No Vidigal ||

By Ciumenty2

45.8K 2.5K 44

Segunda temporada de "No Vidigal". Já deu nossa hora mas fica a vontade Pra decidir se quer ir ou não. More

02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

01

3.2K 140 9
By Ciumenty2

8 meses depois ⌚

Lara ⚘

Bebi mais um copo sentindo o gosto amargo do álcool.

Arthur: Esse era o seu grande plano? Termina com ele, e logo depois virar uma alcoólatra. — Debochou tirando o copo da minha mão.

Lara: Se veio debochar da minha cara, pode ir dando meia-volta. —Falei é ele puxou uma cadeira, que estava na minha frente. Sentando.

Arthur: Por que terminou com ele, se não ia conseguir lidar com isso?

Abrir um sorriso irônico olhando para ele.

Lara: Você acha que eu sabia que isso ia acontecer? Nem no término com o Álvaro, eu fiquei assim. — Falei deslizando na cadeira.

Arthur: Eu quero muito conhecer esse tal de "Branquinho", ele conseguiu te desmontar por inteiro. — Falou rindo, enquanto eu olhava para ele com tédio.

Ele foi gamer over.

Lara: Daqui a pouco eu nem vou mais lembrar quem é Branquinho.

(...)

Cheguei no quartel e o Rafael já está passando as coordenadas para a equipe.

Esperei ele termina de fala e nota a minha presença.

Rafael: A noite foi boa tenente? — Perguntou se aproximando em passos lentos, com os braços cruzados e um sorrisinho no rosto.

Lara: Poderia ter sido melhor. Como anda a investigação? — Perguntei caminhando até a minha mesa e ele venho atrás.

Rafael: Não sei se é seguro passa informações para uma alcoólatra. — Brincou com um sorriso no rosto, dei um soco em seu braço fazendo ele fechar o sorriso.

Lara: Se alguém te vê falando isso, vão pensar que é verdade. — Falei e ele sorriu novamente.

Rafael: Mudando totalmente de assunto, a investigação sobre a lavagem de dinheiro...

(...)

Branquinho 🔥

Yara: Como vai a sua crise de abstinência da ruiva? — Falou olhando uns papéis em cima da mesma.

Branquinho: Não sei do que você está falando, já se passaram oito meses eu já superei o fato de que ela foi embora. — Falei dando uma última tragada no cigarro que está entre os meus dedos, logo depois jogando no cinzeiro em cima da mesa.

Th: Se você tivesse superado mesmo teria deixado eu corta o cabelo dela.

Branquinho: Eu não deixei você fazer isso porque você falou que só faria se ela tivesse me machucado, e não foi o caso. Agora eu compreendo que a melhor saída pra gente, foi ela ter se afastado, tá ligado. — Falei é a Yara soltou uma risada escandalosa.

Yara: Aquelas latinhas empilhadas no canto da sala dizem ao contrário, meu amigo. — Falou é eu segui o olhar dela sobre as latas de cerveja.

Branquinho: Eu bebo porque gosto do gosto da cerveja.

Th: Meu parceiro não tente nega, você ficou com os quatro pinel arguidos por ela. — Falou se aproximando e colocando o braço sobre meus ombros.

Branquinho: Mesmo que eu tenha sentido saudades dela, ela não sentiu nem um pouco? Pô ela sabe onde me encontrar e nenhuma vez nesses oito meses nem ligo pra sabe se eu estava pelo menos vivo.

Yara: Branquinho, você também não ligou e nem procurou ela, então não faça o sentimental.

Continue Reading

You'll Also Like

1.1M 78.3K 52
Emma, aos 10 anos de idade, nutre sentimentos pelo filho da melhor amiga de sua mãe. Porém, o mesmo a rejeita na época, por considera-la uma irmã. El...
56K 5.6K 57
Adolescência pode ser a fase mais divertida da vida, mas, quando algo sai fora do programado, ela se transforma em algo bem difícil. Julia não sabia...
82.5K 901 3
+ 16 | "Ela é uma mulher de poucas palavras e que se sente atraída pelo proíbido..." Ela é do tipo de mulher que bebe wisque duplo É dona de um corpo...
6.8K 1.5K 14
Onde todos acham que Choi Yeonjun é o terror de qualquer lar temporário pelo qual passou, que ele é apenas um órfão que vive fugindo de responsabili...