Gardenia do Desejo Florescent...

By wtp_fujoshi

1.1K 144 12

Continuação Autor(a): Forever Pupa Ilustrador (a): ... Classificação: +18 (contém sangue, abuso psicólogo e s... More

Aviso!
Capítulo 199 - Vol. 05
Capítulo 200 - Vol. 05
Capítulo 201 - Vol. 05
Capítulo 202 - Vol. 05
Capítulo 203 - Vol. 05
Capítulo 204 - Vol. 05
Capítulo 205 - Vol. 05
Capítulo 206 - Vol. 05
Capítulo 207 - Vol. 05
Capítulo 208 - Vol. 05
Capítulo 209 - Vol. 05
Capítulo 211
Capítulo 212 - Vol. 05
Capítulo 213 - Vol. 05
Capítulo 214 - Vol. 05
Capítulo 215 - Vol. 05
Capítulo 216 - Vol. 05
Capítulo 217 - Vol. 05
Capítulo 218 - Vol. 05
Capítulo 219 - Vol. 05
Capítulo 220 - Vol. 05
Capítulo 221 - Vol. 05
Capítulo 222 - Vol. 05
Capítulo 223 - Vol. 05
Capítulo 224 - Vol. 05
Capítulo 225 - Vol. 05
Capítulo 226 - Vol. 05
Capítulo 227 - Vol. 05
Capítulo 228 - Vol. 05
Capítulo 229 - Vol. 05
Capítulo 230 - Vol. 05
Capítulo 231 - Vol. 05
Capítulo 232 - Vol. 05
Capítulo 233 - Vol. 05
Capítulo 234 - Vol. 05
Capítulo 235 - Vol. 05
Capítulo 236 - Vol. 05
Capítulo 237 - Vol. 05
Capítulo 238 - Vol. 05
Capítulo 239 - Vol. 05
Capítulo 240 - Vol. 05
Capítulo 241 - Vol. 05
Capítulo 242 - Vol. 05

Capítulo 210 - Vol. 05

22 3 0
By wtp_fujoshi

Eulogia do Príncipe 29

Fiquei inquieto o dia todo. Jon segurou-me em seu quarto, proibindo-me de deixar a sala para ver Milord em sua caminhada matinal diária. Eu poderia facilmente dominá-lo e sair, mas ele só disse uma frase e eu fiquei trancada o dia todo até que Milord me ligasse novamente às nove.

"Se você se atrever a ir embora, verá Merry conversando com Milord. Ela vai contar a verdade sobre você abusar sexualmente dela na frente de Milord instantaneamente", disse Jon maliciosamente. Ao ver meu rosto rígido, ficou muito satisfeito e começou a desempacotar suas coisas e colocá-las na gaveta.

Eu estava respirando pesadamente, tentando conter minha raiva, "Você realmente confia nela? Você acha que sou cruel o suficiente para abusar dela?"

Jon fez uma pequena pausa e respondeu: "Você é apenas um estranho que minha mãe abrigou, então você pôde viver com uma 'família'. Eu nunca gostei de você de qualquer maneira, vou confiar na minha irmã naturalmente. Ela sempre foi uma garota ingênua, ela te ama demais. Claro, você vai tirar vantagem dela, bastardo ingrato. "

Fechei os olhos para conter minha raiva, ver o homem a quem chamei de irmão em algum momento, na verdade me tratou assim, me machucou mais. Achei que tudo ficaria bem depois que Merry partisse, mas descobri que ela nunca deixou de lado seu rancor.

Quando Milord finalmente me convocou novamente às nove para seu escritório, Jon me segurou por mais tempo e então me deixou sair. Corri para o escritório de Milord, apenas para encontrar Irion já atendendo Milord e ele discutindo um acordo com Esther Yvette.

Milord apenas me lançou um olhar frio de lado e continuou a conversar com Esther. Seu olhar frio me deixou nervosa: 'Ele já sabe de tudo? Ou ele só está bravo porque eu não compareci à nossa caminhada matinal diária? '

Depois que Milord terminou seu negócio com Esther, a mulher saiu e Irion perguntou sobre algo a Milord. Eu estava tão concentrado em meu próprio nervosismo que apenas parei como uma estátua. Irion se desculpou, ele também me deu uma olhada de lado e murmurou a palavra, 'Não'.

Milord finalmente deu sua atenção para mim, ele olhou para mim e perguntou: "Você parece muito cauteloso hoje, o que aconteceu?"

Eu caminhei e me ajoelhei na frente dele imediatamente e disse: "Perdoe-me, Milord, sobre a nova empregada chamada Merry."

"Como você sabe sobre aquela garota estranha?" Aster ergueu a sobrancelha, "Ela está de repente no meu jardim privado e pedindo justiça porque o namorado dela abusou sexualmente dela. Ela disse que me conhece bem, mas eu só tenho esse sentimento familiar sobre ela."

"I-Isso - sobre isso, ela mencionou o nome do namorado?" Eu perguntei, Milord balançou a cabeça levemente.

"Bem, mesmo se ela fizer isso, o que eu posso fazer? Talvez eu consiga distribuir a carta para enviar o homem ao tribunal da cidade, o tribunal da cidade é quem lhe daria uma multa ou punição. Eu poderia ' Eu a conheci em algum momento da minha vida, talvez quando eu era criança, mas não acho que ela seja memorável o suficiente. Porque eu realmente não sei quem ela é. "

A resposta de Milord me aliviou um pouco, mas o fato de a família Merry ter se tornado um espinho em nosso relacionamento me deixou ansioso. Eu gentilmente segurei sua mão e a beijei, "Milord, posso te perguntar uma coisa?"

"Sim."

"Você confia em mim?"

Milord riu e afagou minha cabeça: "Por que você está tão estranho hoje? Claro que sim. Não é certo? Estamos em um relacionamento, Ramuja. Claro, eu confio em você, espero que você também confie em mim."

Abaixei minha cabeça com vergonha, 'Eu ... eu não confio em você, Milord. Você é tão doce, temo que seja apenas uma ilusão. '

'Talvez seja a melhor hora para contar a verdade a Milord. Pelo menos, se ele souber a verdade por mim mesmo, ele vai me dar uma chance. Será um pesadelo se Merry for quem contar tudo a Milord.'

"Milord-" Eu levantei minha cabeça e encarei os olhos de Milord. Mas minha boca parou quando vi Irion se escondendo em uma árvore perto da varanda. Ele estava segurando uma faca semelhante à que Jain costumava usar naquela época. Ele me olhou com hostilidade. Como se, se eu contasse a verdade sobre meu caso, ele fosse me executar imediatamente.

Novamente, ele murmurou a mesma palavra: 'NÃO'.

Eu engoli em seco. Algo parecia estranho, especialmente quando vi os olhos de Milord constantemente mostrando pontos dourados aqui e ali, como se ele esperasse algo bom de mim, "O que é, Ramuja?" ele perguntou gentilmente.

Quando os olhos de Milord quase ficaram dourados, balancei a cabeça imediatamente, "N-Nada, Milord, só queria dizer que não fui atendê-lo porque me senti mal esta manhã, sinto muito."

Os olhos de Aster voltaram ao normal instantaneamente, e ele suspirou, "Está tudo bem, eu estava muito preocupado com o seu bem-estar também. Se treinar com Irion é muito difícil, você deve descansar alguns dias."

"Sim, Milord. Obrigado."

"Talvez devêssemos ir para a cidade à noite? Já é outono, o ar não está quente, podemos ir e comer algo na cidade", disse Aster, então sua bochecha ficou com um tom rosado, "Será... hum - um encontro. "

"Certamente, Milord. Sempre o acompanharei", disse eu. Enquanto eu mantinha meu sorriso, minha mente estava um caos agora.

Milord finalmente ordenou que eu saísse primeiro, porque ele precisava terminar um documento. Quando saí do escritório e fechei a porta, fui recebido com uma faca na garganta. A ponta da faca já tocou minha pele, "Você é quase um homem morto", disse Irion friamente.

Não vacilei com a faca, perguntei a ele: "Vamos conversar em outro lugar."

Irion e eu entramos na sala de ferramentas e ele começou a perguntar: "Você não sabe o perigo de se expor ao Milord assim?"

"Eu - eu só acho que Milord deveria saber por mim, não por Merry ou Jon."

"Estúpido." Irion disse bruscamente, ele dirigiu seu soco em meu rosto, mas eu segurei seu punho, "Se você contasse a Milord sobre seu caso, sabe o que aconteceria?"

"Ele pode estar com raiva de mim, mas acredito que ainda tenho uma chance."

"IDIOTA!" Irion gritou. Ele cortou o ar em volta do meu pescoço, mas eu não vacilei, "Milord passou por aquele lapso de memória traumático duas vezes! Já é perigoso, mesmo na primeira tentativa. Se ele ficasse traumatizado de novo, não sabemos o que aconteceria para ele!"

"F-falha de memória." Eu imediatamente me lembrei daquela vez em que Milord desmaiou por mais de um dia. Sua respiração estava estável, mas parecia que ele sentia muitas dores durante o sono.

'De repente me lembrei de Fleur, minha cachorra quando eu era criança. Minha mãe bateu naquele cachorro até a morte e depois disso, eu simplesmente esqueci de Fleur.'

Milord me disse isso uma vez.

"O sangue dourado já é instável desde o nascimento, eles têm defeitos mentais! Você vai prejudicar ainda mais a saúde mental de Milord, seu idiota imprudente!" Irion estava com muita raiva de mim. Ele dirigiu seu soco novamente para mim, mas desta vez, eu não agarrei seu punho.

Eu vacilei após o forte soco, "Eu - o que devo fazer."

"Você ainda está me perguntando ?! Claro, você deve matar aquela garota e sua família imediatamente! Enterre essa memória, não deixe Milord ter seu terceiro evento traumático!" Irion estava frustrado, sua respiração estava instável e seus olhos estavam vermelhos, "O príncipe herdeiro está mirando nele agora, se algo acontecer com Milord e ele for raptado pelo príncipe herdeiro por causa de sua estupidez, eu o matarei imediatamente."

Meu coração afundou quando finalmente percebi a gravidade da situação. Milord estava em sua luta contra Charles, se algo acontecesse a Milord, então Charles imediatamente varreria o ducado em uma noite.

"E agora? Você quer que eu mate aquela garota e sua família em vez disso? Tudo bem, eu farei isso", Irion pegou a faca novamente e ia sair, mas eu agarrei seu braço imediatamente, "Não" Eu disse.

Irion olhou para mim como se eu estivesse sendo ridículo, "Agora você quer proteger aquela garota? Ela é uma ameaça para Milord!"

"Eu-" Eu nunca gostei de Merry romanticamente, talvez fosse minha culpa naquela época. Porque aceitei o amor de uma donzela, embora nunca tenha gostado dela. Mas o que me fez hesitar foi Lisa Wood.

Ela me aceitou como sua família, ela cuidou de mim por dois anos, me criou como seu próprio filho com Jon e Merry. Com ela, eu senti como se tivesse uma família de verdade. Sempre estávamos com falta de comida, mas éramos felizes por estarmos juntos.

'Afinal, é uma ilusão.' Lisa uma vez disse que eu deveria proteger Merry, porque ela tinha seu amor apenas por mim. Minha mão tremia, apertei o braço de Irion com mais força, "Não", repeti.

"Então mate-a você mesmo!"

"Eu - eu vou pensar em uma maneira, por favor, me dê tempo." Eu soltei seu braço e então continuei, "Eu nunca vou machucar Milord, por favor, deixe-me limpar isso eu mesmo."

Irion ainda me olhou com hostilidade, depois zombou: "Você disse que ama Milord mais do que tudo? Que hipócrita patético."

Irion me deixou sozinho nesta sala de ferramentas, dentro do meu dilema que me inquietava.

***

Tarde da noite, bati na porta desta nova empregada. Bati duas vezes e o som da porta sendo destrancada me deixou nervoso.

A porta rangeu e uma linda garota de cabelos escuros, rosto oval e olhar doce me cumprimentou com um sorriso, seu sorriso se transformou em um sorriso malicioso e ele me cumprimentou com sua voz doce: "Meu marido está de volta, nossobebê sentiu muito a sua falta."

Merry acariciou sua barriga lisa, agiu como se houvesse um bebê dentro de sua barriga, "Eu sei que você não me deixaria, eu simplesmente sei disso."

Continue Reading

You'll Also Like

1.4M 63.1K 72
eu sou teu, você é minha, hoje tu não tá sozinha.
476K 41.3K 41
Sam Miller, é o tipo de pessoa que encara qualquer desafio para conseguir o que quer. Mais ela só não esperava que, tivesse que ser babá de três cria...
419K 15.8K 43
© ┊𝐎𝐍𝐃𝐄 eu faço imagines sobre jogadores de Futebol.
180K 10.5K 50
Sn uma mulher de 20 anos em busca de um emprego Yoongi um mafioso de 23 anos em busca de vingança Duas pessoas de mundos diferentes oque pode aconte...