Verdes nos negros. - Sasusaku...

By s4turnoxs

35.7K 2.4K 1K

|UA| |Colegial| |Long-fic| |Sasusaku| Olhos verdes cristalinos, cabelos cor-de-rosa, pele leitosa, um corpo... More

Novata e jornal
Número e Avisos
Mensagens e Termino
Nervosismo
Trabalho e Itachi
Karin e cartas.
Discussões e cheiros.
pensamentos e confissões.
Jogo
comemoração
Jornal e despedidas.
Sasori e Gaarinha.
festa e skates.
festa e skates pt.2
Quedas e descobertas.
Fotos e maracujá.
Batom e leds.
Fama e Perguntas
Pedidos e Conclusões
Compras e Encontros
Abraço e almôndegas.
Baile
Poema e Principe Encantado.
Fumar e Definhar.
Pintar e Beijar.
17 e Pai.
B-day and Kisses.

Escovar os dentes e melhor amiga.

1K 62 31
By s4turnoxs


Belleville, Canadá
10/10
Domingo.
8:23
             Você sempre me rebaixou [...] Eu não gosto da maneira que você fala comigo, dizendo que pode falar comigo do jeito que quiser, eu sei que não está certo [...] Oh na-na-na não fale comigo - Salvatore ganacci - talk

                          Temari
 

Eu não aguento mais.

         Não dá, eu não aguento mais ignorar isso como se a porra de cem mil seguidores fosse sumir, e eu mais do que nunca odeio ter viralizado, eu não quero ser famosa, eu nunca quis isso, mas essa droga aconteceu sem eu ter como controlar, e eu não culpo Gaara, mas poxa, porque ele postou a porra do vídeo? Eu percebi que mais do que nunca eu realmente não quero ser famosa, eu seria privada de muito que me faz feliz, como o momento agora.

        Itachi nós dividiu nos dois quartos disponíveis na mansão uchiha, mansão sim! Essa porra de casa tem 4 quartos todos suítes, uma puta de uma cozinha, uma sala que poderíamos dormir todos sem problema nenhum e ainda tem mais um banheiro lá embaixo, fora o resto que ainda não conheci, mas voltando, a cama de casal é enorme, e ainda tinha um colchão embaixo da cama, ou seja, na cama está eu e Hinata, com Ino e Tenten no colchão, Sakura? Com o Sasuke! O que é suspeito não? Mas eu fui dormir relativamente tarde pensando sobre o meu Instagram e não ouvi barulhos suspeitos.

        Relembrando meu problema, me levantei sem fazer barulho e segui para o banheiro após pegar meu celular, pensei muito o que fazer quanto a isso, e decidi o que seria melhor para todos ao meu redor, inclusive para mim, entrei no banheiro, ligando a luz e passando uma água na cara, vendo gavetas sob a pia, abrindo até achar escovas de dentes, quando achei a gaveta com as escovas não eram apenas um ou duas reservas.

Era o caralho de um arsenal de escovas de dentes.

        Rico é outra coisa não? Pra que tudo isso de escovas de dentes? Em uma vida toda eu não uso nem a metade do que está aí, suspirando e dando de ombros fechei a gaveta ainda pouco espantada, escovei os dentes e suspirei desbloquando o celular, entro no Instagram logo abrindo a câmera, começando a gravar meu rosto amassado.

         — Bom dia gente, sei que eu aparecer aqui com essa cara de sono depois de ter sumido é muita falta de consideração, mas eu tirei esse tempo 'pra pensar sobre tudo que esta acontecendo. — Falo calmamente tomando o máximo de cuidado com as palavras ditas. — Ontem foi o meu baile de boas vindas, e eu percebi que eu não posso abrir mão de tudo que eu amo por uma vida com seguidores que na real, eu nunca quis. — Anuncio elevando uma de minhas sobrancelhas e fazendo uma careta entediada no final. — Por isso eu peço que vocês me dêem unfollow, sei que parece ridículo esse pedido, mas esse tanto de gente desconhecida no meu perfil está se tornando irritante, porque a todo momento eu fico pensando sobre isso e acabo não vivendo minha vida como antes, então por favor parem de me seguir. — Peço, olhando para a câmera com toda sinceridade que eu tinha dentro de mim no momento e mordo o lábio inferior rapidamente insegura. — Agradeço muito a vocês por terem gostado da minha voz e terem vindo me procurar, mas vocês me deixariam mais agradecida ainda se parassem de me seguir, agradeço também que não tenham feito fan-clubs para mim, sei que seria uma decepção e vocês teriam perdido tempo com isso. —  suspirei já cansada mentalmente daquele assunto, eu só quero que esses números sumam. — Enfim, obrigada por terem me procurado, e me desculpem por eu não corresponder as expectativas, eu realmente não quero ser famosa, contudo a Ino não se incomodou já que para o que ela quer ser no futuro ela precisa de visibilidade, mas é isso, Tenten também está meio chateada com essa situação então peço também que parem de seguir ela, bom, é isso, tchau gente. — Dou um pequeno sorriso e posto o conteúdo que acabara se der feito.

        Bloqueio o celular e me olho no espelho, com um blusão de Itachi que foi emprestado a cada uma das visitas e calcinha, Sim! Eu não iria dormir de calça jeans e nem vou recolocar, eu estou com sono então vou apenas voltar a dormir, e espero que tudo de certo.

                             Itachi

       É engraçado pensar que Sasuke fez amizade com mulheres em tão pouco tempo e que elas estão dormindo de baixo do meu teto nesse exato momento, enquanto eu, o responsável por eles enquanto estiverem na minha casa, estou saindo, mas especificamente indo ao mercado, comprando café da manhã para aquele batalhão e comida para a noite, espero que minha casa não pegue fogo com 12 adolescentes de 16 anos lá.

         Opinando sobre as garotas? Não achei elas ruins, nas verdade são engraçadas, nesse meio tempo descobri que: Ino é bissexual, Tenten é virgem, Hinata é uma falsa puritana que infelizmente teve o desprazer de conhecer um babaca e que Temari manda na zona, literalmente, e da 'pra entender não é mesmo? Mas o melhor de tudo isso? Shikamaru está tão na dela que nem esconde, e pelo visto, se um dia eles chegarem ao patamar de um relacionamento sério, ela vai mandar nele também.

          Sakura além de aspirante a fotógrafa é boa com palavras, o seu poema não me deixa mentir, ficou ótimo realmente, mas porque eu sinto que tem mas alguma coisa ali? É tão estranho, conheci ela a tão pouco tempo e me afeiçoei demais a rosada, não com segundas intenções, mas como eu amo Sasuke, como uma irmã mais nova que eu quero proteger do mundo, principalmente da Karin.

Cobra.

      Falando na ruiva, não quero a ver na minha frente tão cedo, ela é mulher mas não me impede de querer das uns bons tapas na cara daquela sem vergonha, vou fazer? Não! Mas continuo odiando ela, ainda mais depoisde saber que ela atormenta a Sakura, e já falou que ela era nojenta, caralho a Sakura é tão gente boa e bonita! Mas a vida da Karin é a porra de um filme clichê de filme adolescente.

Caralho a Karin acha que isso da futuro?

        Estou aqui com meus 22 anos nas costas comandando a empresa uchiha, que não foi fácil, é um trabalho cansativo, mas eu vou trabalhar 'pra deixar tudo pronto para quando Sasuke herdar aquilo tudo, e que Kami me perdoe mas se ele não fizer aquilo direito e falir eu vou socar a fuça bonita dele, não mais que a minha mas enfim.

     Chegando no mercado comprei tudo que tinha direito e porcarias, hoje é dia de: me permitir ter 16 anos e depois fingir que nada aconteceu.

       Passei no caixa e paguei aquilo tudo, haja pasta de dente depois viu? Voltei para casa com sacola até no banco de trás porque não coube no porta-malas, chegando no condomínio o porteiro abriu o portão e eu segui até em casa, abri o portão da garagem e estacionei, pensando o tempo que iria demorar subir tudo aquilo, abri um sorriso maldoso tendo uma ideia muito muito boa.

        Subi as escadas e fui até o quarto onde eu enfiei os meninos, abri a porta vendo uma bela cena! Naruto e Gaara no colchão, com o loiro todo torto e babando que chega fazer poça no travesseiro. Gaara deitado ao lado com a barriga para cima e sem os olhos contornados de preto, algo que eu nunca tinha visto, chega a ser estranho ver ele sem.

      Na cama, Shikamaru e Neji, com Shikamaru, deitado de bruços e cabelo solto em cima do rosto de Neji, que também estava de barriga para cima, aberto como uma estrela do mar, ri com a visão e puxei meu celular do bolso tirando foto daquilo, lembranças apenas, ri nasalado com o pensamento e segui até Gaara o que seria o mais fácil de acordar.

         — Ei, levanta aí, preciso da ajuda de vocês. — Falo o cutucando e o ruivo abre os olhos pouco confuso, e concorda com um aceno de cabeça.

         O ruivo levanta e segue para o banheiro, provável que foi fazer xixi. Sigo até Neji e tiro o cabelo de Shikamaru de sua face, o sacudi um pouco e ele logo acordou.

       — Levanta aí que eu preciso de ajuda. — Murmuro e ele franze o cenho.

       — Por que não chamou o Sasuke? — Pergunta já se sentando enquanto ele coçava os olhos, sorri com a pergunta. — Porque está sorriso assim? — Questionou duvidoso e eu sorri mais ainda.

       — Sasuke e Sakura ainda não acordaram. — falo em tom maldoso e Neji sorri, logo acordo Naruto, cheio de remela e caminho de baba no canto do lábio, eles foram usar o banheiro e logo saíram para acordamos Shikamaru, eu juro que tentamos, mas ele só resmungava e não levantou, suspirei e olhei para Gaara. — Por que a gente não chama sua irmã 'pra acordar ele? Duvido que ele não vai levantar. — Anuncio e Gaara ri nasalado mas logo da de ombros.

       — Não entro num quarto com a minha irmã dentro desde que entrei um dia sem bater e ela tava se trocando, a visão do inferno se quer saber. — Murmura acanhado e é a vez de nós rirmos dele. — Se tão rindo tanto porquê não vão lá acordar ela? — Questiona irritado e eu olho para Neji.

       — Vai você Neji, sua prima tá lá dentro e eu tenho certeza que ela não dorme pelada. — Falo e Neji me olha com deboche.

        — O caralho que eu vou entrar lá! Se eu entrar e tiver alguém pelada elas vão me catar de porrada. — Responde exasperado e eu imagino garotas de não mais de 1,69 batendo no Neji, um cara de 1,88.

         — Manda o Naruto então. — Volto a falar e o loiro ri.

         — Você acha mesmo que eu vou entrar lá depois do que vocês falaram? Posso ser idiota mas não surdo. — Diz e eu suspiro exasperado, eles podem acordar a qualquer momento.

       — Liga 'pra Temari então cacete. — Falo para Gaara que pega o telefone e logo liga para Temari, com o número salvo como "Tema SB <3" — Porque o SB? — pergunto antes do telefone começar a chamar.

        — Salva bundas. — Responde rapidamente e eu rio nasalado da resposta acompanhado dou outros dois, logo a ligação é atendida.

       — Que merda você fez e porque você está me ligando se estamos na mesma casa? — Pergunta a voz do outro lado da linha irritadiça, entendi o salva bundas.

      — Eu não fiz nada porra, mas preciso da sua ajuda, levanta aí e vem pro quarto dos meninos aqui, rápido. — Gaara responde e a voz do outro lado bufa.

      — Que caralho!. — Temari fala e logo desliga a ligação.

      — E agora? — Naruto pergunta confuso.

      — Agora esperamos. — Gaara fala e ficamos em silêncio durante um tempo, logo escutando passos rápidos e murmurinhos no corredor, não é que ela veio mesmo?

       — O que aconteceu? — A loira pergunta  franzindo o cenho duvidosa e pouco irritada, e logo atrás dela, Ino dormindo em pé, Tenten com o cabelo todo desgrenhado, e Hinata, plena como se nada houvesse.

       — Preciso que acorde o Shikamaru. — Gaara responde a puxando pra dentro do quarto.

       — Porque vocês mesmos não fizeram isso?  — Perguntou novamente olhando o corpo de Shikamaru imovel em cima da cama.

       — A gente tentou, mas ele só ficava murmurando e não acordava. — Explico nervoso pela demora e ela ergue uma de suas sobrancelhas.

       — Certo, mas por que exatamente eu tenho que acordar ele? — Volta a questionar e eu reviro os olhos para a loira que cruza os braços em claro desafio.

       — Porque ele está de quatro por você? — Pergunto retrógradamente e ela franze o cenho mais ainda, com os olhos verdes se estreitando e a boca numa linha dura.

       — Ora essa, não é porque eu estou beijando a boca dele semanalmente que ele está afim de mim, e mesmo que estivesse, isso não tem nada haver. — Ela retruca irritada e escuto alguem bufar atras de mim.

        — Apenas acorde ele Temari, que saco, é óbvio que ele gosta de você. — Tenten Murmura apontando para Shikamaru que ainda está do mesmo modo que a última vez que o olhamos.

       — Que ódio. — Temari murmura indo até o moreno dormindo e passa a sussurar em seu ouvido. — Shikamaru, acorda. — Murmura acanhada em seu ouvido olhando para nós logo em seguida, que a observamos atentos.

        — Temari, volta a dormir que ainda não são nem dez da manhã. — Shikamaru murmura de volta.

         Temari nos olha confusa e chocada, por assim dizer, com os olhos meio arregalados e a boca entre aberta, apenas cruzo meus braços e levanto uma de minhas sobrancelhas, quase dizendo "O que foi que eu disse mesmo?" A loira engole em seco a volta a cutucar o moreno, olho para os lados vendo a reação de cada um, com Naruto gravando a cena.

       — Shika, por favor. — Ela volta a chamar sendo posso escutar a impaciência em sua voz.

       — Tsc. — O moreno reclama virando de barriga para cima e puxando Temari, já que a loira estava sentada na ponta do colchão ao lado de seu tronco, Shikamaru so tateou rapidamente a cama encontrando a cintura de Temari, a puxando para si, e logo virando de lado, com Temari deitada no lugar onde Neji estava, a loira solta um grito fino e curto, assustada com a atitude repentina do moreno agora grudado em si.

        Seguro a gargalhada na garganta, escutando o riso nasalado de Naruto, os passos de Gaara pelo quarto com a mão na boca olhando para o teto, Tenten com a mão na boca de Ino e na sua própria e os Hyuuga's sorrindo divertidos com a cena, Temari respira fundo olhando sua situação, com o moreno a segurando pela cintura possessivo e ela com as mãos espalmadas no peito dele.

     — Shikamaru, levanta aí, por favor, é sério. — A Loira fala impaciente já com o tom de voz normalizado e o moreno bufa irritado se sentando de supetão, e assim que ele abre os olhos mais desperto a risada de Naruto é a primeira a ser ouvida, seguido por Ino, por mim, e todo o resto, com Temari puxando um travesseiro do colchão e colocando no rosto, escondendo sua vergonha.

        — Eu tô me mijando! — Naruto anuncia rindo e logo para de gravar a situação, Shikamaru nos olha com a face irritada e olha pra seu lado, após ouvir um grito abafado, vendo Temari ao seu lado ali.

        — Eu odeio tanto vocês. — O moreno fala tirando o travesseiro do rosto da loira colocando em seu próprio. — Fiz muita merda? — Questiona com sua voz saindo abafada e logo as risadas vão cessando com suspiros em busca de ar.

         — Se você considera me agarrar, então sim, você fez merda. — Temari murmura envergonhada e o moreno ao ouvir sua voz retira rapidamente o travesseiro de seu rosto, olhando para a loira, incrédulo e envergonhado.

      — É sério? — Ele pergunta e a loira assente o olhando, logo ele sorri e volta a abraçar, beijando longamente a bochecha da loira. — Então bom dia problematica. — Fala divertido e a loira bate em sua cabeça levemente se sentando.

       — Bom dia Shika, vamos logo levanta essa bunda daí. — Ela fala saindo de cima da cama, Shikamaru bufa mas logo se levanta.

        — Estamos aqui sabe gente? — Ino rindo pouco fala e os recém levantados coram.

Que graça gente.

         — Falando em gente, não tem gente faltando aqui? — Tenten fala e eu pulo em meu lugar.

         — Vamos acordar o Sasuke e a Sakura.  — Anúncio correndo porta a fora, com eles me seguindo. — Não façam barulho. — Pedi pegando meu próprio celular, vendo o quarto azul marinho, entro ali dentro e pego o controle de cores dos leds, colocando na cor gelo, fecho a porta com todos dentro e olho para a cama, vendo a situação do dois ali, com Sakura de barriga para cima, Sasuke com o rosto escondido no pescoço da rosada e braço por cima de seu quadril, umas das mãos de Sakura estava em cima do braço de Sasuke em seu quadril e o outro braço abaixo do pescoço de Sasuke.

        Observei as reações de cada um com aquela visão, com Temari, Ino, Tenten e Hinata incrédulas com aquilo diante de seus olhos, Shikamaru com uma de suas sobrancelhas levantadas olhando a cena quase rindo, Naruto repuxando o celular, indo para perto da cama, tirando foto daquilo.

        — Tá, mas e agora? Como vamos acordar eles? — Ino fala já menos impactada com a visão e todos parecem pensar sobre o assunto, olhando para a cara dos outros como se procurassem a resposta, quando a própria loira bufa impaciente. — Itachi vocês tem caixa de som? — Anuncia levantando uma de suas sobrancelhas bem feitas e eu sorrio  entendendo a ideia, ela sorri de volta parecendo ver a compreensão passando pelos meus olhos.

         — É claro, espera que eu volto. — Falo rapidamente e logo sigo para a porta do quarto de Sasuke, saindo e indo para a área da piscina, com a caixa de som na área de churrasco, a pego, ligo para não fazer o som estrondoso do bluetooth conectando, e sigo novamente para o quarto de Sasuke, agradecendo pela caixa ser rodinhas e não ser tão pesada para subir as escadas. — Voltei. — anúncio abrindo a porta do quarto e me pondo para dentro, fecho novamente e logo Ino puxa o meu celular e meu bolso, abrindo o YouTube.

      — Porra Ino, você não vai colocar Bang Bang denovo né? Qual seu problema com essa música? — Tenten questiona e a loira a ignora logo terminando de pesquisar o que queria.

       — Sakura não merece ter os ouvidos agraciados com a voz da Ariana grande, Jessie j e Nicki Minaj, logo de manhã quando ela não me conta que dorme agarrada com Sasuke, mesmo não sendo do jeito que eu queria que fosse, era 'pra ela estar pelada agora. — A loira retruca e Temari bate levemente na cabeça de Ino, a repreendendo. — O quê? — A loira questiona esfregando onde foi depositado o tapa.

       — Para de querer apressar a virgindade dela, quanto mais tempo demorar melhor 'pra ela, assim ela não fica a todo momento querendo transar. — Responde e eu rio nasalado com a discussão.

Mulheres são estranhas.

        — O que você escolheu no fim Ino? — hinata questiona antes da loira recomeçar a responder Temari, a loira sorri e mostra o celular para a Hyuuga, que a olha meio hesitante. — Eu sei que ela gosta da cantora mas isso vai dar uma vergonha nela, a gente sabe que nada aconteceu. — A perolada murmura e Tenten corre a ver o que a loira pretendia colocar e logo gargalha o mais baixo possível.

Mulheres são estranhas demais.

     — Coloca Ino, por favor. — A morena fala e eu olho preocupado para Temari.

     — Você não vai fazer nada? — pergunto a loira e a mesma olha para mim com uma de suas sobrancelhas levantadas.

     — Elas já decidiram isso Itachi, não há nada que eu ou você possamos fazer para mudar. — Responde vendo Ino posicionar a caixa de som no pé da cama.

      — Naruto você que não está fazendo nada, grava aí. — A loira fala e Naruto começa a gravar no mesmo instante, Ino puxa Tenten e as duas dão tchauzinho para a câmera, com Ino se posicionando de um lado da cama e Tenten do outro, a loira coloca meu celular em cima da mesa de desenhos de Sasuke e da o play, com uma batida forte e ritmuzada estourando na caixa de som, logo se pondo a dançar assim como Tenten do outro lado da cama, com Sasuke e Sakura acordando logo que a letra começa.

                 Essa é minha melhor amiga
            Ela é uma verdadeira vadia má

                 Tem seu próprio dinheiro
               Não precisa de cara nenhum
              
               Na pista de dança, ela bebeu
                      Dois, três drinques

            Ela está rebolando, ela mandou
                        Ver e está de volta

       Eu gargalho com toda a situação, de Sasuke e Sakura acordando e se sentando de supetão, com Naruto rindo alto, com Tenten e Ino agora dançando em cima da cama, e Temari se divertindo também com a cena, com Hinata mechendo a cabeça em negação com aquilo, mas também rendida as risadas, com todos.

       Sasuke olhou ao redor a procura de onde vinha a música, com Sakura muito letárgica ainda pela bebida na noite anterior.

        Meu caçula desliga o som assim que o acha e olha parecendo cansado.

       — Minha cabeça ta doendo tanto que sinto que vou desmaiar, mas a vontade vomitar me mantém acordada. — Sakura e a primeira a falar sem se importar com a aura irritada de Sasuke, que a olha brevemente e eu acompanho seu olhar, tendo a visão de uma rosada acabada e ainda de fantasia da noite anterior, o cabelo desgrenhado, os olhos sendo forçados a ficarem abertos e a cara amassada.

       — Feliz primeira ressaca da sua vida. — Digo e ela me olha entediada, logo se levantando.

       — Minha vontade é de te bater porque eu tenho certeza que essa ideia foi sua, mas a Ino colocou pilha. — Anuncia seguindo para o banheiro de Sasuke ainda resmungando no caminho, com todos os olhos no local a seguindo, logo o som da tampa do sanitário é ecoado.

Assim como Sakura vomitando.

        — Puta merda. — Temari é a primeira a correr em direção ao banheiro, com Sasuke em seu encalço, sigo logo em seguida com todos vindo logo após de mim, invadimos o banheiro de Sasuke, tendo a visão de Temari segurando os cabelos cor-de-rosa de Sakura, enquanto a mesma está debruçada na privada.

Vomitando.

         — Parem de me olhar enquanto eu vômito por favor. — Sakura para por um momento virando sua cabeça em nossa direção, um coro de desculpas é ouvido e logo olhamos para qualquer outro lugar que não a rosada, que volta a vomitar.

Ela tá bem?

       Logo a rosada sendo ajudada por Temari a se levantar, abaixando a tampa do sanitário e dando descarga levanto todo o vômito de Sakura bueiro abaixo.

      — Sasuke nunca mais eu bebo com você. — A rosada fala olhando para meu irmão que sorri parecendo satisfeito.

       — Você deveria me agradecer, te dei o primeiro porre da sua vida Babaloo. — ele fala divertido e logo a rosada ri daquilo, parecendo cansada demais para descurtir.

        — Preciso escovar os dentes. — Sakura volta a falar e logo Sasuke abre uma de suas gavetas, tirando de lá uma escova de dentes, a molhando, colocando pasta, e voltando a molhar, dando para a rosada. — Obrigada. — Agradece e sorri pequeno ao mesmo, colocando a escova na boca escovando os dentes lenta e mecanicamente, sempre de um lado da boca, quase voltando a dormir.

       — Escova esse dente certo Babaloo. — Sasuke dia impaciente, puxando a escova da boca de Sakura, e logo a abrindo, puxando levemente o queixo da rosada.

                                Sasuke

      Sakura escovando os dentes estava me irritando levemente pelo seu estado letárgico.

Apenas estou fazendo isso por ela.

        Puxo seu queixo para baixo e vejo os destes brancos perfeitamente alinhados, com um lado da boca melada com a espuma da pasta, volto a colocar a escova de dentes ali fazendo o movimento de ir e vir com as cerdas, escutando as risadas e provocações atrás de mim, coloco a escova do outro lado da boca, escovando os dentes inferiores da rosada, com o cheiro de menta vinda da pasta em minhas narinas, escovo os dentes de cima também e logo aponto para a pia.

       — Cospe ali. — Falo e Sakura se levanta, cospe segurando os cabelos curtos para não sujarem com a espuma. — Muito bem, sorri com todos os dentes. — Digo assim que ela se volta para mim, ela se encosta na bancada da pia com a nova onda de gargalhadas e sorri como o pedido, com as risadas parecendo duplicar ainda mais fortes, sorrio de volta e escovo os dentes da frente, e logo as laterais. — Cospe denovo. — Falo reendicando a pia e ela o faz, se voltando para mim novamente, como se perguntasse se teria que fazer mais alguma coisa. — Bora, escovar a língua, não vomita em mim. — peço e ela me olha duvidosa.

        — Eu escovo minha língua, não tem a necessidade de ser você. — Retruca tentando pegar a escova de dentes e eu a levanto, ela até tenta pegar, mas logo desiste, respirando fundo e logo soltando, colocando a língua para fora.

        As risadas retornam e eu respiro fundo lembrando do que aconteceu ontem antes de dormimos, vendo ela com a língua para fora, desejando fortemente pedir que se ajoelha-se enquanto eu tiro todos daquele banheiro, me concentro nas risadas e sorrio com a visão de Sakura de língua para fora impaciente.

Kami me ajude.

          Passo a escovar o local e toda vez que eu ia fundo demais com a escova, Sakura batia em meu ombro levemente, segurando o possível vômito que poderia vir, após os dentes escovados ela cospe novamente e enxagua a boca com a água, faço o mesmo com a escova de dentes que agora seria dela toda vez que ela viesse dormir aqui em casa, e coloco do lado da minha.

        — Não foi tão ruim Babaloo. — digo assim que ela passa a lavar o rosto e ela logo o seca na tolha ali perto e me olha derrotada, com o lábio mais vermelho pela ação da espuma de menta neles, a deixando extremamente atraente, mesmo com a feição de quem quer dormir e não acordar tão cedo.

      — Que vergonha Sasuke, que vergonha. — Ela retruca saindo do banheiro sendo seguida por mim e todos ou outros, que acompanham o diálogo.

      — Poderia ter sido pior. — tento amenizar e ela me olha irritada, como se dissesse "não Sasuke, não poderia não."

        — Cortando o diálogo do casal, preciso que me ajudem a subir com as sacolas, comprei um monte de porcaria 'pra gente passar o dia. — Itachi nos corta e logo o falatório começa, com Naruto animado com as compras, Shikamaru com preguiça de carregar peso, e Temari dizendo para Ino deixar de ser molenga.

                                  .   .   .

        Com tudo que Itachi comprou guardado fomos tocar café da manhã — comer pizzas congeladas — e agora estamos aqui na parte da piscina, vendo o sol bom de hoje e Naruto pular na piscina pelo que parecia ser a terceira vez, comigo no meu segundo pedaço de pizza, e Sakura no terceiro, Itachi logo se levanta tirando a camisa e pulando junto de Naruto.

Ele não acredita que não possa comer e entrar na piscina logo em seguida.

      — Vai entrar? — Pergunto a Sakura e a mesma da de ombros, limpando os dedos no guardanapo.

      — Não tenho biquíni. — Responde e é minha vez de dar de ombros.

      — Langerie é a mesma coisa que biquíni, mas se você se sentir desconfortável entra de blusa, não é como se alguém fosse se incomodar. — respondo e a mesma me olha pensativa.

       — Você vai entrar? — Pergunta de volta e eu sorrio de lado com o questionamento

       — Hm, porque você está me perguntando isso? É porque quer me ver sem camisa? — Pergunto sugestivo e ela me olha envergonhada e logo levanta uma de suas sobrancelhas em claro desafio.

       — Sasuke, você dormiu sem camisa e escovou meus dentes também sem camisa, você está mesmo jogando essa 'pra mim? — ela retruca risonha e eu sorrio amarelo.

        — Eu tinha esquecido disso, por favor não jogue fatos na minha cara. — Respondo e ela sorri vitoriosa. — Vou entrar, mas só depois, Itachi não acredita em suposições, mas eu sim. — Falo e ela assente concordando.

                                   .  .  .

       Em suma o dia passou rapidamente e divertido, com todos na piscina no final, Ino não se importava se estava de biquíni ou langerie, ela entrou sem a blusa de Itachi, Temari preferiu só sentar na borda com os pés na água, as vezes batendo papo com Shikamaru, as vezes beijando ele — Sempre jogavamos água quando isso acontecia. —  Neji e Tenten desistiram de brigar e aproveitaram juntos, fazendo até dupla contra Ino e Naruto na briga de galo, Gaara ficou a maior parte do tempo conversando com Hinata de Itachi, que se desponibilizou ser o responsável por colocar música para todos, quanto eu e Sakura, passamos a tarde brincando na água, jogando vôlei só nos dois e sempre indo na cozinha beliscar alguma porcaria ou ela simplesmente me fazia companhia quando eu iria fumar, quase sempre me falando que isso me mataria, eu sempre respondia que não era nada que as embalagens não tenham me avisado, ela sempre ria com o comentário.

         O dia foi divertido mas assim que todos foram para suas casas e eu me deitei ainda conseguia sentir a água balançando em minhas pernas e o cheiro de Sakura em um lado da cama.

                                    .  .  .

      Segunda feira, ainda com o corpo pouco cansado pelo final de semana e a escola sem nenhum sinal do baile.

Dó dos participantes do comitê.

        Primeira aula de física, com orochimaru, Sakura e Ino.

E a Karin também.

        A ruiva estava do outro lado da sala, como o esperando, segui para o meu lugar ao lado de Sakura, com Ino na carteira de trás.

      — Bom dia Babaloo, bom dia Ino. — cumprimento e elas retribuem, com Ino sorrindo largo e Sakura pequeno.

     — Como foi o resto de domingo de vocês? — Ino questiona animada, ainda são 7 da manhã?

     — Dormindo.

     — Dormindo. — Sakura e eu respondemos rapidamente e juntos e Ino parece decepcionada.

      — Ah, eu fiquei conversando com o Gaara. — Diz animada com a conversa e eu levanto uma sobrancelha não entendendo aonde ela queria chegar, olho para a rosada ao meu lado que apenas da de ombros se virando para trás. — Quero ficar com ele, mas tô com medo da Temari ficar brava comigo. — A loira murmura e eu puxo o ar rapidamente para meus pulmões surpreso com a revelação, Gaara era extremamente na dele, só se soltava mais quando a própria Temari estava junto, então é difícil dizer quando ele se sente atraído por alguém.

           Olho para a loira que nos olha apreensiva como se procurasse alguma resposta em mim ou na Babaloo, olho para Sakura que está olha Ino um tanto apreensiva também, a loira parece ficar mais nervosa com a nossa reação e começa a puxar a ponta do rabo de cavalo, quase entrando em colapso, abri minha boca para responder algo que conforte a loira mas orochimaru entra em sala, e a única coisa que Babaloo e eu podemos fazer é lhe lançar um olhar que a acalmasse, funcionando pouco.

        A aula logo acabou com nós três nós levantando e saindo em direção a porta, para irmão aos nossos armários e aulas seguintes, assim que pegamos tudo e saímos da sala, Karin passa esbarrando em Sakura, que estava ao meu lado e Ino do outro, a rosada tropeça em seus pés e para não cair, segura em meu braço, e vendo a situação, rapidamente seguro a cintura de Sakura com o braço livre, impedindo que fôssemos ao chão junto do livro, caderno de física e o estojo.

         Sakura com o susto estava pouco ofegante, e eu pelo preparo físico como capitão do time, estava pouco melhor que ela, que logo se indireita me soltando, e recolhendo o que foi ao chão antes que fosse pisoteado pelos alunos, que por sinal estavam parados vendo o desenrolar da cena, com Ino já se irritando com a careta incomodada de Karin, que provavelmente parou quando não escutou o corpo de Sakura colidindo com o chão, a olho incomodado por ter que a olhar tão cedo quando o meu fim de semana foi incrível.

         — Você não tem vergonha na cara não inferno?!! — Ino pergunta irritada com a voz elevada, e a esse ponto já começavam a gravar, o andar de baixo já deve estar escutando essa baderna e subindo.

       Meu pensamento é confirmado quando Temari, Tenten e Hinata aparecem empurrando a multidão, com os cabelos loiros de Naruto logo atrás dos negros de Hinata, com Neji, Gaara Shikamaru atrás de si.

Como eles chegaram aqui tão rápido?

      — Vergonha do que? Eu só esbarrei nela que estava na minha frente. — A voz enjoada e aguda de Karin responde Ino que respira fundo ruidosamente.

      — Nossa como você é sínica, admite logo que você está com ciúmes do Sasuke por ele não estar nem aí 'pra você. — Ino retruca e é possível escutar a onda de "oooh" e "nooooooossa" de quem está em volta, logo Temari contorna a multidão ficando logo atrás da ruiva que olhava Ino com pura irritação.

        — E como você pode afirmar uma coisa dessas? Você fala de mim como se não fizesse nada também. — A ruiva eleva mais ainda seu tom de voz seguindo para perto de Ino que me joga seus livros cruzando os braços, esperando o que ruiva faria. — Metade dessa escola já esteve dentro de você, eu não sei como você tem coragem de andar por aqui ainda sinceramente. — A ruiva fala rindo no final da frase, com Ino devolvendo a risada na cara da ruiva, que parece levemente abalada por ser retrucada por Ino com risadas.

         A loira gira em seus calcanhares inclinando levemente as costas para frente e empinando o bumbum, que está dentro de uma saia colada com a clássica estampa da Burberry, e rebola os quadris, fazendo o bumbum e as coxas balançarem com os movimentos, a baderna e gritos vêem rapidamente, com a maioria gritando elogios a loira ou rindo da faceta chocada e raivosa da ruiva, Ino ri voltando a ficar de frente para Karin.

          — Escutou? Se gritarem e porque querem transar comigo, ou ter segunda dose, enquanto você persegue a Sakura e cuida da vida do Sasuke como uma fodida stalker, eu estou vendo com quem eu vou ficar no final de semana. — A loira responde satisfeita de seus atos e Karin só parece mais irada com isso, fazendo Ino rir novamente. — Tá frustada? —  A loira pergunta fazendo falsa feição de pena e Karin parece ter chegado em sue limite ali, seguindo em direção a Ino, claramente na intenção de bater na Loira, mas é interceptada por Temari que segura seu braço a puxando para si.

         — Vai querer que eu dê um tapa na sua cara como fiz com a Shion? A coragem você sabe que eu tenho, vontade é o que não falta, só depende se você vai sair da minha frente agora ou não. — Temari anuncia e o local cai em silêncio, mesmo a loira não tendo elevado a voz, e isso também parece ter sido o suficiente para Karin puxar seu braço e sair dali, Temari olha ao redor vendo todos ainda parados. — Circulando porra, vocês não tem aulas 'pra ir não?!! — A loira volta a falar fazendo com que a multidão se esvair com pressa nos pés. — Você tá bem? — volta a pergunta para Sakura, que parece sair do tupor do momento agora, com Temari a sacudindo levemente.

        — Ah, estou, vamos pra aula sim? — A rosada fala pouco aérea e Temari assente concordando e pega a mão da rosada q parece se lembrar de algo e logo olha pra Ino, que está distraída com o celular enquanto eu ainda seguro seu material. — Ino. — Babaloo chama e logo a loira leva sua atenção para a rosada, a questionando com o olhar. —  Essa é minha melhor amiga
             Ela é uma verdadeira vadia má

                 Tem seu próprio dinheiro
               Não precisa de cara nenhum
              
               Na pista de dança, ela bebeu
                      Dois, três drinques

            Ela está rebolando, ela mandou
                        Ver e está de volta. — Ela diz e a loira sorri com isso, e logo se presta a responder.  

         — Bip-bip, é a minha amigona
                      Numa tessie?

             Arrumada, bronzeada, ooh,
                      ela está pronta

            Vadia, você está linda com
             Um 'a' maiúsculo no final.

     E sorriu, e ali eu sabia que não seria Karin que atormentaria a amizade daquelas duas, ou melhor, daquelas cinco.

O que eu não sei sobre você Babaloo?

>.<

Oi gente...
Como estão? Espero que bem, anh, desculpem não atualizar, sei que estou decepcionando vocês mas aconteceu muita coisa por aqui.

Eu moro em sp e pra quem não sabe, tá muito frio aqui, e eu tenho a imunidade baixa, resultado? Minha garanta inflamou e eu não conseguia nem comer, mas o problema real é que eu já tenho problemas para comer normalmente, ou seja, eu tinha 1 refeição ao dia.

Yeah.

Mas eu melhorei, e piorei denovo, lembra que eu falei que tenho problemas com comer? Então, eu não consigo comer, sei que parece estranho, mas para não sentir fome e sempre durmia, isso acarretou muitas quedas de pressão.

Aí eu tinha que comer.

Comia sempre quase vomitando? Sim, mas eu comia, enfim, em resumo?

Me sinto inútil por não conseguir fazer uma necessidade básica que é comer e tenho tido muitas crises de raiva e choro por motivos imbecis, mas eu estou me esforçando para melhorar, e eu sei que vou, obrigada a todos que esperaram por mim, espero que tenham gostado do capítulo.

A música que a Sakura é Ino falando no final, é a mesma que Ino acorda Sakura e Sasuke.

https://youtu.be/_xJUCsyMQes

Comentem porfavor.

Com amor.

Saturno. <3

Continue Reading

You'll Also Like

439K 20.6K 97
- Sempre foi, e sempre será você, branca. Uma história que se passa na Rocinha, Rio de Janeiro. Repleta de possibilidades fascinantes, onde duas pess...
7.3M 556K 46
Clara Marques é apenas uma jovem de 16 anos se preparando para mais um ano no inferno chamado escola, quando o amor literalmente bate a sua porta. Es...
10.5M 810K 89
Por um lado temos uma mulher que sofreu de todas as formas, e a cada dia perde a fé em tudo, do outro, temos algum cabeça dura, fechado, e totalmente...
23.8M 1.4M 75
Maya Ferreira mora na California e tem a vida simples de uma adolescente de 17 anos sem emoção nenhuma, até que uma fofoca que mais parecia irrelevan...