POV TAYLOR
Acordo no meio da noite olho para o relógio e vejo 2:00 a.m, vejo Jake dormindo calmamente do lado sua respiração lenta e calma fazendo seu peito subir e descer, passo a mão na minha barriga lisa e dou um sorriso do lado mal podia acreditar que tem um bebê crescendo aqui dentro, Abil ganharia um irmãzinho ou irmãzinha não importa, queria que ele chegasse com saúde isso que importava.
Levanto e calço meus chinelos e coloco meu hooby e vou ver Abil, depois que você se torna mãe sua preocupação se torna seu filho de todos os jeitos sempre no meio da anoite vou até o quarto de Abil ver se estava tudo bem com ela, vejo ela dormindo tranquila em seu berço ela dormia como Jake, era impressionante isso como um ser tão pequeno podia ter tudo dele. até os jeitos dele a maneira que morde os lábios como passa a mão no cabelo, me pergunto as vezes se ela se tornaria atriz como ele, isso não seria uma surpresa para mim.
Volto para o quarto e sento na cama pensando na vida olho meu celular vibrando na mesinha de cabeceira olho para ver quem era , Austin me ligando essa hora da madrugada me preocupo.
-Alô!
- Tay, como você está? Desculpa acordar você.
- Estou bem e você ? Parece aflito o que houve? Eu estava acordada.
- Mamãe Tay, ela veio para o hospital ela infartou.
- O que?
Digo gritando, meu mundo estava desabando parece que meu chão foi tirado de mim.
- Os médicos levaram ela para cirugia eu já liguei para o papai e ele está vindo Tay, mas te mantenho informada.
-Não, não eu vou ai eu quero ver a minha mãe, Austin...
As lágrimas começaram a cair sobre meu rosto, Jake acorda assustado e surpreso.
- Austin eu vou.
Desligo telefone, Jake me abraça sem entender me perguntando o que houve, explico para ele entre o choro.
- Calma amor, vai dar certo as coisas vão ficar bem.
Saio do abraço dele e vou trocar de roupa, Jake me diz que alguém precisava ficar com Abil e era melhor ele ir,mas contesto.
- Jake eu vou, é a minha mãe.
- Ok, amor então vou ligar para o motorista te levar você não está em condições de dirigir.
Me arrumo e desço o motorista já estava lá me esperando , me despeço dele dando um selinho.
Chego no hospital e vejo Austin parado em frente uma porta com olhar perdido no corredor do hospital o cheiro de hospital me deixava mais aflita do que eu já estava, ele me vê e me abraça.
- Não precisa Taylor.
- Eu tinha que vim, Austin cade a mamãe?
- Os médicos levaram era para operar estou aguardando.
Abraço ele Austin apesar de ser mais novo ele sempre me protegia, admirava sua coragem e espertesa que ele tinha para a vida e inteligencia. Caminhamos sentar na cadeira que havia no corredor ele segura a minha mão.
- Mamãe vai ficar bem Tay, ela é forte.
- Cade o papai?
Digo com a voz rouca
- Ele esta vindo. E o Jake?
- Com a Abil.
As horas e segundos se arrastam no tempo, eu olhava para o relógio umas dez vezes e cada minuto para ver se estava na hora da operação acabar, papai chega e nós abraça e ficamos os três angustiados e nervosos aguardando informações, uma figura branca surge no corredor andando apressado Austin se levanta e deduzo que é médico que atendeu mamãe, me levanto com ele.
- Então doutor?
Austin diz apressado.
- Sinto muito, nós fizemos o possível.
- O que você está querendo dizer com isso?
O médico abaixa a cabeça e diz:
- A mãe de vocês faleceu.
Meu coração se sufoca quebrando em vários pedaços, Asutin me segura para não cair me olhando pálido sem saber o que dizer,eu não conseguia falar nada, minha mãe sempre esteve ao meu lado em todos os momentos a minha melhor amiga não podia ser. Meu pai sem dizer nada abraça nós três desabando em chorar abraços, era uma dor dóida demais parecendo que facas tinha entrando em todo seu corpo.