Sage Parker
📍Los Angeles - EUA
12:33
Oi, é a Sage, eu apenas estava em casa como sempre pensando como eu sinto falta do meu irmão, meu irmão se chama Brody Parker, ele saiu de casa há dois anos atrás
Ele tinha a idade que eu tenho hoje (18 anos) hoje ele faria 20 anos e eu não sei onde ele tá
Como tava um solzinho bem confortante eu resolvi pegar meu skate e sair por aí, eu costumo ir na praia quando o sol esta se pondo
Eu estava na minha rota normalmente até que eu vi uma pista, tinham dois meninos e um menino se parecia muito com o Brody...
O outro eu não sei quem era, ele era loiro com olhos castanhos e tinha tatuagens no braço, não posso negar que ele é bem bonito mas a minha vida agora depende apenas de mim mesma
Eu fui na pista ver se ainda sabia as manobras que aprendi quando o Brody ainda estava em casa e eu até que não perdi o jeito, eu sentia olhares em mim mas ignorei
Vinnie Hacker
📍Los Angeles - EUA
12:57
Entrou uma menina na pista muito bonita mas isso não me atrai, eu preciso sentir uma conexão com a pessoa para sim ter certeza que eu a amo.. não é só aparência que me atrai
Ela começou a fazer manobras e cara ela era muito bonita! E era muito boa
(Vinnie) :: cara, quem é aquela?
(Brody) :: eu não sei mas ela parece muito a minha irmã
(Vinnie) :: você tem uma irmã?
(Brody) :: sim eu saí de casa e ela era a única que se importava comigo, hoje ela deve ter 18 anos eu acho
(Vinnie) :: entendi, mas será que ela vai te reconhecer?
(Brody) :: não sei e não quero nem saber, eu vou acabar chorando se der algum abraço nela depois de 2 anos sem ver ela
Eu comecei a rir porque era fofo mas o Brody sempre se pagou de maduro não achei que ele se entregaria desse jeito, ele me meteu um tapa no braço e eu ri mais e ele soltou uma risada
Sage Parker
📍Los Angeles - EUA
13:01
Eu olhava para aqueles garotos falando e cochichando e porque eu reconhecia tanto o Brody? Será que meu coração resolveu falar comigo agora...
Eu sentia, sentia que era ele mas eu não tinha coragem de ir lá.. eu sentei em um banco e eles olhavam para mim discretamente para mim mas eu nem me importei
Tudo que passava na minha cabeça foi aquela noite que meu pais me expulsaram de casa dizendo que eu estava colocando coisas na cabeça dele, eles me expulsaram de casa sem nada, eu fiquei na casa da minha tia e quando eu arranjei dinheiro comprei meu próprio apartamento
Como que eu consegui? Antes de ser expulsa de casa eu baixei o tiktok na zoeira e um vídeo meu que eu postei andando de skate na praia viralizou e aí as pessoas começaram a gostar do meu conteúdo e hj eu tenho mais de 3M de seguidores na plataforma
Eu consegui dinheiro assim, eu consegui comprar meu próprio carro e meu apartamento, eu mobiliei do meu jeitinho mas agora eu vivia por mim mesma e tudo o que eu queria era o meu irmão aqui ele me apoiaria em tudo mas eu só vivo no quarto tocando guitarra e compondo, eu toco piano e também, eu tocava ukulele quando era menor, era divertido...
Eu não me aguentei e caíram lágrimas dos meus olhos eu não estava nada bem eu so me despedaçava aos poucos eu coloquei minha mão no rosto e tive que ir para casa, eu estava no caminho e esse menino loiro me parou
Ele me olhava preocupado eu so virei com o rosto todo vermelho para ele
(Vinnie) :: ei, tá tudo bem?
(Sage) :: tá sim ─ eu disse limpando as lágrimas do meu rosto
(Vinnie) :: olha eu não te conheço mas eu sei quando alguém está triste e eu sei que você está, o que aconteceu?
(Sage) :: meu irmão... ha dois anos atrás saiu de casa e eu nunca vi ele depois, aconteceram problemas com a minha família...─ eu não me aguentei e voltei a chorar e continuei indo para casa
Eu não gosto que alguém me veja chorando porque eu me sinto fraca mesmo eu não sendo
O garoto veio atrás e me parou de novo mas me puxou para um abraço
(Vinnie) :: mesmo eu não te conhecendo eu sinto que você precisa, me desculpa pelo seu irmão, mas olha, você mora com seus pais ainda?
(Sage) :: não eu moro sozinha
(Vinnie) :: olha, pensa que você não tem mais esses problemas, seu irmão vai voltar, eu não sei quando mas ele vai
(Sage) :: eu não sinto que vai... eu penso que quando ele voltar o universo vai me dizer mas eu já perdi a esperança
(Vinnie) :: qual é o nome dele?
(Sage) :: Brody, Brody Parker
Naquele momento o garoto fez uma cara de espanto eu não estava entnednendo nada
(Vinnie) :: Brody Parker é o meu melhor amigo, ele tava na pista comigo
Naquele momento eu o abracei com tanta felicidade, eu não sabia o que sentia eram tantos sentimentos de uma vez, eu vi meu irmão depois de dois anos
Eu vou dar bronca nele mas eu confesso que fiquei com saudade kk...
(Vinnie) :: aliás eu nem me apresentei, prazer meu nome é Vinnie
(Sage) :: sou a Sage, prazer
(Vinnie) :: gostei do nome, vem vou te levar até seu irmão
Eu fiquei nervosa mas quando eu cheguei ele tava ali, o vinnie foi na frente e o Brody veio perto de mim
(Brody) :: Sage...
(Sage) :: Brody...
Eu o abracei muito forte eu so sabia chorar, ele retribuia com tanta força
(Brody) :: eu tava com tanta saudade
(Sage) :: *tapa no braço* ONDE FOI MENINO?! eu fiquei preocupada!
(Brody) :: eu consegui comprar minha própria casa, e você? Ainda tá morando com aqueles loucos?
(Vinnie) :: não ela mora sozinha... desculpa me intrometer
Eu o olhei nos olhos e sentia uma conexão muito forte e estranha com ele, eu não sei como mas eu sentia, nossos olhares ficavam cada vez mais profundos a cada segundo que nos olhávamos...
Eu tô mó felizinha que eu comecei a escrever a fanfic aff nn me toca Kadmakdmak
beijinhos <33