Gardenia do Desejo Florescent...

By wtp_fujoshi

1.1K 144 12

Continuação Autor(a): Forever Pupa Ilustrador (a): ... Classificação: +18 (contém sangue, abuso psicólogo e s... More

Aviso!
Capítulo 199 - Vol. 05
Capítulo 200 - Vol. 05
Capítulo 201 - Vol. 05
Capítulo 202 - Vol. 05
Capítulo 203 - Vol. 05
Capítulo 204 - Vol. 05
Capítulo 205 - Vol. 05
Capítulo 206 - Vol. 05
Capítulo 207 - Vol. 05
Capítulo 208 - Vol. 05
Capítulo 209 - Vol. 05
Capítulo 210 - Vol. 05
Capítulo 212 - Vol. 05
Capítulo 213 - Vol. 05
Capítulo 214 - Vol. 05
Capítulo 215 - Vol. 05
Capítulo 216 - Vol. 05
Capítulo 217 - Vol. 05
Capítulo 218 - Vol. 05
Capítulo 219 - Vol. 05
Capítulo 220 - Vol. 05
Capítulo 221 - Vol. 05
Capítulo 222 - Vol. 05
Capítulo 223 - Vol. 05
Capítulo 224 - Vol. 05
Capítulo 225 - Vol. 05
Capítulo 226 - Vol. 05
Capítulo 227 - Vol. 05
Capítulo 228 - Vol. 05
Capítulo 229 - Vol. 05
Capítulo 230 - Vol. 05
Capítulo 231 - Vol. 05
Capítulo 232 - Vol. 05
Capítulo 233 - Vol. 05
Capítulo 234 - Vol. 05
Capítulo 235 - Vol. 05
Capítulo 236 - Vol. 05
Capítulo 237 - Vol. 05
Capítulo 238 - Vol. 05
Capítulo 239 - Vol. 05
Capítulo 240 - Vol. 05
Capítulo 241 - Vol. 05
Capítulo 242 - Vol. 05

Capítulo 211

31 4 0
By wtp_fujoshi

Eulogia do Príncipe 30

"

Eu sei que você não me deixaria, eu simplesmente sei disso."

De alguma forma, estremeci quando Merry disse isso. Algo não estava certo sobre ela, mas eu não disse nada e a segui para dentro de seu quarto. Merry sentou-se calmamente em sua cama e sorriu para mim: "Agora, você deve estar cansado, quer que eu prepare alguma coisa? Um banho? Comida? Ou eu?"

Merry disse coquete, em contraste com o que ela pretendia, meu corpo se encolheu e estremeceu. Eu inconscientemente dei alguns passos para trás, "Merry, qual é a sua intenção?"

"Minha intenção? Hum... Nada. Eu só quero ver meu namorado, que em breve será meu marido!" Merry disse feliz. Ela acariciou sua barriga novamente, "Até nosso filho disse isso também."

"Merry! Eu nunca toquei em você! Do que você está falando?!" Olhei para a barriga lisa de Merry, agora eu tinha certeza de que Merry estava mentindo sobre o bebê e o abuso sexual.

"Bem, o bebê ainda está no céu! Sempre podemos ter um, se você quiser!" como se algo louco tivesse acontecido em sua cabeça, ela se aproximou de mim e começou a desabotoar sua túnica, "Ah, por que não fazemos isso hoje? Tenho certeza que você vai ser um bom pai!"

Merry já desabotoou sua túnica e seu sutiã já estava exposto, ela se aproximou de mim cada vez mais perto e eu dei passos para trás, até que minhas costas bateram na parede. Merry sorriu e sussurrou: 'Ramuja, quase dei minha virgindade ao meu cliente na cidade de Dionde, mas decidi guardá-la só para você. Porque você é meu amado. Por favor, me trate com gentileza.'

"MERRY!" Empurrei Merry de volta. Ela tropeçou e caiu no chão. Seu rosto estava horrorizado e ela olhou para mim com seus olhos vermelhos, como se tivesse se machucado profundamente. As lágrimas escorreram por suas bochechas e ela soluçou.

"Ramuja, eu... por que você precisa me empurrar desse jeito? Eu sou realmente nojenta para você?" ela disse enquanto soluçava. Ela cobriu o rosto com as palmas das mãos.

Engoli em seco e me ajoelhei na frente dela, "M-Merry, você não é nojenta de jeito nenhum. Mas o que você fez é inaceitável. Você é uma boa menina, por favor, mantenha sua castidade."

Merry começou a soluçar ainda mais forte, o que me fez sentir muito culpado. Dei um tapinha em seu ombro e depois em suas costas. Eu a abracei suavemente, "Merry, você ainda é minha família, eu nunca irei te odiar. Mas eu simplesmente não tenho interesses romântico com você, por favor, entenda."

Dei um tapinha nas costas dela gentilmente e, de repente, senti uma força nas minhas costas. Merry agarrou minhas costas com seus dedos e prendeu meu quadril com suas pernas. Ela me puxou para o chão, a posição agora era eu em cima dela. Ela pegou minha mão e a colocou em seu seio, ela disse alegremente: "Sinta, Ramuja. Eu sou sua, tudo em mim é seu."

Fiquei muito chocado para reagir, até que finalmente percebi que fazia um tempo desde que minha palma tocou seu seio, retirei minha mão imediatamente, apenas para Merry rir, "Ramuja, você já tocou, por que não sente um pouco mais? "

"Merry, você está doente!" Tentei me levantar, mas Merry travou meu quadril com força. Ela riu: "Ramuja, se você se atrever a sair pela porta, gritarei o mais forte que puder, para que todos sejam alertados. O que você acha que eles farão quando virem a nova empregada sob a guarda pessoal de Milord?"

"Você!"

Agarrei o pescoço esguio de Merry, coloquei meu polegar em sua garganta, com apenas um empurrão, Merry morreria instantaneamente, 'Faça isso! Faça isso, Ramuja! Mate Merry e depois Lisa e Jon! Então você estará livre do tormento deles, você viverá feliz para sempre com Milord!'

'Enquanto Milord não souber disso, tudo deve ficar bem, certo?'

Eu coloquei pressão na garganta de Merry, mas Merry não vacilou, na verdade, seu rosto mostrava felicidade, "É assim que você o trata? Ele está feliz sendo abusado por você?"

Parei e olhei para ela: "Quem ?!"

"Hahahaha! Claro, Aster Di Arlingdon, a vadia que sacudiu a bunda para você!" Merry riu loucamente, "Quem diria, aquele frio e indiferente Grão-duque Aster é na verdade uma vadia que sacudiu o traseiro para seu escravo! Que desgraça!"

"QUEM TE DISSE ISSO ?!" Eu apertei sua boca com força, mas ela mordeu meu dedo com força. Então, ela riu novamente, mas desta vez, as lágrimas começaram a cair novamente.

"É verdade, certo?" Merry disse, sua expressão estava muito magoada, "Eu pensei que podia confiar nele, ele é apenas um garoto ingênuo. Ele não vai fazer nada de ruim para você, mas ele fez, e ele roubou você de mim."

"Ele não me roubou, eu nunca te amei em primeiro lugar!"

"MENTIRA!" Merry repreendeu duramente: "Estamos juntos há dois anos e você disse que nunca me ama? Obviamente, está mentindo!"

Merry soluçou de novo, mas desta vez não eram lágrimas falsas. Ela genuinamente gritou sua dor na minha frente: "É por isso que, se o que você quer é sexo, então eu posso dar a você. Eu posso dar tudo de mim por você, você pode fazer qualquer coisa por mim, assim como o que fez para Aster. Por favor, não me deixe, eu estou te implorando."

Vê-la assim doeu em meu coração, eu mordi meu lábio inferior para que pudesse endurecer meu coração, "Merry, eu não sou o cara certo para você. Você é muito melhor do que entregar sua vida a mim, e eu já fiz minha escolha . Você ainda é minha irmã mais nova e sempre será."

"Eu não quero ser sua irmãzinha!" Merry chorou ainda mais: "Eu - se essa for sua escolha, então vou pedir que me dê um bebê, então vou embora. Bem aqui, agora!"

Merry começou a desafivelar meu cinto e eu empurrei suas mãos, "Merry, pare!"

"Faça comigo ou eu vou gritar!" Merry me ameaçou: "Vou gritar e dizer a todos que você abusou sexualmente de mim! Assim como o que eu disse à minha família, eu posso me bater, então eles pensam que foi você que me bateu!"

Eu suspirei. Merry foi realmente imprudente. Ela nem pensou nas consequências. Em desespero, peguei uma pequena garrafa no bolso e despejei a água na garganta de Merry.

Merry bebeu tudo e olhou para mim sem expressão, "O-O que você acabou de me dar?"

"Uma poção enfraquecedora, você ficará incapaz de se mover por um tempo", respondi calmamente. Logo, a perna de Merry afrouxou em volta da minha cintura e ela se deitou no chão fracamente, apenas sua boca e seus olhos estavam olhando para mim desesperadamente.

"R-Ramuja." ela tentou mover a mão, mas estava muito fraca para fazê-lo, "P-por que você.. me deixou..."

"Eu nunca te deixei, Merry. Eu nunca estive ao seu lado desde o começo", eu a encarei com pena, carreguei-a para a cama e coloquei-a delicadamente. Seus olhos ainda me encarando desesperadamente, "Eu... te amo... eu... vou... te salvar." "

"Eu sei", eu disse, respirei fundo. Ela tinha que enfrentar a realidade ou viveria nessa ilusão para sempre: "Mas eu nunca te amo e nunca amarei".

O corpo de Merry foi ficando cada vez mais fraco e mais fraco, parecia que ela ia desmaiar, ela disse sua última palavra antes de cair no sono profundo, "Mamãe... vai ficar... triste."

Suspirei profundamente. Abotoei sua túnica novamente e cobri seu corpo com um cobertor. Olhei profundamente para o rosto dela: 'Você é realmente linda e de bom coração, Merry. É minha culpa por te dar uma promessa falsa. Por favor, me perdoe, mas eu só amo uma pessoa, e ela nunca me forçou, sou eu que estou disposta a entrar na vida dele. '

Eu me levantei e fechei a porta. Eu desapareci do corredor e encontrei Irion que estava esperando por mim perto do campo de treinamento, "Você não fez nada, fez?" Irion perguntou desconfiado.

Engoli em seco e balancei a cabeça, "Sinto muito."

Irion cerrou o punho novamente, mas tentou conter a raiva o máximo possível, "O que você faria então? Aquela garota e sua família serão um problema para Milord."

"Vou encontrar um jeito, vou proteger Milord deles tanto quanto possível," Eu sei que o que eu disse foi apenas um compromisso, é claro que não sabia como lidar com essa situação dilema.

"Eu confio em você porque você é meu irmão de armas, e porque você é o círculo dourado de Milord", disse Irion, mas ele ainda tinha aquela suspeita e hostilidade em seus olhos, "Mas eu vou matar você e sua pequena família quando Milord ordenar-me, ou se eu achar necessário. "

"Sim, eu entendo."

Irion desapareceu de minha vista e eu só pude suspirar. Eu pulei para a sacada de Milord no topo da torre e então o observei da sacada. Milord nunca fechava a cortina da porta, dizia que gostava de zelar pela estrela.

Não ousei abrir a porta da varanda, a varanda era separada por uma grande porta de vidro, para que eu pudesse olhar livremente para ele.

Observei seu lindo rosto brilhar ao luar, ele estava em tranquilidade, algo que era raro para Milord. Ele havia passado por muitos eventos traumatizantes, e quase todos esses eventos traumatizantes foram causados ​​pela minha presença.

Toquei o vidro, "Milord, eu me pergunto se minha presença só traz dor para você."

'Eu me pergunto se se apaixonar por mim vale a pena sua dor.'

Continue Reading

You'll Also Like

180K 10.5K 50
Sn uma mulher de 20 anos em busca de um emprego Yoongi um mafioso de 23 anos em busca de vingança Duas pessoas de mundos diferentes oque pode aconte...
Enemies By Louise

General Fiction

15.2K 1.2K 11
*ESTA OBRA É UM DARK ROMANCE* Três anos. Esse foi o tempo necessário para que Mavena se tornasse uma pessoa completamente oposta do que sempre foi. A...
47K 2.9K 48
🔥TRIOLOGIA: SUBMUNDO(2 LIVRO) [+18] Gisele é uma jovem rica que tem bons sentimentos, e que acredita fielmente no amor mesmo nunca ter sentido isso...
1.5M 85.7K 108
A gente passa a vida querendo o muito, quando só o pouco nos faz feliz. E o pouco na maioria das vezes é o muito. O pouco. O pequeno. O minúsculo...