Meus Sete Clichês | BTS

By melindafanfics

29.2K 3.3K 2.4K

bts | comédia romântica | hétero "Eu sempre achei que o amor, era algo raro de se acontecer. Que estava mui... More

notas iniciais + teaser
Prólogo
< jungkook aesthetic >
Capítulo 01: "De Volta Para Casa"
Capítulo 02: "Contra-Ataque"
Capítulo 03: "Noona"
Capítulo 04: "Rixa"
Capítulo 05: "Aconchego"
< taehyung aesthetic >
Capítulo 06: "Supermercado"
Capítulo 07: "Reencontro"
Capítulo 08: "Feridas"
Capítulo 09: "Comunicação"
Capítulo 10: "Livros"
Capítulo 11: "Boatos"
Capítulo 12: "Confronto"
Capítulo 13: "Machucados"
Capítulo 14: "Despedida"
Capítulo 15: "Realidade"
Capítulo 16: "Lesão"
Capítulo 17: "Curativos"
Capítulo 18: "Precauções"
Capítulo 19: "Mudança"
Capítulo 20: "Biblioteca"
Capítulo 21: "Provocação"
Capítulo 22: "Distanciamento"
Capítulo 23: "Impulso"
< jimin aesthetic >
Capítulo 24: "X-Burger"
Capítulo 25: "Explicações"
Capítulo 26: "Consolo"
Capítulo 27: "Afago"
Capítulo 28: "Lembranças"
Capítulo 29: "Princesa"
Capítulo 30: "Declaração"
Capítulo 31: "Amizades"
Capítulo 32: "Intimidade"
Capítulo 33: "Shipp"
Capítulo 34: "Enrolação"
Capítulo 35: "Evidências"
Capítulo 36: "Preso"
Capítulo 37: "Curiosidade"
Capítulo 38: "Impulso"
Capítulo 39: "Coragem"
< yoongi aesthetic >
Capítulo 40: "Vizinho"
Capítulo 41: "Maneiras"
Capítulo 42: "Lavanderia"
Capítulo 43: "Modos"
Capítulo 44: "Faxina"
Capítulo 45: "Socorro"
Capítulo 46: "Incidente"
Capítulo 47: "Babaca"
Capítulo 48: "Esclarecimentos"
Capítulo 49: "Desculpas"
< namjoon aesthetic >
Capítulo 51: "Chefe"
Capítulo 52: "Elevador"
Capítulo 53: "Medidas Desesperadas"
Capítulo 54: "Proposta"
Capítulo 55: "Resposta"
Capítulo 56: "Plano"
Capítulo 57: "Casório"
Capítulo 58: "Controle"
Capítulo 59: "Sadismo"
Capítulo 60: "Entrevista"
Capítulo 61: "Espontâneo"
Capítulo 62: "Amigo"
Capítulo 63: "Flores"
Capítulo 64: "Desabafo"
Capítulo 65: "Bajulação"
Capítulo 66: "Fuga"
< jin aesthetic >
Capítulo 67: "Cafeteria"
Capítulo 68: "Incidente"
Capítulo 69: "Intruso"
Capítulo 70: "Fotógrafo"
Capítulo 71: "Promessas"
Capítulo 72: "Celebridade"
Capítulo 73: "Pesadelo"
Capítulo 74: "Escândalo"
Capítulo 75: "Mal Entendido" 🎥
Capítulo 76: "Mídia"
Capítulo 77: "Reunião"
Capítulo 78: "Acordo"
Capítulo 79: "Esquema"
Capítulo 80: "Preparação"
Capítulo 81: "Motivos"
< hoseok aesthetic >
Capítulo 82: "Ternura"
Capítulo 83: "Médico"

Capítulo 50: "Carrasco"

178 22 21
By melindafanfics


"Muitas vezes temos sonhos, sonhos grandes demais para se tornarem realidade. E até quando temos algumas boas oportunidades, nem sempre elas são aquilo que realmente precisamos."

(***)

Esperava de forma impaciente o sinal para pedestres acender, para que assim, segundos depois, eu pudesse me equilibrar melhor nos altos scarpim negros que usava, enquanto andava apressadamente na tumultuada faixa de pedestres.

Nunca imaginei que os dois dias de feriado seriam suficientes para me desacostumar da rotina tão facilmente, e, me fazer acordar atrasada para o trabalho justo num dia tão importante como aquele.

Suspirei aliviada quando avistei o grande edifício do qual trabalhava, empurrei com um pouco de esforço o cotovelo contra a porta envidraçada de entrada, para que assim, eu não me desequilibrasse com toda a pilha de pastas e documentos que carregava.

Depois de sair da ala de identificação de funcionários – do qual não pude deixar de sorrir ao aceno simpático do velho sr. Hae, do departamento de segurança – e, corri em direção ao elevador, aliviada por entrar a tempo, e fazendo o máximo para controlar minha respiração antes de chegar ao andar principal, para que eu tivesse menos chance de ser chamada atenção pelo carrasco que estava à minha espera.

(...)

Corri para fora do elevador, indo em direção a ala central da recepção do escritório. E enquanto eu colocava a montanha de materiais em minha mesa, pude ouvir a gerente Im me advertir, pois estava quase dez minutos atrasada, eu apenas maneie positivamente com a cabeça ao continuar a organizar minha mesa o mais rápido que podia.

− O que aconteceu? − A gerente voltou a falar aproximando-se de minha mesa. − Você nunca se atrasa ou se quer deixa seu penteado desalinhado, por acaso está doente e não conseguiu um atestado a tempo? − Indagou parecendo estar realmente preocupada comigo.

− Oh, não é nada disso... − Tentei sorrir despreocupada enquanto folheava rapidamente alguns papéis deixados ao lado de meu computador. − Talvez eu só não esteja acostumada a ter tantos dias de folga. − Desconversei, tentando parecer o mais tranquila possível.

Entretanto, mal pode concluir minha fala quando notei que, a pequena luz do interfone foi acesa, avisando que estava sendo chamada para o escritório, e clamei aos céus que, ao menos desta vez, poupasse minha pobre alma.

(...)

Fechei a porta as minhas costas, ainda um pouco temerosa de olhar diretamente para frente, inspirei profundamente, e de modo silencioso fui a passos lentos até o centro daquele escritório, onde o único som audível era o tintilar de meus saltos sobre o piso lustrado.

− O senhor me chamou? − Questionei ao chegar rente a enorme mesa daquela sala, expus meu sorriso mais cordial, enquanto esperava a resposta do homem a minha frente.

− Você não estaria aqui se eu não tivesse. − Ditou com sua voz neutra, mas naturalmente grave, e eu anotei mentalmente para evitar perguntas retóricas na presença dele. − Espero que não tenha vindo de mão vazias, eu suponho. − Kim Namjoon mantinha seu tom neutro de fala, enquanto se que se dava o trabalho de tirar os olhos da papelada em sua mesa, não voltando sua atenção para mim uma vez se quer desde que eu entrara.

− Claro que não, sr. Kim. − Respondi um pouco mais rápido que o necessário, já estendendo em sua mesa a pilha de documentos que apresentaria. − Aqui estão os relatórios do estoque desta última semana, como o resumo da ata das vendas deste trimestre. − Completei a fala sinalizando cada um dos documentos à mesa.

− Muito bem...

Do mesmo modo que eu, ele não perdeu tempo para logo analisar os papéis que o entreguei, os folheou rapidamente, e assim que notou que tudo estava nos conformes, se afastou de sua carteira e finalmente pode levantar seus olhos em minha direção.

− Está tudo certo. − Ditou por fim. − Realmente não devo subestimar suas capacidades. − Não pude esconder meu suspiro de alívio quando ouvi suas palavras, mesmo que fosse uma obrigação comum, não podia diminuir suas expectativas. − Porém, gostaria de saber o porquê de uma funcionária como você se atrasar em plena segunda-feira, a senhorita pode justificar seu atraso?

E meu sútil sorriso, que mal havia começado a aparecer, morreu instantaneamente assim que a expressão séria – e bastante intimidadora – voltou ao rosto daquele homem.

Eu estava muito encrencada.

N/A:  esse CEO parece um pouco diferente do que vocês podem ter imaginado

Continue Reading

You'll Also Like

268K 19.7K 34
S/N, 18 anos, brasileira. Está prestes a mudar de vida, já que iria sozinha para os EUA, fazer faculdade na Universidade Internacional da Flórida. N...
45.3K 4.7K 7
[ concluída ✔ ] Kim SeokJin vivia vagando pelos corredores da Faculdade de Direito da Nacional de Seul, sempre cercado ou do seu grupinho de amigos p...
4.1M 346K 176
Yang Mi nunca havia desconfiado de seu namorado, Kim TaeHyung, mas isso logo mudou após receber uma mensagem de um número desconhecido, ou melhor, Es...
5.6K 588 24
[CONCLUÍDA] [EM REVISÃO] Liv, uma garota de 27 anos, esteve presa em um relacionamento abusivo durante 10 anos. Após sua mudança para a Coreia do Sul...