Hermione
Amanhã já é aniversário de Gina, ou seja, sim, o tempo passou rápido demais, poucas coisas mudaram, Astória agora desfila para cima e para baixo com sua grande barriga de 7 meses e mais algumas semanas, já escolheram o nome do garotinho, Mauricio, é um nome fofo e espero que ele venha com saúde.
Nesses últimos meses Draco não correu atrás de mim como havia prometido, deveria me sentir aliviada, mas eu queria que aquela promessa embaixo do chuveiro tivesse sido real, pelo contrário, agora voltamos ao estágio 0, não nos olhamos, não nos falamos e seguimos a vida dessa forma, há uma semana atrás que ele veio começar a correr atrás, mas agora eu realmente não quero mais nada.
Mike se ofereceu para bater nele por ter tirado a minha virgindade e ter voltado com a noiva, mas eu posso o culpar? Eu pedi isso, então expliquei para ele a situação, nossa relação de irmãos evoluiu muito e vamos entrar juntos no casamento como padrinhos do casal cherno e byl, que no caso é depois de amanhã, ou seja, terei um jantar de aniversário e um de noivado.
-HERMIONE. -Gina me chama e eu acordo para a vida. -O que acha que devo fazer? -Ela pergunta.
Trouxe Gina no cabelereiro, ele sugeriu aumentar o tom de ruivo do cabelo de Gina, descolorir a parte da frente deixando um pouco esbranquiçado e cortar até os ombros, eu achei inovador, mas Gina está demorando mais de 1 hora para se decidir.
-Eu já disse que achei inovador. -Deixo clara minha opinião que é a mesma desde o começo.
-Acho que você deve mudar ruiva. -Reviro os olhos ao ouvir a voz de Charli ao nosso lado.
Não sei o que essa menina está fazendo aqui, mas nos últimos meses a amizade dela com Gina estranhamente só cresceu, acho que Gina fez isso para provar a integridade de Theodore, que nesses últimos meses viveu para agradar ela, ensinou ela a dirigir e ameaçou o instrutor para dar a carteira de motorista a ela o mais rápido possível, claro que ela não sabe desse detalhe.
-Eu vou fazer o que você sugeriu. -Gina finalmente se decide e o cabelereiro dá graças a Deus.
Ele vira sua cadeira e começa a fazer o que tem que fazer, pensei em cortar meu cabelo novamente, mas fui ali apenas para pensar um pouco, precisava ficar longe de casa, respirar novos ares e tentar esquecer todos os problemas.
Meu principal era Lucius, ele sabia que o padre José tinha ido para o caixão, mas agia naturalmente, não tenho encontrado ele muito, nem ele, nem Tom, apenas Astória, Astória e sua grande barriga. Ela parece estar mais mansa, sem provocações ou brigas, apenas está focada no bem estar do filho, já Draco era o contrário, nem parecia que iria ser pai.
No meio da noite vejo o carro de Draco parar na frente de casa e ele sair totalmente alcoolizado, Theodore o ampara e juntos eles sempre falam algo sobre descobrir uma traição, só não sabia de quem e era isso que mais me intrigava. E assim começa outro problema, não sou uma membra ativa da gang, mas e se eu virasse?
-Você é uma pessoa muito pensativa não é Mione? -E você é uma vadia intrometida, respondo mentalmente à pergunta de Charli.
-Só quando necessário. -Respondo com toda a educação.
-Você vai amanhã no jantar de aniversário de Gina, não é?
-Eu moro na mesma casa que ela, então é meio impossível de eu não comparecer. -Ela coloca a mão no peito com a minha resposta. -Desculpa, não quis ser grossa. -Minto e sei que ela percebe.
-Vai ser o jantar de noivado dos dois pombinhos apaixonados também. -Reviro os olhos e presto atenção no Instagram, já não bastava ter que saber disso por todos os cantos e ainda agora? É tudo que eu menos quero. -É uma pena, Malfoy é um pedaço de mal caminho.
-Como? -Pergunto tirando totalmente meu foco do celular.
-Disse que Malfoy é um pedaço de mal caminho. -Desligo o celular e me viro para ela.
-E como você sabe disso? -Pergunto novamente a olhando de cima a abaixo.
-Qual é? Eu já provei um pedaço do bolo. -Engulo seco e sinto nojo, será que essa menina já pegou todos os membros da gang?
-Mas ele não namora com Astória desde novo? -Tinha que controlar mais minha curiosidade, principalmente perto dessa garota.
-Aqueles ali terminam e voltam direto, ele dava as saidinhas dele e não duvido nada que ela também tenha dado. -Estranho a fala de Charli e resolvo não responder mais nada.
Sabia que eles terminavam e voltavam, que Draco dava suas saidinhas e outras coisas, mas que Astória podia ter dado umas saidinhas também, para mim aquilo era novo, ela parece sempre tão apaixonada, feliz e devota, Draco parece ser a religião dela, é tanto amor que perece ser encenado.
-Ih, olha lá, falando nele olha quem está te ligando. -Charli aponta para o telefone e eu vejo o número de Draco na tela.
-Com licença. -Me levanto e saio de perto dela.
Vou para o banheiro mais próximo, com toda a certeza do mundo não iria atender essa ligação perto de Charli, digo e repito que essa menina não me cheira bem.
-Ligou errado. -Falo assim que atendo e me preparo para desligar.
-Hermione por favor não desliga. -Ouço a voz de Draco apreensivo e fico alerta, penso em desligar, mas fico com medo, talvez ele possa estar sendo sequestrado ou algo pior, para todo caso resolvo continua a ligação.
-O que você quer? -Pergunto de uma vez.
-Falar com você. -Ele responde e eu reviro os olhos, devia ter desligado.
-Deveria ter falado nos últimos 4 meses. -Falo e tiro o celular do ouvido.
-HERMIO... -Desligo no mesmo momento antes que ele possa falar mais algo.
Vou até a pia e lavo meu rosto com uma água gelada, ele me ligava todos os benditos dias para falar a mesma coisa, mas quando chegávamos em casa novamente fingíamos que nada aconteceu, as meninas falam que eu deveria dar uma chance, mas em minha opinião acho que já dei muitas, para ser exata dei 120 chances, uma para cada dia desses últimos 4 meses, uma pena ele ter desperdiçado.
Saio do banheiro e volto a me sentar em meu lugar, agora Charli foi ser atendida e Gina está com a tinta em seu cabelo, haja paciência para o dia de hoje.
3 horas se passaram, sim 3 HORAS, e finalmente elas ficaram prontas, Gina está linda com o novo cabelo, só achei ele um tanto vivo demais, porém combinou com seu tom de pele, já Charli está a mesma de sempre, só clareou mais o loiro oxigenado dela.
-Vamos. -Gina fala animada, acho que esse corte de cabelo deu um novo incentivo nela.
-Graças a Deus vamos. -Falo.
-Tenho que passar na Prada para fazer umas comprinhas, querem me acompanhar? -Charli pergunta.
-Sim.
-Não. -Eu e Gina falamos na mesma hora com respostas totalmente diferentes.
-Sim ou não? -Ela pergunta novamente.
-Não, eu e Gina estamos mega atrasadas. -Falo pegando minha bolsa e fingindo estar me lamentando.
-Estamos atrasadas? -Dou um pequeno beliscão em Gina e ela pula de surpresa. -Sim, estamos mega atrasadas.
-Bem, então até mais. -Charli fala e dá dois beijos do lado do rosto de cada uma de nós.
Gina e eu saímos em silencio daquele salão, descemos até o estacionamento aonde o nosso carro nos aguardava, nós duas ainda não dirigíamos, Gina tinha a carteira, mas não tinha carro, e nem iria pedir até porque tem vergonha, eu já não tinha carteira, nem carro e muito menos vontade.
Entramos no carro que um dos membros da gang dirige e seguimos para casa, Gina fica balançando as pernas e sei que ela quer me falar algo.
-O que foi? -Pergunto.
-Por que você não gosta da Charli? -Ela responde de uma vez.
-Simples. -Cutuco o moço a minha frente e ele me olha pelo espelhinho. -Você já dormiu com Charli? Uma loira que tem uns peitões e faz faculdade na Hogwarts.
-Já sim, ela já dormiu com os patrões também, digo, todos eles. -Ele fala meio sem jeito e eu me viro novamente para Gina.
-Viu. -Respondo para ela.
-Você tem raiva dela porque ela já dormiu com os meninos? -Gina pergunta fazendo uma cara curiosa e engraçada.
-Gina acorda, a menina dormiu com Theodore, com Mike, com Dra... digo, ela já dormiu com todos. -Ela bufa e revira os olhos.
-Theodore é um galinha. -Vejo os olhos dela ainda magoados.
-E ela não é uma vadia? Gina tá na cara que você gosta do Theo. -Falo e ela fica vermelha.
-Mione. -Ela alerta sobre o homem dirigindo.
-Qual seu nome? -Pergunto para ele.
-Neville. -Ele responde.
-Neville, você sabe quem eu sou? -Sei que a resposta é sim, mas quero ouvir da boca dele.
-Sim, a irmã do patrão. -Dou uma risada baixa.
-Então Neville, vou perguntar uma coisa para você e quero que você seja sincero, ou vai se ver com meu irmão. -Falo querendo passar uma imagem séria.
-É só perguntar. -Ele aperta o volante e sei que está nervoso.
-Theodore Nott... tem saído com alguma mulher nesses últimos 4 meses? -Pergunto e ele ri.
-Não. -Fecho a cara e olho para ele pelo espelhinho.
-Está rindo da minha cara? -Ele nega imediatamente e fala.
-Estava me recordando dessa semana, tentamos embebedar ele e fazer ele comer alguma puta. -Gina me fita nervosa e eu finjo não ver. -Mas o Theozinho não subiu, ele chorou falando que era casado e não podia fazer aquilo. -Agora é minha vez de olhar para Gina.
-Viu. -Alerto ela novamente e Gina novamente revira os olhos.
-Digamos que ele tenha mesmo mudado, quem garante que ele não quer apenas me usar e voltar com Charli? -O carro para na porta de casa e eu respiro fundo.
-Apenas pense nisso que você ouviu. -Respondo e saio do carro.
Pegamos algumas coisas no banco de trás, Mike, Ron e Them pediram para eu pegar os ternos deles no shopping e aproveitei para comprar meu vestido também, afinal eu tinha que comparecer a um veló... digo, um casamento depois de amanhã. Entramos em casa e seguimos para o escritório, bato na porta e logo ouço a voz de Mike.
-Entre. -Abro a porta e entro como ele pede, mas me deparo com um cenário estranho, todos estão sérios e ninguém abre a boca nem para falar um "a".
-Atrapalho? -Pergunto de uma vez e todos parecem se ligar que estou ali, inclusive Draco.
-Não, de forma alguma, trouxe o que eu pedi? -Mike pergunta e eu assinto.
-Gina trouxe o meu também? -Ronald pergunta e Gina aparece atrás de mim. -Puta que pariu.
-O que foi? -Gina pergunta se olhando para ver se tem algo de errado.
-Meu Deus... -Theodore fala em seguida sem tirar os olhos de Gina.
-O que fizeram com a minha irmã? -Ronald fala parecendo chocado.
-Gente o que está acontecendo? -Gina fala mais assustada ainda.
-Ruiva, você está quente demais. -Harry fala e ajeita a jaqueta no corpo. -O que é isso mulher? Você está solteira no momento?
-Não, ela não está solteira. -Theodore responde se levantando.
-Sim, eu estou solteira. -Gina rebate e levanta as sobrancelhas em afronte a Theo.
-Mesmo? -Harry pergunta com um sorriso malicioso.
-Claro que não. -Ronald fala em seguida.
-Não estou? -Gina pergunta para o irmão que coça a nuca.
-Está... quer dizer... não, sim, ela está solteira, mas não para você. -Ele aponta para Harry que dá risada, acho que estava apenas zoando os meninos.
-Isso mesmo, para você ela está casada. -Theodore responde.
-Para você também Theodore. -Gina responde e deixa todos de boca aberta, acho que a Gina inocente foi cortada junto com o cabelo.
-Bem, acho que é melhor vocês entregaram logo os ternos. -Mike fala para quebrar o gelo e eu levo os três ternos para ele, para Ron e Theo.
-Obrigado cunhadinha. -Theo responde.
-Você namora Mike e eu não sei? -Pergunto fazendo graça.
-Não, mas você está quase namorando Dr...
-PAROU. -Draco fala antes que Theodore comece a brincar.
-Acho melhor eu e Gina irmos tomar um café da tarde. -Falo escondendo meu rosto vermelho de vergonha.
-Acho melhor mesmo. -Me seguro para não revirar os olhos com a voz de Draco.
-Como quiser senhor Malfoy, ou devo dizer senhor Greengass? -Pergunto agora para provocar e ele trava o maxilar.
-Vamos Mione. -Gina fala e eu me retiro daquela sala antes que surja a quarta guerra mundial, pois a terceira já está acontecendo.
Draco
Hermione sai da sala e eu me afundo na cadeira, que merda foi aquela de senhor Greengass? Ela estava começando a ficar mais afiada e aquela merda mexia comigo, adorava um desafio, mas Hermione não se tratava mais de um desafio, eu precisava dela, não para expor como troféu, sim para colocar ao meu lado.
-Tudo isso por um corte de cabelo? -Mike fala.
-Quem cortou o cabelo? -Pergunto.
-Cara Gina acabou de entrar nessa sala se tornando a ruiva mais gostosa que vi na minha vida e você pergunta quem cortou o cabelo? -Harry pergunta.
-Olha como você fala da minha irmã filho da puta. -Ronald ameaça.
-Lava sua boca quatro olhos. -Theo fala nervoso e Harry dá risada.
-Qual é? Estou apenas tirando com a cara de vocês. -Cerro os olhos para Harry, não sei o porquê, mas sinto que ele anda muito engraçadinho.
-Em que planeta você estava cara? -Blásio pergunta.
-Pla-ne-ta Her-mi-one. -Theo fala apertando o nariz e fazendo voz de ET.
-Vá se foder. -Falo bravo e eles riem de mim, menos Mike.
-Paro com a putaria envolvendo a minha irmã, Draco é um homem que está noivo. -O sorriso morre da minha cara no mesmo momento.
-Só pelo rosto do noivo já prevejo a tragédia que vai ser esse casamento. -Blásio fala ao meu lado.
-Cara porque você não larga logo Astória e vai viver com Hermione em uma ilha deserta? -Coincidentemente essa pergunta vem de Harry.
-E quem vai cuidar do meu filho? Você? -Vejo o maxilar dele travar, não entendi o porquê ele ficou tão bravo com uma brincadeira.
-Você precisa se casar logo, Lucius pode nos deixar na deriva a qualquer momento. -Mike fala e eu bufo.
Meu casamento virou a merda de um contrato ao que pareceu, no dia da queda de Astória Lucius não sabia que eu tinha ido até sua casa para terminar com a filhinha dele, então assim que sai do quarto de Astória ele foi claro em falar que fazia muito gosto do nosso casamento e que ele era uma aliança poderosa.
Resumindo, Lucius disse educadamente que se eu não casar, ele vai nos abandonar, Lucius retirando seus investimentos e homens não seremos os maiores de Los Angeles, quem serão? A gang do filho mimado dele, ou seja, vamos amanhecer com nossas cabeças cortadas na frente de nossa própria casa, não só a nossa, não me importava com a minha vida, mas sim a vida de Hermione.
Se Lucius assumir o poder através de Tom, seremos mortos, talvez ela possa ser morta, ou escravizada, talvez possa virar prostituta ou coisa pior, comigo morto, não vou estar aqui para proteger ela, ou seja, esses últimos meses minha única motivação de continuar com esse noivado e de viver, é Hermione Jean Granger.
-Eu vou tomar uma água. -Falo de uma vez e me levanto.
-Não demore, precisamos conversar mais sobre os carregamentos roubados. -Assinto o que Mike fala e saio daquela sala.
Sufocado, era assim que eu me sentia, realmente falando no sentido literal, eu me sentia sufocado, sigo até a cozinha com uma falta de ar imensa, chego nela e pego um copo de água, tomo a água, apoio minhas duas mãos na bancada e abaixo minha cabeça.
Era muita merda para uma pessoa só, Astória minha noiva que eu não amava, Lucius meu sogro que está me forçando ao matrimonio, Hermione a pessoa que faz meu coração palpitar, Mike meu melhor amigo e irmão de Hermione, não quero magoar ela e perder a amizade de Mike, não quero terminar com Astória e Hermione pagar por isso e nem quero que Lucius a faça sofrer de alguma forma.
Sinto algo entrar pelos meus braços, duas mãos tocam meu rosto e eu abro os olhos, vejo Hermione me olhar preocupada.
-Calma, conta comigo, 1,2,3 respira. -Faço o que ela manda. -1,2,3 solta o ar. -Repito o processo novamente.
Faço aquilo por pelo menos 10 vezes até sentir minha respiração no lugar e meu coração parar de acelerar, que merda aconteceu? Só consigo focar em Hermione, e é impossível não a beijar, então assim eu faço, puxo Hermione para perto e colo nossos lábios.
No começo ela tenta resistir, mas ela sempre faz isso, no final acaba se soltando, suas mãos sobem, entram entre os cabelos da minha nuca os puxando um pouco, puxo sua cintura nos colando um ao outro mais ainda, sentir Hermione era algo de outro mundo, me perguntava o porque ela não apareceu antes, a vida seria muito mais fácil.
-O que aconteceu? -Hermione pergunta assim que paramos o beijo.
-Nada. -Desvio o olhar e ela segura meu rosto a fazendo olhar novamente.
-Você teve uma crise de ansiedade no meio dessa cozinha, me fala o que aconteceu. -Queria contar para ela, mas do jeito que Hermione é, com toda a certeza iria querer comprar a nossa briga e eu não a quero metida nisso.
-Coisas do casamento. -Minto e sinto meu rosto gelado quando as mãos dela saem dele.
-O casamento... -Ela fala em voz baixa.
-Eu queria conversar com você. -Falo e ela nega. -Uma chance Hermione.
-Acha que eu já não te dei uma maldita chance nesses últimos quatro meses todos os dias? -Ela pergunta. -Você me deu um cartão com uma pílula do dia seguinte, invadiu meu banho, disse que não ia desistir de mim e adivinha? Depois de amanhã é o seu casamento.
-As coisas são maiores do que você pensa Hermione. -Aviso e ela dá risada.
-São, a realidade é que eu pedi para você ficar com ela, claro que eu não estava errada, ela é a mãe do seu filho e quase perdeu ele por minha culpa. -Nego imediatamente o que ela diz.
-A culpa não é sua. -Falo agora colocando a mão no rosto de Hermione.
-Como eu posso acreditar em sua palavra? É fácil para você falar que a culpa não é minha.
-Claro que é fácil falar, até porque eu sou o culpado de toda essa merda, por isso Hermione, por isso eu não corri atrás de você, acha que eu sou errado por não querer você morta? Acha que eu sou errado por pensar em você?
-Morta? -Ela pergunta sem entender, merda falei demais.
-Esquece o que eu te disse. -Solto sua cintura e me afasto um pouco.
-Quem me quer morta? -Ela pergunta novamente agora parecendo em choque.
-Ninguém ok? Só esquece o que eu te falei. -Me afasto e me viro para ir para o escritório.
-É Lucius? -Hermione faz eu parar e me virar para trás.
-Por que seria ele? -Vejo sua respiração pesada com minha pergunta, mas ela não responde nada.
Me viro para trás e resolvo deixar ela na cozinha. Lucius, por que tudo me puxava para esse homem a todo momento?