Gardenia do Desejo Florescent...

Od wtp_fujoshi

1.1K 144 12

Continuação Autor(a): Forever Pupa Ilustrador (a): ... Classificação: +18 (contém sangue, abuso psicólogo e s... Více

Aviso!
Capítulo 199 - Vol. 05
Capítulo 200 - Vol. 05
Capítulo 201 - Vol. 05
Capítulo 202 - Vol. 05
Capítulo 203 - Vol. 05
Capítulo 204 - Vol. 05
Capítulo 205 - Vol. 05
Capítulo 206 - Vol. 05
Capítulo 207 - Vol. 05
Capítulo 209 - Vol. 05
Capítulo 210 - Vol. 05
Capítulo 211
Capítulo 212 - Vol. 05
Capítulo 213 - Vol. 05
Capítulo 214 - Vol. 05
Capítulo 215 - Vol. 05
Capítulo 216 - Vol. 05
Capítulo 217 - Vol. 05
Capítulo 218 - Vol. 05
Capítulo 219 - Vol. 05
Capítulo 220 - Vol. 05
Capítulo 221 - Vol. 05
Capítulo 222 - Vol. 05
Capítulo 223 - Vol. 05
Capítulo 224 - Vol. 05
Capítulo 225 - Vol. 05
Capítulo 226 - Vol. 05
Capítulo 227 - Vol. 05
Capítulo 228 - Vol. 05
Capítulo 229 - Vol. 05
Capítulo 230 - Vol. 05
Capítulo 231 - Vol. 05
Capítulo 232 - Vol. 05
Capítulo 233 - Vol. 05
Capítulo 234 - Vol. 05
Capítulo 235 - Vol. 05
Capítulo 236 - Vol. 05
Capítulo 237 - Vol. 05
Capítulo 238 - Vol. 05
Capítulo 239 - Vol. 05
Capítulo 240 - Vol. 05
Capítulo 241 - Vol. 05
Capítulo 242 - Vol. 05

Capítulo 208 - Vol. 05

22 3 0
Od wtp_fujoshi

Sentimento Familiar

Na manhã seguinte, Aster foi ao jardim antes do amanhecer, mas não encontrou Ramuja em seu local habitual. Ramuja costumava ficar perto da entrada, esperando por ele para entrar no jardim, mas ele estava ausente hoje.

'Eh? Onde ele está?' Aster ponderou, ele olhou em volta, 'Ele ficou doente? Talvez ele devesse reduzir seu curso de treinamento, não há ninguém que possa continuar fazendo aquele regime de treinamento maluco, exceto Irion e Ramuja.'

Aster riu levemente, 'Eu vou trazer um remédio para ele mais tarde.'

Aster entrou no jardim sozinho. Ele cantarolava levemente e pulava alegremente. Ele cuidou das flores como sempre, certificando-se de que todas estavam na posição correta e tinham aquele brilho saudável.

Ele ainda tinha que ver Esther Yvette hoje, ela ainda estava na academia de Clearwater, mas ela se formaria em breve. Esta foi a melhor hora para recrutá-la.

Ele não sentiu nada durante a primeira meia hora, até que percebeu que alguém o estava observando, e não era Ramuja ou Irion, nem os guardas das sombras. Ele podia sentir que aquele que cuidava dele não tinha nenhuma habilidade particular para se esconder, caso contrário, demoraria um pouco mais para Aster notar esse cara.

Aster disparou seus olhos para o local que ele suspeitava, seu olhar suave e bonito se transformou em olhos de águia, ele perguntou, "Eu sei que você está aí, mostre-se."

Por alguns minutos, não houve resposta, até que uma silhueta apareceu. Surpreendentemente, a silhueta era uma cabeça mais curta do que ele, e ela parecia mansa. Aster ficou surpreso, então ele se aproximou com cautela.

"Quem é você? Este é o jardim privado do Palácio das Lanternas, ninguém pode entrar neste jardim."

A silhueta parou e respondeu: "Sou eu, você não se lembra de mim?"

"Eu nem sei se você é hostil comigo ou não, mostre-se!" Aster disse com um tom severo.

A silhueta caminhou lentamente em direção a Aster e uma mulher apareceu na frente dele, uma mulher bonita, provavelmente em torno de sua idade. Ela estava vestindo uma túnica normal e seus longos cabelos escuros estavam trançados nas costas. Quando essa garota sorriu, ela exalava uma fofura que pode ter oprimido muitos homens.

Mas não em Aster, em vez disso, ele se tornou ainda mais cauteloso.

"Quem é Você?"

A garota abaixou a cabeça, como se estivesse realmente triste com a pergunta de Aster, "Você realmente não se lembra de mim? Você disse que eu sou sua primeira amiga na sua vida. Você disse que sempre sou bem-vinda aqui."

"Senhorita, você deve estar alucinando aqui," Aster franziu a testa, "Eu nunca tive nenhum amigo desde que era criança por causa da minha doença. Por favor, tente fabricar algo mais incrível."

O ombro da garota tremeu, "Como você pôde esquecer? Não se lembra de mim? Somos amigos de infância!"

"Não, eu não." Aster respondeu com um tom curto indiferente. Às vezes, havia algum camponês que dizia que eram amigos íntimos, seu tio é amigo íntimo da grã-duquesa, sua mãe é ex-mulher do grão-duque e muitos mais.

Todos eles querem apenas uma coisa, dinheiro. Eles querem obter algum dinheiro do rico Grão-Ducado Stormhill. Aster zombou, "Por favor, saia antes que eu chame os guardas."

"Eu sou Merry. Você disse que não iria me esquecer."

Aster parou por um segundo quando a garota mencionou o nome 'Merry'. Parecia familiar em sua cabeça, mas ele não se lembrava de nada. Aster balançou a cabeça, essa garota pode apenas querer tirar alguma vantagem dele. Aster bufou: "Eu não sei como você poderia entrar no Grão-Ducado, muito menos no meu jardim privado. Mas eu perdoarei sua impertinência, saia agora."

"Eu não vou embora!" Merry disse agitado: "Estou aqui para buscar justiça!"

Aster foi pego de surpresa por sua reação exagerada, "Agora você está sendo impróprio! Guardas das sombras!"

Aster chamou os guardas das sombras e dois deles apareceram atrás de Aster, "Sim, Milord."

"Expulse essa garota, não sei como ela conseguiu entrar no meu jardim, mas ela atrapalha minha rotina matinal!"

Houve uma ideia na cabeça de Merry, ela balançou a cabeça em desespero, "M ... Rotina matinal! Sim! Milord, você não se lembra da sua rotina matinal no negócio de madeira de seu pai quando era jovem? Eu sou aquela garota que você sempre conhecemos durante a sua rotina matinal no prado das flores! "

O batimento cardíaco de Aster saltou novamente. Algo parecia errado, ele sentia que a garota não mentia, mas ele não conseguia se lembrar de nada.

- Merry, Merry ... uh ... rotina matinal ... fantasma. Droga, não consigo me lembrar de nada! 'Os guardas das sombras já repreendiam Merry. Merry lutou tanto quanto pôde, sem sucesso. Quando os guardas das sombras iam escoltá-la para fora do jardim, ela gritou: "Milord! Por favor, lembre-se! Eu sou Merry!"

- Espere - ordenou Aster. Os guardas das sombras pararam seus passos, Aster parecia estar em uma profunda reflexão e então disse: "Deixe-a ficar, mas vocês dois devem me proteger caso algo dê errado."

"Sim, Milord." Os guardas das sombras acenaram com a cabeça em compreensão tácita e então desapareceram. Merry estava tremendo. Aster a observou e então se sentou no banco, ele bateu no local ao lado dele e ordenou: "Sente-se aqui."

Merry se sentou ao lado de Aster, sua expressão assustada parecia criar uma memória dentro da cabeça de Aster. Algo com medo de fantasmas ... algo sobre ... cantar.

Merry estava realmente assustada, porque os guardas das sombras agarraram seu braço com força, ela sentiu que seria executada, 'Este não é o plano que ela me ordenou que fizesse! Quem poderia imaginar que Aster se tornasse tão cauteloso! Essa cadela morta! '

"Diga-me novamente, quem é você e nosso passado, porque eu não me lembro de você", perguntou Aster.

Merry abriu a boca docilmente, como uma camponesa deplorável, ela começou a explicar: "Milorde, quando você tinha cinco anos, seu pai o trouxe para o ramo de madeireiras porque era muito frio, adequado para sua pele, certo?"

"De fato."

"Você não se lembra de quando nos conhecemos em um prado florido perto da sua mansão? Pensei que você fosse um fantasma, porque estava tão pálido! Mas você ainda é ..."

"Eu não me lembro, mas ... por favor, continue", disse Aster.

"Bem, um ano atrás, eu vim para Dionde City para encontrar meu namorado. Ele trabalhava no Lantern Palace, mas quando eu cheguei aqui, eles disseram que ele já havia se demitido de seu emprego aqui."

"Por que você precisava me conhecer então? Seu namorado ainda pode estar na cidade de Dionde," Aster franziu a testa, "Você quer que eu ajude você a encontrá-lo?"

"B-bem, sim, e um ... eu preciso de um lugar para ficar. Por favor, deixe-me ficar, porque eu não tenho para onde ir."

"Senhorita, embora possamos nos conhecer quando éramos jovens, eu não acho que somos próximos o suficiente para você viver aqui. Por favor, saia", disse Aster, ele se levantou do banco e virou as costas. Ele se afastou do local. Mas ele parou quando ouviu uma bela voz que começou a cantar uma pequena canção.

'Um homem alheio que vive em sua bolha,

Dançando sem ele saber,

Muitas princesas estão de olho nele,

Como ele poderia saber? Porque seu coração é propriedade de sua amada.

Um ente querido mentiroso ~. '

Aster estava atordoado, porque a voz dessa garota era incrivelmente suave e bonita. Como uma sereia que o levaria a uma ilusão, sua voz era simplesmente extraordinária.

'Cantando ... lindo canto ...' Ainda assim, Aster se esforçou para lembrar se ele conhecia essa garota ou não, mas nada saiu. No entanto, tudo sobre ela era muito familiar.

Aster olhou para esta garota chamada Merry da cabeça aos pés, e suspirou, "Você pode ficar, eu lhe darei um quarto de empregada. Mas você tem que trabalhar como empregada doméstica aqui. Lembre-se, eu ainda não sei quem você é, mas você não é estranho para mim. Vou ajudá-lo de boa vontade. "

"Sim!" Merry acenou com a cabeça feliz, "Milord, eu também posso ajudá-lo a ser um cantor durante qualquer um de seus eventos de alta aristocracia! Eu fui um cantor popular na cidade de Dionde por um tempo."

"Huh, se você é uma cantora popular na cidade de Dionde, por que quer ser empregada doméstica aqui? Acho isso ilógico," Aster olhou para ela com cautela. Se o que ela disse era verdade, então ela não tinha nenhuma razão para segui-lo.

"Hum ... porque há muitos homens, tanto camponeses quanto nobres, que me querem como sua amante, sua mulher mantida. Eu nasci escravo, então não tenho ninguém para me proteger ..."

Aster ainda olhou para a garota com cautela, então ele suspirou, 'Eu investigarei isso mais tarde.'

"Siga-me, vou pedir ao meu mordomo-chefe para lhe dar um quarto."

"Certamente, Milord!"

Merry seguiu Aster obedientemente. Ela viu que Aster estava vivendo bem, e ela ouviu o boato de que Aster tinha um relacionamento especial com seu guarda pessoal chamado Ramuja. Merry olhou para as costas de Aster com relutância.

- Não teria aceitado o plano daquela cadela morta se não fosse por Ramuja. Mas contanto que funcione. '

- Aster, você disse que são melhores amigos. Mas que tipo de amigo roubaria o homem de seu melhor amigo! Você usou seu corpo? Seu poder? O que quer que você tenha feito, você deve tê-lo seduzido! Você é uma vagabunda traidora! '

- Vou tirar Ramuja de você!

Pokračovat ve čtení

Mohlo by se ti líbit

46.7K 2.9K 48
🔥TRIOLOGIA: SUBMUNDO(2 LIVRO) [+18] Gisele é uma jovem rica que tem bons sentimentos, e que acredita fielmente no amor mesmo nunca ter sentido isso...
202K 24.3K 46
Fugindo de seu passado Alya "Specter" acaba se encontrando em Forks, uma pequena cidade no estado de Whasigton. O que acontecerá em meio a sua "fuga"...
1.3M 15.2K 11
Menina dos contos eróticos brinca com o imaginário do leitor, trazendo as mais variadas situações da sexualidade humana. São histórias que podemos c...
580K 50.5K 70
Filha de Hashirama, S/N Senju sempre teve preconceito com os uchihas devido ao seu tio Tobirama que cuidou da menina na maior parte de sua infância...