A Virgem Incubada

By NilmaUchiha

5.1K 611 522

Coautora @PotterUzumakiWriter Capa por @GlayceUzumakiKen Betagem por @NanyKamy A jovem enfermeira do Hospital... More

capítulo 01
capítulo 02
Capítulo 04
Capítulo 05
Capítulo 06
capítulo 07
Capítulo 08
Capítulo 09
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13

capítulo 03

352 53 11
By NilmaUchiha

Naruto esqueceu de falar algo com Sasuke e voltou a tempo de escutar o que o cardiologista diz para a Hyuuga.

— Enquanto estivermos trabalhando, é Doutor Uchiha. E acho melhor não termos nenhum tipo de contato antiético. Para evitar problemas e mantermos um bom relacionamento profissional, é só o que temos. 

— Puta merda, Sasuke, você não está fazendo isso — Naruto disse pra si mesmo e viu quando Hinata arregalou os olhos surpresa com a grosseria repentina do moreno. 

— Doutor Uchiha, meça seu tom para falar comigo — sussurrou nervosa — Posso estar abaixo de si hierarquicamente, mas isso não lhe dá direito de me tratar inferiormente. 

— Eu não quis… — Sasuke tenta se desculpar, mas Hinata o corta 

— Não me importo — cortou-o decidida — Espero apenas que me respeite nas próximas vezes que nos esbarramos pelo hospital. 

Dizendo isso, Hinata saiu andando, Naruto então correu em direção ao cardiologista que estava perplexo pelas palavras da enfermeira.

— Qual é o seu problema Sasuke? — Naruto perguntou ao cardiologista, mas ele estava abrindo e fechando a boca e nenhum som saia — Babaca!

O loiro deixou o amigo de lado e foi em direção ao hall do hospital, onde ele sabia que a morena estaria. Chegou ao local onde viu a Hyuuga conversando freneticamente com Ino.

— Eu não consigo acreditar nisso! — A loira exclamou, chocada.

— Pois acredite… — Hinata resmungou chateada. 

Estava se sentindo verdadeiramente decepcionada e humilhada. Não queria parecer desesperada aos olhos do Uchiha, mas ao que parecia, era exatamente isso que ele pensava. 

— Ei, Hinata, não ligue para aquele idiota! — O Uzumaki falou, se aproximando das duas mulheres.

— Você ouviu aquilo?! — murmurou sentindo as bochechas corarem.

— Sim, ouvi… Mas não se preocupe, estou do seu lado! 

— Claro que está! — Ino exclamou — Se escolhesse defender aquele Uchiha eu te mataria! 

— Calma, loirinha, estou aqui para ajudar! 

— Ajudar? — perguntou erguendo as sobrancelhas.

— Sim! — sorriu e colocou as mãos sobre os ombros da perolada, que observava em silêncio — Eu tenho um amigo, que é muito bom de cama e super gente boa.

— Como caralhos, você sabe que ele é bom de cama, Naruto? — Ino fuzilou o loiro com o olhar.

— Porque ele me falou, Ino! — justificou, exasperado — De qualquer forma, o foco aqui é a Hina, ela precisa se distrair e esquecer o que o idiota do Sasuke fez. E acho que meu amigo pode ajudar com isso. 

— Acho que essa é uma péssima ideia — Hinata sussurrou preocupada.

— Eu discordo Hina, é uma ideia incrível! — Ino saltitou e bateu palminhas — É hora de acabar com a seca, amiga! 

[...]

Hinata sabia que aquela era uma péssima ideia no momento em que ouviu da boca de Naruto, mas ainda sim, se deixou levar pela insistência dos dois loiros. Se arrependimento matasse, a Hyuuga já estaria morta e enterrada.

Se olhou no espelho uma última vez, conferindo se o vestido preto e curto estava bem alinhado. Passou as mãos no cabelo, ajeitando alguns fios atrás da orelha e suspirou. Estava na hora de ir para seu primeiro encontro às cegas. 

Esperava que o tal amigo de Naruto, fosse tão bom e divertido quanto ele descreveu, afinal, precisava mesmo distrair sua mente de um tal Uchiha ridículo. 

Chamou um carro através do aplicativo Uber e esperou na porta, enquanto observava as pessoas que andavam distraidamente pelas ruas. Imaginou se mais alguma delas estava com o coração descompassado, imaginando o que poderia acontecer no final daquela noite. 

Será que enfim perderia a virgindade e acabaria com aquela história que vinha a atormentando desde a adolescência? Duvidava muito. Mas ao menos poderia conhecer alguém novo e se divertir. 

Eles marcaram de se encontrar no restaurante próximo ao hospital. Hinata chegou em frente ao estabelecimento, que tinha o letreiro com o nome do estabelecimento bem grande em néon: "Akatsuki".

Encontrou um homem vestido com uma calça social cinza-escuro, uma camisa social de manga longa na cor verde, e os cabelos negros em um corte bem diferente, que lembravam uma tigela. O excêntrico rapaz, tinha largas sobrancelhas e, para completar o visual, ele usava óculos escuros e um tinha sorriso bem largo nos lábios. Ela se aproximou do rapaz com um sorriso miúdo e tímido.

— Hinata Hyuuga? — o rapaz perguntou muito animado, e viu a morena confirmar com um aceno — Sou Rock Lee é um prazer te conhecer — estendeu a mão em direção a Hinata

— O prazer é meu — disse apertando a mão do mais alto

— Vamos entrar! — falou a conduzindo até onde comeriam — Mesa para dois, por favor.

— Por aqui — a recepcionista de cabelos azuis instruiu, os conduzindo até uma mesa próxima à janela — Fiquem à vontade.

— Bom, Hinata, eu queria saber mais sobre você. — o moreno comentou e viu o garçom trazer o cardápio

— Sou enfermeira no Hospital Central Kages há mais de três anos. Gosto de ler, amo doces, e assisto dramas nas horas vagas. E você?

— Sou instrutor pessoal, faço maratona, corrida, só como alimentos saudáveis e não bebo — falou dando um sorriso e levantando o polegar — E você malha?

— Não muito. Estou preguiçosa ultimamente — Hinata respondeu sem jeito — Quero Macarrão à Bolonhesa e uma taça de vinho tinto — disse entregando o cardápio ao garçom

 — Bom, eu vou querer Risotto e suco de laranja — o moreno emendou, dispensando o garçom em seguida — Macarrão tem muito carboidrato, sabia? 

— Ah, eu… gosto de macarrão — comentou sem jeito — Como disse, não sou fissurada com a forma física, entende?

— Mas você já pensou em malhar? Malhar te dá uma sensação tão boa, olha só o que eu consigo fazer — Lee se deita no chão e começa a fazer flexões — 1.. 2.. 3.. 4.. 5.. 

— Lee, levanta daí, pelo amor de Deus.. — Hinata pediu envergonhada 

— Eu posso fazer isso a noite toda. 7.. 8.. 9.. 10.. — ele continua com as suas flexões — Com um braço só 11.. 12.. 13.. 14.. 15.. 

— Lee todo mundo está olhando, levanta daí! — Hinata emitiu já constrangida — Eu não acredito, que cai no papo de Naruto e da Ino — murmurou para si.

— Você disse algo? — o sobrancelhudo perguntou ao se sentar na cadeira. Hinata nada disse, apenas massageou as próprias têmporas — Eu sei plantar bananeira e andar ao mesmo tempo, você quer ver? — ele perguntou, já se levantando

— Não! Olha o nosso jantar — a Hyuuga disse, dando graças a Deus ao ver o garçom com seus pedidos na bandeja.

O garçom entregou a comida e encheu a taça de Hinata com o líquido avermelhado e o suco para Lee. O jantar foi regado a conversa sobre musculação, corrida, medalhas adquiridas ao longo dos campeonatos que ele participava todo ano e muitas informações pessoais do moreno, que despejava as palavras sem cessar.

Hinata só escutava e mexia a cabeça para negar ou concordar com alguma coisa — "meu Deus, esse cara não para de falar, eu já estou com minha cabeça doendo" — a Hyuuga dizia mentalmente enquanto massageava sua têmpora. 

Quando finalmente o jantar se findou, o rapaz de grossas sobrancelhas esticou a mão, para chamar o garçom, que veio rapidamente.

— A conta, por favor — eles viram o rapaz sair — Vamos marcar para treinarmos junto Hinata? — Lee exclamou vendo a perolada arregalar os olhos e fazer um sinal em confirmação. O garçom voltou com a nota da conta e o moreno puxou a carteira, tirando algumas notas para pagar o jantar — Obrigado! Vamos? — ele perguntou e se levantou, seguido da morena — A noite foi muito agradável com a sua companhia, Hinata — confidenciou pegando na mão da Hyuuga, levando aos lábios depositando um selar na costa da mão da enfermeira 

— Foi mesmo — falou dando um meio sorriso constrangida

— Quero te mostrar a força da juventude que eu tenho — confessou.

— Vai ficar para uma próxima vez, Lee — ela exclamou, vendo rapaz fazer um beicinho — Amanhã eu pego cedo lá no hospital — explicou — Nós marcamos alguma coisa qualquer hora dessas.

— Certo, bela dama. Eu levo você em casa — Ofereceu.

— Não há necessidade disso, eu pego um táxi — Hinata recusou rapidamente, olhando em volta viu um táxi se aproximando e fez sinal para o automóvel parar — Boa noite, Lee

— Boa noite, Hinata — Lee falou fechando a porta do veículo.

— Para o centro — informou seu endereço ao motorista, que arrancou com o carro rapidamente, não demorou muito e já estava em frente ao seu apartamento. Pagou a corrida, entrou no prédio comprimento o porteiro e adentrou a portas metálicas se encostando na parede fria do elevador — Naruto você me paga — murmurou entre os dentes — Legal o cara é, mas é muito sem noção.

As portas se abriram e ela pegou o molho de chaves na sua bolsa, entrou em casa e retirou os sapatos e as roupas, indo tomar um banho morno e rápido. Vestiu-se com uma calcinha branca de algodão, e pegou uma camisa larga que ela furtou do primo, da última vez que ele a visitou. 

Após colocar o celular para despertar e carregar, foi até a cozinha para beber um copo de água com um remédio, pois a sua cabeça estava a ponto de explodir. Voltou para o quarto e se jogou na cama confortavelmente, adormecendo logo em seguida.

[...]

Hinata suspirou ao entrar no hospital. Amava seu emprego, não havia dúvidas, mas aquele dia parecia não ser o melhor. 

Talvez fosse pelo desastroso encontro que tivera no dia anterior, ou talvez pelo simples fato de ter caído da cama ao acordar. A semana não estava sendo das melhores. 

— Hinata! — ouviu uma voz exclamar e se virou, encontrando Naruto a encarando com entusiasmo — Como foi, hein?

— Ah, Naruto, o Lee é legal, mas…

— Pode parar por aí! — Ino interrompeu, se aproximando e ficando ao lado da amiga — Tudo que vem antes do “mas”, não vale nada. Ou seja, foi um fracasso, não foi?

A Hyuuga mordeu os lábios e acenou positivamente. Não queria parecer ingrata com o esforço dos amigos em ajudá-la, mas não tinha sentido química com Rock Lee. Sem contar que fazer flexão no meio do jantar "romântico" não tinha sido de grande ajuda. 

— Não deu certo, sabe? Ele e eu somos muito diferentes… — comentou, incerta.

— Ele fez flexões, não fez? — Naruto perguntou, suspirando decepcionado — Eu já falei com o sobressanlhudo, mas ele não entende! Bom, pelo menos foi uma distração, não é mesmo?

— Posso dizer que sim — Hinata sussurrou — Enquanto eu morria de vergonha, mal pensei em outras coisas… 

— Céus, deve ter sido realmente uma loucura — Ino exclamou rindo — Hina, deixa que agora eu te arranjo alguém de verdade! 

— Eu não sei não, Ino. Talvez seja melhor…

— Nada disso! Você precisa se divertir! Naruto, fala com ela!

— Isso mesmo! A Ino está certa. Hora de sair da seca, gatinha.

A morena balançou a cabeça em negação e suspirou. Estava perdida nas mãos daqueles dois. O que ela não sabia, é que as coisas poderiam piorar. E iriam piorar. Sua virgindade tomaria ainda proporções descomunais! 

— Hinata, tudo bem? 

A dupla de loiros, assim como a Hyuuga, se virou de maneira rápida em direção a voz grave que se fez presente. Sasuke olhava para a morena de maneira culpada, querendo demonstrar seu arrependimento. 

Sem saber como reagir e sentindo-se incomodada com o olhar de pena do moreno, Hinata deu as costas ao homem e saiu andando. Rebolando um pouco mais que o necessário. Não se importava com o que Sasuke pensaria. Só queria estar longe dele. 

Ino e Naruto estavam certos, ela tinha que continuar com os encontros e Sasuke não merecia estar em seus pensamentos. Era melhor pensar no Lee plantando bananaiera do que no Uchiha que agia como um idiota.

“O que estou pensando?" — se questionou assustada — “É melhor não pensar em nada. Deus me livre a imagem do Lee de cabeça para baixo…”

Sasuke observou a mulher se afastar e suspirou. Sabia que tinha sido ridículo, mas não achava que receberia tamanho desprezo. 

— Ela me odeia ou algo assim? — perguntou ao casal próximo a ele.

— Não sei, mas uma coisa é fato, ela deveria odiar! — Ino exclamou antes de jogar os longos cabelos no rosto do Uchiha e sair pela mesma direção da amiga. 

— É cara… — Naruto comentou, colocando uma das mãos sobre o ombro do Uchiha — Você vacilou legal. Queria o que? Que ela continuasse amável?

— Eu só… eu perguntei se ela estava bem. Só isso.

— E acho que você teve sua resposta — o loiro falou antes de largar o amigo estático, para trás. 

Continue Reading

You'll Also Like

My Luna By Malu

Fanfiction

234K 20.5K 27
Ela: A nerd ômega considerada frágil e fraca Ele: Um Alfa lúpus, além de ser o valentão mais gato e cobiçado da escola Ele sempre fez bullying com el...
109K 19.4K 36
Bárbara organiza casamentos. Não só esse tipo de celebração, mas todos os tipos de festas que se possa imaginar, mas os casamentos... Ah... Os casame...
1.8M 123K 90
📍Rocinha, RJ Quais as chances de encontrar paz e aconchego num lugar perigoso e cheio de controvérsias? pois é, as chances são poucas, mas eu encon...