VOCÊ É SO MINHA (Em Revisão)

By Evangelyne159357

98.8K 4.2K 261

Melissa advogada uma das melhores da sua área com apenas 24 anos essa espanhola tem os melhores clientes de... More

Personagens femininos
personagens masculino
capítulo 1
capítulo 2
capítulo 3
capítulo 4
capítulo 5
capítulo 6
capítulo 7
capítulo 8
capítulo 9
capítulo 10
capítulo 11
capitulo 12
capítulo 14
capítulo 15
capítulo 16
capítulo 17
capítulo 18
capítulo 19
capítulo 20
capitulo 21

capítulo 13

3.1K 151 19
By Evangelyne159357


Dominic

Saiu do empresa cinco horas da tarde, pois tenho que montar um encontro, que para falar a verdade nem sei como fazer isso. Só conheço uma pessoa pode saber e me ajudar e que com toda a felicidade do mundo me ajudaria a como montar um encontro perfeito, e essa pessoa e minha mãe e acabo ligar para ela.

Ligação on

-buon pomeriggio mamma, ho bisogno di un favore da te. (boa tarde mãe, estou precisando de um favor da senhora)

-buon pomeriggio figlio mio cosa vuole il mio principe prince (boa tarde, meu filho o que meu príncipe deseja)

-come pensi che sarebbe una data memorabile?
Sarà il nostro primo e voglio che le piaccia così possiamo ripetere
(como a senhora acha que seria um encontro memorável?
Será o nosso primeiro e eu quero que ela goste para a gente poder repetir)

-Mio figlio non crede che ti innamori, ma portala in un ristorante poi portala in quel giardino dove mi ha portato mio padre quando eravamo sposati da venticinque anni. lì è molto bello
(Meu filho não acredito que você estar apaixonar, mais leve ela em um restaurante, depois leve ela para aquele jardim que sei pai me levou quando fizemos vinte e cinco anos de casados.Lá e muito bonito)

-grazie mamma, e fammi sapere ti farò sapere se va tutto bene va tutto bene (obrigado mãe, e pode deixar que eu vou te avisar se der tudo certo)

-baci, mamma ti ama (beijos, mamãe te ama)

Ligação off

Decido fazer uma reserva em um dos restaurantes italianos que costumo ir. Tomo um banho para ficar bem relaxado, visto uma blusa social preta, uma calça bege, e um sapato preto, passo um perfume. Quando olho no relógio já e quase 7:20, pego minha carteira, a chave do carro, um chiclete porque nunca se sabe né?

Chego na frente do condomínio dela 7:40, fico no carro mexendo no celular e tentando me distrair mais meu coração e nem o meu cérebro estava preparados para aquela deusa que acabou de sair do condomínio. Ela está simples perfeita com aquele vestido branco

Abro a janela e ela vem na minha direção e acabo descendo do carro para abrir a porta para ela.

Dominic- Boa noite, e nossa você está simplesmente perfeita. Fecho a porta e entro do meu lado

Melissa-Boa noite, obrigado, e você não está nada mal. Começo a dirigir rumo ao restaurante

Dominic-Desse jeito meu ego não ira sobreviver até o final da noite. Faço a minha melhor cara de indignado, e ela começa a rir, e nossa ela tem uma daquelas risadas bem escandalosas, mais e aquele tipo de risada que contagia, meu senhor jesus ela fez tipo um barulhinho de porco, e não tem jeito como começo a rir junto com ela, limpamos as lagrimas.

Melissa- Nossa essa sua cara foi maravilhosa, e me desculpa sei que minha risada e muito feia, mais e a única que eu tenho

Dominic- Não tem nada que se desculpar, adorei o jeito que você se entregou e se uma coisa e certeza e que essa risada não e falsa. Ela faz uma cara de que não esta acreditando em nada que eu disse. - Serio gostei até do barulhinho de porco que você fez, e como está corando agora, e chegamos

.

Melissa

Primeira coisa que penso quando terminamos de conversar e o que deu na minha cabeça para marcar de sair com ele logo hoje, meu deus estou com cólica meus peitos estão vazando mais que o normal hoje, mais quer saber já que montei a cama e melhor deitar nela. Saiu do escritório seis horas e vou para casa entro e começo procurar uma roupa confortável e ao mesmo tempo bonita acabo achando um vestido que comprei tem uns três meses, vou tomar uma banho para relaxar e tirar o leite, quando estou saindo do banheiro dou de cara com Liz deitada na minha cama

Liz- Para aonde a senhorita pensa que vai?

Melissa- Estou indo em um encontro hoje, o dia foi cansativo hoje no serviço? Porque você está com uma cara.

Liz- Não, até que o dia foi bem tranquilo mais meu chefe estava muito estranho hoje

Ela começa a falar sobre o dia dela, e eu vou fazendo uma maquiagem para me deixar com cara de rica, seco o cabelo e decido deixar ela assim mesmo, pego uma gargantinha que Alex me deu de presente , passo meu hidratante de laranja pelo o corpo, passo um perfume, visto o vestido. Pego minha bolsa coloco os meus documentos e a maquininha de leite porque vai que vaza.

Melissa- Ficou bom ?

Liz-Maninha a pergunta e o que não fica bonito em você, você está simplesmente maravilhosa coitado vai babar em você.

Melissa- Obrigado. Quando olho para o relógio falta cinco minutos para as oito. Me despeço da Liz e pego o elevador descendo. Quando chego na portaria e saiu para o lado fora ele logo abre a janela e vejo ele e vou em direção ao carro, e ele logo desse do carro para abrir a porta do carro para mim. A única coisa que passa pela minha cabeça quando vejo ele por completo e meu deus que homem o senhor fez em , e serio gente tenho certeza que ele falou assim para mim "Quem disse que foi eu que fiz ele, minha filha ". Saiu do meus pensamentos quando ele começa a falar comigo.

Dominic- Boa noite, e nossa você está simplesmente perfeita. Espero ele entra no carro para falar.

Melissa-Boa noite, obrigado, e você não está nada mal. Faço uma brincadeira porque ele estava maravilhoso

Dominic-Desse jeito meu ego não ira sobreviver até o final da noite. Ele fez uma cara que não consigo aguentar e acabo caindo na risada e ele logo me acompanha quando conseguimos nós recompor

Melissa- Nossa essa sua cara foi maravilhosa, e me desculpa sei que minha risada e muito feia, mais e a única que eu tenho

Dominic- Não tem nada que se desculpar, adorei o jeito que você se entregou e se uma coisa e certeza e que essa risada não e falsa. Faço minha melhor cara de "sei!!" e ele acaba completado a fala, quando percebe que eu não acreditei nele. - Serio gostei até do barulhinho de porco que você fez, e como está corando agora, e chegamos.

Tenho certeza absoluta que estou parecendo uma pimenta malagueta de tão vermelha que estou. Entramos em um dos melhores restaurante italianos da cidade, o garçom leva a gente para uma das mesa.

Dominic- obrigado, então você gostou do restaurante? Dava para perceber que ele estava nervoso

Melissa-Gostei, adoro comida italiana.

Dominic-Nossa que bom que você gostou, sabe eu adoro vim aqui, pois sou italiano e comida daqui lembra quando eu morava lá.

Melissa- Não sabia que você era italiano, sou espanhola.

O garçom chega para entregar o cardápio, e fica me olhando como se fosse possível me comeria com os olhos aqui mesmo, vejo Dominic abrir e fechar as mãos, ele respira fundo e fala com um tom de voz que dava para perceber que é uma calma fingida.

Dominic-Se você não tirar os olhos da MINHA MULHER eu mesmo arranco o que você chama de olhos e juro por tudo que é mais sagrado que vou comer eles com o meu ravióli. Ele da um sorriso tão frio que seria capaz de congelar daqui até o México, o garçom sai quase correndo da nossa mesa.

Melissa-Sabe eu adorei sua atitude, mais vai com calma, e essa negocio de sua mulher eu achei que você já tinha largador disso. Vejo ele respirar fundo e passar a mão pelo cabelo, ele me encara e fala.

Dominic- Eu sei que não posso te chamar de minha mais não sei te explicar então vou te contar uma história tá bom? Ele não deixa eu responder e continua. Quando eu era pequeno costumamos sentar na cozinha para jantar é os mais velhos falam que somos somente metades do que nascemos para ser, e que em algum momento na nossas vidas iremos encontra nossas almas gêmeas que são nossos outras metades só que algumas pessoas deixam elas irem embora e outras não, para falar a verdade nunca tinha acreditado nessa história, não irei mentir para você fui por todo a minha vida até aqui um mulherengo, sem vergonha, para mim mulher só servia para sexo e nada mais. Mais você quase me derrubou na porta do elevador foi como se tive acontecido um estralo na minha mente, eu queria te proteger, queria você para mim, e quando pensava em você acabei me lembrando dessa história e pensei porra não acredito que vou fazer parte do que perde a outra metade. Vejo ele respirar fundo e limpar as lagrimas que tinha escorrido pelo seus olhos, e voltar a falar.- Sei que você deve esta pensando que sou louco, ou que falo isso para todas, ou que estou mentindo para dar créditos ao meu comportamento possessivo e machista, e que está querendo sair daqui correndo, mais te juro que nunca tinha sentido isso e se você sair daqui correndo eu vou entender por que eu sei que devo está parecendo um louco, mais eu não irei desistir de você, quero a minha outra metade perto de mim,mias se você não me querer com você, sempre estarei de longe vendo seu sucesso, sei também que com esse papo estou parecendo um psicopata, mais nunca te machucarei você, mais também nunca irei tirar de você o poder da escolha de poder decidir se você quiser te velarei agora para casa e nunca mais você vai me ver por perto, ou a gente termina de jantar e depois vou te levar em um lugar muito bonito.

Depois dessa fico até sem palavras, mais vendo a cara dele apresso para dar a resposta

Melissa- ....

Continue Reading

You'll Also Like

35K 3.2K 19
Todo mundo achava que Olívia Senna era uma patricinha. Isso e que ela era esnobe, antipatica e, acima de tudo, mimada. Pelo menos foram essas as pal...
72K 5.4K 28
📍Sicília - Itália Gina Pellegrine é uma menina doce e inocente criada sob educação religiosa, que conquista os olhares de todos aonde quer que pass...
34.8K 390 5
Contos eróticos para explorarmos nossa imaginação.
401K 32.6K 49
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...