Time Out - Sirius Black

By ThaataIa

75.3K 6.5K 8.3K

Dizia a lenda que a grande descendente de Merlin mudaria o rumo do destino, sendo a guardiã do tempo-espaço... More

Time Out
Capítulo 1 - Do expresso a Hogwarts
Capítulo 2 - O perigo dos olhos avermelhados
Capítulo 3 - jealousy jealousy
Capítulo 4 - O campeão de Hogwarts
Trajes - Baile de inverno.
Capítulo 5 - Last moments
Capítulo 6 - Twins
Capítulo 8 - A capitã corvina.
Capítulo 9 - Destinos diferentes.
Capítulo 10 - É tarde para dizer adeus
Casting - Fase 2
Capítulo 11 - O recomeço
Capítulo 12 - Conflitos com o coração
Capítulo 13 - Encantada é a palavra Magica!
Capítulo 14 - Elogios Criam laços
Capítulo 15 - Ela é uma Merlim
Capítulo 16 - Encrenca
Capítulo 17 - Sua amizade é tudo para mim!
Capítulo especial - Feelings
Capítulo 18 - Intensa
Capítulo 19 - Corações sinceros
Capítulo 20 - Hope
Capítulo 21 - Porto seguro.
Capítulo 22 - Margarida
Capítulo 23 - Sua vida é importante
Capítulo 24 - Is your day!
Capítulo 25 - I'm a fucking Merlin
Capítulo 26 - Detalhes.
Capítulo 27 - Trust me
Capítulo 28 - Sentimentos!
Capítulo especial - Trusting you
Capítulo Dia das Crianças - Generation
Capítulo 29 - Amigos
Capítulo 30 - Potion
Capítulo 31 ­- Sua história
Capítulo 32 - Manipulação
Capítulo 33 - Family Merlin
Capítulo 34 - Destiny
Capítulo 35 - Pain
Capítulo 36 - O limbo
Capítulo 37 - Jilly
Capítulo 38 - Big Brother
Capítulo 39 - Memorirs!
Capítulo 40 - Mery Christmas
Capítulo 41 - Werewolf
Capítulo 42 - Aluno Novo
Capítulo 43 - As máscaras caem
Capítulo 44 - Você se foi

Capítulo 7 - Laços

1.6K 170 248
By ThaataIa

5º ano

Enfim o Natal havia chegado, Scarlett ficou tranquila quando chegou na sede da Ordem e viu que o senhor Weasley estava bem. Mesmo com a confusão em que Hogwarts estava, conseguiu comprar presentes para todos os seus amigos.

– Estou tão feliz que o senhor está bem – Scarlett se aproximava sorrindo. Com um embrulho grande. – Aqui Sr. Weasley, o seu presente foi o primeiro que comprei, eu estava passeando com meus pais nas férias e vi isto em uma loja trouxa, achei sua cara.

Os olhos do senhor Weasley brilhavam de alegria em saber que era algo trouxa, abriu o presente feito uma criança, todos na mesa estavam felizes pela animação do pai. Ao abrir ficou com uma cara de surpresa, ele não imaginava que faziam brinquedos disso.

– Pelo que a atendente me explicou é uma réplica fiel a uma Ferrovia, vem bastante coisa, árvores, trilhos, sinais, e o trem óbvio, podemos fazer uma pequena cidade em volta e – Scarlett parou sendo surpreendida por um abraço do senhor Weasley.

– Obrigada querida, isso é fantástico. – Era nítido a felicidade e gratidão nos olhos do patriarca.

Scarlett estava feliz por trazer alegria para sua segunda família, saiu distribuindo os presentes para todos. Faltava apenas Harry e Sirius, que mesmo conhecendo pouco o mais velho, a garota já o considerava um querido amigo, e ela sentia algo caloroso quando estava perto dele, como se já o conhecesse.

A morena foi a procura dos dois, para entregar seus presentes, os encontrou em uma sala que era levemente familiar para ela, o que era estranho, já que ela não tinha vindo nesse como na última vez que veio. Ao entrar viu Harry e Sirius a encarando.

– Desculpe a intromissão, só vim entregar seus presentes – se aproximou dos dois com os presentes em mãos – Harry o seu foi o mais difícil de escolher, mas para minha felicidade minha amiga Fernanda, a brasileira, me falou sobre os feitiços novos que ela vem aprendendo e eu pedi para ela me mandar um exemplar dos feitiços da América Latina.

Scarlett entregou para o amigo, que estava animado em descobrir mais sobre os feitiços e costumes dos países latinos que a sua amiga tanto falava, ele poderia acrescentar alguns feitiços nos treinos da A.D. Ele agradeceu e se despediu já que a Hermione apareceu o chamando, deixando assim Sirius e Scarlett sozinhos.

– Aqui está o seu, espero que goste – Scarlett por fim entregou o embrulho meio tímida. – Depois eu tenho que entregar o do professor Lupin, Tonks e do Moody.

– É um capacete, eu amei ele é lindo, o meu estava antigo mesmo, não vejo a hora de subir na minha moto. – ele olhava para o capacete. – Obrigada, mas eu não imaginava que receberia um presente seu, eu não preparei nada.

– Não se preocupe com isso, e logo você estará enfim livre das acusações. – Scarlett sorria, e se aproximava da parede onde havia uma árvore genealógica – A decoração é um tanto encantadora.

– Acho que está longe de ser encantadora, eu tenho poucos momentos felizes aqui nessa casa, algumas lembranças ainda me assombram. – Sirius encarava a parede, e por fim encarou a garota, vendo um medalhão familiar no seu pescoço – Bonito esse medalhão, é de família?

– Não sei, acredito que sim, esteve comigo desde pequena, nunca o tirei. – Scarlett pegava o medalhão com o Sol e a Lua desenhando, e atrás havia seu nome. – engraçado você perguntar, pois eu não me recordo de meus pais me entregarem este medalhão.

Sirius analisa as expressões da garota junto com o medalhão, ele tinha uma intuição, mas precisava investigar primeiro, não queria ser precipitado já que a ideia de que ele estava em mente era levemente louca. Os dois desceram para o jantar natalino.

De volta ao castelo, Scarlett estava renovada, passar o recesso na companhia dos seus amigos sempre a alegrava, principalmente nesse momento que a garota estava passando. Estava tomando café com os meninos quando Simas aparece para falar com Harry, dizendo o quanto estava arrependido e que acreditava em Harry.

– Aleluia! Simas resolveu usar os neurônios que ainda restam na cabeça dele – Scarlett sorria e apoiava seu braço no ombro do Grifinório – Andem meninos, podem me pagar, eu disse que Simas tomaria juízo depois do recesso. Quase pensei que as explosões estavam prejudicando seu julgamento e discernimento do óbvio.

– Scarlett eu fui uma aposta? – o menino ficava indignado.

– Pois é Simas, nem para você ser um pouco mais orgulho, perdemos 10 Galeões. – George dizia.

– E você dona Scarlett, não apostamos mais com você. – Fred dizia fingindo estar bravo, fazendo todos rirem.

Os dias estavam sendo corridos, por conta da suspeita sobre a armada, Umbridge convidou os alunos para serem da Brigada Inquisitorial, eles estavam acima dos monitores, e não era novidade que Draco se juntou a essa palhaçada. Umbridge chamava os alunos para a sala dela, com o intuito de descobrir o que Harry e seu grupo estava aprontando, mas não obtinham sucesso.

Scarlett estava passando para o treino quando foi puxada com força para dentro de um armário de vassoura, ela segurou a varinha para lançar uma azaração no infeliz que a puxou, mas a pessoa foi mais rápida pegando seu braço e a encurralando na parede. Foi então que a garota conseguiu ver quem era o seu raptor.

– Malfoy, espero que você tenha uma ótima razão para me puxar dessa maneira aqui nesse armário – Scarlett falava enquanto tentava se soltar – Fale logo senão vou usar magia não-verbal com você.

– Calma Bennett, eu tenho meus motivos para te trazer aqui, a Umbridge está desconfiando de vocês e vai descobrir o que estão fazendo. Você é uma corvina, dá para usar um pouco o cérebro. – Malfoy se irritava, ele não sabia como ajudar, ele não tinha experiência em ajudar alguém por vontade própria.

– Olha o modo como fala comigo. – Scarlett conseguiu se soltar e foi em direção a porta – Obrigada pela informação, Umbridge pode até assustar outros alunos, mas eu não tenho medo dela, adeus Malfoy.

A garota se afastou da sala, a fechando com um feitiço para Malfoy não a seguir e conseguir descobrir o local que era o treinamento. Scarlett entrou na sala e viu seus amigos treinando o feitiço Expectro Patrono, foi ao lado dos gêmeos.

– Devo perguntar o que aconteceu? – Harry se aproximou, Scarlett falou sobre o Draco – Não se preocupe, não tem como eles descobrirem essa sala, vem vou te ensinar como fazer o feitiço.

Scarlett estava irritada, ainda não conseguia ter uma memória feliz que pudesse transformar seu patrono em algo corpóreo. Foi quando ela lembrou de algo antigo, a segunda vez que encontrou os gêmeos.

"Era verão, a garota com seus 6 anos de idade havia acompanhado os pais para visitar novamente os Weasley, já que a filha ficou encantada com a companhia de outras crianças para brincar. Ao chegarem viram que os gêmeos pareciam estar implicando com seu irmão Ron sobre aranhas, foi quando a mais nova apareceu para cumprimentá-los com pulseiras de amizade feitas pela garotinha.

– Olá meninos, se divertindo? Scarlett quer entregar algo para vocês. Ande filha, não seja tímida – a pequena se aproximou dos maiores de cabeça baixa, acanhada, ela estava tão animada, os meninos a trataram tão bem na primeira vez que a viu, que ela queria agradecer.

– Aqui está, essa é para você George – A mais nova se aproximou do gêmeo entregando a pulseira com uma pedrinha que tinha G escrito e virou para o outro entregando a outra pulseira que tinha uma pedrinha F – E essa é para você Freddy.

– Como sabe nos diferenciar – Fred perguntava deixando os pais da menina surpresos e os pais dos meninos que haviam chegado para cumprimentá-los também.

– Foi bem difícil no início, mas foi divertido olhar as suas diferenças, no final do dia eu já sabia diferenciar – a garota sorria.

– Querida Scar, você acaba de selar nossa amizade, espero que esteja preparada, já que o destino cruzou nossas vidas, não nos separaremos nunca mais, certo George? – Fred apoiava os braços no ombro da pequena garotinha.

– Corretíssimo Fred, achamos nosso chaveirinho preferido. – George apoiava os braços do outro lado da menina.

Os três passaram a tarde correndo e aprontando com os outros irmãos dos gêmeos, a garota estava tão feliz naquele dia. E foi nesse momento que o laço de amizade deles foi formado, a amizade mais importante para a jovem Bennett."

Quando Scarlett viu o seu patrono havia formado a imagem de uma bela fênix, ela sorriu, pois isso só mostrava o quanto sua ligação com os gêmeos era importante, já que eles que haviam colocado o apelido Phoenix na menina. Quando os dois olharam para o patrono deram risada.

– Scarlett será que sua forma animaga é uma fênix também, seria fascinante, vamos estudar para ser animagos? Fiquei interessado. – George ria animado com a ideia.

– É uma boa ideia, mas Scar estou curioso, qual foi sua memória – Fred questionava a menina que sorria parra os dois.

– Foi quando eu entreguei a pulseira para vocês – A garota apontava para a pulseira que ficava no braço dos meninos. Fazendo os meninos sorrirem e se olharem de forma cúmplice.

– Isso é incrível, pois foi a memória que eu escolhi – ele apontou para seu patrono brincando ao lado de da Scarlett.

– Digo o mesmo da minha. – George apontava para o terceiro patrono que se juntava aos dois. – Parece que estamos mesmo destinados a ficar juntos phoenix.

Estavam todos animados com o sucesso do feitiço quando começaram a ouvir um barulho de explosão do lado de fora, estavam tentando entrar à força na sala precisa, quando Scarlett iria pensar em um plano, já era tarde demais, a parede foi abaixo, mostrando Umbridge, Fitch e Draco segurava Cho e sua amiga Marietta com seus lacaios ao lado.

Estavam todos na sala de castigo, com suas penas, Scarlett estava irritada, ela não queria acreditar que Cho e Marietta haviam os dedurado assim, essa história estava muito mal contada. Ao sair da sala Scar viu Chang ao lado da porta tentando falar com o Harry, mas ele não deu bola para a menina. Cho olhou para o lado e viu Scarlett parada a olhando, apontou com a cabeça para que fossem para um canto mais reservado.

– Sabe essa pena realmente dói, espero que você tenha um motivo plausível para ter nos entregado Chang – Scarlett reclamava olhando para mão.

– Eu tenho Scar, não fui eu que dedurei, foi a Marietta, mas ela não dedurou porque quis, a Dolores usou a poção Veritaserum no chá que ela estava tomando, quando percebeu já havia contado tudo, eu tentei avisar vocês, mas Umbridge me viu e me levou junto para a localização da Sala Precisa. Me desculpe, eu deveria ter sido mais rápida – Cho abaixava a cabeça deixando algumas lagrimas caírem.

– Ei Cho não fique assim, creio que nem a pessoa mais poderosa consegue driblar a poção Veritaserum, eu acredito em você. O restante do grupo vai demorar a compreender, mas logo tudo ficará bem.

Era enfim N.O.M.S a corvina estava nervosa, não conseguiu falar direito com os gêmeos, na noite anterior porque eles haviam desistido da escola e estava planejando algo grande para encerrar sua saída. Ela já estava na metade da prova quando começou a ouvir barulho de fogos de artifício, foi então que os gêmeos apareceram voando destruindo todas as provas e soltando fogos de artifício por todo o lugar.

Todos riam da situação alguns fogos estavam enfeitiçados e iam atrás dos membros da Brigada, era divertido ver o caos que os dois irmãos faziam. Scarlett estava animada quando percebeu um dos fogos enfeitiçados vir em sua direção, sabendo que os meninos nunca a machucariam, viu os fogos se transformarem em uma fênix e depois explodindo e formando um coração.

O dragão que perseguiu Umbridge foi até para o lado de fora explodindo, os gêmeos voaram para fora causando a maior confusão, todos estavam animados, quando Scarlett vira para trás vê Harry caído no chão, ela correu para ajudar o amigo. Foi quando ele contou da visão e de que Sirius estava em perigo.

Chegaram na sala da Umbridge para conseguir falar com alguém da Ordem, mas foram impedidos por Dolores e os meninos da Brigada, Draco se aproximou de Scarlett a tirando do aperto de Crabble. A sapa tentava de todas as formas tirar informação do grupo, mas não conseguia, foi quando ela sugerir usar o Crucius para tirar a informação dos alunos.

– Você só pode estar de brincadeira com minha cara sua vaca – Scarlett tentava se aproximar sendo puxada por Draco para permanecer no lugar – Esse feitiço é proibido sua deturbada.

– O que Cornélio não vê, Cornélio não sente – Umbridge manifestava.

– A mais você vai sentir se pensar em lançar esse feitiço contra meus amigos sua vaca rosa ambulante – A corvina ficava raivosa e podiam perceber que os objetos ao lado estavam se movendo de forma descontrolada.

– Scarlett se acalma – Draco sussurrava e a puxava para mais perto dele.

– Cala boca Malfoy, senão vai ajudar não atrapalha.

A garota tentava se soltar do aperto do Malfoy quando Hermione falou sobre a suposta arma que Dumbledore possuía. Umbridge levou Hermione e Harry para o suposto local em que a arma estava liberando o restando dos alunos. Quando estavam saindo da sala Draco puxou a garota de lado.

– Scarlett, não vá para o Ministério – Draco aconselhava a menina.

– Você sabe o que vai acontecer Malfoy – A garota o encarava enquanto o pessoal ia na frente.

– Eu não sei – Draco desvia o olhar, receoso por ter soltado algo.

– Você é um péssimo mentiroso – Scarlett se soltou do aperto do garoto e saiu correndo para perto dos amigos.

Dentro do Ministério, eles vão atrás da sala em que o Harry teve a visão, acabaram entrando em uma sala das profecias. Harry acabou sendo atraído por uma, assim que pegou viu a profecia que era sobre ele. O grupo ouviu barulhos se aproximando, quando eles estavam se afastando Lucius Malfoy aparece.

– Me dê a profecia Harry, e todos poderão voltar para casa a salvo. – Lucius pronunciava. Próximo ao Malfoy pode ouvir uma voz aguda e arrepiante, era Bellatrix Lestranger, o coração de Scarlett parou, ela ouvirá as histórias da louca do Crucius mais era totalmente diferente vê-la pessoalmente. Bellatrix e Lucius tentavam de qualquer jeito pegar a profecia do grupo, Lestranger já estava perdendo a paciência com toda aquela enrolação.

– Me entregue logo Potter – Bellatrix gritava apontando a varinha para o grupo.

– Vamos manter a calma, tudo que quero é a profecia! – Malfoy dizia.

– Só isso? Não quer um chazinho não Malfoy? – Scarlett debochava do mais velho.

– Garota petulante. – Lucius retrucava.

O grupo ainda discutia com os dois Comensais da morte tentando descobrir por que Voldemort queria tanto saber sobre a profecia. Foi quando sem paciência para tentar escapar Scarlett joga um Expelliarmus* nos dois bruxos fazendo o grupo fugir deles, mas acabaram se separando.

O coração de Scarlett estava acelerado, a cada Comensal que chegava em sua frente ela lançava algum feitiço para o afastar. Encontrou os amigos novamente no meio do corredor, mas de longe podia ver os comensais se aproximando do grupo, Gina com a adrenalina na veia lançou Reducto* em direção a eles, dando um impacto maior nas prateleiras as desestabilizando e gerando um efeito avalanche. O grupo saiu correndo em direção a alguma saída, mas ficaram encurralados em um lugar que possuía um portal.

Em um momento de distração eles acabaram sendo capturados pelos comensais, Aleto segurava Scarlett a impedindo de fazer qualquer feitiço, todos estavam assustados, Lucius e Harry ainda discutiam. Mas então para alegria de Scarlett e dos amigos a Ordem apareceu e começou uma verdadeira batalha, Moody foi em direção a Aleto para livrar Scarlett.

Mais pessoas da ordem apareciam para ajudar, e com isso os pais de Bennett, ela não sabia se sentia alívio ou angústia de seus pais estarem lá no meio do fogo cruzado. Eles conseguiram livrar a maioria dos amigos e colocarem em um lugar seguro, foi quando Scarlett vê Bellatrix atrás de Sirius e ouviu o feitiço que tanto atormenta os pesadelos da garota. Sirius Black havia sido morto.

Pode ouvir os gritos de Harry, a garota estava estática sendo segurada por Moody, seus pais estavam segurando Lucius para que ele não escapasse, Harry já havia desaparecido e ido atrás de Lestranger, foi quando Scarlett perdeu o controle novamente, foi tudo muito rápido. A menina sentiu um calor forte nas veias, Aleto tentava fugir, mas paralisou ao olhar em direção a garota, a jovens flutuava e não sentia mais controle sobre seus movimentos. Olhou para o comensal e foi se aproximando colocando a mão na cabeça do bruxo.

– Tuum erit poena vivere in gelida est. saeculorum corpus tuum et animo est adhæsit in limbo laetior* – Scarlet falava em uma língua estranha para o bruxo, deixando-o mais assustado. – Supmetxe. *

E assim Aleto paralisa no local, perdendo todo o brilho dos olhos. Scarlett acaba desmaiando assim que diz as últimas palavras. Ela acorda na Ala hospitalar, seus pais haviam saído a pouco minutos antes da jovem acordar, eles estavam mais preocupados com a situação de sua filha. Precisavam achar respostas e com a conversa que tiveram com Sirius minutos antes do ataque ao ministério foi o suficiente para saberem onde começar.

A garota estava caminhando sozinha para ir as carruagens, quando viu Draco vindo em sua direção, ele estava com uma cara péssima, provavelmente já havia sido informado sobre a prisão de Lucius. O garoto a puxa para uma área afastada e desata a chorar, ele não sabia o motivo de estar aliviando seu sofrimento perto da jovem, que aparentemente ajudou na prisão de seu pai.

Scarlett abraça o loiro que estava aos prantos chorando, ela o escondia das pessoas para que não conseguissem perceber quem era, o choro durou pelo menos uns 10 minutos, até que o garoto se acalmasse novamente e olhasse para ela, por mais que os olhos da garota transparecessem sofrimento e algo mais sombrio que o garoto sentia, ele podia ver que ela ainda o olhava com preocupação, por mais que nenhum dos dois tivesse algum tipo de relação.

– Desculpe por essa cena, eu estava a ponto de desabar, e não sabia a mais quem recorrer sem ser julgado. – Draco olha para o chão envergonhado.

– Draco, você sabe que não precisa ser dessa maneira, sabe que o lado do Voldemort só lhe trará sofrimento – a corvina tenta acalmá-lo – Aposto que se você for para nosso lado vai ter apoio e proteção.

– E quanto aos meus pais? Eu os deixo para morrer nas mãos dele? – Ele me olhava irritado só de pensar na alternativa de deixar sua mãe nas mãos daquele monstro. – Você não sabe sobre o que está falando, nunca sofreu pressão para tomar a escolha certa.

– Como você sabe que eu não sofro pressão? Você acha que não entrei em conflito no momento que Cedric caminhava para última prova? que meu coração não implorava para impedi-lo? Que a cada dia que passa eu não me condeno por não ter falado sobre meus sentimentos para ele? – As lagrimas caiam no rosto de Scarlett, ela tinha segurado muito esse sentimento, e agora brigando com o Malfoy foi o momento de se libertar – Bom Draco eu sei bem o que é sofrer. Mas eu prefiro ainda dormir com a consciência limpa em saber que não estou matando inocentes por prazer. Adeus Malfoy, boas férias!

A garota foi se afastando do Sonserino enquanto o amargo do desabafo ainda corria na boca, ela teria que viver com esse peso por um bom tempo. Saber que não pode fazer nada para impedir a morte de Cedric e de Sirius, mas ela faria de tudo para vingá-los.

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Nota:

Que capítulo não é Potterheads do meu coração, tem algumas pistas sobre o passado da nossa amada Scarlett, então leiam com atenção cada linha. Perceberam que surgiu uma língua diferente? É meus jovens padawans o mistério mal começou. Não esqueçam de favorita, e sintam-se a vontade de comentar, gosto de ver suas reações. Um beijo e até amanhã!

Feitiço:

Reducto

É uma maldição que explode objetos sólidos em pedaços. É bastante fácil em reduzir um alvo a uma névoa fina ou uma pilha de cinzas.

Expelliarmus

Feitiço para desarmar o oponente.

Supmetxe

Esse feitiço será explicado mais para frente, porém, ele é um feitiço de autoria minha, logo vocês saberão a origem e os mistérios.

Tradução:

– Tuum erit poena vivere in gelida est. saeculorum corpus tuum et animo est adhæsit in limbo laetior/ Seu castigo, será viver congelado no tempo. Seu corpo envelhece, mas sua mente estará presa no limbo.

Continue Reading

You'll Also Like

1.3M 49.4K 54
Onde Victoria Gaspar passa uma noite com o jogador do Palmeiras Richard Rios,só não imaginava que isso iria causar tantos problemas.
1.2M 64.8K 156
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
128K 5.5K 10
Dois melhores amigos que vivem se provocando decidem adicionar um pouco mais de cor na amizade... O que pode dar errado?
195K 1.5K 32
Oiiee amores, uma fic pra vcs!! Irá conter: - masturbação - sexo - traição Se não gosta de nenhum dos assuntos a cima, já sabe não leia.