Me foda , doutor ! ( livro 02...

By MaryDi_Laurents

92.6K 6.5K 1.2K

+16// Mary está de volta a Paris , e com a sua volta ela encontra o motivo da sua viagem para Londres . Será... More

•Personagens•
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
39
40
41
42
43
44
45
46
47
AVISO
Epílogo

38

1.4K 123 20
By MaryDi_Laurents

•Mark


Caralho, que foda gostosa!

Eu adoro tudo com Mary , tudo . Não paro de pensar nela desde que saí de casa , trinta minutos consecutivos e apenas ela rodeia minha cabeça. Porra é como se tivesse posse total!

Chego na frente da luxuosa casa dos meus tios e vejo uma BMW estacionada logo a frente, do meu primo possivelmente. Sem sinais do Mustang de Dorothy , minha prima , ótimo isso será ainda mais cansativo!

Okay , não é que eu não goste de meus tios ; sou grato a eles por tudo! Eles que me acolheram depois da morte de meus pais e não sei o que seria sem os dois;mas as vezes eles forçam a barra, tentam se pôr no lugar de meus pais e fazer o papel que eles ocupavam , entretanto são cargos totalmente diferentes ! E não é como se eu quisesse esqueceu-lôs , eu amo os meus pais , ou pelo menos a memória que tenho deles. Ah ...e Denver , meu primo insuportável riquinho,mimado. Eu não brinco quando digo INSUPORTÁVEL ,com todas as letras maiúsculas ! É de enlouquecer ! Houve uma vez que eu ele apostou quinhentos mil dólares em uma corrida de tartaruga . A porra de quinhentos mil dólares! Cacete! Bom, meus tios ensinaram a mim e aos meus primos mais novos que se fossemos gastar dinheiro, que fosse pelo menos com responsabilidade , mas Denver não pensa assim! E a minha prima, Dorothy , a salvação naquela família. Ela me tirou da loucura desta família em diversos momentos , e temos uma personalidade bastante parecida , talvez seja por isso que nos damos tão bem. Entretanto faz muito tempo desde que a vi!

Denver está na casa dos 22 se formou em arquitetura , apesar de eu ter certeza de que ele é infeliz com aquilo ! Dorothy tem 20 ,é psicóloga , sempre foi apaixonada por isso desde os treze anos de idade! Independente da decisão que os dois tomassem Mônica e Geralt sempre apoiaram os dois - e a mim também-.

- Sr. Gray , é um prazer em vê-lo !- cumprimenta Izzie , a babá dos filhos de Denver . Ela sorri e lembro-me de ter transado com ela no ano anterior, antes de Mary .

Porra , por que caralhos todas as vezes Di Laurents sempre volta a minha cabeça?

- Igualmente!- cumprimento indo em direção a cozinha recebendo um aperto forte nas pernas , olho para baixo e vejo um emaranhado de cabelos loiros apertando minhas pernas. Junnie.
- Tio Gray ! - ela grita e eu abaixo para pegá-la em meus braços .
- Hum, faz tanto tempo que não vejo você !
- Eu sei , olha- ela me dá um sorriso e percebo que estava sem um dos dentes .
- Ah meu deus! Isso é uma janelinha? - lhe faço cócegas e ela gargalha .

Okay , as crianças são a segunda salvação dessa família!

- Onde está o pequeno Peter? - questiono tentando achar seu gêmeo
- Ele está dormindo, tivemos uma longa viagem!- explica ela
- Está bem . E os seus avós?
- Estão no escritório com o papai!- concluí ela
- Vamos até lá ? - questiono
- Preciso achar a Izzie!- ela sibila,eu me despeço e vou até o escritório.

Ouço parte do que penso ser um diálogo entre Mônica e Denver , não consigo entender o que foi dito , e de qualquer maneira entro no escritório forçando uma leve tosse antes .
- Mark querido!- minha tia me cumprimenta com um abraço
- Olá , tia Mônica!- lhe abraço de volta
- Gray... - meu primo diz com pouca animação
- Denver !- sibilo no mesmo tom mas forço um sorriso
- Ah , meus meninos! - minha tia nos abraça de uma vez só - Vamos procurar seu tio. - puxa ambos para fora do escritório .

Andamos alguns minutos antes de finalmente encontrar Geralt .
- Mark!- ele disse alegremente
- Tio G. - sorrio - É bom vê-lo
- Você também! - ele responde

Pela passagem de cabelos loiros - assim como o de seus filhos - vejo Amber chegar na sala , a esposa de Denver, mãe de Junnie e Peter . É engraçado pensar que no dia antecedente ao que ela foi apresentada a minha família formalmente , eu estava lhe fodendo contra a parede !

Mary. Exatamente. Minha cabeça está de volta a ela! E em como eu amo lhe foder. Tão forte e compulsivamente.

- Por que não comemos algo ? - sugeriu Mônica
- Claro .- forço mais um sorriso e me dirijo até a sala de refeições.

Ah , será uma tarde muito minuciosa!

[...]

Depois de duas horas discutindo sobre o sistema de governo. Ou ao menos tentando - já que minha cabeça não demora muito tempo para voltar sempre para minha garota! - . Os gêmeos se juntam a nós na mesa,ao meu lado e sorriem para mim por um longo tempo, lhes dou uma careta e eles riem ainda mais . Cochichando algo que eu não entendo entre os dois eles me atacam com um abraço apertado , e beliscam a pele de meus braços .
- Ah seus danadinhos !- quando eu consigo me desprender dos golpes deles eu começo uma série de cócegas em ambos , gargalham até que percebo suas respirações falhas .
- Olhe só, você gosta tanto de crianças Mark , não se pergunta se um dia pretende ter filhos ?- questiona minha tia e Denver sorri sarcástico .
-Ah , sim tia Mônica , penso bastante .- quando não sou interrompido pelos gemidinhos altos de Mary  no meu ouvido - Apenas estou esperando a pessoa certa!

Mary. Mary. Mary.

- Nenhuma namorada , primo?-  Denver questiona mas meu tio lhe interrompe
- Deixem a vida do rapaz! Ele tem idade o suficiente para fazer as decisões de vida ! Não é atoa que é um grande médico!- meu tio sempre me deu créditos por isso.
- Gosta de ser médico tio Gray?- questiona Junnie .
- Ah sim , eu definitivamente adoro!
- Tio Gray...- Peter me chama eu lhe olho - Quer ver o quebra-cabeças que eu e Junnie construimos?
- Claro que quero!- qualquer coisa melhor que a conversa que fluía há minutos atrás . - Vamos lá ! - nós três saímos da mesa e vamos até o jardim , onde estavam todos os brinquedos dos dois.
- Uau! Isso está incrível! Vocês construíram sozinhos?
- Sim!
- Levou bastante tempo!
- Tio Gray...- Peter puxa minha mão, chamando minha atenção- Quer brincar de esconde-esconde com a gente?
- Está bem!
- Ótimo, você conta !- Junnie balbucia e sai correndo.

Um determinado tempo se passa até que eu vá procurá-los . Achando Peter primeiro e quando Junnie me vê , sai correndo , eu preciso aumentar o passo para lhe pegar .

- Peguei os dois !- sento no gramado e eles ficam a minha frente , deitando no mesmo . Se passam alguns minutos assim , até que Peter se senta e me chama
- Tio Gray... Você tem namorada?- questiona o mesmo e a menina ao seu lado parece bem atenta
- Ah sim , eu tenho uma linda namorada!- repondo e eles se aproximam  - Algum dia vocês irão vê-la! Ela é morena , seus olhos são tão profundos que eu poderia me perder , sua boca ...carnuda , seu sorriso é espetacular ... Sincero! Seu cheiro, ah seu cheiro, é uma mistura de chocolate com morango adocicado! Seu beijo consegue ser doce as vezes...- me perco em meio aos meus pensamentos
- VOCÊ BEIJOU ELA?- Junnie fala assustada e eu não respondo . Não sei o que lhe falar . O que se responde quando uma criança de quatro anos mee pergunta se eu beijei uma garota?
- Ah , é claro que beijou!- uma voz familiar sooa atrás de mim e eu imediatamente levanto.

Dorothy!

- Ele é um garanhão , Junnie!- ela se aproxima e meus sobrinhos pulam em cima dela
- Tia Dorothy!!- dizem animados
- Hum , eu estava com saudades de vocês ! - Lhe abraçam mais forte - Por que não vão avisar a todos que eu cheguei?- ela sugere e eles entram em casa , nos deixando a sós.
- Estressadinha!
- Garanhão!-ela pula em mim , prendendo as pernas na minha cintura e abraça meu corpo fortemente por longos minutos- Porra , essa família é insuportável sem você ! - ela se desprende de mim.
- Idem! Acredita que passei duas horas falando de política?
- Chato!- responde prendendo seus cabelos castanhos em um coque . - Então, quer dizer que o galanteador, Mark Gray , está namorando?- questiona e eu sorrio
- Não rotulamos nada .
- É claro que não... Mas levou um chá de boceta não foi?!- ela afirma e eu aceno com a cabeça - Vai me contar o que houve?
- Longa história...
- Você tem meia hora antes de eu precisar ir. Vamos lá , conte!- ordena se sentando no gramado e eu me junto a ela .

Como nos velhos tempos!

_________________•____________________
1° Mark é incapaz de tirar a Mary da cabeça!
2° ele vai babar tanto a filha do Rich!
3° Imagina os filhos desse homem -

Xoxo,M.

Continue Reading

You'll Also Like

29.7K 2K 11
"Alguns amores são para sempre" É possivel encontrar o amor com a mesma pessoa duas vezes?? Kennedy tem tudo que uma mulher bem resolvida precisa. Um...
876K 41K 98
DARK ROMANCE +18: Ellie é uma adolescente de dezessete anos tímida com uma família conturbada mas vê a oportunidade perfeita para sair dessa situaç...
7.1K 828 22
Joalin Loukamaa é uma garota de 17 anos, que depois da separação dos seus pais acredita que o amor é apenas uma lenda Noah Urrea é apenas um garoto r...
177K 18.2K 51
Alexis Osboury é agente de uma organização de assassinos de aluguel, e agora, tem uma nova missão, diferente de tudo o que já fez: Se infiltrar no FB...