Mistaken (FINALIZADO)

Por Autorakapeixoto

64.2K 8.9K 4.3K

Trilogia Opostos - Livro 1 Não recomendado para menores de 18 anos. Noah Cooper é um advogado concorrido em... Más

✨ Nota da Autora e Personagens ✨
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Epílogo
Recadinho para todos!

Capítulo 9

1.3K 216 104
Por Autorakapeixoto

Essa semana passou voando. Me dividi entre arrumar tudo com Elizabeth e ficar atenta a qualquer notícia nova envolvendo meu nome que, para a minha surpresa, não agora aconteceu nada. Alex e seu advogado já foram notificados do processo há dias e, além do contato que Noah teve direto com o advogado, não tivemos nenhum bombardeio dela. Entretanto, ela não me engana, não mais, pelo menos; eu sei que ela está aprontando alguma coisa.

Porém, não vou me preocupar com isso. Hoje é meu aniversário e minha festa começa em alguns minutos.

Recebi muitas mensagens durante a semana, de fãs, sites de fofocas, jornalistas, todos querendo um furo sobre minha festa, que eles têm certeza que farei, já que meus aniversários anteriores eram sempre eventos grandes, sendo foco de notícias por semanas. Claro que não falei nada para ninguém, além das pessoas que convidei e, os que já sabem porque estão me ajudando.

Não sou boba e já vivo nesse meio há um tempo, então, sei que alguém vai soltar alguma informação, tirar uma foto ou, simplesmente, algum jornalista pode já estar sabendo e ficará as espreitas. Tudo bem, desde que ninguém indesejado entre, o resto eu consigo lidar.

Saio do banheiro após terminar minha maquiagem e vou até a minha cama. Olho para o vestido que escolhi e os acessórios, confiro se é realmente o que quero e me sinto satisfeita com as minhas escolhas.

Meu celular vibra na cama na hora que ia pegar o vestido. Me sento ao lado da roupa e o pego. É Jacob e logo atendo.

— A aniversariante já está pronta? — escuto Barbie gritar. Rio.

Jacob resmunga alguma coisa baixa e deduzo que eles estão no carro vindo me buscar.

— Hã... estou quase! Acho que em uns 15 minutos, estarei pronta.

— Tudo bem, Kath. Chagaremos aí mais ou menos nesse tempo! — diz Jacob e desliga.

Sorrio e olho para o celular bloqueado. Onde eu iria imaginar que ganharia dois amigos nessa confusão toda? Mas, é o que aconteceu. Depois que Jacob passou a me seguir no Instagram, não paramos mais de nos falar. Ele é meio sério, mas com seus amigos, é sempre mais simpático, e parece que consigo tirar boas risadas dele.

Quanto à Barbie, não tem como não gostar dele! É um ótimo cara, e parece minha versão masculina. Tirando o fato que é um tremendo mulherengo e, eu já sou mais na minha. Não sou santa nem nada do tipo, mas é complicado me envolver com pessoas que não conheço; quando conheço algum homem, viramos amigos.

Levanto da cama, pego o vestido e visto, me enrolo na hora de puxar o zíper nas costas, mas depois de fazer quase um contorcionismo, consigo fechá-lo até o final. Sento-me novamente na cama, seguro os saltos e calço, ajustando as tiras que se prendem em meu tornozelo.

Pego os brincos e vou até o espelho, que engloba uma parede inteira do closet. Jogo os cabelos para trás e coloco os brincos. Depois, me afasto para conferir como ficou tudo. Estou usando um vestido vermelho bem justo, que vai até metade das minhas coxas. Ele tem alças finas e um decote bem trabalhado, como se fosse um corpete.

Deixei meu cabelo solto e o comprimento está com ondas, dando o efeito de mais cheio. O sapato é um Gioseppe Zanotti dourado, que ganhei há um tempo e nunca havia usado. Combinou perfeitamente com a roupa.

Sorrio ao ver meu reflexo.

Gostosa. É como esse vestido me deixa e adorei.

Volto para perto da cama, pego minha bolsa de mão, que estava na mesinha da cabeceira, confiro se coloquei tudo o que preciso dentro, seguro meu celular, que na mesma hora vibra. É uma mensagem de Barbie, falando que já estão me esperando dentro da garagem do meu prédio. Eu havia informado ao porteiro que eles iriam entrar para me pegar, porque assim não corremos riscos de sermos pegos de surpresa lá na frente.

Pego meu perfume, que estava na cama, e borrifo em algumas partes do corpo; o jogo novamente na cama. Apago as luzes enquanto me encaminho para fora do meu apartamento.

Ao chegar na garagem, me deparo com dois homens lindos encostados em um carro tão lindo quanto eles, que deve ter custado uma pequena fortuna.

Me aproximo e Jacob ergue uma sobrancelha ao me ver, correndo os olhos pelo meu corpo, mas não de um jeito maldoso; depois, dá um sorriso em aprovação.

— Uau! Você quer matar quem essa noite? — Jacob segura minha mão e me faz dar uma voltinha. Rio enquanto acompanho sua mão. — Feliz aniversário, linda — me abraça quando termino de girar, me dá um beijo na bochecha e sorri. Tira do bolso uma caixinha de joia, e não consigo evitar o sorriso, porque eu amo joias.

— AI MEU DEUS, JACOB! — falo exasperada quando vejo que é da Tiffany. Empurro minha bolsa em seu peito para conseguir abrir com cuidado, ele ri e segura. Abro a caixa e tiro a pulseira de dentro. É de ouro e seu modelo é aquele que não fecha e tem um pouco de pressão. Em cada ponta tem uma pedra de diamante. Fico boquiaberta. Coloco a pulseira na hora e o abraço novamente, bem apertado. — Eu amei tanto! Ela é perfeita — me afasto. — Mas, não precisava. Pelo menos, não algo que deve ter sido super caro!

— Precisava sim, e teve alguém que nos falou que você gosta muito de joias — dá de ombros, me observando ficar encantada com o presente. Passo o dedo pela pulseira.

Tá, tá! Agora, é a minha vez — Barbie diz, me puxa e dá um abraço tão forte que chega a me tirar do chão. Eu rio enquanto o abraço. — Parabéns, parabéns, parabéns! — me coloca no chão, e me dá outra sacolinha da Tiffany. Arregalo os olhos mais uma vez. — A pulseira fazia conjunto com um colar, então, decidi dar continuidade ao presente de Jacob.

Dou meio que uns saltinhos sem sair do chão, tiro a caixa grande que sustenta o colar, abro e vejo uma corrente também de ouro, com um pingente que parece uma gota e, provavelmente, também diamante.

— Gente! Eu amei demais. Poderia dar um beijo na boca de cada um — brinco. Meu rosto já está doendo do quanto estou sorrindo, mas não consigo evitar. Não é pelo valor dos presentes, mas fico muito feliz por eles se preocuparem em me dar algo que realmente gosto.

— Nada disso, senhorita. Não queremos problema com Noah — Jacob diz e pisca, segurando um risinho. Barbie coloca a mão na boca como se estivesse se segurando para não falar algo. Aperto os olhos ao encará-los, e depois pisco para ambos. — Vai, vira! Eu coloco para você.

Me viro, seguro o cabelo na parte da frente do corpo, espero ele colocar o colar e fechar. Passo a mão pelo colar depois que sinto que ele prendeu. Jogo o cabelo para trás e viro para os dois, sentindo meu peito apertar com um sentimento bom. Puxo ambos ao mesmo tempo e dou um abraço triplo neles.

— Olha, eu não vou falar muita coisa para não chorar — digo já segurando o choro. — A gente se conhece há pouco tempo, mas vocês apareceram no pior momento da minha vida e, estão sendo tão ótimos, algo que eu nem sei se mereço. Só quero dizer que sou muito grata a amizade que estão me oferecendo e, espero que sejamos amigos após toda essa merda se resolver também — sorrio, aliviando o clima do semi discurso.

Jacob dá um beijo no meu rosto e sorri. Seu sorriso fala muito mais do que muitas palavras. Se vira e entra no carro. Enquanto isso, Barbie segura minha mão; olho para ele e sorrio.

— Você já é família, Kath. E, dona Elizabeth deu ordens diretas para que sejamos nada mais do que verdadeiros lordes com você, então, não espere menos que isso. Aquela mulher é como uma mãe para todos nós e, além de a amarmos, também temos medo dela — brinca, leva minha mão até sua boca e beija as costas dela.

Concordo com a cabeça, evitando falar algo para não acabar chorando.

Ainda segurando em minha mão, Barbie me leva até o lado do carona, abre a porta e faz um gesto para que eu entre. Eu entro, ele fecha a porta e entra na parte de trás, ficando no banco do meio.

Jacob coloca minha bolsa, que ainda estava com ele, em meu colo. Aproveito e coloco a sacola com as caixas das joias no banco de trás, e peço para que um deles me lembre de pegar depois.

Após colocarmos os cintos, Jacob da partida e fico tensa, olhando para fora enquanto saímos da garagem. Para nossa sorte, os vidros são bem escuros, então, os fotógrafos que estão por ali não prestam muita atenção em quem está dentro. Vejo que mesmo assim, alguns tiram fotos, deduzindo ser algum famoso dentro por causa do carro.

Barbie se estica entre nós dois e liga o rádio, que começa tocar uma música animada.

Pego meu celular da bolsa, vou na minha galeria e procuro por uma das fotos que tirei depois que terminei de me arrumar. Vou rolando por todas até achar uma perfeita. Estou de pé em frente ao espelho, com uma perna na frente da outra, de um jeito que valoriza mais ainda minhas curvas. Opto por postar essa. Entro aplicativo e coloco a legenda "Novos ares para uma nova fase da vida". Olho mais uma vez para ter certeza se é a foto certa, e depois posto. Na mesma hora, as curtidas chegam.

— Me conta aqui — diz Barbie ao meu lado, apoiando o braço no encosto do meu banco. — Está ansiosa? Sei que não vai ter muitas pessoas lá. Pelo que Liz falou, tem um pouco menos de 50 pessoas. Seus pais estarão lá?

Meu sorriso morre ao ouvi-lo perguntar dos meus pais. Suspiro e viro um pouco a cabeça para a direção dele.

— Estou sim. É como se várias borboletas estivessem fazendo festa em meu estômago — abaixo o olhar e mexo em minhas unhas. — Eu sempre faço festa, mas, esse ano é diferente. Sinto que muita coisa mudou e, parece que eu também mudei, mas do que de fato percebi — ergo o olhar ao sentir a mão de Jacob em cima das minhas, fazendo um breve carinho. Sorrio em resposta. — E sobre os meus pais, não, eles não estarão lá. Minha mãe queria ir, mas é complicado. Ela deve vir me ver na próxima semana e vai passar alguns dias comigo.

Ambos concordam com a cabeça, provavelmente percebendo que é um assunto delicado e, agradeço mentalmente por não insistirem em mais perguntas sobre.

Viro-me novamente para frente e fico admirando o caminho, distraída.

— Parece que alguém está ansioso pela nossa chegada — Barbie leva o corpo pra frente, fica com a cabeça quase ao lado da minha e me mostra a conversa com Noah, em que ele pergunta várias vezes se já estamos indo. Sinto uma ansiedade percorrer por todo o meu corpo, mas não falo nada.

Barbie aproveita que está com o rosto próximo ao meu, abre a câmera do celular e tira algumas fotos nós dois juntos. Eu amei todas, ele é muito fotogênico. Ele escolhe a que está dando língua e que eu estou fazendo tipo um bico de peixinho.

— Vamos ver se eu consigo uma fama em cima da sua — ri e posta a foto, colocando a legenda "Aniversário da nossa gatinha, ♥", e me marca. Na mesma hora, meu celular vibra, eu o pego, curto, comento vários corações e reposto no story.

— Preparados para serem namorados perante a mídia? — diz Jacob. Rimos todos ao mesmo tempo, mas ele não está errado. Nunca me viram com Barbie antes, então provavelmente, irão pensar isso.

— Barbie, Jacob falou brincando, mas a mídia com certeza irá falar isso — olho em sua direção, esperando uma reação. Ele apenas se encosta no banco, colocando as mãos atrás da cabeça e ri.

— Não será a primeira famosa que o mundo pensa que é minha namorada — pisca. — Você que deveria ficar preocupada em estar supostamente namorando o mulherengo do Advogado Scott Barbieri — ri desacreditado, debochando da sua atual situação.

Coloco uma mão em sua perna e faço um breve carinho.

— Seremos um ótimo casal, então. A falida que dá a volta na assessora e o mulherengo que não para com ninguém — os dois riem alto e eu os acompanho.

Depois de mais alguns minutos, chegamos na Lótus. Entramos no estacionamento para pegar a outra entrada. Todos os convidados foram instruídos a entrar por aqui, porque ficaria mais difícil uma pessoa que não foi convidada entrar, já que para ter acesso ao estacionamento, você precisa de um QR code que modifica a cada dia, exatamente para evitar problemas no estabelecimento.

Jacob estaciona o mais próximo da porta e, tem algumas pessoas entrando. Sorrio animada. Abaixo o espelho do carro, confiro minha maquiagem e meu cabelo, jogando-o para o lado. Coloco o suporte do espelho no lugar e saio assim que Jacob abre a porta para mim. Agradeço e sorrio, abaixo um pouco meu vestido e respiro fundo, pronta para entrar.

Barbie passa o braço pelo meu ombro e caminhamos juntos, ao som dos resmungos de Jacob falando que Barbie é muito amostrado em entrar assim comigo. Nós rimos, mas é verdade.

Assim que entramos, já conseguimos ouvir a música alta tocando e, na mesma hora o Dj, que é um grande amigo de Jackson, anuncia a minha entrada. Todos olham em minha direção, mas não presto atenção em ninguém, porque estou ocupada demais procurando por Noah. Não o vejo em lugar nenhum.

Barbie e Jacob vão em direção ao bar e me deixam para falar com as pessoas. Começo a falar com cada uma delas que aparece em minha frente, tentando dar a devida atenção que elas merecem, mas, me pego toda hora caçando Noah, sentindo o estômago ficar apertado a cada momento que o procuro e não acho.

Termino de falar com duas amigas, tiro algumas fotos e paro em uma mesa alta vazia. Apoio a bolsa ali e pego o meu celular. Várias mensagens e notificações de redes sociais; decido deixar para vê-las amanhã. Abro a minha conversa com Noah e fico na dúvida se mando uma mensagem ou não.

Sinto um perfume familiar e, na mesma hora, meu corpo reconhece.

— Me procurando? — fala perto do meu ouvido, ficando atrás de mim. Fecho os olhos e torço para que ele não tenha visto todo meu corpo arrepiar.

Antes que eu consiga me virar, ele vem para a minha frente, oferecendo seu sorriso mais lindo, que me derrete toda e, automaticamente, me faz sorrir. Mordo o canto do lábio inferior. Meu corpo todo esquenta quando vejo seu olhar descarado passear pelo meu corpo inteiro. Eu gosto dessa atenção.

— Parabéns, Srta. Ibrahim — se aproxima, olha em meus olhos, desce o olhar para a minha boca e depois volta a olhar em meus olhos. — Espero que goste! E, já deixo claro que foi 100% ideia da minha mãe — sorri e me entrega uma caixa um pouco grande. Na hora reconheço o nome Gucci escrito nela. Passo a mão pelas letras, depois coloco a caixa na mesinha, levanto a tampa e vejo a bolsa.

Olho para Noah, que me olha de volta, sorrindo como se o presente não fosse nada demais. Me aproximo, jogo os braços em seu ombro e o abraço. Ele passa os braços ao redor da minha cintura, me pressionando um pouco contra o seu corpo enquanto me abraça. Nossos corpos se encaixam perfeitamente e me sinto acolhida em seus braços.

— Obrigada, Noah. Eu amei! — sussurro próximo ao seu ouvido, deixando a cabeça encostada em seu ombro. Me afasto, mas ele mantém as mãos em minha cintura, me olhando de um jeito que me faz ruborizar. — E, é claro que foi ideia da sua mãe! Agora faz sentido ela ter me levado ao shopping e, delicadamente, ter pedido minha ajuda na compra uma bolsa para ela. Eu disse que queria comprar exatamente essa, mas lá só tinha de outra cor.

Ele balança a cabeça, concordando e rindo. Solta uma mão da minha cintura, segura a minha mão e faz com que eu dê alguns passos para trás. Percorre o meu corpo com os olhos novamente, e volta a me olhar sorrindo, um sorriso malicioso que esquenta meu peito e o meio das minhas pernas.

— Eu poderia falar que você está linda, mas isso seria uma mentira! — me encara, solta a minha mão e cruza os braços. — Você está perfeita, Kath, como sempre! — pisca, e algo dentro da minha calcinha pisca junto.

Aproveito esse momento e olho todo o seu corpo, lentamente. Ele está com uma camisa preta de manga curta, que deixa seus braços musculosos à vista. Reparo quantas tatuagens ele tem, e sinto vontade de passar meus dedos em cada uma delas, mas, me detenho. Sua calça é daquelas sociais listradas de preto e cinza. e suas coxas torneadas a preenchem muito bem. O sapatênis, extremamente branco, deixa todo o seu look perfeito. Noah é muito lindo e, sem terno fica com um ar mais jovem; não sei se sou capaz de escolher qual versão dele eu prefiro.

Viro a cabeça um pouco para o lado, coloco uma mão na cintura e sorrio, levantando os lábios apenas de um lado, sem mostrar os dentes. Encaro-o por um tempo.

— Faço do seu elogio, o meu. Você está incrível! — seus olhos brilham ao me ouvir falar.

Ele engole seco e seus olhos verdes ganham um tom mais escuro. Coloca as mãos no bolso e se aproxima, mas, rapidamente se detém e volta para onde estava.

— Querida, como você está linda! — Liz aparece ao meu lado, e todo o clima de excitação se desfaz, porém, fico feliz em vê-la. — Parabéns, Kath! — me puxa para um abraço tão cheio de carinho, que na mesma hora o retribuo, sentindo falta da minha mãe e grata por Liz estar aqui. — Deixe-me apresentar meu marido, Justin, e meu outro filho, Bryan — se afasta, e eu observo os dois homens atrás dela, que já tinha visto nas fotos no escritório do Noah.

— Olá, Kath. Você não sabe o quanto minha esposa tem falado de você essa semana — Justin se aproxima, sorrindo e mostrando dentes perfeitos, me abraça como se eu já fosse alguém que ele conhece; eu retribuo. Volta para o lado da sua esposa, mas antes, me dá uma bolsa com meu presente. — Já aviso que não tenho noção do que tem aí, já que foi Liz quem comprou — ele fala e leva um tapa no braço, dado pela esposa. Rimos em conjunto.

— Obrigada, Sr. Cooper. Não precisava se incomodar com presente — agradeço, coloco o presente na mesa, e me viro em direção ao irmão de Noah. — Você deve ser Bryan, correto? — me aproximo, dou dois beijos no ar ao lado de suas bochechas e ele retribui.

— Eu mesmo! — sorri e também me entrega uma sacola grande. Pego e olho em direção de Liz, com um olhar acusador. Ela levanta as mãos, como se não tivesse culpa de nada. — Parabéns, Kathllen! Você está lindíssima.

Na mesma hora, vejo Noah dar um tapa na cabeça dele. Pressiono um lábio no outro para não rir.

— Ei, cara, foi com todo respeito — ri enquanto esfrega a cabeça no lugar em que o irmão bateu.

— Não ligue para eles, Kath! E, por favor, me chame só de Justin — diz o pai de Noah. Eu concordo, e coloco todos os presentes na mesa, me virando novamente para eles. É uma família lindíssima e, até onde conheço, são pessoas incríveis também.

— Querida, o seu presente está lá em casa — Liz segura em minhas mãos, e as aperta de leve. — Isso é uma clara desculpa para ter um motivo para fazer um jantar para você em nossa casa! — pisca, e vai na direção do marido, fala algo para ele, depois se despede com a promessa que ainda iremos conversar hoje e sai, levando Bryan junto deles.

Olho para Noah, que está sorrindo ao olhar para sua família. O amor entre eles é algo muito bonito de se ver e, fico sinceramente feliz por eles terem isso.

— Vamos beber algo? — me pergunta, de volta com aquele olhar que deixa claro que também se sente tão atraído por mim quanto me sinto por ele.

Eu concordo com a cabeça. Ele levanta um pouco o braço, para que eu passe o meu por ele e, faço exatamente isso. Seguimos até o bar, onde estão Jacob, Barbie e Jackson.

Seguir leyendo

También te gustarán

81.3K 8.7K 50
David Steele é conhecido por dominar e ter seu autocontrole inabalável, sendo o novo chefe da empresa do seu pai, David se torna um dos melhores mesm...
78.9K 4.3K 48
Fanfic 》One Direction《 Principal: Harry Styles Emilly Collins, uma jovem de 20 anos e Taylor Collins, uma jovem de 19 anos, estão prestes a desvenda...
98.1K 6.3K 36
Alice é uma garota que pratica a automutilação desde os 14 (hoje tem 16) . Consequentemente começou a fumar Alice faz isso com seu próprio corpo por...
208 60 52
Essa história é uma saga épica sobre família, lealdade, ambição e redenção, onde a sobrevivência depende da força, da astúcia e da capacidade de se m...