Me foda , doutor ! ( livro 02...

By MaryDi_Laurents

92.6K 6.5K 1.2K

+16// Mary está de volta a Paris , e com a sua volta ela encontra o motivo da sua viagem para Londres . Será... More

•Personagens•
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
36
37
38
39
40
41
42
43
44
45
46
47
AVISO
Epílogo

35

1.5K 117 20
By MaryDi_Laurents

•Mary

Sinto o corpo pesado de Mark agarrado em minha cintura.  Tento me mexer para sair mas ele resmunga
- Hum...
- Gray , eu tenho que correr para o hospital , deixe-me sair !- digo olhando para o relógio que marcava 4:00 da manhã.
- Linda... Fica aqui !- reclama colocando mais peso em cima do meu corpo
- Saia!- ordeno e ele finalmente se retira . - Hum...- minha cabeça lateja , minhas pernas doem , muito! - Porra.

Tento pensar uma forma de como irei rastejar até o banheiro, porque tenho a convicção de que , não irei admitir a Mark que o mesmo deixou minhas pernas doloridas .

- Não vai tomar banho?- direciona a cabeça para mim
- Ah , sim. - sem mais desculpas eu levanto , apoiando todo o meu peso na cama .
- Sabe , as pessoas costumam se sustentar com as pernas...- zomba
- Idiota! - consigo chegar até o banheiro e então , como não havia nenhum tecido cobrindo meu corpo vou até o box
- Linda , não pode sair essa hora , todos estão dormindo.- Mark entra no banheiro me fazendo pular de susto
- Cacete ! Nunca mais faça isso !- lhe repreendo e sinto o seu sorriso no rosto . - Ana e Richard não estão dormindo , devem estar transando ou algo assim .
- Poderíamos estar fazendo isso também...- ele se olha no espelho ajeitando o cabelo e se juntando a mim no box. Se aproxima e começa a pegar em meus peitos .
- O que acha que está fazendo?- reclamo batendo em suas mãos
- Vamos foder!
- Estávamos fazendo isso há menos de trinta minutos atrás .
- Poxa , Mary !  Sabe que seu corpo é tão lindo! - beija meu pescoço - Eu não consigo me conter!- responde indo em direção a minha clavícula.
- Eu tenho plantão ! - concluo mas ele continua com os beijos desleixados.
- Argh! - chega a minha orelha - Isso ainda não acabou ! - aperta meus seios .- De quantas horas ?
- Só vinte e quatro , preciso estudar para alguns exames que terei .-respondo
- Eu tenho um de trinta e seis . - ele pega o shampoo e começa a pôr na cabeça .
- Boa sorte !- roubo o objeto de suas mãos e manejo em minha cabeça.
- Quer ajuda ?- questiona passando o líquido perfumado por minha pele . Sinto meus mamilos enrijecerem quando ele espalha com as mãos . Caralho! - Quietinha!- ordena apertando meu mamilo esquerdo .
- Não Gray , não! Eu tenho que ir ...- digo manhosa .

Eu realmente preciso me concentrar , hoje não posso me deixar levar , tenho um milhão de coisas para fazer!

-Ei,- lhe distraio antes que ele suba para minha mandíbula - Poderia ... Hum... Oferecer ajuda , a uma generosa residente...que ...ah, terá um teste muito em breve?
- Quer estudar comigo? - pergunta sorrateiro e eu afirmo com a cabeça - Peça!
- Mark ...- desço a mão para a parte inferior de seu corpo- Pode , por favor....- mordo seu lóbulo e sinto um sorriso enorme em seu rosto - Me ajudar a estudar para esse teste? - colo nossas superiores e ele suspira ao sentir o meu peito colado ao seu.
- Claro, meu amor! Na verdade, tenho muitos métodos interessantes ;- sobe beijos pelo meu pescoço enquanto sussurra em meu ouvido - Mas nada melhor que a própria anatomia como material de estudo!- põe os dedos ao redor de minha cintura e é como se eu flutuasse, como se nada mais importasse, como se fossemos só nós dois em uma galáxia infinita de constelações .

Ele me beija , sem rapidez alguma.

[...]

Assim que meus pés pisam no hospital sinto o cheiro de desespero. Prendo rapidamente meus cabelos e corro até a maca onde uma mulher que gritava de dores por a maior parte de seu corpo estar queimado e incendiado.

- Senhora, por favor, permaneça sentada .- digo colocando o esteto em seu peito e medindo seus batimentos .
- Quais os sintomas ?- Jackson chega de surpresa e me questiona
- Vítima de incêndio , bradicardia, queimaduras de terceiro grau , extensões nervosas danificadas .- lhe olho por um longo período de tempo ; ele estava diferente, a barba estava grande , os cabelos maiores e tinha algumas olheiras aparentes , ele cheirava a uma mistura de cigarro com oxicodona.

Caralho, Jackson não está nada bem !

- Ah, Di Laurents, preciso de raio-x da caixa torácica , e uma quantidade mediana de analgésicos .- nem sequer olha em meus olhos .
- É? Algo como morfina , ou até mesmo mais forte como....- soo com um certo desequilíbrio de raiva - Oxicodona?hum?- agradeço aos céus por a paciente não estar atenta.

Ele olha para mim, como se fosse um adolescente e acabasse de ter sido pego . Sem mais alguma palavra ele se afasta , e eu estupidamente lhe sigo .

-Pode sequer falar comigo?- digo um pouco mais alto , mas apenas ele ouve . - Caralho, porra , o que está acontecendo com você?- ele vira e finalmente olha para mim .

Seus olhos me pegam , me captam e derrubam!

Eu não conhecia aquele Jackson. Era como se estivesse perdido , desesperado!Minutos de um silêncio absoluto são preenchidos .

-Jack...-me aproximo tentando manter uma comunicação - Oxicodona? É sério ? - ele suspira - Isso não é nada bom , não mesmo! Ela se espalha em seu sistema mais rápido que cocaína é, extremamente vicioso . Precisa parar!- sibilo e ele me olha como se eu fosse a pessoa mais tola do mundo .

- Olhe só, você não faz ideia do inferno que foi os últimos meses da minha vida ,okay ?! Não suponha que me conhece, e muito menos me julgue por estar usando essa porra , Mary , faz tanto tempo que eu nem sequer vejo você ;que eu toco você ; que eu sinto você! Você era o caralho da minha pior droga . Pior que oxicodona, mil vezes mais contagiante que ecstasy , mais viciosa que cocaína! Porra , eu sinto tanto , tanto a sua falta ! - um tom de desespero atinge sua voz .

Eu estou em choque. Não tinha ideia alguma de que Avery se sentia assim em relação a mim

- Jackson...- começo - Eu... Eu não imaginava, eu sinto muito! - lhe aconchego em meus braços . - Avery , ah , podemos sair , qualquer dia desses? - tento uma reconciliação
- Ah, eu adoraria!- sinto um leve sorrisinho de soslaio se formar em seus lábios .
- Fechado então!- sorrio também.

Era complicado. Tinha uma carga emocional nisso ! Não posso brincar com Jackson , seria a causa da destruição de nosso elo . Não é nada comparado com o que tenho com Mark ! São relações diferentes , Gray é carnal , sensual e simples , não me vejo em uma relação séria com ele . Na verdade não me vejo em uma relação séria com ninguém! Mas ambos , despertam coisas em mim , coisas que são muito difíceis de lidar !

Esses dois relacionamentos , nunca dará certo . E estamos em uma batalha para quem se destruirá primeiro.

_________________•____________________
Oxicodona: Derivante da morfina, efeito analgésico e sedativo , utilizado em excesso pode causar uma parada cardíaca.

É incrível como a Mary tá sempre filosofando 💆🏻‍♀️.

Muitas coisas a vir aínda 👀

Xoxo,M.

Continue Reading

You'll Also Like

1.4M 108K 89
Os irmãos Bianchelli são os três milionários solteiros mais cobiçados de Nova York Três homens ricos,gostosos é muito possessivos, zelam pelo que é s...
28K 2.1K 43
Em Nova York numa boate muito conhecida, Lídya Chevalier era uma dançarina famosa. Com muita visibilidade, e chamava à atenção de todos, principalmen...
1.4M 144K 62
Anelise tem uma paixão platônica desde muito tempo por Theo e decide que irá conquista-lo. Passando o tempo mirabolando planos para sua conquista, a...
134K 10.3K 33
Finalista do prêmio Wattys 2021 *Não permito adaptação ou qualquer tipo de plágio, por favor, respeitem o trabalho dos outros! E lembrem que plágio...