo enquanto íamos até lá e assim que o cara caiu no chão eu chutei a cara dele com força no impulso. Ele caiu para o lado e Sarah abriu a porta do carro batendo contra ele varias vezes seguidas. Eu dei um chute na barriga dele e arranquei a bandana do seu rosto.

-Seu filho da puta! –eu gritei com ele. -Eu já sabia que você era burro Barry, mas eu não sabia que era tanto.

-Eu conheço esse babaca! É a merda de um drogado! –JJ falou.

-E é o traficante do Rafe! Encontrei com esse imbecil esses dias. –eu mencionei pegando o ouro de volta e o jogando para Kie que o pegou em um gesto rápido.

-É o mesmo que vende cocaína para o meu pai. –JJ falou e eu o olhei por ser a primeira vez que falou algo sobre ele desde a história da delegacia.

-Olha, eu poderia ter machucado um de vocês... –o cara disse e JJ o acertou com a espingarda que estava em sua mão. John B o segurou e eu olhei o cara caído enquanto JJ voltava para perto do cara e procurava algo no bolso do homem. Ele pegou a carteira do mesmo e eu fiz um coque no meu cabelo por estar suando.

-Temos uma última parada antes de irmos para casa... –JJ falou saindo andando na frente.

-Ei! –Pope o chamou.

-Vamos ver onde esse filho da puta mora. –o loiro respondeu e eu franzi o cenho o acompanhando com o olhar com uma cara estranha.

-Vou me lembrar dessa merda! –o cara gritou quando fomos para a Kombi. -Não podem se esconder de mim! Eu sei onde encontrar cada um de vocês! Eu sei quem vocês são! Vão me encontrar de novo! –eu entrei me sentando e olhei Sarah arremessando a chave do carro dele no meio da floresta. A Kombi começou a se movimentar e eu mordi o meu dedo olhando para JJ que dirigia.

-Aonde vamos? –eu perguntei a ele e o mesmo apenas me olhou rapidamente sem responder nada. -JJ, aonde vamos? –eu perguntei novamente.

-Na casa dele. –ele respondeu e eu franzi o cenho.

-Fazer o que na casa dele? –eu perguntei. -Lá deve ser a cracolândia, não vamos lá. Vamos para a casa do John B, é melhor ok? Mais seguro depois do que rolou, quase fomos mortos. –ele me ignorou e eu respirei fundo. -JJ me escuta, isso é burrice! Ele pode nos matar sabia? –eu olhei o lugar quando chegamos e soltei um suspiro me entreolhando com os outros por ele estar ignorando tudo que eu falava.

-Eu não vou demorar. –ele falou descendo e eu o acompanhei com o olhar sem acreditar.

-Aonde vai? –perguntei. -Volta para o carro.

-Yo soy justicia! –ele gritou entrando na casa e eu revirei meus olhos.

-Entenderam alguma coisa? –Pope perguntou e John B desceu indo atrás do garoto que havia desaparecido casa adentro. Eu desci da Kombi olhando em volta para me certificar de que estávamos seguros e logo os outros desceram também para esperarmos por eles. Os garotos saíram da casa um tempo depois e eu olhei para JJ que vinha caminhando com um pouco de pressa.

-Cada um ganha cinco mil de compensação por nos fazer passar por aquela merda. –ele disse segurando um maço de dinheiro e eu o encarei vendo o que ele fazia. -Desculpem pessoal.

-Então agora roubamos traficantes? –Kiara perguntou.

-O tal do Barry vai descobrir e vai vir atrás de nós JJ. –Sarah falou e eu respirei fundo pensando nisso por começar a me preocupar.

-Sim, não é hora de dar uma de maluco. –Pope mencionou.

-Curtiram a arma na cara por acaso? –JJ perguntou os olhando.

-Relaxa. –John B pediu e os dois começaram a peitar um ao outro para discutirem quem era o dono da razão no momento.

-Ele apontou pra sua cara. –JJ disse entre dentes.

-Temos que pegar o ouro, ta legal? Me dá essa merda. –John B falou pegando a mochila da mão dele e JJ o empurrou contra a Kombi.

-JJ, espera aí. –eu disse o segurando antes que resolvessem começar a se bater. –O que diabos está fazendo?

-Está se achando o durão? O que fará quando ele vier atrás de nós? –John B perguntou a ele e eu revisei o olhar entre os dois.

-Nós o socamos na garganta. –JJ respondeu obviamente.

-Sim, ótima ideia, cara. –Pope falou e eu me entreolhei com os outros sem saber o que fazer.

-Olha JJ, eles têm razão ok? É melhor deixar quieto, tudo bem? –eu pedi. -O cara vai matar a gente. Aliás, já demos motivos o suficiente para isso.

-Eu não vou devolver Lyanna! –ele falou me olhando e entrou na Kombi já se sentando. -Vocês vão entrar ou não?! –ele perguntou e quando não nos mexemos ele desceu olhando para cada um de nós. -O que foi?

-Estamos fartos das suas merdas. –John B falou.

-Ei, vão com calma aí, tudo bem? –eu pedi. -Ninguém está pensando direito, então vamos parar com isso, seus idiotas.

-Minhas merdas? –JJ perguntou e eu passei a mão no rosto ficando um pouco nervosa com a situação.

-Você aponta a arma para os outros... –Kiara disse e eu a encarei por eu também ter feito isso e eu não havia entendido se isso havia sido uma indireta.

-Está agindo feito um maníaco. –Pope falou.

-Pope, eu assumi a culpa por você! –JJ gritou. -Sabe quanto dinheiro eu devo por sua causa?!

-Eu vou te pagar de volta e eu não pedi para você fazer aquilo! –Pope gritou de volta.

-Eu acabei de pagar! –JJ gritou respondendo. -Aqui e agora. Sozinho. Querem saber, é exatamente o que eu vou fazer. –ele falou pegando a mochila no chão e eu engoli em seco. -Ir sozinho.

-JJ, espera aí! –eu pedi indo até ele e segurando sua mão. -Relaxa ok? A gente vai resolver o seu problema, só não concordamos em você pegar o dinheiro do Barry. É loucura até para você ok? Ele pode ir atrás da gente depois, pode fazer alguma coisa com o seu pai, já pensou nisso? –perguntei. -Ele é o caralho de um traficante, merda. Pode ter gente da pesada por aí... Eu posso te ajudar, só fica calmo e me ouve.

-Eu não quero a merda do seu dinheiro, Lyanna! –ele gritou comigo e minhas vistas embaçaram.

-De todo jeito, há outras maneiras de resolver isso... Mas não assim. –eu falei apontando para a mochila. -Por favor, me escuta. É idiotice. –nós dois nos encaramos e então ele negou.

-O que você chama de idiotice, vai pagar o que eu tenho para pagar. –ele respondeu se soltando de mim e me deu as costas saindo andando. -Vá para casa ok? É mais seguro no Figure 8.

-JJ espera... –eu falei começando a ir atrás dele e John B segurou o meu braço.

-É melhor deixar ele ir... –o garoto disse e eu engoli em seco fazendo uma cara de choro. -Vai por mim, ele vai ficar bem.

-Ele tem razão. –Sarah falou. -Vamos... Melhor sairmos daqui logo. –eu olhei o garoto indo embora e deixei minhas lágrimas escorrerem assim que eu entrei na Kombi e me sentei no fundo.

-Ele vai voltar ok? É só o jeito dele. –John B disse enquanto ele dirigia.

-Acha que ele vai para casa? –eu perguntei.

-Há 0% de chances do JJ ir para casa. –Pope respondeu e eu abaixei o olhar. -Bom, vimos que é muito perigoso penhorar o ouro aos poucos então... A nossa melhor opção é ir lá e pegar o resto. Trazer tudo de uma vez. Colocar em um cofre ou algo assim. Eu não sei. Só até acharmos alguém que não vai nos enganar. Posso pensar em tudo hoje à noite, preparar tudo e vamos para lá amanhã.

-Vamos nessa. –John B falou.

-E aquela sua coisa com o meu pai? –Sarah perguntou enquanto eu olhava o caminho pela janela apenas pensando no que aconteceu.

-Que coisa? –Kiara perguntou sem entender.

-Eu tenho que ir pescar com o Ward. –John B respondeu.

-Não pode pegar 400 milhões de dólares porque vai ir matar peixes? –Kiara perguntou debochada.

-Eu preciso ir. Ele me salvou ok? Se não fosse por ele eu estaria em um lar adotivo. –o garoto respondeu. -E é melhor se formos de noite. Certo? –nós nos entreolhamos dando de ombros.

-Tudo bem, vá pescar. –Pope falou.

-É até melhor porque o JJ pode ter aparecido até lá. –eu disse.

**

Música: Broken –Isak Danielson

Eu entrei em casa soltando um suspiro porque eu tinha certeza que eu iria ouvir. Eu fechei a porta dando uma olhada em volta e caminhei até a cozinha o que fez minha mãe me olhar de imediato já que ela estava sentada no balcão com o meu pai.

-Onde diabos você estava? –ela perguntou um pouco aflita enquanto tomava um chá amarelo.

-Hmm... Na ilha. –eu respondi dando de ombros e abri a geladeira pegando uma jarra de suco. Eu coloquei um pouco em um copo e bebi um gole enquanto eles me olhavam indignados como se não me reconhecessem. -O que foi? –perguntei logo de uma vez.

-Eu perguntei onde você estava. –ela falou se levantando e cruzando seus braços. -Não vemos você há três dias, desde que houve aquele acidente na festa do Rafe... Responda-me agora, Lyanna!

-Na casa do John B. –eu disse bebendo mais um gole e me escorando no balcão da pia. -Satisfeita? Era lá que eu estava.

-Estava com os Cameron? –meu pai perguntou franzindo o cenho e eu neguei.

-Não, na casa do John B. –eu respondi mais uma vez.

-O que estava fazendo naquele lixão? –minha mãe perguntou. -Sabe o que andam falando de você por aí, sua irresponsável?! Após dar aquele showzinho na festa? Queria nos provar alguma coisa? Conseguiu, você está fora de si, será que não percebe isso? –eu fingi uma risada e continuei a olhando. -Eu não sabia onde enfiar a minha cara depois de tudo que disse... –eu engoli em seco assentindo e abaixei o olhar sentindo um nó se formando na minha garganta como se eu quisesse chorar por já me sentir mal o suficiente pelo o que aconteceu hoje.

-Olha, eu vou ignorar a sua falta de senso ok, mãe? –eu falei. -E eu estava com o meu namorado. As pessoas podem falar o que quiser e você também, não vai mudar o meu pensamento e se me ver com os Pogues te incomoda tanto assim, fecha os olhos. É melhor.

-JÁ CHEGA, LYANNA! –meu pai gritou para que parássemos e eu assenti com a cabeça. -ELA É SUA MÃE E EU PRECISO QUE A RESPEITE, ME ENTENDEU?

-Respeito é algo que se envolve troca, papai. –eu disse. -E ela não anda respeitando as minhas decisões ultimamente, não sei por que eu devo fazer isso em relação as dela. –nós três nos encaramos e a campanhia tocou nos impedindo de continuar.

-Ainda não acabamos. –meu pai disse indo atender e minha mãe respirou fundo me olhando.

-Então quer dizer que você e aquele garçom de quinta estão namorando? –ela perguntou e eu assenti confirmando. -Você não me ouviu mesmo não é Lyanna? O que acha que ele quer com você? –ela riu com deboche e eu a olhei com as minhas vistas embaçadas. -Você se apaixona por qualquer garoto que te dá atenção não é? Não importa quem ele seja você se entrega muito fácil. É apenas mais um rostinho bonito caindo na conversa de um Pogue. Ele te prometeu algo e agora se acha a especial por conta disso? Então escute o que eu vou falar a você... Qualquer garoto de uma classe social diferente da nossa, não se interessaria por você a não ser para pegar o nosso dinheiro. Acha que ele é interessado pelo que, além disso?

-Por Deus, cala a boca mamãe! –eu pedi e ela se assustou com o modo que eu falei com ela. -Não agüento mais ouvi-la falar dele assim, você nem o conhece.

-Ah não? Acha que eu não procurei saber sobre ele? –ela perguntou. -A mãe dele ficou doente e morreu certo? As notas dele são péssimas na escola e o pai não deve demorar muito para morrer de uma overdose qualquer... Cocaína não é? –eu engoli em seco e dei de ombros. -O menino não tem onde cair morto, Lyanna... Porque está perdendo seu tempo com alguém assim? Para chamar atenção como você faz? –as lágrimas escorreram pelo meu rosto me fazendo limpá-las em um instante. -Faça o que quiser ok? Mas não me apareça aqui grávida... Nunca daremos algo nosso para pessoas como eles. –eu me levantei para sair andando e ela se colocou no meu caminho. -Quando você era criança as pessoas diziam que você quebraria muitos corações... Só não achei que eu e o seu pai estávamos incluídos nessa.

-Está errada sobre ele... Mas você é o tipo de pessoa que paga para ver não é? Ouvir você falar mamãe, é exaustivo. –eu falei com deboche e saí andando. Eu passei pela sala vendo meu pai e Ward conversando na porta e subi as escadas rapidamente para o meu quarto. Eu fechei a porta a trancando e fiz uma cara de choro indo até a minha cama. Eu me deitei começando a chorar e abracei uma almofada antes de soluçar. O meu celular vibrou e eu o peguei vendo uma mensagem da Kiara.

*Ocupada hoje à noite? Eu e Pope vamos organizar algumas coisas para pegarmos o resto do ouro amanhã. Quer vir junto? Podemos passar no JJ.*

Eu funguei e mandei um emoji confirmando. Deixei o meu celular de lado e encarei o chão sentindo um vazio me invadindo ao me lembrar das coisas que minha mãe havia me falado. Eu pisquei algumas vezes sentindo meus olhos úmidos por conta das lágrimas e respirei fundo olhando uma foto minha com meus pais no porta-retrato na cabeceira da minha cama. Eu o peguei tirando a foto de lá e a observei por alguns segundos antes de encostá-la contra a chama da vela aromática acesa. A foto começou a pegar fogo e eu a joguei na lareira antes de ir tomar um banho.

**

Eu desci da camionete do pai do Pope em frente à casa do John B enquanto Pope e Kie discutiam como iria ser para pegarmos o ouro amanhã, mas eu nem prestava atenção já que checava o meu celular sem parar para ver se tinha alguma mensagem do JJ que não deu sinal de vida desde hoje mais cedo. Eu me escorei no carro ouvindo Pope e Kie conversando e olhei para cima quando um monte de luzinhas coloridas se acendeu.

-O que diabos é isso? –eu perguntei franzindo o cenho e comecei a ir até lá junto com a dupla. Eu olhei as árvores enfeitadas como se fosse rolar uma festa e fiz uma cara estranha ao ver JJ dentro de uma banheira abrindo um espumante. Ele usava óculos de sol mesmo estando de noite e eu o encarei sem entender o que estava acontecendo. -O que você fez, JJ? –eu perguntei e ele abaixou os óculos para me olhar enquanto eu olhava a decoração exagerada a minha volta.

-Tem um jato de água na minha bunda nesse exato momento meu amor. –ele respondeu. -Vocês devem entrar imediatamente, me ouviram? Saúde! –ele brindou.

-Quanto custou essa merda, cara? –Pope perguntou.

-Bem, com o gerador, o combustível, e a entrega expressa... Quase toda a grana. –ele respondeu.

-Tudo?! –Pope perguntou. -Você gastou tudo em um dia?!

-Dinheiro na mão é vendaval... Qual é gente, olhem só isso... –ele falou. -A melhor em massagem a jato, foi o que me disseram. –eu neguei com a cabeça sem acreditar e soltei um suspiro tentando não falar nenhuma besteira agora. -Lya, o que foi? Eu não posso ter um pouco de luxo na minha vida? Quer dizer, tanto tempo contando moeda... Só se vive uma vez não é? –ele me perguntou e eu me entreolhei com ele sem saber o que dizer. -Chega do papo sentimental, entrem na Bunda do Gato.

-No que? –eu perguntei até um pouco sem fôlego.

-Na bunda do gato. Foi como eu batizei. –ele respondeu. -Eu quase me esqueci... –ele ligou o globo de luz que começou a piscar e eu me entreolhei com Kie sentindo uma sensação ruim dentro de mim. -Modo balada! Isso mesmo, amor!

-Está me zoando?! Podia ter pagado a sua indenização seu imbecil! –Pope gritou.

-Ou doado para uma ONG! –Kie continuou.

-Ou sei lá, deixado o dinheiro onde ele estava! –eu disse o encarando. -Céus JJ, o que você fez?!

-Podia ter nos ajudado a comprar equipamento para pegar o resto do ouro! –Pope falou sem paciência.

-Certo, querem saber?! Eu não fiz isso! –JJ falou ficando em pé e ao ver os hematomas em seu abdômen eu fiz uma cara de choro cobrindo minha boca com as mãos. -Comprei uma banheira! Para os meus amigos... Comprei uma banheira para a garota que eu amo. –ele repetiu enquanto eu o encarava em choque. -Querem saber? Danem-se amigos. Eu comprei uma banheira para a minha família!

-JJ, o que diabos aconteceu com você? –eu perguntei começando a chorar enquanto os outros o encaravam estáticos. -Ai meu Deus, você está todo machucado...

-Eu comprei para vocês! Gente, vejam o que eu fiz por vocês, beleza? –ele perguntou com uma voz de choro.

-JJ me responde... –eu pedi.

-Não, para de ser emotiva Lya... Está tudo bem, certo? –ele respondeu começando a chorar e eu solucei por vê-lo dessa maneira. Ele estava completamente quebrado e qualquer um podia ver claramente isso. -É da hora não é? –eu caminhei em passos rápidos até a banheira entrando de uma vez e o abracei fortemente o que o fez soltar o choro. -Eu não consegui ok? –ele disse me abraçando de volta e eu apenas assenti. -Eu não o agüento mais! Eu ia matá-lo. –ele falou e eu o abracei com mais força enquanto ele chorava como se nunca mais fosse capaz de parar.

-Está tudo bem... Está tudo bem, eu estou aqui. –eu falei chorando e funguei fechando meus olhos. Kiara entrou na banheira em seguida nos abraçando e logo depois foi Pope.

-Eu só quero fazer a coisa certa... –JJ sussurrou.

-Eu sei. Eu sei. –eu falei.

**

Eu entrei em casa pensando no que aconteceu e eu subi as escadas pensando em como ajudar JJ com a história da indenização, além do mais, eu nunca me contentaria se ele fosse mesmo mandado para o reformatório. Peguei meu celular checando minha conta do banco e travei no meio do caminho ao ver que estava totalmente vazia. Franzi o cenho sem entender onde havia ido parar todo o dinheiro que estava lá, principalmente o da faculdade, e senti minha pulsação aumentando de puro ódio.

-Filhos da mãe... –eu sussurrei.

-Disse alguma coisa? –minha mãe perguntou atrás de mim me fazendo levar um breve susto ao vê-la parada com um roupão verde já que havia acabado de sair do banho.

-O que fizeram com o meu dinheiro? –perguntei.

-Seu? –ela perguntou com uma cara estranha e riu. -Quer dizer o dinheiro meu e do seu pai?

-Não, quero dizer o meu. Se estava em uma conta com o meu nome, era meu. –eu respondi obviamente.

-De todo jeito, está em um lugar seguro... Foi a nossa melhor opção, eu disse que nada nosso cairia na mão de um Pogue. –ela falou e começou a sair andando enquanto eu a acompanhava com o olhar. Eu assenti com a cabeça pensando no que fazer e parei e repente quando olhei em direção ao quarto dela. Eu a observei descendo as escadas e assim que ela sumiu das minhas vistas, eu fui até o dormitório entrando sem fazer muito barulho. Caminhei até o closet abrindo a porta e afastei suas roupas encarando o cofre de frente para mim.

-Infelizmente vocês andam transformando todas as minhas boas atitudes em más, então não devem se surpreender. –eu sussurrei. Eu pensei um pouco antes de fazer isso e então coloquei a senha de imediato para andar logo com isso. Eu o abri encarando uma grande quantia de dinheiro lá dentro além de varias jóias que ela possuía. Eu peguei um par de brincos que estava mais ao fundo e fechei o cofre novamente já saindo do quarto após apagar a luz. Eu pensei em qual desculpa eu inventaria para que não desse tão na cara assim e peguei o meu celular mandando uma mensagem para a Sarah em seguida. Eu caminhei até o meu quarto e entrei já fechando a porta e a trancando. Fui até a janela a abrindo e sorri ao ver JJ me esperando no telhado.

-Oi. –eu falei com um sorriso no rosto e ele entrou.

-Oi. –ele respondeu. -Demorou hein.

-É... Eu estava despistando minha mãe. –contei o beijando brevemente e fechei a janela novamente. -Tudo certo? –ele assentiu e então me beijou mais uma vez confirmando.

Continue Reading

You'll Also Like

9.5K 1.1K 4
๐“๐‡๐„ ๐–๐Ž๐‘๐’๐“ ๐Ž๐… ๐€๐‹๐€๐๐€ ๐†๐€๐‘๐‚๐ˆ๐€ | โ๐‘ฌ๐‘ข ๐‘ก๐‘’ ๐‘œ๐‘‘๐‘’๐‘–๐‘œ ๐‘๐‘œ๐‘Ÿ ๐‘ก๐‘’๐‘Ÿ ๐‘š๐‘’ ๐‘“๐‘’๐‘–๐‘ก๐‘œ ๐‘“๐‘–๐‘๐‘Ž๐‘Ÿ ๐‘’๐‘›๐‘๐‘Ž๐‘›๐‘ก๐‘Ž๐‘‘๐‘Ž ๐‘๐‘œ๐‘Ÿ ๐‘ฃ๐‘œ๐‘๐‘’ฬ‚.โž...
1.2M 69.2K 85
Grego รฉ dono do morro do Vidigal que vรช sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma รบnica noite faz tudo mudar. โš ๏ธTodos os crรฉditos pela capa sรฃo da t...
125K 7.5K 35
1 TEMPORADA CONCLUรDA 2 TEMPORADA EM ANDAMENTO S/n se vรช a pior amiga do mundo quando descobre que o cara com quem ela ficou em uma boate รฉ o pai d...
75K 5.4K 28
Outer Banks: O Paraรญso na Terra. Pogues X Kooks. Dinheiro X Pobreza. Rivalidade X Amor. Storm Booker cresceu em meio ร  tempestade. Teve mais perdas...