'IMAGINES - DREW STARKEY'

By sdrstarkey

167K 7.7K 8.3K

Vários imagines pra vocês se iludirem com Rafe Cameron e Drew Starkey. More

•Avisos•
• Cute
• Day Off
Aviso rapidez aqui
•DM
•Cheating - Rafe Cameron
•Photographer
•Suicide in your arms - Rafe Cameron
•I wanna ruin our friendship
•Don't blame me - Rafe Cameron
• Pregnant
•High Enough - Rafe Cameron
• Images Cap
•Still
•Setembro amarelo💛
• Feel Something
• Goodbye
Importante!
• It ends with us.
Aviso de novo, desculpa :((
• Dream
Papinho

• Date

9K 513 505
By sdrstarkey

🌴•Sinopse: você e Drew estão há um bom tempo em um relacionamento escondido de todos.

⋅⋅⋅⊱∘───🌴───∘⊰⋅⋅⋅

Fazia um tempo que você e Drew haviam entrado em um relacionamento, mesmo sem aliança e pedido de namoro descente você sabia que era algo sério. Muita das vezes do seu dia se sentia grata por tudo, mas no fundo queria poder assumir tudo, gritar ao mundo o quanto o amava e que nada nesse mundo o faria desistir dele.

Você acordou cedo em um pleno sábado de manhã podendo ver os cabelos loiros de Drew espalhados pelo travesseiro ao seu lado. Sua colônia masculina suave vagava entre as paredes do quarto.

Você observava atentamente cada detalhe de seu rosto angelical enquanto dormia, pensara em como esse pequeno momento ficaria em sua mente até que acordasse na manhã seguinte e o visse deitado ao seu lado. Mas claro que isso duraria pouco, vocês deixariam Barbados na segunda de manhã, as gravações da segunda temporada já haviam acabado e todos tinham sido dispensados a ir para casa, mas vocês e seus amigos decidiram prolongar um pouco sua ida e aproveitar um pouco da ilha; mas não podiam viver lá para sempre.

Você acariciou levemente o rosto de Drew, vendo-o abrir seus olhos com cautela, revelando neles o azul no qual tanto amava. O silêncio pairou pelo quarto enquanto vocês se observavam, quem visse de outro ângulo, provavelmente diria que vocês soavam como psicopatas.

Ouviu-se o barulho de batidas na porta, podendo assim, tirar ambos do transe. Você vê Drew se esconder debaixo dos cobertores na tentativa de que seja quem fosse que batesse na porta, não o visse.

- Se você não descer em 5 minutos, vai acabar perdendo o café da manhã. - É a primeira coisa que ouve de Rudy quando o vê junto com Elaine - Passei no quarto de Drew e ele não estava lá, já deve estar lá em baixo então não demore por favor, eu estou com fome.

- Pode deixar. - você sorri amarelo, assim fechando a porta e soltando um suspiro baixo.

Você quase se esquece de que Drew estava te observando ali mesmo enquanto você prosseguia para sua mala e escolhia a roupa na qual usaria no dia. Se trocou sem mesmo se lembrar do loiro atrás de si, mas quando estava para colocar a calça arregalou seus olhos e sentiu suas bochechas quentes, se virou para trás podendo ver o mesmo que. sem um pingo de vergonha, te encarava.

- Ei! - você o repreende enquanto o vê cair na gargalhada - Sem graça!

Você arremessa a escova de cabelo no mesmo podendo ver ele se esconder debaixo dos cobertores ainda rindo. Sem calma você entra no banheiro a procura da escova de dentes, não queria perder o café, já havia perdido no dia anterior porque Drew não tinha coragem para levantar da cama. Claro que seus amigos suspeitaram de algo, já que ambos não haviam aparecido naquele dia, mas Drew pode fugir pela saída de emergência do Hotel, fazendo assim com que todos achassem que ele havia tomado café mais cedo.

Podia ver Drew terminando de se trocar no reflexo do espelho, claro que não deixou de dar uma espiada no seu corpo que, por Deus, você amava tanto. Depois de pentear os cabelos, sentiu alguém te abraçar por trás te tirando um sorriso besta.

- Agora sim um bom dia oficial. - ele te deixa vários beijinhos na bochecha e no canto da boca.

- Vai escovar dente seu porco. - você ri o dando um selinho rápido e saindo do banheiro.

Assim que ambos estavam prontos, decidiram usar a saída de emergência de novo, mas dessa vez nem tudo ocorrera como esperara. Assim que Drew tentou puxar a porta, viu que a mesma havia sido trancada, juntamente com seu cu. O que diria pra eles? Que por acaso Drew era sonâmbulo e sem querer foi parar no seu quarto e um gigantesco pernilongo sugou seu pescoço marcado.

- Mas que droga! Se esse prédio estivesse pegando fogo a gente já teria morrido se depreendêssemos da saída de emergência! - você suspira.

- Calma, vamos pro refeitório juntos e inventamos alguma desculpa. - ele diz com toda calma do mundo - Além do mais que contar pra eles a verdade não seria tão ruim assim...

- Claro que não seria, mas está tudo tão bom do jeito que está, eu tenho medo de que a gente conte e algo saia dos trilhos. - você solta um suspiro baixo logo recebendo um abraço reconfortante.

Você queria mais que tudo assumir seu relacionamento, mas tinha medo de que a julgassem pela diferença de idade entre os dois. Drew odiava quando você fazia questão de mencionar que ele era mais velho que você, por isso, evitava ao máximo tocar no assunto e sempre inventava uma desculpa na hora de dizer o porque não estava pronta pra se assumir, mas claro que Drew já sacava o que era, afinal, ele não era nenhum idiota.

Logo que se desvincularam do abraço, começaram a colocar os talentos de fingir que estavam conversando como dois bons ótimos amigos para chegar no refeitório. Vocês dois foram o pique de atenção da mesa do cast, todos olhavam-os com a expressão desconfiada. Naquele momento sentiu como se o tempo estivesse congelado para que pudesse pensar em tudo. Vocês se amavam e ninguém, jamais, conseguiria desfazer isso, se o destino havia colocado ambos juntos, não seria uma desaprovação dos amigos que os separariam, seria?

Seu instinto falou mais alto do que tudo, você se aproximou de Drew com o coração batendo ainda mais forte dentro de si, assim entrelaçando seus dedos, podendo ver tudo sair da câmera lenta. Ele não havia soltado sua mão nem nada, pelo contrário, ele a segurava como se fosse a última coisa que faria no mundo, era certo que ele jamais pretendia solta-la.

Seu coração parecia sair do peito, estava feliz, mas com medo de olhar para a mesa e ver os olhares de desaprovação em vocês. Assim que levantou o olhar, pode ver todos eles sorrindo de orelha a orelha, Rudy até entregava uma nota de 5 dólares para Jonathan.

- Eu não disse que eles estavam juntos! - você vê o mesmo jogar na cara de Rudy enquanto esfregava na cara dele os cinco dólares da aposta.

- Eu não sei porque apostei que não estavam, tava tão na cara. - ele diz enquanto os olhava com um sorriso no rosto.

Vocês se sentaram e claro que foram alvo de inúmeras perguntas, mas tudo em um clima agradável. O sorriso no rosto de Drew fazia com que aquele momento fosse o mais importante de toda sua vida, você desejava que o tempo parasse ali mesmo para que pudesse ver aquele sorriso sempre. Mas você não tinha esse poder, então logo o café acabou e as meninas decidiram dar uma voltinha no shopping e é claro que você foi junto.

Havia perdido as contas de quantas lojas já haviam visitado até o momento, tinha quase certeza que iria falir, em cada loja que vocês passavam, saiam com pelo menos 3 sacolas cada uma.

Enquanto isso no hotel, os meninos (mais especificamente Drew) preparavam uma surpresa de última hora. Claro que todos concordaram em ajuda-lo, inclusive todas as meninas haviam recebido mensagens pedindo ajuda pra isso. Mas maldita hora que escolheram Rudy para mandar as mensagens, a sorte das meninas era que você estava no provador e seu celular do lado de fora, por pouco a surpresa não tinha sido completamente arruinada.

Depois disso tudo você voltava pro hotel cheia de sacolas, quase não dava pra carregar. Você só queria ir pro seu quarto tomar um banho e relaxar um pouco, mas as meninas fizeram questão de testar em você as maquiagens novas que haviam comprado. Disseram elas que seria como uma brincadeira de salão de beleza, mas era claro que aquilo fazia parte do plano. Todas te deixaram maravilhosa com uma maquiagem leve, e fizeram questão de que você usasse as roupas e sapatos que havia comprado.

Assim que chegou no quarto, esperava ver Drew deitado na cama ou algo do tipo, mas ao invés disso encontrou um pequeno bilhete jogado na cama. Abriu com cautela, podendo ver a caligrafia nada legível de Drew.

"Me encontre no nosso local secreto na praia.

Amo você <3"

O sorriso bobo em seu rosto foi inevitável, você foi rápida em pegar seu celular e chave do quarto indo diretamente para um cantinho da praia no qual haviam achado nesses últimos meses que passaram ali. Era escondidinho de tudo e todos, simplesmente perfeito.

Assim que chegou viu Drew sentado em uma toalha enquanto observava o mar que por hora estava calmo. Logo ele percebeu sua presença e sorriu te puxando pra sentar-se com ele.

- O que é tudo isso? - Você sorri vendo algumas velinhas presas pela metade debaixo da areia e uma cesta que continha algumas frutas.

- Não diga como se eu tivesse feito a maior surpresa da minha vida, só queria te agradar um pouquinho. - ele sorri colocando uma mecha de seu cabelo atrás de sua orelha. - Você está linda sabia?

Você corou fortemente, nunca sabia reagir aos elogios que Drew fazia. O sol estava se pondo o que fazia uma luz dourada pairar sobre os dois, o clima não poderia estar mais perfeito.

- Feche os olhos. - Drew pediu calmamente enquanto você o encarava suspeita. - Confia em mim.

Você fechou seus olhos sentindo-se nervosa, não era todo dia que ele te pedia pra fechar os olhos te deixando com os nervos a flor da pele.

Drew sentiu que vomitaria seu fígado pra fora ao colocar a mão no bolso e tirar de lá a pequena caixinha com o par de alianças que havia guardado desde semana passada, mas estava a espera do momento certo, e bom, era agora ou nunca.

- Abre. - Ele te entrega a caixinha fazendo com que seu coração quase saltasse, você já sabia o que era.

Assim que sentiu os anéis finos tocarem a ponta de seu indicador, abriu os olhos encarando Drew que te olhava com um sorriso de orelha a orelha.

- Ok, não fala nada. - ele te interrompe antes que possa falar qualquer coisa - Eu sei que nesses meses a única razão pela qual você tinha medo de se assumir era a idade, e eu quero te mostrar que isso não interfere nada no que eu sinto, foda-se o mundo, se ele se virar contra nós, seremos nós dois contra o mundo. Por isso eu quero oficializar as coisas, quero te tornar minha com um pedaço de prata até que possa substituir por um de ouro. - Você já tinha lágrimas nos olhos - Eu quero que seja oficialmente minha namorada, você já era, mas agora quero que o mundo veja que é minha namorada, mas pra isso eu preciso saber, se você aceita?

- meu Deus, sim!! - você sorri sentindo o mesmo te abraçar fortemente.

Assim que se desvinculam do abraço dão início à um beijo apaixonado que com certeza mostrava o quanto de amor havia envolvido em tudo. Desde um simples toque, até os momentos mais íntimos que compartilhavam.

Minutos mais tarde quando voltavam pro hotel, viram seus amigos vir correndo em sua direção, eles pareciam mais animados do que vocês mesmo. Nessa mesma noite saíram para comemorar, todos juntos e assim postaram sua primeira foto juntos, sem mesmo se importar com os hates que viriam, porque era nítido que todo amor que sentiam um pelo outro sempre falaria muito mais alto do que qualquer comentário negativo.

⋆⋅⋅⋅⊱∘───🌴───∘⊰⋅⋅⋅⋆

PRIMEIRAMENTE, MEU DEUS QUANTA GENTE NOVA!!! Oi amigos e familiares que começaram a amar nosso lindo Drew Starkey na segunda temporada de OBX, sejam bem vindos ao que chamo de: nível máximo da ilusão!

Em 5 fucking dias batemos já 3k, por Deus MUUUIITO OBRIGADO!!!

O Drew tava um bifão nessa temporada, quem concorda respira.

Autora se encontra viva sugando todo ar possível.

Me deem ideias de novos capítulos! E não se esqueçam de comentar, eu sei que as vezes é chato ficar comentando quando vocês só querem ler, mas me motiva muito ver um comentário! Não se esqueçam de votar!!

E muito obrigado a todos que adicionaram o imagine a sua lista de leituras, já amo todos vocês!

Beijão!! <3

Continue Reading

You'll Also Like

1M 52.8K 146
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
557K 51.6K 165
💭 𝘰𝘭𝘢𝘳 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘪𝘯𝘩𝘢
64.1K 4.3K 26
Isís tem 17 anos, ela está no terceiro ano do ensino médio, Isis é a típica nerd da escola apesar de sua aparência não ser de uma, ela é a melhor ami...
4.2M 304K 74
Sua própria família a despreza. Seu pai lhe trata com indiferença, suas irmãs lhe humilham. Helle Diana, uma jovem de dezenove anos e praticamente ma...