A Corte de Asas e Espadas

By CamilleW4

435K 39K 21.1K

[CONCLUÍDA] Catrin é filha do Mestre Espião da Corte Noturna e de sua parceira Gwyneth. Catrin cresceu em mei... More

01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
AVISO IMPORTANTE!
33
34
35
SEGUNDA FASE - Sinopse
II - 01
II - 02
II - 03
II - 04
II - 05
II - 06
II - 07
II - 08
II - 10 Parte 1
II - 10 Parte 2
II - 11
II - 12
II - 13
II - 14
II - 15
II - 16
II - 17
II - 18
II - 19
II - 20
II - 21
II - 22
II - 23
II - 24
II - 25
II - 26
II - 27
II - 28
II - 29
II - 30
II - 31
II - 32
II - 33
II - 34
II - 35
II -36
II - 37
AVISO - FIC NOVA NO AR
AGRADECIMENTOS

II - 09

3.1K 271 55
By CamilleW4

A despedida de Velaris foi triste para eles. Não sabiam se todos voltariam a ver a cidade outra vez, rezavam aos deuses que sim.
Eles atravessaram para o acampamento Illyriano e aquilo era totalmente diferente do que já tinha se visto.

Tendas de guerra já haviam sido montadas. Bandeiras com a insígnia da Corte Noturna tremulavam por todo o acampamento, o preto profundo delas, pareciam absorver a luz. Os guerreiros andavam de um lado para o outro, vários com armadura completa e sifões brilhando, carregando baús, de armar e suprimentos de um lado para outro. O temperamento dos illyrianos parecia estar inflamado, o povo guerreiro exalava violência como se já estivesse no campo de batalhas.

Sinceramente, Adyra apenas por um segundo se sentiu mal pelo exército adversário. Quando os illyrianos desencadeassem aquela ira sobre eles seria um massacre sem precedentes. Um arrepio percorreu a espinha dela, seriam imagens terríveis ela tinha certeza, mas era guerra, o que esperava?

Seu pai e seu irmão estavam em roupas finas o Grão-Senhor e seu herdeiro. Azriel, Cassian, Ethan, Darhlan e Bryan já usavam armadura completa. Ela, sua cunhada, sua mãe, Mor e as Valquírias já usavam couro illyriano, Amren com as roupas de sempre apenas reclamou sobre o lugar e foi direto a antiga casa da mãe de Rhys, falando para que a chamassem caso necessário. Nestha com Ataraxia embainhada as costas, assim como Ethan portava a outra lâmina feita, era incrível como ela consegui sentir o poder das armas, diferente do que ela possuía ou já tinha visto.

Devlon veio de encontro ao grupo e franziu o cenho quando viu todas as fêmeas ali armadas, vestidas para batalha. Os olhos dele pararam em Nestha.

— Trouxe de novo a bruxa para o acampamento? — Devlon disse olhando para Rhysand, Nestha apenas deu um sorriso cruel ao Lorde do acampamento.

Os sifões de Cassian se acenderam e ele grunhiu para Devlon. O homem apenas sorriu.

— Já não bastava as crias da bruxa, traz ela também? — Ele continuou provocando.

Mas não foi Cassian quem explodiu, foi Ethan que com uma eficiência jamais vista prendeu a espada contra o pescoço de Devlon, os olhos dele eram insanos, e Adyra entendeu o motivo de ele conseguir usar a espada feita por Nestha.

— Ethan! — Advertiram Cassian e Rhysand ao mesmo tempo.

Ele apenas pressionou a espada mais forte, de um modo que nem Devlon, com séculos de experiência e treinamento conseguiria se safar.

— Meu pai, tio Azriel e tio Rhysand podem ter paciência com você Devlon, podem suportar seus comentários absurdos, e eu posso aguentar quando fala merda para mim, mas eu certamente não vou suportar você ofendendo minha mãe. Eu sei que ela poderia muito bem acabar com você sozinha, mas se falar alguma dessas merdas outra vez Lorde. — Ethan emitiu o título do macho em um tom debochado. — Eu não dou um caralho se foi você quem me treinou, se você é velho, experiente, se estamos prestes a entrar em uma guerra e você pode fazer a diferença ou qualquer uma dessas merdas, eu vou cortar seu maldito pescoço, entendeu? — Ele então se afastou do guerreiro. Quando Devlon parecia pronto para dizer ou fazer algo, Rhysand os interrompeu.

— Chega, os dois, não quero mais nenhuma desses ataques vindos de nenhum. — Ele disse, a voz do Grão-Senhor trovejou no acampamento, chamando ainda mais atenção para a cena que já tinha muitos expectadores. Porém o olhar que ele deu a Ethan foi de entendimento, mas ali, ele precisava demonstrar autoridade. — Devlon, reúna todos os Senhores de Guerra e os capitães de Legiões na tenda de estratégia, rápido.

Quando Devlon saiu ainda envolto em ódio, Ethan se virou para falar com o Grão-Senhor.

— Me desculpe tio, eu só... eu não suporto o Devlon. — Disse Ethan a Rhysand.

— Tudo bem Ethan, sinceramente, estou deliciado com aquela cena, porém tente manter a calma com Devlon, precisamos do desgraçado nessa guerra. — Rhysand respondeu. Eles então foram para a barraca de estratégia onde os chefes de guerra e capitães se reuniriam.

.....

— Porque ela está aqui? — Um dos Senhores de Guerra pestanejou para Ahryn.

— Ela comanda um legião, as ordens do meu pai foram claras para todos comparecerem a reunião. — Nyx respondeu com um frieza na voz que poucos viam.

— Ela comanda as fêmeas. — Ele disse com deboche. — Não sei como podem ser úteis na guerra, a não ser que irão para prestar outros serviços.

Bryan encarou o macho com uma fúria capaz de matar apenas com a essência. Ahryn sequer se deu o trabalho de olhar para o homem quando encarou o Grão-Senhor.

— Elas querem lutar senhor, todas da minha legião. — Ahryn disse e então desviou o olhar para Catrin. — E queremos que você nos lidere.

— Eu? — Catrin perguntou assustada. — Porque? Você é a Capitã delas Ahryn, isso é seu por direito, pelo seu esforço.

— Sim, nós queremos que você nos lidere porque você é mais experiente que nós, sempre viveu em meio aos planos de guerra e estratégia, no coração da Corte, você sabe lidar melhor com tudo isso. — Ahryn olhou no fundo dos olhos da amiga. — Você foi a primeira a nos incentivar, a nos fazer ver o que poderíamos ser, que poderíamos ter a chance de lutar, então nada mais justo que seja você a nos liderar em nossa primeira batalha de verdade.

— Essa discussão é desnecessária, as fêmeas não vão lutar. Como acha que os machos vão reagir a isso, como nossas fêmeas indo para o campo de batalha e morrendo?— Devlon disse.

— Eles não tem que reagir a nada, elas não são propriedades de vocês, a decisão é delas, sabem do risco assim como todos os machos sabem. — Rhysand disse.

— Não vai querer perder nosso apoio nessa guerra Rhysand. — Devlon pestanejou.

— E os illyrianos não vão querer perder a glória de serem decisivos em uma guerra contra duas poderosas nações. Elas são soldadas treinadas como qualquer macho aqui Devlon, se quiserem vão sim lutar. E se minha nora quiser, ela vai responder por elas. — Rhysand disse firme.

Catrin encarou apenas os olhos de seu parceiro por alguns momentos, muitas coisas ali naqueles olhares. Ela tomou fôlego e finalmente olhou para Ahryn.

— Eu aceito, com duas condições: primeiro, eu sou apenas uma porta voz, todas respondemos ao General Cassian. — Ela sorriu para o tio que sorriu de volta, orgulhoso. — Segundo, Ahryn, você é minha imediata.

— Considere feito Capitã. — Ahryn sorriu. — General. — Ela acenou com respeito a Cassian que devolveu o gesto.

— Ótimo, estamos resolvidos então. Agora precisamos discutir as estratégias. — Rhysand disse.

— Pelo que verifiquei, os exércitos estão quase prontos para partir. — Cassian disse.

— Podemos partir em uma hora se for a ordem. — Devlon disse, amargurado.

— Então assim será feito. Em se partirmos em uma hora, chegamos no máximo durante as primeiras horas da noite. Azriel, qual a previsão de chegada de Rask e Hybern? — Rhysand perguntou a Azriel.

— Pelas última informação vão terminar de atravessar o mar durante a noite. Chegarão ao amanhecer. — Azriel informou.

— Ótimo, os nossos exércitos podem descansar durante a noite tendo força total assim que eles chegarem, cansados da viagem. — Rhysand disse. Um Grão-Senhor de uma Corte poderosa, com um exército poderoso confiante da vitória.

— É verdade que eles tem Narben? Isso pode mudar o rumo da guerra toda. — Questionou Devlon.

— Um pequeno contratempo, mas que já temos planos. — Rhysand sorriu perversamente para Nestha que devolveu um sorriso cruel ao cunhado.

Devlon apenas murmurou uma oração à Mãe.

— Ethan, mantenha sua legião atenta, como são os que se deslocam mais rapidamente manterão a frente e as patrulhas. — Cassian ordenou. — Catrin e Ahryn, se reúnam com a fêmeas e repassem todas as ordens para elas, vocês nivelarão as fileiras lado a lado com os outros soldados de mesmo nível, podem voar logo atrás da legião de Ethan ok?

— Faremos isso. — Catrin disse convicta.

— Discutiremos o restante das estratégias quando nos juntarmos ao restante dos exércitos. Vão dar as ordens. — Rhysand disse. O grupo se dispersou.

.....

Catrin e Ahryn foram até onde as fêmeas já se reuniam, Adyra foi junto, dizendo que se algum macho tentasse fazer algo contra elas, seria um prazer fazê-lo virar pó.

Elas estavam longe da tenda, quando Catrin escutou Nyx chamando-a. Elas então esperaram ele chegar até elas.

— Tá tudo bem? — Ele perguntou a parceira.

— Sim, tá sim, só estou ansiosa com isso. — Catrin tentou dar um sorriso mas falhou.

— Sabe que não precisa fazer isso se não quiser. — Nyx disse segurando o rosto da parceira, pouco se importando se os resto do acampamento assistia.

— Eu já disse que está tudo bem, viu fazer isso, quero fazer isso. — Ela disse.

— Tudo bem, tome cuidado, os illyrianos já estavam inflamados, e agora que ficaram sabendo que as fêmeas vão lutar e serem lideradas por você, podem querer retaliar, fazer alguma coisa com você para impedir que elas lutem. — Nyx disse.

— Nyx, eles não são burros o suficiente de fazer alguma coisa com ela com você e toda nossa família aqui. — Adyra disse.

— Nunca vi o temperamento deles tão colérico como hoje, não estou duvidando de muita coisa e nem estou a fim de arriscar. — Nyx disse.

— Sua galinha protetora, vai ajudar seu pai, ele e os outros devem estar precisando. — Catrin disse.

— Certo, Mor foi até a Cidade Escavada repassar as ordens a Keir, minha mãe foi atravessar Aylla e Ophellia para Velaris, elas ficarão na Casa do Vento durante a guerra. — Nyx disse olhando para Ahryn que assentiu. — Cuide dela, por favor. — Nyx disse a irmã.

— Eu sei me cuidar sozinha seu razinza. — Catrin beliscou a lateral do corpo de Nyx.

— Eu sei meu amor, se não você não estaria a frente de uma legião. — Ele sorriu brincando com a ponta da trança dela. — Mas eu sei que Adyra pode matar qualquer engraçadinho sem sequer encostar nele, o que me tranquiliza. — Ele disse alto o suficiente para que os guerreiros passando por perto escutassem.

— Relaxa Nyx, vou cuidar dela. — Adyra deu uma piscadela para cunhada.

Nyx não parecia satisfeito, mas resolveu deixa-las.

— A gente conversa depois, se cuida meu amor. — Ele disse e deu um beijo na parceira.

— Você também, cuidado. — Ela sorriu para ele.

Nyx saiu lançando olhares mortíferos para os machos ao redor, o poder espiralando por ele.

— O quê Nyx disse sobre você ser Capitã? — Adyra perguntou.

— Disse que era minha escolha, mas eu senti a voz dele bem preocupada, eu disse que ele sabe que eu sou uma guerreira e já ia lutar de qualquer maneira. — Catrin respondeu.

— Mas ele não... claro, dez anos convivendo com vocês e eu ainda acho estranho vocês conversando mente a mente. — Ahryn disse.

Com mais dez você acostuma. — Adyra disse na mente de Ahryn a fazendo se assustar, arrancando risadas de Catrin.

.....

Assim que chegaram, as fêmeas já estavam todas reunidas. As esperando. Esperando sua capitã. Então Catrin se indireitou e se tornou a Capitã da Primeira Legião de Fêmeas Illyrianas a lutarem em uma guerra e Ahryn ao seu lado, sua imediata.

Ela falou tudo a elas. Todas as ordens como lutariam, como voariam cobrindo logo atrás da Legião de Ethan.

— Saibam que vocês estão sendo muito corajosas, não só por se proporem a lutar na guerra, mas também por irem contra tudo o que lhes foi internalizado durante a vida toda, por quebrar essas barreiras impostas a vocês desde o nascimento. Estou muito orgulhosa de vocês, de todas vocês. — Ela disse. — Agora, mãos a obra, hora de se armar, vestir a armadura e se preparar para o combate.

Ela, Ahryn e Adyra ajudaram e verificaram tudo, assim como as guerreiras mais experientes também ajudaram.

— Onde Ethan está? Ele está bem? Soube o que aconteceu com Devlon. — Dyana perguntou.

— Está bem sim, foi dar as ordens para a Legião dele, como eu disse é ela que vai abrir caminho e liderar as patrulhas até o Meio. — Catrin explicou.

— É que eu não consegui falar com ele desde que ele saiu para a reunião dos Grão-Senhores. — Ela disse.

— Foi tudo uma correria Dyana, mas fica tranquila, vamos chegar ao Meio ainda nas primeiras horas do anoitecer, vai ter tempo de falar com ele. — Adyra a tranquilizou.

......

Quando todo exercito estava pronto, eles apenas esperaram. Quando o Grão-Senhor e o General da Corte Noturna deram a ordem, o enorme exército illyriano se levantou e partiu, pronto para derramar sangue de Rask e Hybern.

Oi gente, tudo bem?Capítulo novo no ar!

Agora que vamos entrar nas cenas de guerra eu peço só um pouquinho de paciência de vocês, não sou muito boa para escrever batalhas e tem algumas ideias que eu preciso amarrar direitinho para não ficar estranho. Então, apenas sejam benevolentes com a autora aqui que eu vou ser meu máximo!

É isso, um beijão e até o próximo! ❤❤

Continue Reading

You'll Also Like

349K 12.4K 9
Dois melhores amigos que vivem se provocando decidem adicionar um pouco mais de cor na amizade... O que pode dar errado?
64.7K 10.3K 66
criado para que você possa imaginar cenas fictícias com Flávia Saraiva. Tudo o que será escrito é fruto da minha imaginação, logo, peço que não leve...
2.3M 128K 70
"Você é minha querendo ou não, Alles!!" ⚠️VAI CONTER NESSA HISTÓRIA ⚠️ •Drogas ilícitas; •Abuso sexual; •Agressões físicas e verbais; •Palavras de ba...
1.8M 123K 89
📍Rocinha, RJ Quais as chances de encontrar paz e aconchego num lugar perigoso e cheio de controvérsias? pois é, as chances são poucas, mas eu encon...