Senhor Das Luas

By 0Boyslovers0

66.7K 5.6K 1.2K

Stiles já estava cansado de ser humilhado, ele queria que tudo acabasse, os LOBISOMENS, era como uma fita se... More

Capítulo 1 _ Aniversário_
Capítulo 2 _Os Mikaelson's com problemas_
Capítulo 3 _ Bem vindo A New Orleans_
Capítulo 4 _ Uma Profecia_
*Capítulo 5 _ Descobertas _
Capítulo 6_ Soul Mates _
Capítulo 7 _ 01. O outro lado da História_
Capítulo 8 _ O plano (im)perfeito _
Capítulo 9 _02. Novamente em Casa_
*Capítulo 10 _ Momentos Antes Da Guerra _
Capítulo 11 _ Destruição Maldita _
Capítulo 12 _Amor e Fogo_
*Capítulo 13 _ Corações Envoltos De Morte _
Capítulo 14_ Desespero E Ódio _
Capítulo 15 _ 03. A Vida_
Capítulo 16 _ Manto Fortalecido _
Capítulo 17 _ Controlado Pelas Trevas_
Capítulo 18 _ 04. Festa Inapropiada_
Capítulo 19 _Acontecimentos inesperados_
Capítulo 21 _ A Lua Trás Os Seus Desejos _
Capítulo 22 _ Cavaleiros Do Esquecimento _
Capítulo 23 _ Manchas Avermelhadas _
*Capítulo 24 _ União _
Capítulo 25 _ Laços famíliares _
Capítulo 26 _05. Chama De Esperança _
Capítulo 27 _ Uma Gota De Escuridão_
Capítulo 28_ Uma Família Amaldiçoada _(editando)
Capítulo 29 _ Vestígios Da Esperança _
Capítulo 30 _ Um Final Digno _

*Capítulo 20 _ Calmaria _

745 91 11
By 0Boyslovers0

ATENÇÃO ALGUNS (Quase todos) PERSONAGENS DESSA HISTORIA FORAM CRIADOS POR JEFF DAVIS, JULIE PLEC E ADAM HOROWITZ, NÃO POR MIM OBG.


-----------------------------------------------------------

0 STILES STILINSKI 0

Estava deitado, Escutei a voz de Freya e vi seu rosto acima do meu me encarando, logo me assustei com a cena e dou um pulo da cama, sento na mesma olho em volta percebendo que estou em segurança por estar na casa de Klaus, Freya olhou pra mim e sorriu de lado, enquanto parecia me examinar com os olhos.

Freya: Você desmaia bastante não? - ela disse sarcástica comigo.

Stiles: Não posso evitar. - Dei um sorrisinho de lado meio desajeitado.- Onde está Klaus? - Eu perguntei sério vendo ela me olhar e rir.

Freya: Ele tá no seu quarto. - Ela dizia e me olhava como se estivesse me analisando em algo.- Cuidado, seu coração ainda está envenenado você vai se sentir bem fraco.- Eu apenas confirmei com ela e sai pela porta

Eu fui até o quarto de Klaus, assim que o abri vi ele deitado em sua cama, assim que me viu pela porta abriu um sorriso pequeno no rosto eu não pude dizer nada a não ser me jogar em cima de um abraço dele.

Stiles: Klaus...nunca mais me deixe. - Eu falei com lágrimas nos olhos sem soltar ele do meu abraço o qual me fazia sentir bem e seguro.

Klaus: Não vou te deixar. - Ele me apertou mais ainda em seu abraço e comecei a sentir dor no peito pelo envenenamento e dei um gemido baixo e ele me largou me olhando. -O que foi?

Stiles: Freya disse que ainda estou envenenado, sinto um pouco de dor. - Falei olhando pro rosto dele, meus olhos bateram em seus lábios molhados e vermelhos, os quais me deram vontade de beijar, Eu o beijo profundamente, nós ficamos alisando um ao outro até que resolvemos tirar a roupa, tirei a camisa dele, Ele tirou a minha, com minhas unhas eu arranhava seu tanquinho definido, deixando pequenas listras de sangue que logo se cicratrizavam.

Ele tirou sua calça ficando apenas de cueca, eu o olhei fixamente por uns segundos e logo coloquei minha mão sobre seu pênis, o qual estava duro feito pedra, eu alisava com as mãos o seu pau, Ele dava pequenos gemidos de prazer. Resolvi tirar minha calça também ficando de cueca meu pênis estava tão duro que parecia que iria explodir, eu tirei toda a roupa inclusive a cueca, fiquei completamente nu, Klaus apertava minha bunda e eu continuava arranhando ele todo, Ele se sentou na cama eu fiquei em cima dele rebolando em seu pau, passei minhas unhas pelo seu pescoço, me senti estranho e com vontade de sugar o sangue dele através das veias que eram visíveis debaixo de sua pele pálida, Senti uma forte dor nos dentes e na gengiva.

Klaus: O que foi? - Ele perguntou percebendo que eu não estava bem e havia parado os movimentos em cima dele.

Stiles: Eu não sei, meus dentes...- Eu gritei de dor enquanto passava a mão em minha boca. - Klaus o que está acontecendo? - Eu avistei a cara de preocupado e assustado de Klaus ao olhar pra mim. - O que foi?

Klaus: Stiles, olhe no espelho. - Ele apontou pra escrivaninha com um espelho logo acima, quando olhei me vi com dentes iguais aos dos vampiros, veias em volta dos meus olhos, a cor deles estavam em um tom vermelho chamativo.

Stiles: O que?! - Eu me assustei. -como pode ser?! - Eu coloquei minha roupa rapidamente e assustado sai pela porta e fui até o quarto de Freya, Klaus veio atrás de mim confuso da mesma forma que eu.- Freya, aconteceu alguma coisa comigo enquanto estava apagado? - perguntei vendo ela tirar a atenção da namorada e olhar pra mim.

Freya: Sim, algumas coisas porque? - ela disse sem entender.

Stiles: O que realmente aconteceu? - Eu perguntei sério olhando nos olhos dela que estava um pouco confusa.

Freya: Bem, seu coração parou de bater por uns 3 minutos mas você voltou assim rapidinho, e não tinha nada de errado.

Stiles: Então quando eu voltei, eu...? - Olhei pra Klaus.

Klaus: Mas você não ingeriu sangue de vampiro, ingeriu? - Ele me olhou tentando sentir alguma coisa e não conseguiu.

Stiles: Não, Alfred me disse que eu sou um híbrido supremo, de todas as criaturas sobrenaturais isso entendo, mas porque vampiro, E logo agora?

Freya: Eu ainda estou aqui.- ela disse pra percebermos a presença dela. - E faz sentido isso que você diz, depois que você se fundiu com as trevas do darkeses, você despertou os lados sombrios que você não tinha ainda, ou seja, vampiro, lobisomem e vários outros. Os naturais que você já tinham explica muito, bruxo, Elfo, e outros seres da natureza, já que você tem alta ligação com ela.

Stiles: Então eu vou passar por uma transformação a cada minuto? - Eu falei apavorado.

Freya: Não necessariamente, não sabemos como vai ser, seu lado lobisomem já pode ter sido despertado e você não percebeu, dependendo do seu "tipo" porque você já matou um homem antes, só saberemos amanhã na lua cheia.

Stiles: Eu já estou ficando totalmente irritado com essas merdas sobrenaturais! - Eu falei com raiva e frustrado. - Senhor das luas não bastava? - Gritei com raiva e escutei Alfred dizer na minha cabeça.

Alfred: Stiles, deixa-me explicar melhor, a lua surgiu no vasto universo onde só existia uma entidade, o "Cromos" o Deus do vasto vago, ele quem a criou, deu a ela o trabalho de governar a terra e a vigiar, ser seus " olhos e ouvidos", porém Cromos criou o Sol, a terra estava muito escura, precisava de mais "luz", e por fim o sol se rebelou, com tanta luxúria e inveja decidiu acabar com Cromos, assim ele se tornou a "Maior estrela" ele achou que a terra estava vazia, sem cor, por isso criou a "Natureza" e assim a natureza os seres humanos. Para vingar seu pai, todo poderoso, cromos, a lua começou a criar os sobrenaturais, os primeiros foram os lobisomens, segundo as bruxas as quais tinham a liberdade e controle sobre suas ações, a vontade de criar e curar, em seguinte as bruxas criaram os vampiros.

Stiles:Oque isso tem haver? - Perguntei inquieto.

Alfred: Escute até o final.- Ele falou. - Sendo a lua a criadora dos sobrenaturais ela sacrificou seu corpo e sua alma, cada ser criado uma parte dela era perdida, e essas partes estão voltando pra você Stiles, os seres que você está se tornando está "tapando as partes que faltam" pra você ser o mais poderosos entre todos, inclusive o sol que até hoje ainda brilha injustamente por sua total desonra ao mundo humano e celestial.

Stiles: Eu acho que já entendi. - Eu falei. - E o que eu vou virar?

Alfred: Vários seres, seria impossível eu citar todos de uma só vez, a cada momento você vai se sentir diferente, poder fazer coisas diferentes, e quando for assim tenha cuidado, você pode machucar alguém.

Stiles: Eu já estou me irritando com isso, porque eu tenho que ser especial dessa forma, que droga!

Alfred: Sem você Stiles, todos de New Orleans estariam mortos, igual toda a vida na terra.- Ele olhou pra mim falando sério. - Você é importante pra muita gente, por isso tem que ter cuidado, e não é só por isso, ainda sim você continua sendo uma vida, uma pessoa com sentimentos e família.- Alfred disse e desapareceu. Eu pensei no que ele disse e cheguei no ponto de que o que estou fazendo não é só por mim, e sim pra mais de 7 bilhões de pessoas.

Freya: Stiles, você escutou alguma coisa que eu falei? - Ela me encarou estalando os dedos na minha frente.

Stiles: Estava falando com Alfred, Eu já entendo o que eu precisava que fosse explicado.- Falei olhando pra Klaus.

Freya: Tudo bem, você sabe que precisa beber sangue pra terminar a transição, né? - Eu fiquei espantado e com nojo.

Stiles: Sempre tem o "mas". Uma gota, certo? - Eu falei e Freya concordou com a cabeça.

Freya: Pode tomar do meu.- Ela pegou uma faca e fez um corte em sua não saiu uma boa quantidade de sangue e entregou sua mão pra mim, de primeira senti nojo, logo depois um sensação de desejo, eu me aproximei o cheiro era bom, me deixava com vontade de beber muito disso, eu passei a mão sobre o sangue, Ela ficou encharcada e logo levei até minha boca.

Klaus: Eai? - Ele me olhou estranho, meio preocupado.

Stiles: Normal nada de mais. Porque me olhou assim?- Eu perguntei vendo o olhar dele de relaxado.

Klaus: Por que alguns vampiros quando bebem sangue se tornam estripadores, os vampiros que matam sem dó, e bebem todo o sangue de suas vítimas, algo bem cruel.

Stiles: Entendo, mas me sinto normal, nada de difer...- Eu corri rápido pra longe do sol que passava pelos vidros da janela o mesmo estava queimando minha pele. - Por favor, como vou sair no sol? - Eu disse do outro lado do quarto escondido na sombra.

Klaus: Acho que tem algo diferente sim. - Ele riu da minha cara.- Freya pode fazer um anel do sol pra ele?

Freya: Posso. - Ela disse e foi até uma estante do seu quarto pegou uma mala pequena quando abriu eram vários anéis diferentes, masculinos e femininos. - Escolha um.- Ela se aproximou de mim mostrando os anéis.

Stiles: Esse. - Apontei pra um dourado com uma pedra preta e pequena em cima.

Freya: Tudo bem. - Ela colocou ele em cima da estante e começou a falar o feitiço com as mãos estendidas sobre ele, foi tão rápido que não parecia nem ter mudado nada.- Pode colocar. - Ela me entregou e eu coloquei no dedo indicador, e do lado estava a aliança que Klaus me deu quando me pediu em namoro, estava lá, passaram tanto tempo que eu nem me lembrava dela.

Stiles: Tem certeza que eu posso...- Disse olhando pra Freya, Ela não falou nada virou de costas um pouco irritada por duvidar do trabalho dela. - eu aceitei aquilo como um sim e fiquei de frente pra janela e o sol batia no meu rosto, E nada acontecia, realmente funcionava.

Klaus: Então agora você é um vampiro? - Ele disse me olhando e riu.- Sexo quente dos vampiros lá vamos nós!

Stiles: Não precisa falar assim! - Eu ri junto de Freya.

0 MÁLIA HALE 0

Desde que Kira voltou não falei com ela, Nem ela comigo, Achei que havia acontecido algo, porém pensei e não tinha nada que eu ou ela teria feito, gostar dela está me deixando louca, gostar é ter medo e insegurança de falar, medo dela dizer que não gosta de mim e depois as coisas ficarem estranha sobre nos.

Kira: Em que você tá pensando? - Ela apareceu me tirando a atenção da flor Rosa que eu não parava de olhar.

Mália: Eu, N-nada.- Falei meio tímida, uma coisa bem difícil de acontecer comigo, sempre fui espontânea e extrovertida essa mulher está mexendo até com meu jeito de ser.

Kira: Ok. - Ela virou as costas e ia saindo quando a parei.

Malia: N-Não na verdade eu estou pensando em você!- Eu falei um pouco envergonhada e tímida.

Kira: Como assim Malia? - Ela me olhou estranho e parecia não ter gostado da maneira que eu falei ou o significado das minhas palavras.

Malia: É..Eu gosto de você Kira, cansei de esconder, na verdade cansei de não demonstrar, eu pareço ser durona, mas pensar em você me deixa toda tímida e corada, eu acho que estou apaixonada por você, E é, esse tempo todo tive o medo de falar isso, de não ser o suficiente pra você, porque você é incrível.- Eu falei rápido e tudo de uma vez, No final puxei o ar fundo e respirei calma e aliviada.

Kira: É...- Ela ficou chocada. - Que bom que você falou.

Mália: O que como assim? - Eu disse confusa.

Kira: Eu não precisei falar. - Ela sorriu leve. - Eu, meio que tenho uma queda por você, e também não sabia como falar, e estava totalmente com medo de sabe, você não gostar de mulheres.

Malia: É sério? Você não está me zuando?

Kira: Não! Eu realmente gosto de você, mas igual a você eu não tive a coragem de dizer. - Ela me olhou rindo leve como uma flor se destacando entre várias em um jardim.

Malia: Então...- Eu olhei sem saber o que fazer. Ela chegou mais perto de mim inclinou seu rosto um pouco pra cima e me beijou, foi um beijo demorado o qual eu sentia borboletas na barriga, não as borboletas comum, e sim as que pareciam gritar "Finalmente".

---------------------------------------------------------

Não esqueçam da estrelinhaaaa...

Continue Reading

You'll Also Like

201K 9.6K 60
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...
6.9K 1.1K 12
"Ele realmente não sabe como tudo começou. Ele era curioso, ele supõe, do jeito que sempre é e o problema de sua curiosidade é que, uma vez que sua m...
631K 19K 28
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
2.2K 187 8
Depois de dormir com Thor, que vai se casar com jene Loki decidir ir embora do palácio de Asgard mas depois de um tempo descobre que estra grávido de...