My last chance- Hosie

Autorstwa bughosie

25.7K 2.3K 1.8K

Anos se passam, e Hope Mikaelson e Josie Saltzman não imaginavam que seu relacionamento não sobreviveria as t... Więcej

back to the past.
pity wedding.
building edges
confessions
weird mates
motherhood
new flavors.
surprise from the past
pumping blood.
love story.
new romantics.
daylight
till death do us apart
prologue.
bônus.

lover.

1.4K 130 73
Autorstwa bughosie



   Toda a dinâmica do novo apartamento de Hope e Josie estava indo perfeitamente bem. Já faziam quatro meses em que elas estavam compartilhando uma residência, e cinco meses do acidente.

  Hope conseguiu com sucesso abrir sua filial em Mystic Falls, porém ainda assim precisava ir para New Orleans de tempos em tempos. A vida profissional de Josie também estava decolando, ela tinha concluído seu maior caso de sucesso, e agora seu nome estava muito bem falado na imprensa, então como consequência ,Josie estava recebendo diversos clientes de peso do país todo.

  Essa era uma das semanas em que Josie se sentia mais vazia: Hope precisava ir a uma reunião em New Orleans. A morena estava tão acostumada em passar quase o tempo todo com a namorada, que não estava mais conseguindo lidar com sua ausência. 

-Vamos Josette, tira essa sua bunda da cama e faça algo de útil- diz Lizzie, abrindo as cortinas do quarto da irmã que havia dormido em sua antiga casa. 

-Você precisa de mais empatia em sua vida Elizabeth, e se fosse Penelope?- pergunta ela, esfregando a mão em seus olhos. 

-Sua memória de Dory, acho que você esqueceu que Pen trabalha com sua namorada e está lá também. As vezes eu me pergunto como temos os mesmos genes- retruca a gêmea, que arranca as cobertas do corpo de Josie, fazendo-a revirar os olhos. -Levanta, mamãe já fez café e vamos passar o dia fazendo compras- termina a loira, saindo do quarto.  

-Bom dia flores do dia- diz Caroline assim que as gêmeas chegam na cozinha. 

-Bom dia mamãe- as duas dizem num coro. 

-O que deu em você pra ser uma mãe decente e cozinhar o café da manhã e não fazer apenas waffles prontos?- pergunta Lizzie, e Caroline vai até a filha dando um leve tapa em seu braço. 

-Ela deu- responde Rebekah e a mais velha a olha inconformada. 

-Vocês todas nessa casa não me tratam da maneira que eu deveria ser tratada. Minhas noras me tratam muitíssimo melhor, vou abandonar vocês e viver com elas- fala Caroline colocando o leite na mesa.

-Eu não fiz nada!- protesta Josie. 

-Você não minha filha querida, as vezes penso que vocês não são irmãs de verdade, Josie é tão gentil...- provoca a mãe. 

-Sinceramente dona Caroline Forbes, esperava mais da senhora- comenta a gêmea loira. 

   O café da manhã fora como todas as refeições em família: repleta de provocações e risadas. 

  Depois disso, Lizzie conseguira convencer a irmã de irem ao outlet da cidade para renovarem o guarda roupas de Josie, que segundo a loira, a fazia parecer uma avó de sessenta anos. 

  Durante o percurso, a advogada já estava estranhando, pois a rota não era a mesma que sempre usavam para chegar ao local. 

-Lizzie, tem certeza que está no caminho certo?- pergunta Josie. 

-Tenho irmãzinha, seja paciente- e foi aí que Josette sabia que algo estava errado. Ela estava pronta para contestar, mas confiava na irmã gêmea. 

  O trajeto foi de mais ou menos quinze minutos, para uma parte de Mystic Falls que Josie nunca tinha ido muitas vezes. Era cheio de árvores, jardins e casas rústicas. O range rover branco de Lizzie estacionou numa bela chácara, onde já onde o carro havia estacionado tinham pétalas vermelhas. 

-Mas que diabos?- Josie apenas perguntou. 

-Siga o caminho, Josette- disse Lizzie, se encostando no veículo. 

   Hesitante, a morena começa a seguir as rosas, que trilhavam um caminho relativamente longo até o inicio de uma linda clareira com uma cachoeira. 

   E então seu coração erra as batidas. Ela vê Hope na frente de uma fileira de cedros, vestida com um vestido florado e salto alto. 

-Hope? O que está fazendo aqui? Não era pra estar em New Orleans assinando um monte de papelada?- pergunta Josie, já sentindo cada poro de seu corpo suando. 

-Bom, eu estava, até ontem, mas precisava fazer algo muito mais importante antes- diz ela, pegando nas duas mãos da namorada. -Quando eu te conheci, pensei que você era esnobe, e que eu nunca seria amiga de uma garota igual você. Mas com o passar dos dias, com o passar dos meses, descobri que essa era apenas sua camada de proteção. Descobri que você não tem nada de esnobe. Que seu coração só tem espaço pra gentileza e amor. Nas horas que digo que você é a melhor pessoa que já conheci, não estou brincando. Nos momentos que eu estava em meu ponto mais escuro, no fundo do poço, foi você quem me tirou de lá e me fez a garota mais feliz do mundo todo. Todos os momentos que eu passei ao seu lado, me ensinaram algo. Não há um encontro, uma briga, um sexo no banheiro- ambas riem em meio a lágrimas de Josie- que não me fizeram sair de lá uma mulher melhor. E eu quero passar o resto da minha vida aprendendo coisas com você, Jo. Quero aquela casa em New Orleans, nosso time de basquete próprio, adotar quantos cachorros você e nossos filhos quiserem... Quero tudo que te envolva, meu amor. Por isso, Josie Saltzman, você daria a honra de ser minha esposa?- pergunta Hope, se ajoelhando e abrindo uma caixinha de veludo vermelha, revelando uma aliança dourada com uma pedrinha em cima. 

   Josie que estava se desmanchado em lágrimas, apenas conseguiu assentir e puxar Hope para um caloroso beijo. 

  Quando perceberam que o beijo já estava durando muito mais do que deveria, elas o desmancharam e continuaram a olhar fixamente uma pra outra.

-Você vai me deixar colocar esse anel no seu dedo ou...- começa Hope e Josie solta uma risadinha.

-Desculpe, estou eufórica demais- responde, esticando a mão direita permitindo que a ruiva coloque a aliança em seu anelar. - É tão linda Hope...- elogia Josie encarando o anel. 

-Bom, nada mais justo que uma aliança linda para minha noiva linda- elogia Hope.

   Após a emoção do casal ter dado uma diminuída, Hope guia Josie para mais perto da cachoeira onde havia uma tolha de piquinique e diversas comidas em cima.

-Você quer mesmo se mudar para New Orleans depois que nos casarmos?- pergunta a morena, bebendo um gole do champanhe que sua noiva a ofereceu. 

-Claro, você não?- a ruiva a olha confusa. 

-Óbvio que quero, isso sempre esteve em meus planos, eu só pensei que justo agora que você abriu a filial aqui em Mystic Falls, gostaria de ficar aqui- responde a advogada. 

-Bom, eu só fundei a filial aqui para ficar mais próxima de você, isso é fato, mas andei conversando com Penelope, e ela e Lizzie estão gostando do ar de cidade pequena, claro, Pen ainda viajaria para NOLA e Lizzie para Nova York, mas tudo está dando certo...- esclarece Hope.

-Hm... Ok, mas e o nosso apartamento, quero dizer, acabamos de nos mudar!- questiona Josie novamente. 

-Jo, meu amor, você está colocando muita matemática nas coisas- suspira Hope pegando a mão da noiva e entrelaçando seus dedos- Todos nossos parentes moram aqui, ou seja, visitaremos sempre, e quando tivermos nossa família não vamos poder ficar na casa da sua mãe ou de tia Freya...- explica ela.

-Parece que vamos casar então!- fala Josie com um sorriso no rosto que é amplamente retribuído por Hope. 

-O que acha de darmos um mergulho nesse cachoeira para oficializarmos o noivado?- sugere a ruiva arqueando sua sobrancelha direita. 

-Mas eu nem tenho roupa de banho meu amor- responde Josie.

-E quem disse que precisa de roupa? Esse sítio é todinho nosso pelo dia de hoje- rebate Hope, e a gêmea Saltzman cora instantaneamente.

   Sem mais delongas, Hope começa a tirar suas roupas e sem pestanejar, Josie a acompanha. 


////////////////////////////////////////////////////////////////////

olaaaa, como estão?

sei que demorei, minha vida tava uma loucura mas acho que agora vou conseguir atualizar mais as fics! 

o próximo cap provavelmente será o último oficial, mas ainda teremos o prólogo e um bônus

votem e comentem lindos 


Czytaj Dalej

To Też Polubisz

130K 7.9K 35
1 TEMPORADA CONCLUÍDA 2 TEMPORADA EM ANDAMENTO S/n se vê a pior amiga do mundo quando descobre que o cara com quem ela ficou em uma boate é o pai d...
13.2K 1K 20
Muichiro,um hashira que se apaixonou pela filha de Muzan.S/n,uma oni que não sabia oque era o amor,mas descobriu com quem não deveria.
22.2K 2K 32
[𝐅𝐢𝐧𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐚 - 𝐀𝐝𝐚𝐩𝐭𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨] 🔞 𝑽𝒂𝒏𝒆𝒔𝒔𝒂 (𝑮!𝑷) 𝐴𝑠 𝑓𝑎𝑚𝑖𝑙𝑖𝑎𝑠 𝑀𝑜𝑟𝑔𝑎𝑛 𝑒 𝑃𝑒𝑡𝑠𝑐ℎ 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑓𝑜𝑟𝑎𝑚 𝑚...
123K 8.6K 44
Lica é a garota popular , legal e alegre que todo mundo ama no colégio , porém esconde atrás desses sorrisos tudo o que passa em casa ... Já Samantha...