𝐓𝐇𝐄 ππ‘πˆππ‚π„π’π’ - 𝘷�...

By bughxs

900K 102K 168K

𝙇𝙄𝙕𝙕𝙄𝙀 π™ˆπ™π™π™π˜Όπ™” mora no meio de um bosque florido, seus amigos sΓ£o os animais e sua famΓ­lia Γ© apen... More

c a s t
chapter one
chapter two
chapter three
chapter four
chapter five
chapter six
chapter seven
chapter eight
chapter nine
chapter ten
chapter eleven
chapter twelve
chapter thirteen
chapter fourteen
chapter fifteen
chapter sixteen
chapter seventeen
chapter eighteen
chapter nineteen
chapter twenty
chapter twenty one
chapter twenty two
chapter twenty three
chapter twenty four
chapter twenty five
chapter twenty six
chapter twenty seven
chapter twenty eight
chapter twenty nine
chapter thirty
chapter thirty one
chapter thirty two
chapter thirty three
Ω­chapter thirty fourΩ­
chapter thirty five
chapter thirty six
chapter thirty seven
chapter thirty eight
chapter thirty nine
chapter forty
chapter forty one
chapter forty two
chapter forty three
chapter forty four
chapter forty five
chapter forty six
chapter forty seven
chapter forty eight
chapter forty nine
chapter fifty
Ω­chapter fifty oneΩ­
chapter fifty two
chapter fifty three
chapter fifty four
chapter fifty five
chapter fifty six
chapter fifty seven
chapter fifty eight
chapter fifty nine
chapter sixty
chapter sixty one
chapter sixty three
Ω­chapter sixty four Ω­
Ω­chapter sixty five Ω­
chapter sixty six
chapter sixty seven
chapter sixty eight
chapter sixty nine
chapter seventy
chapter seventy one
chapter seventy two
chapter seventy three
chapter seventy four
chapter seventy five
Ω­chapter seventy six Ω­
chapter seventy seven
chapter seventy eight
chapter seventy nine
Ω­chapter eighty Ω­
Ω­chapter eighty one Ω­
⧼chapter eighty two⧽
agradecimentos

✢chapter sixty two✢

8K 983 1.7K
By bughxs

the wedding

✶ Lizzie Murray Narrando ✶

E

u estava quase explodindo de animação, junto com o nervosismo, e mais animação. Minha avó ficou no quarto por um bom tempo, me acalmando e conversando comigo, mas logo teve que ir embora, se arrumar como todo mundo

— Está nervosa para sua noite de núpcias? — Perguntou Charli, puxando meu espartilho e amarrando o mesmo

As meninas não sabiam sobre eu já ter perdido minha virgindade, e confesso, por segurança ia manter isso em segredo. Nem era um segredo, na verdade, eu estava sim nervosa, muito nervosa, não sei mas sentia que ia ser diferente estar totalmente a sós com vinnie, por três dias seguidos, seria apenas nós dois

— Sim estou bem nervosa, mas sei que vai sair tudo bem — falei sorrindo, vendo Madi preparar minha coroa, e Nailea meu vestido

Todas as quatro já estavam prontas, arrumadas e belíssimas como sempre, decidiram se arrumar mais cedo para poder me prepararem sem atrasos, o casamento pelo que eu sabia, já estava acontecendo, só faltava eu.

Então apressaram os gestos, me preparando com agilidade e delicadeza, pondo meu vestido.

Penteando meus cabelos, fazendo um belo penteado preso.

Logo Addison veio até mim, colocando uma coroa linda em minha cabeça, a mesma tinha detalhes brancos de cair o queixo, estava tudo lindo.

E alguns retoques ali, outros aqui, eu estava pronta. Por fora, pois por dentro o nervosismo aumentou

— Você vai entrar no altar, e vamos estar logo atrás de você! Ok? — avisou Charli, de modo confortável

— Obrigada meninas, eu estou me sentindo linda — sorri, logo logo olhando no espelho, dando um leve sorriso ao imaginar o nervosismo de Vinnie me vendo entrar lá...

— A Carruagem está lhe esperando, vamos? — perguntou, andando com as meninas para fora do quarto, andamos pelos corredores, indo para fora e logo entrando na carruagem.

O vestido era enorme, e era difícil sair e entrar ali dentro, confesso que foi engraçado ver o cocheiro e uns dois guardas ajudando a colocar o tecido para dentro da carruagem.

Eu fui em uma sozinha, e as meninas em outra logo atrás, e andando em direção a igreja, abri as cortinas, observando algumas das pessoas de Alinthia me olhando com um sorriso enorme, acenando e mandando beijos no ar, algumas crianças, jovens da minha idade e adultos animados.

✶ Vinnie Hacker Narrando✶

— Pai pare, está me deixando ainda mais nervoso — Reclamei, vendo meu pai parar de andar em círculos ao meu lado

— Estou animado por você filho — Falou ele, dessa vez vindo até mim — Sua mãe estaria muito orgulhosa...

Eu fiquei em choque, e confesso que um sorriso escapou dos meus lábios, uma mistura de alegria e tristeza ao escutar aquilo. Imaginar que minha mãe estava orgulhosa de mim me deixava animado, muito animado

— Obrigado Pai, é importante pra mim escutar isso de você — Falei, sentindo o soquinho do meu pai em meu peito. Ele estava orgulhoso

E eu estava com os pensamentos agora nela... Imaginando Lizzie entrando ali, vindo até mim com um sorriso lindo e nervoso, segurando em minha mão e dando um beijo envergonhado em minha bochecha.

Todos ali na igreja pareciam tão animados, a família de Lizzie sorria mais que tudo, Dave sorria como nunca, Elizabeth segurava a mão de sua mãe, acalmando o nervosismo das duas, e Leah lançava sorrisos e olhares para Jaden, que estava do outro lado das cadeiras, sentado ao lado de Jaden, rindo enquanto me olhavam.

— Bastardos — Sussurrei rindo para eles, logo vendo o padre me olhar sério — Desculpe — Fiquei sério, observando minhas roupas e conferindo minha aparência.

Ok isso não importava. Não quando ela havia acabado de entrar ali...

Uau

Lizzie estava linda, completamente linda. Eu estava com o olhar apenas nela, no vestido, em seus olhos, em suas mãos nervosas  e em sua caminhada até mim. Aquilo me levou a outro mundo...

Tudo parecia estar em câmera lenta, eu me imaginava com Lizzie no bosque, e ela vinha em minha direção, apenas até mim, querendo me contar as aventuras passadas dela. Contar como foi seu dia e como quer passar o dia comigo.

Todos os nossos momentos vinham em minha mente, a primeira vez que nos tocamos,
a primeira vez em que nos beijamos, nossa primeira briga, nossa primeira aventura. Eram momentos que me faziam sorrir ainda mais, e pela primeira vez, chorei por alguém, por uma garota, chorei me lembrando de tudo que aconteceu e vai acontecer.

Nem me dei conta de que ela já estava em minha frente, e cedendo a mão, ela segurou, subindo no altar e me olhando, aquele olhar... Dizia tantas coisas.

Oi — Sussurrou baixinho, com um sorriso nervoso em seus lábios

Oi Lizzie — Sussurrei de volta, e logo nos ajoelhamos ali.

Ouvindo o padre citar aquelas palavras, aquelas belas e eternas palavras que nos fariam marido e mulher. As palavras que abaixar a cabeça e fechar os olhos, me fizeram novamente sentir uma sensação incrível.

Eu lembro quando prometi a mim mesmo, que nunca me apaixonaria, que nunca teria um casamento onde envolvesse amor, onde eu me entregasse a alguém. Mas ela... Ela me fez sorrir até quando tudo estava em ruínas, Lizzie me fez enxergar que mesmo com traumas, ainda há amor. E agora aqui estou eu, me casando com a garota que mais amo na vida. E sim, eu estou muito orgulhoso de mim, de nós dois por ter chegado até aqui.

✶ Lizzie Murray Narrando ✶

Eu estava pensando tanto em como levantar daqui, minhas pernas tremiam, e nem sabia se era devido ao nervosismo ou pelo que estava prestes a acontecer.

Desde pequena eu sempre lia conto de fadas, histórias de romances perfeitos, onde a jornada era incrível, romântica, simplesmente perfeita.
E ver que é bem mais que isso, na vida real, me fazia ter esperança, pois eu e Vinnie conseguimos passar por todas aquelas confusões. Os ciúmes, as desconfianças, as perdas, os momentos difíceis, e confesso que isso só nos aproximou, mostrou que realmente nos amamos, pois sempre procuramos um ao outro novamente.

O padre logo terminou suas palavras,e colocou o papel em minha frente, para que eu assinasse, colocasse meu nome ali e nos tornasse finalmente marido e mulher. Então observei o papel

E olhei para Vinnie, que como padrão da cerimônia permaneceu de cabeça baixa esperando sua vez de assinar.

Seu uniforme diferente dessa vez, calças escuras, e um longo blazer preto com detalhes dourados no mesmo, seus lindos cachos loiros em perfeitas voltas, e difícil de ver mais ainda sim na minha imaginação, seu rosto. O lugar onde eu amava olhar, os olhos castanhos, os lábios carnudos onde tiraram de mim meu primeiro beijo. Eu quero isso mais que tudo

Então voltei a olhar para o papel, e sorrindo, assinei meu nome ali, aquilo pareceu acontecer em câmera lenta. Cada letra.

Lizzie

Confirmando minha fidelidade e confiança a Vinnie,  confirmando e escrevendo não só meu nome, mas nosso futuro juntos.

O papel logo foi para ele.

Vinnie também me olhou, pareceu me observar por um longo tempo enquanto sorria

Em poucos segundos, virando seu rosto para o papel, segurando a pena e melando na tinta, assinando seu nome ali com confiança, com vontade...

E cedendo a mão a mim, retribui com um sorriso me levantando, olhando para Vinnie, apenas para Vinnie. Imaginando agora meu nome tendo seu sobrenome.

Lizzie Hacker D'Murray, Princesa de Darklyn — falou alto o padre — Príncipe Vincent Cole Hacker de Alinthia

" Vocês hoje, são oficialmente Marido e mulher, para amar, proteger e comandar um futuro juntos, prometem ser fiéis um ao outro? "

Eu prometo — falou Vinnie, se virando para mim, me olhando com um sorriso apaixonado — Prometo cuidar, proteger, respeitar e amar Lizzie, para todo sempre.

Eu estava sorrindo mais que tudo naquele momento, as pessoas logo se levantaram, esperando apenas as alianças e o beijo, e de longe pude ver lá minha família, minha mãe sorriu para mim, meu pai mandou um legal no ar, Minha avó estava ocupada de mais limpando as mil lágrimas, e Leah me mandou um beijo no ar.

Eu Prometo — falei alto e claro, olhando novamente para Vinnie — Prometo cuidar, proteger, respeitar e amar Vinnie...para todo, todo  sempre.

Nossos sorrisos eram um só, e minhas bochechas doíam de tanto sorrir, ainda sim, seria mais e mais sorrisos. Pois Charles e Mindy chegaram ali, cada um carregando uma aliança nas mãos.

Mindy era uma beleza só, seu vestidinho branco longo, seus cabelos castanhos em lindos cachinhos, em suas mãos haviam luvas de renda, e seus delicados sapatos, que pareciam confortáveis como nuvens.

Charles era o verdadeiro príncipe, um pequeno uniforme, seus cabelos loiros estavam bem penteados para trás, suas botas pretas, seu blazer arrumado era preto, parecido com o de Vinnie, porém uma miniatura. Eram dois de nós, vindo até o altar e cedendo as alianças.

Logo me abaixei, pegando a aliança da mão de Mindy, recebendo um breve reverência, aquilo foi tão fofo.

Com Vinnie foi o mesmo, abaixou, pegou a aliança e sorrindo, Charles cochichou algo em seu ouvido, o que fez Vinnie rir. Logo se levantando novamente junto comigo

Aquele momento foi tão esperado por nós, as alianças eram giradas nos dedos de Vinnie, e se tocando que ele teria que fazer primeiro, o garoto riu envergonhado, se aproximando e pegando em minha mão.

Quer me dizer algo enquanto coloco ela em seu dedo? — perguntou, dando um beijo lento em minhas mãos, não se preocupando com o tempo.

Lembrei da frase em francês que ele me disse.

" Como eu digo, Vinnie você é o noivo mais bonito do mundo em francês? " Lembrei

Tu es chaud Vinnie, j'aime jouir sur toi — Sussurrei baixo, apenas para o mesmo, que pareceu segurar a risada ao máximo

Você também é a esposa, mais bonita do mundo, a única — Sussurrou ele, deixando o momento risonho de lado, colocando a aliança em meu dedo

Eu estava quase chorando ali mesmo, e pegando a mão de Vinnie, deixei um beijo nela, me lembrando que esse foi o primeiro toque que dei nele, um beijo em sua mão, como a despedida da primeira vez que nos vimos.

Coloquei a aliança em seu dedo, olhando nos olhos do meu esposo e sentindo suas mãos tocarem minha cintura, aproximando nossos corpos sem aviso algum, Vinnie juntou nossos lábios. Ouvindo a salva de palmas de todos ali.

O beijo foi o mais apaixonado vindo de nós, nossos lábios se moviam como nossa primeira dança, nossos corpos se acendiam como a sensação do nosso Primeiro beijo, seu toque era como o da minha primeira vez, um toque cuidadoso e delicado.
Foi o melhor beijo da minha vida.

Continue Reading

You'll Also Like

161K 9.8K 83
"Nunca passou pela minha cabeça ser vítima de um assalto no banco central. Nunca passou pela minha cabeça que ser mantida refém onde um olhar caramel...
26.2K 2.3K 35
Megan Green se muda para a casa de seu pai assim que sua mΓ£e vem a falecer. Na nova cidade misteriosa, ela vai descobrir um pouco mais sobre sua hist...
3.3K 431 20
Fourth Nattawat é um jovem ator esforçado e sonhador, conhecido por seu sucesso na última série em que atua ao lado de Gemini Norawit, seu parceiro t...
233K 12.4K 51
Segunda temporada de Messages... *** Ela seguiu seu sonho de ir para a universidade de Cambridge. Ele seguiu seu...