A Matilha • jjk-pjm

By gouve_

780K 105K 59K

O reino de Seul há séculos é governado pela dinastia Jeon e agora o último alfa Jeon vivo o governa com sabed... More

Prólogo
Personagens
1- Presa Rápida
2 - Sopa de Coelho
3 - Bomba Relógio
4 - Pesadelos do passado
5 - Reconciliação?
6- Quem são eles?
7- Pintando Lembranças
8- Você vai ser meu amigo?
9- A Verdade pt.1
10- A verdade pt.2
11- Recomeço?
12- Encontro
13- O fim de uma história
14- O poder da Coroa
15- Novos Inimigos?
16- A ira de um alfa lupús
17- Ligação de almas
18- Pedido
19- Reencontro
20- Adversidades
21- Casamento Real
22- Noite de Núpcias
23- Convite Familiar
24- A Verdade pt.3
25- Meu Rei
26- Coroação
27- Descobertas Pt.1
28- Descobertas pt.2
29- Confrontos
30- Condenação
31 - Consequências pt.1
33 - Perigo a Espreita
34 - Nosso Ninho
35 - Guerra Fria
36 - Prelúdio
37- Matrimônio
38 - Descoberta Dolorosa
39 - Dor e Desentendimento

32 - Consequências pt.2

13.3K 1.6K 1.1K
By gouve_

Sim, atualização duas vezes na mesma semana babys.

Votem ⭐ e comentem 💬 para incentivar.

Boa leitura a todos ❤️

(...)

— Eu estou muito feliz mas temos que conversar sobre algo sério. — Seokjin fala arrumando a postura sobre a cadeira.

Ao notar o comportamento do médico o sorriso no rosto de Jungkook se desmancha e ele já pode adivinhar que a conversa a seguir não será muito agradável.

Jimin também nota e seu coração se aperta enquanto ele começa a suar frio. — Qual o problema? Tem algo de errado com o meu bebê? — Ele pergunta sentindo as mãos começarem a tremer.

Ao ver o nervosismo do ômega Jungkook segura uma de suas mãos enquanto usa a outra para afagar as costas dele tentando o acalmar.

— Ei Jimin. — Seokjin percebe o estado preocupado do ômega e se aproxima segurando o seu rosto e o forçando a olhar para si. — Respira fundo, você precisa se acalmar.

Respirando profundamente ainda é preciso algum tempo para o ômega se acalmar mas a sua mão continua apertada firmemente com a de Jungkook demonstrando o seu medo.

— Não há nada de errado com o bebê Jimin. — Seokjin fala fazendo o casal suspirar aliviado. — A minha preocupação é você.

— Como assim? — Jungkook pergunta com o cenho franzido.

— Gravidez de ômegas lúpus são de risco. — O médico fala com o tom de voz preocupado e dessa vez é Jungkook que sente o ar fugir dos pulmões. — A mãe do Jimin que morreu durante o parto é um exemplo disso.

— Quais são os riscos?

— Existem três principais, o primeiro é ele sofrer um aborto espontâneo, o segundo é ele não aguentar na hora do parto e acabar não resistindo e o terceiro é ele e o bebê não resistirem na hora do parto. E a situação do Jimin é ainda mais preocupante pois ele ficou muito tempo tomando supressores. — Seokjin explica seriamente querendo que eles compreendam todos os riscos que a gravidez envolve. — Ômegas que ingerem isso por muito tempo acabam tendo dificuldade em engravidar e os que conseguem acabam sofrendo um aborto espontâneo na maioria das vezes, e para piorar os supressores que ele tomava eram adulterados então não sabemos como eles podem afetar a gestação ou o bebê por causa disso.

O alfa sente o corpo gelar ao escutar os riscos que Jimin esta sujeito e sua preocupação aumenta ainda mais.

Já o ômega não dá atenção para os riscos que ele próprio corre, o que o faz começar a suar frio e tremer são  os riscos para o seu bebê, só o pensamento de sofrer um aborto já o faz começar a ter um mal estar.

Jeon mais uma vez nota o nervosismo do companheiro, deixando os próprios medos de lado ele volta a abraçar de maneira protetora o corpo pequeno enquanto deixa beijos pelo rosto e cabelo de Jimin.

— O que sugere que façamos para tudo correr bem hyung? — O alfa pergunta enquanto aromatiza o quarto para ajudar a acalmar o ômega.

— Primeiramente devemos proporcionar um ambiente calmo e estável para o Jimin passar a gestação, ele absolutamente não deve passar estresse ou ter algum tipo de sentimento muito intenso durante esse período.

— Está vendo? Nós só precisamos ter cuidado e tudo vai ficar bem querido. — Ele fala beijando os fios claros. — Não precisa se preocupar, eu vou cuidar de tudo para que a sua gravidez seja a mais calma de todas.

— Ele está certo Jimin, contanto que o cuidado necessário seja tomado tudo vai ficar bem. — Seokjin reforça as palavras do alfa e Jimin acena concordando mas abraça o alfa com mais força para se acalmar.

— Existe algo mais que nós possamos fazer para tudo ocorrer bem? — Jungkook questiona querendo saber tudo que deve fazer para que nada aconteça.

— Bom, eu não acredito que sou capacitado para acompanhar a gravidez e nem fazer o parto do Jimin. — O médico expõe seus pensamentos. — Acredito que se alguém mais qualificado cuidar disso as chances de tudo correr bem são maiores.

— Quem poderia ser mais qualificado que você hyung? — Jimin pergunta olhando para o outro ômega. — Você é o melhor médico que eu conheço.

— Gostaria de dizer que me sinto lisonjeado mas eu sou o único médico que você conhece. — Seokjin brinca. — Mas eu conheço alguém que realmente é mais qualificado que eu.

— Quem? — Jimin pergunta ansiosamente.

— O meu pai. — Seokjin indica o homem que o ensinou tudo o que sabe. — Apesar dele nunca ter cuidado de uma gravidez ou feito um parto de um ômega lúpus ainda sim ele fez o seu Jungkook, você pode não saber mas a gravidez da sua mãe também era de risco porque você era um lúpus e ela não, então havia a possibilidade dela não resistir mas ele cuidou dela durante os nove meses e no final tudo correu bem, então acredito que ele é a nossa melhor opção.

— Eu me lembro dele, vou ordenar que o tragam para o castelo imediatamente. — Jungkook fala e olha para o ômega em seus braços. — Você se importa se eu for ver esse assunto agora?

— Pode ir amor, quanto mais rápido isso for resolvido mais tranquilo eu vou me sentir. — Jimin fala e deixa um selar nos lábios do alfa. — Não demore muito.

— Tudo bem, vou ser rápido. — Jungkook fala se colocando de pé e caminhando até a porta, só então ele se lembra que não sabe onde o senhor Kim vive atualmente. — Onde ele mora depois que saiu do castelo?

— Atualmente ele esta no reino vizinho governado pelo Hyunjin. — Seokjin conta o paradeiro do pai. — Ele foi para lá porque segundo ele nossa população é muito jovem para um senhor de idade como ele. — O médico repete as palavras que o pai disse antes de ir para outro reino. — Mas tenho certeza que ele não vai recusar um pedido seu, principalmente se for para cuidar da gestação do seu filho.

— Tudo bem, vou ordenar que uma comitiva vá de encontro a ele imediatamente, fique com o Jimin até eu voltar. — Jeon fala rapidamente e sai do quarto.

Ao sair do cômodo o alfa se depara com Jonghyun que ainda é segurado fortemente por Soyeon e Mingi.

Ele tosse duas vezes e desvia o olhar sentindo as orelhas esquentarem. — Vocês podem o libertar, o Jimin confirmou a história dele. — Ele fala e começa a andar deixando as três pessoas para trás querendo se livrar rapidamente dessa situação desconfortável.

— Espere! — Jonghyun chama ao se ver livre das mãos dos dois alfas que o seguravam e corre até Jungkook. — O Jimin está bem? — Ele pergunta preocupado com o irmão mais velho.

Jungkook para no corredor olhando para o cunhado que parece ficar nervoso com a sua presença, ele pensa um pouco antes de responder. — Sim, ele passou mal porque está grávido. — Jeon fala fazendo o Park arregalar os olhos.

— Grávido? Eu posso vê-lo? — Ele pergunta entusiasmado com a idéia de ser tio.

Mas ao escutar esse pedido tudo o que passa na cabeça de Jungkook são as palavras que Seokjin disse mais cedo sobre Jimin ficar triste com ele caso saiba como ele agiu com seu irmão.

Com certeza Jonghyun vai contar para Jimin que ele o ameaçou e quase o matou. E se Jimin souber disso vai ficar bravo consigo, ele pode até pedir para que ele durma em outro quarto.

Ele definitivamente não pode permitir que isso aconteça, dormir longe de Jimin seria uma tortura nessa altura do campeonato.

— Não! Quer dizer... ele precisa descansar agora sabe. — Jungkook desconversa enquanto pensa em uma desculpa. — Você pode passar outro dia, mas agora ele já dormiu e é melhor não acordá-lo.

Para alívio de Jungkook o Park acena com a cabeça e aceita as suas palavras sem desconfiar.

— Tudo bem, vou deixá-lo descansar então. — Jonghyun começa a caminhar de volta para a enfermaria onde está hospedado temporariamente. — Eu vou ser tio. — Ele sussurra com um sorriso bobo no rosto.

Suspirando aliviado por ter conseguido enganar o outro Jungkook volta a caminhar pelos corredores do castelo indo em direção a sala de Hoseok.

Após alguns minutos ele para em frente a porta de madeira da sala do conselheiro. — Hoseok? — Jungkook chama ao abrir a porta e colocar o rosto para dentro avistando o amigo sentado.

Ao escutar o chamado o conselheiro levanta a cabeça e avista Jeon entrando na sala. — Vejam quem está aqui, o mais novo papai. — Hoseok fala sorrindo e se levanta da cadeira para abraçar Jungkook. — Bem vindo ao time amigo.

— Obrigado. — Jungkook agradece e dá para notar de longe a felicidade e orgulho que esta sentindo.

— Como esta o Jimin? — Jung questiona oferecendo uma cadeira para Jeon se sentar enquanto eles conversam. — Pensei que você não sairia do lado dele por dias agora que ele está grávido.

— Bom, é por ele que estou aqui. — Jungkook explica a situação. — Ele esta bem mas a gravidez é de risco e o Seokjin disse que o pai dele é mais adequado para acompanhar a gestação, o problema é que o pai dele esta no reino vizinho.

— Você acha que ele não vai querer cuidar do Jimin agora que se aposentou? — Hoseok pergunta preocupado.

— Apesar dele ser cabeça dura eu não acho que ele negaria esse pedido. — — Mas para saber se ele aceita ou não eu preciso que você organize uma comitiva para ir até lá o convidar o mais rápido possível.

— Pode deixar, vou fazer isso agora mesmo. — O conselheiro se coloca em pé enquanto fala. — Não se preocupe com nada, apenas cuide do Jimin.

— Pode deixar, inclusive eu vou voltar para o lado dele agora. — Jeon também se levanta e eles caminham juntos até a porta.

— O povo vai adorar essa notícia. — Hoseok divaga com um sorriso. — O herdeiro e futuro rei já está a caminho. — Ele estica as mãos no alto como se estivesse com um letreiro enorme divulgando a novidade.

— Deixo a responsabilidade de noticiar essa informação com você também. — Jungkook fala se afastando por outro corredor. — Agora eu preciso ir, um ômega grávido espera por mim.

O alfa volta rapidamente para o quarto com desejo de deitar novamente com Jimin e passar as próximas horas apenas abraçado.

— Voltei. — Ele anuncia entrando no quarto e encontrando Jimin ainda na cama enquanto come algumas frutas. — Hoseok vai organizar a comitiva que irá buscar o senhor Kim.

— Então só precisamos esperar ele chegar, quando isso acontecer vamos fazer novos exames no Jimin. — O médico informa.

— Sim, vamos garantir que tudo dê certo. — Jungkook fala caminhando para a cama. — Demorei? — Ele pergunta se sentando do outro lado da cama e roubando um pedaço de maçã do prato do ômega.

— Não, você foi bem rápido. — Jimin coloca várias uvas na boca enquanto fala. — E o Jin trouxe frutas para eu comer. — A voz soa abafada por causa da boca cheia de frutas e ele levanta o prato para Jungkook ver.

— Você está com fome? Eu posso pegar mais para você. — O alfa oferece enquanto assiste Jimin lutar para mastigar as uvas na boca.

Depois de alguns segundos em que o ômega luta para engolir o alimento ele finalmente consegue falar. — Não precisa, essas aqui já estão boas.

— Tudo bem, se precisar de algo me avise. — Jungkook fala se inclinando para deixar um beijo na cabeça de Jimin.

— Acho melhor eu ir agora. — Seokjin fala se colocando de pé. — Descanse bem Jimin, e se você voltar a sentir enjôo e tontura não se desespere, são sintomas normais da gravidez.

— Tudo bem, obrigado hyung. — O ômega agradece com sinceridade enquanto coloca o prato com frutas no móvel ao lado da cama.

— De nada, e isso que eu disse serve para você também papai. — O médico avisa olhando para Jungkook. — Não entre em desespero por causa de coisas com enjôos e tonturas, ele vai sentir isso direto e você deve estar lá para o ajudar.

— Eu sei hyung, prometo que vou ser um bom alfa. — Ele arruma a postura para demonstrar sua seriedade sobre o assunto.

— Ótimo. — Ele se sente satisfeito ao escutar isso e caminha até a porta e abrindo para poder sair. — Nos vemos depois, descanse bem Jimin.

— Pode deixar, até depois Hyung.

Depois que Seokjin vai embora o casal fica a sós e Jungkook volta a se deitar na cama abraçando Jimin e enchendo o rosto do ômega de beijos.

— Alfa, você está me babando. — Jimin reclama rindo do entusiasmo do outro.

— É que eu te amo tanto que preciso extravasar esse sentimento de alguma forma. — Ele responde e volta a beijar as bochechas do ômega. — Eu quero te beijar até não conseguir mais.

— Bobo. — Um sorriso feliz surge no rosto do ômega enquanto ele fala. — Eu também te amo.

Jungkook acaricia a bochecha de Jimin antes de deixar um selar rápido nos lábios vermelhos, ao sentir que somente isso não é o suficiente ele segura o rosto com as mãos e o beija intensamente.

Sentindo o corpo amolecer entre os braços do alfa Jimin circula os braços em torno do pescoço de Jungkook para se aproximar mais dele.

A troca de carícias é interrompida quando a porta é aberta repentinamente assustando os dois no quarto.

Com a respiração ofegante, o rosto vermelho e segurando a barriga redonda o príncipe Taehyung invade o local às pressas. — Quem diabos tentou matar o Jimin? — Ele pergunta olhando ao redor sem perceber que Jimin esta deitado confortavelmente nos braços de Jungkook. — Me dêem um nome, eu vou matar o desgraçado que ousou tocar no meu cunhado.

— Taehyung espera, você não deixou eu terminar de falar. — A voz ofegante de Yoongi soa e logo após o beta surge por trás do príncipe enquanto segura o lado da barriga que dói por causa da corrida. — Foi tudo um mal entendido.

— Como assim um mal entendido? — Taehyung pergunta e finalmente seu olhar cai sobre o ômega de cabelos claros deitado junto com o seu irmão. — Jimin? Você não esta a beira da morte ou algo do tipo?

— Eu acho que não. — Jimin responde segurando o riso por causa da cara confusa do outro.

O príncipe suspira aliviado por seu amigo estar bem e sem pedir licença ele vai até a cama do casal e se senta massageando a barriga.

— Você quer dizer que eu corri pelo castelo atoa? — Ele finge reclamar olhando para o amigo. — Então, o que exatamente aconteceu?

— Eu passei mal e o Jungkook fez um alvoroço achando que eu tinha tomado supressores novamente. — Jimin explica enquanto olha para a barriga do amigo e imagina a sua desse tamanho.

— E por que você passou mal? O que você tem?

— O Seokjin disse que é normal pessoas grávidas passarem mal. — Jimin fala olhando para o amigo para ver se ele entendeu a implicação da sua frase mas Taehyung permanece distraído enquanto alisa a própria barriga.

— Ele está certo, você não lembra o quanto eu passei mal nos primeiros meses? — Taehyung fala distraído. — Mas o que isso tem haver com você?

— Bom, como eu estou grávido é normal que eu passe mal também. — Jimin fala e sorri ao ver Taehyung parar com o carinho na própria barriga e o olhar chocado.

— O que você disse? — Ele pergunta com os olhos arregalados.

— Que eu estou grávido, você vai ser titio também. — Jimin declara sorrindo.

— Aí meu Deus, meu filho nem nasceu e já vai ter um priminho? — Taehyung pergunta se colocando de pé e correndo para o lado de Jimin. — Eu estou tão feliz! — Ele se deita sobre Jimin enquanto o abraça e Jungkook é praticamente forçado a sair da própria cama pelos dois ômegas animadinhos.

Enquanto os dois comemoram rindo e se abraçado Yoongi que havia sido esquecido caminha até Jeon sorrindo. — Parabéns Jungkook, finalmente você vai construir sua própria família.

Ao ser parabenizado Jungkook estufa o peito e sorri orgulhoso de si mesmo. — Eu vou ser pai. — Ele se gaba.

— Eu sei como é, também me senti assim quando descobri a gravidez do Tae. — O beta fala olhando carinhosamente para o ômega moreno deitado na cama. — Foi o dia mais feliz da minha vida.

— Apesar de sentir medo e apreensão várias vezes durante o dia no momento em que eu soube da gravidez eu me senti feliz como nunca. — O sorriso no rosto de Jungkook ao dizer isso é um dos mais sinceros que Yoongi já viu o alfa dar. — Foi o dia mais feliz da minha vida juntamente com o dia em que o Jimin e eu nos beijamos pela primeira vez.

— Fico feliz que tudo esteja dando certo para vocês. — O beta fala dando alguns tapinhas no ombro do alfa.

— Se lembra como vocês não se davam bem no começo? — Jungkook pergunta rindo.

— Sim. — Yoongi ri ao se lembrar das brigas. — Eu fui um idiota na época.

— Foi. — Jungkook concorda e desvia de um tapa que Yoongi queria o dar por concordar.

— Eu estava preocupado com você ok? — Ele se defende. — Eu via como você estava se encantando por ele e o seu lobo também, e quando eu vi ele afastar você e o deixar triste eu só sabia agir daquele jeito para te proteger.

— Ele não fazia aquilo de propósito. — O alfa defende seu companheiro.

— Hoje em dia eu sei disso, mas na época eu não sabia. — O beta relembra. — A única coisa que eu sabia é que meu amigo que nunca se interessou por um ômega finalmente estava gostando de um e sendo magoado por ele.

— Quem diria que alguns meses depois você entraria em uma briga para defender ele. — Jungkook fala se referindo a quando Yoongi bateu na senhora Park.

— Aquele dia foi louco. — Yoongi ri com a lembrança recente.

Os dois passam o restante do dia relembrando acontecimentos do passado enquanto os ômegas fazem planos para o futuro como os possíveis nomes para os bebês, roupas e decorações que devem encomendar e o quão amigos seus filhos vão ser.

Quando fica tarde e Taehyung começa a sentir sono o casal se despede de Jungkook e Jimin e vão embora.

E após todo o alvoroço do dia o casal finalmente se deita junto para poder dormir e descansar.

Jungkook se deita na cama cobrindo o seu corpo com os lençois e Jimin se aproxima de si para se aconchegar no corpo quente do alfa. Ao notar os movimentos de Jimin o alfa leva as mãos até a cintura alheia e traz o ômega para mais próximo do seu corpo enquanto coloca a mão sobre a barriga lisa acariciando calmamente enquanto ainda tenta absorver as novidades.

É real, ele será pai.

Há um bebê se formando na barriga do seu ômega.

— Bebê você não pode assustar o papai desse jeito. — Jungkook fala olhando para a barriga lisa do ômega. Jimin sorri se sentindo feliz por ver o alfa conversar com o bebê que ainda nem se formou. — O papai quase matou o seu tio por causa do susto.

Quando o alfa deixa essa informação escapar sem querer o sorriso no rosto de Jimin se fecha e ele olha feio para Jungkook.

— O que disse? — O ômega questiona com uma carranca e o alfa arregala os olhos ao perceber que se entregou sem querer.

— Nada não meu bem, você não deve se importar com coisas pequenas como essas. — Ele tenta desconversar mas não consegue e sua voz diminui a cada sílaba conforme o olhar de Jimin se fecha mais em sua direção. — Tudo bem, eu posso ter mandado prender ele e quase o matado se o Seokjin não me convencesse do contrário.

— Cadê ele?

— Ele já foi solto, acho que esta na enfermaria. — Jungkook fala enquanto murcha como uma flor ao pensar que o ômega esta bravo consigo.

— Vem aqui Jeon Jungkook. — Jimin chama ele com a mão e assiste o alfa se aproximar de si com receio.

Quando Jungkook esta próximo o suficiente o ômega beija a bochecha dele e o abraça forte. — Contanto que você não o mate então tudo bem.

— Você não esta bravo comigo? — Jungkook pergunta surpreso enquanto retribuí o abraço, o alívio pelo ômega não estar bravo consigo é imensurável. — Ele é o seu irmão, sua família.

— Você é a minha família alfa. — Jimin fala e um toque de azul brilha em seus olhos. — Você e esse bebê são a minha família, vocês vêm antes de todos.

Jimin é pego de surpresa quando o alfa o abraça com força enquanto enche o seu rosto de beijos. — Eu já disse que você me faz o alfa mais feliz do mundo? — Ele pergunta pela segunda vez no dia.

— Você também me faz o ômega mais feliz do mundo querido. — Jimin abraça a cintura do alfa e deixa um beijo no peito desnudo antes de esfregar a bochecha de maneira manhosa.

— O que você quer que seja? — Jungkook pergunta enquanto passeia com o nariz entre os fios claros com aroma de Jasmin.

— Eu quero um alfinha. — Jimin fala sorrindo ao imaginar um bebê alfa adorável

— Mas você já me tem. — O alfa fala enquanto se finge de ofendido.

— Eu sei, mas você é muito grandão. — Jimin explica enquanto abre os braços no máximo possível para demonstrar o quão grande o alfa é. — E eu quero um alfinha pequenino.

— Pois eu quero um ômega e quero que ele nasça com a sua beleza. — Jungkook sorri ao imaginar uma miniatura de Jimin. — Dessa forma eu serei o homem mais sortudo do mundo pois os ômegas mais lindos do mundo serão meu marido e meu filho.

O alfa aguarda por uma resposta da parte de Jimin mas ao não escutar nada por um tempo ele franze o cenho, quando estava prestes a checar se o ômega adormeceu ele escuta a voz baixa dele.

— Estou com medo. — Jimin confessa em um sussurro para o alfa. — Eu sempre quis uma família e agora eu posso ter uma, eu não vou aguentar se eu perder isso Jungkook. — O tom de voz apesar de baixo soa apavorado só com a possibilidade de algo ruim acontecer.

O alfa olha para Jimin e nota as orbes azuis cheias de lágrimas prestes a cair

— Você confia em mim?

— Confio. — A resposta é dada com firmeza.

— Então confie quando eu digo que nada vai acontecer com vocês dois. — Jungkook garante sentindo que é capaz de fazer qualquer coisa pelo ômega e pelo pequeno ser que ainda esta se formando na barriga dele. — Você e esse bebê são as coisas mais importantes para mim meu amor, eu coloco o mundo abaixo antes que algo aconteça com vocês.

— Promete? — Jimin estende o dedo mindinho na frente do rosto de Jungkook enquanto o olha com os olhos lacrimejantes.

— Prometo. — O alfa responde sem exitar enquanto enlaça o seu dedo mindinho no do ômega. — Essa é a nossa promessa.

(...)

O que acharam dos acontecimentos os últimos dois capítulos?

Votem ⭐ e comentem 💬 para incentivar.

Até a próxima florzinhas 💕

⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐

Continue Reading

You'll Also Like

2.2M 119K 67
"Você é minha querendo ou não, Alles!!" ⚠️VAI CONTER NESSA HISTÓRIA ⚠️ •Drogas ilícitas; •Abuso sexual; •Agressões físicas e verbais; •Palavras de ba...
540K 36.5K 52
Onde o capitão do BOPE Roberto Nascimento é obcecado por Hayla Almeida uma estudante de psicologia e fará de tudo para que ela seja sua. perfil da fa...
134K 18.4K 66
S/N Peña, uma brasileira de 21 anos, é uma jovem estudante de Direito, sargento e pilota da Aeronáutica Brasileira. Além de tudo, ela é convocada par...