Enemies ↬ Josh Richards

sophiibooks

625K 48.5K 36K

↠ 𝐒𝐮𝐦𝐦𝐞𝐫 aprendeu a se virar sozinha desde cedo, cresceu sem a presença de uma figura paterna e aos 15... Еще

Cast
Cast pt2
01
02
03
04
05
006
007
008
009
010
011
012
013
014
015
016
017
018
019
020
021
022
023
024
025
026
027
028
029
030
031
032
033
034
035
036
037
038
039
040
041
042
043
044
045
046
047
048
049
050
051
052
053
054
055
056
057
058
059
060
aviso
061
062
063
064
065
066
067
068
069
070
071
072
Bonus 1/3
073
074
075
076
077
078
079
080
Epilogo

081

2.5K 252 193
sophiibooks

6 anos depois.

— To meio do turno, que porra você quer? - Atendi nervosa depois de sete ligações que eu já havia recusado.

— É assim que você fala com um campeão mundial? - Lando indagou magoado. Desde que havia ganho esse campeonato ele só se referia assim.

— E com o artista mais escutado do mundo pelo terceiro ano seguido? - Escutei uma voz de fundo e sorri. Jaden.

Anos se passaram desde que nos conhecemos mas parece que nada mudou e ao mesmo tempo tudo mudou.

Jaden conseguido realizar seu sonho: se tornou um artista mundialmente conhecido com milhares de fãs espalhados pelo mundo e com inúmeros prêmios. Jay insistia que não queria relacionamentos tão cedo e mesmo assim, há quatro anos atrás, ele conheceu Charlotte. Eles eram o total oposto um do outro e acho que por isso dão tão certos juntos. Equilíbrio. Lottie havia ficado com menos de cinco cara em toda sua vida e raramente ia a festas, o mundo dela girava em torno do ballet. Tinha toda sua vida planejada desde os dez anos: Ser a melhor da turma, ter excelentes atividades extra curriculares, conseguir uma bolsa na Juilliard e depois ser uma das melhores bailarinas de broadway. Ela levava a sério esse plano até que uma das noites após a sua aula de dança, Charlotte decidiu ir a uma lanchonete e acabou esbarrando em Jaden, que fugia de paparazzis, e fez com que a bandeja que ela estava segurando fosse diretamente em sua roupa de dança. Ela o odiou. Jaden se encantou por ela no instante que a olhou, só eu sei o que passei tendo que ouvi-lo por horas falando sobre "sua bailarina loira". Exatamente um ano após isso eles foram em uma festa juntos e ela decidiu beber pela primeira vez resultando em um PT e uma declaração na frente de todos sobre o como ela era apaixonada nele. Nunca se separaram desde então. Jaden estava feliz como nunca.

Lando ganhava o título de campeão do mundo pelo segundo ano seguinte e havia se tornado a maior promessa do automobilismo. Mesmo estando com 28 anos agora, ele ainda aparentava ter a mesma energia que tinha aos 22. Ainda era uma criança em seu estado mental. Já no amor, estava noivo com a sua engenheira de equipe — pois é, bem clichê — e já aguardava sua primeira filha: Snow.  O que é irônico já que nos tornamos amigos justamente com ele zoando meu nome, mas era o sonho de Abby, sua noiva, ter uma filho com esse nome.

Já Bryce havia crescido muito nesses anos, virou um verdadeiro empreendedor e se tornou dono de 80% das ações do Youtube — Se antes já era rico, imagina agora. Bryce pediu Sophie em casamento um ano depois de tudo que havia ocorrido, ele dizia que não queria mais esperar e que ela era o amor de sua vida e que desejava ter uma família com ela. E hoje sou tia de dois monstrinhos extremamente fofos: Olivier, de 3 anos e Henry, de 1 ano.

Blake e Noah haviam se tornado modelos profissionais — e os mais bem pagos do mundo — Fazendo campanhas para as maiores marcas de moda e sendo cobiçados por todas as mulheres — e homens — possíveis. Noah e Dixie, que seguiu na carreira de cantora, se casaram há dois anos. Enquanto Blake oficializou seu namoro com Aurora, uma angel da VS.

Kio seguiu na carreira de ator e hoje em dia seu nome consta nos top10 melhores atores do mundo, juntando inúmeros prêmios. Atualmente ele apenas foca em seu papel como herói da Marvel, Iron Land dos Jovens Vingadores. Ele e Amanda terminaram há alguns anos e desde então ele segue solteiro.

Griffin finalmente terminou seu curso de medicina e se tornou cirurgião plástico.

Celeste e Gabriel decidiram que queriam viver a vida viajando o mundo inteiro, sem ter um local fixo. Com isso, ela deixou toda sua empresa para Olivia, que soube administrar perfeitamente bem cada detalhe. Daniel se tornou jogador profissional e hoje carregava consigo o título de 2x melhor do mundo e jogava pelo Real Madrid. Mesmo não casados oficialmente, eles já tinham mais duas filhas, além de Alice — Que Daniel agora era oficialmente seu pai.

Theo, Zack e Quinton seguiram na carreira dos esportes mas na faculdade ambos mudaram totalmente de área: Theo foi para basquete e hoje joga pelo maior time dos estados unidos e tem fãs ao arredor do mundo inteiro, Quinton foi para o futebol americano e vem cada vez mais se destacando e Zack atualmente é capitão e camisa 10 do time inglês, Liverpool.

E tem o Josh.

É, tentamos levar o relacionamento a distância por mais de um ano, nos víamos o máximo de vezes que conseguíamos mas no dia do casamento de Bryce decidimos que o melhor seria terminar, havia amor e muito mas não estava mais dando certo. Seu podcast cresceu de maneira surreal e acabou se tornando o programa de TV mais famoso entre os artistas, qualquer pessoa que se sentasse em seu sofá e fosse entrevistada por ele teria um crescimento surreal em suas vizualizações. Esse era o poder dele. As vezes, quando eu não tava enfiando em um turno, eu tentava assistir um ou outro episódio para matar a saudades. Nunca neguei isso a ninguém, muito menos quando ele apareceu acompanhado de uma garota no casamento de Noah e Dixie e eu fiquei horas chorando no colo de Jaden. Desde então o bloqueei em todas as redes sócias e vice versa, Jaden o obrigou a me bloquear para que nenhum dos dois ficassem remoendo o passado.

Jaden me disse "você não pode parar a sua vida por ele. Isso não é amor, é dependência emocional. Não confunda as coisas. Não pode ficar chorando por alguém que seguiu a vida e nem culpá-lo por isso. Também sou o melhor amigo dele e sei o quanto ele sofreu por não te ter, mas mesmo assim ele conseguiu seguir em frente e você precisa"

Desde então eu parei de remoer o passado e segui seu conselho, eu segui em frente. Não pesquisei seu nome no google nenhuma vez.  Um ano atrás eu e Charles assumimos nosso relacionamento mas durou apenas 9 meses, perecemos que combinamos muito mais como amigos — com benefícios — do que como namorados. Somos grandes amigos até hoje.

Há três anos atrás, quando tio Adam, pai do Lando, descobriu que eu estava na época de começar a residência de medicina ele pediu que eu viesse e a fizesse aqui em Londres, no hospital que ele administra. Ele tomou conta de todos os processos de transferência e estou há 3 anos morando na Inglaterra, oficialmente. Nos primeiros anos eu e Lando me convenceu a morar com ele, já que a casa era enorme e ele quase não ficava em casa de tantas viagens mas assim que Abby se mudou para lá eu procurei outro lugar para morar.

— VOCÊ TÁ ME ESCUTANDO SUMMER? - Gritou Lando através da linha, me fazendo retomar consciência.

— Sim - Menti

— Então responde a pergunta que eu tô fazendo a cinco minutos.

— Sim? - Respondi com medo do que ele havia perguntado.

— Ótimo saber que você fez coco no meu sofá.

— Que!? Não!

— Aí foda-se, que horas você vem pra sua casa? O pessoal já está vindo. Eu e Jaden já estamos aqui, você precisa de um esconderijo melhor para sua chave.

Bufei e bati na testa. Esqueci totalmente. A cada seis meses nos fazíamos um encontro com todos nossos amigos, tínhamos uma promessa que nunca nos afastaríamos e essa era uma forma de manter ela. E dessa vez seria na minha casa.

Josh nunca foi em nenhuma reunião.

— Por favor, enrola eles. Só saio daqui a duas horas e meia.

— Sabe que é só falar com meu pai né - Ele disse e escutei de fundo um barulho de vidro quebrado seguido por um "desculpa" de Jaden.

— primeiro, não quero privilégios só por ele ser seu pai e segundo, avisa o Jaden que ele vai pagar por isso e que não é pra quebrar a porra da minha casa.

— Ele te considera filha dele também.

— Duas horas e meia eu to aí, beijos - Desliguei antes que ele protestasse.

Avistei Pietro, outro residente de medicina, analisando alguns prontuários e fui até ele.

— O que temos? - Indaguei.

— Um cara com vômito no terceiro guichê e um desmaiado no quinto, te dou o privilégio de escolha. - Disse sorrindo e eu bufei. Odiava sexta feiras, não importava o horário, sempre tinha casos assim.

— Vômito. - Falei e peguei a ficha em sua mão seguindo até o guichê 3.

Olhei para o apple watch que tremia a cada três segundos em meu pulso enquanto caminhava em direção ao paciente. Jaden conseguia ser irritavelmente chato quando queria.

jay 🎸
você sabe que te amo né?
talvez eu tenha esquecido de te contar algumas coisas....

Apenas balancei a cabeça e afastei quaisquer pensamentos que não fossem relacionados a medicina de minha cabeça. Passei o olho na ficha do paciente: 25 anos, 1,83 de altura, vômitos contínuos e ressaca.

Ótimo jeito de terminar um plantão.

Abri a porta da cabine sem tirar os olhos do prontuário.

— Olá, boa noite. Sou a Dr.Hall e vou te atender esta noite. Como se chama? 

Coloquei o prontuário na mesa que havia ali e finalmente olhei o paciente.

Sabem como é se sentir se afogando sem ao menos estar na água? Ou como é ser atingido por um raio e não se machucar? Ou como sentir como seu corpo pegar fogo e nenhuma água no mundo apagaria? Eu estou assim agora.

— Pode me chamar de amor da sua vida - Disse e piscou. Clássico.

— O que você está fazendo aqui? - Indaguei cruzando os braços. Ele estava encostado na parede com os braços cruzados me analisando de cima a baixo, por um instante quase fraquejei. O analisei, seu cabelo continuava da mesma maneira que usava aos 19 anos, na realidade, poucos traços mudaram nele. Ele tinha mais músculos agora mas continuava com o mesmo corpo que tinha há 5 anos atrás.

— Vomitei bastante aí achei melhor procurar uma médica - Disse mas sabia que era mentira - Sorte a minha encontrar uma médica tão gostosa.

— Josh! - Exclamei e ele se sentou na maca que havia ali.

— Ok, você não está para brincadeiras. - Deu uma risada - Como você tá? Você realmente combina com esse jaleco, estou orgulhoso de você.

— Obrigada - Baixei a guarda. Não éramos brigados nem nada, eu não tinha motivos para ser grossa com ele, mesmo ainda não entendendo o que ele fazia aqui. - Também estou orgulhosa de você, sabe? O programa. Você tem tudo que sempre quis.

— Nem tudo - Riu olhando para suas mãos, o que indicava que ele estava nervoso. - Você é meu tudo, Winter - Olhou nos meus olhos - Sempre foi, sempre vai ser.

— Josh... - Murmurei.

— Por favor, só escuta o que tenho para falar. Sabe a dor de ver todos seus amigos casando e construindo famílias e você não? Sabe a dor de ver todos com as pessoas que amam, vendo eles lutarem por tudo juntos e nunca se separarem? Eu sei que você sabe, porque você se sente como eu. Porra, terminamos há cinco anos atrás e todos, repito, todos os meus sentimentos por você continuam iguais. Cinco anos atrás Jaden disse que eu devia seguir a vida, que amor era diferente de dependência e ele tava certo sobre isso, você merecia seguir em frente e não parar por mim, e olha só onde você chegou! Esse provavelmente é o melhor hospital da Europa.

— Nos dois tentamos com outras pessoas, eu sei disso. Mas todos os dias eu acordava e esperava que fosse você ali, não outra pessoa. Por que você é tudo que eu amo em uma mulher, você é a mulher que eu amo. Sempre foi e sempre será, a única. E porra, a dor de estar longe de quem ama é a pior que eu já senti. Então eu estou aqui, disposto a me humilhar, a me ajoelhar, a me jogar no chão, a fazer de tudo por você, por nós. Porque sinceramente eu não aguento mais ficar um dia longe de você sem ter a certeza que eu fiz tudo ao meu alcance para te ter de volta.

— Você pode estar em dúvida, pode ter medo, pode não querer. Qualquer decisão sua eu vou respeitar, mas eu precisava tentar. Se for preciso que eu te reconquiste eu faço isso, te levo novamente ao primeiro encontro, te levo ao parque, a praia, te conto todos meus sonhos e fraquezas, na verdade essa posso fazer agora. Meu maior sonho: Você, ter uma família com você, meu futuro com você. Minha fraqueza: Estar longe de você.

— Essa provavelmente foi a décima passagem para Londres que comprei somente esse ano, sem contar os outros, parte de mim achava que seria melhor te deixar seguir em frente mas outra parte de mim sentia que eu devia tentar novamente, uma última vez.

— Eu não quero viver uma vida sem você, Summer - Lágrimas rolaram por todo seu rosto e ele não s preocupou em limpar - Porque isso, isso é pior que tortura. Então por favor, fala que ainda me ama.

Lágrimas escorriam dos meus olhos. Eu o amava, sempre iria mas será que depois de cinco anos tudo seria igual? Eu mudei, ele mudou. Não nos conhecemos mais. Meu coração dizia para beija-lo aqui mesmo e amanhã resolveríamos amanhã, mas minha mente tentava raciocinar tudo que ele havia me dito. Então finalmente falei:

— Precisamos pensar em um lugar para um primeiro encontro - Brinquei e ele sorriu.

— Tá falando serio?

— Vou ser sincera, pode ser que de errado? Pode, mas eu quero fazer de tudo para dar certo, eu não sei se aguentaria te perder novamente. Eu amo você, Josh Richards, e você também sempre foi o único.

— Hoje é o dia mais feliz da porra da minha vida - Josh colocou suas duas mãos em minha bochecha e me puxou para um beijo. Automaticamente me levei de volta ao meu velho quarto na casa dos meninos há 6 anos atrás. Essas borboletas que eu sentia em meu estômago agora, são as mesmas que senti em nosso primeiro beijo e em todos os outros. Separamos o beijo por falta de ar e colamos nossa testa.

— Mas como vamos fazer isso? Seu programa é em Los Angeles e eu não posso pedir transferência daqui mesmo se eu quisesse.

— Shh - Me deu um selinho - Pedi transferência do programa para cá, eles aceitaram óbvio, se não fosse isso eu me demitiria e eles não arriscariam me perder.

Fiquei boquiaberta.

— Josh, você nem sabia da minha resposta, não acredito que fez isso...

— Eu já sabia que você me amava e eu nunca desistiria de você, Summie, nunca mais.

— Eu te amo tanto - O beijei.

— Agora, quais as chances de você ser demitida se te pegarem transando em uma cabine médica? - Sussurrou em meu ouvido e cada parte de mim arrepiou.

— Acho que quero correr esse risco.

E ele sorriu.

Foi ali que percebi que tudo daria certo, por que afinal, tudo já tinha dado vero.

Продолжить чтение

Вам также понравится

642 66 6
𝐀𝐐𝐔𝐄𝐋𝐄 𝐄𝐌 que Maddie e Jaden são melhores amigos e o porto seguro um do outro, mas talvez esse sentimento de apenas amigos mude.
1M 58.1K 151
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
626K 18.9K 28
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
93.1K 7K 33
Depois de derrotar Reign,Kara tem que lidar com Lena e seu agora ódio pela Supergirl e com isso acaba descobrindo sentimentos que talvez estiveram gu...