๐•ฏ๐–ž๐–“๐–†๐–˜๐–™๐–ž แดฟแต‰แตแต˜หข แดธแต˜แต–โฑโฟ

By E_C_R_

36.4K 2.7K 151

๐“ ๐“œ๐“พ๐“ฒ ๐“๐“ท๐“ฝ๐“ฒ๐“ฐ๐“ช ๐“ฎ ๐“๐“ธ๐“ซ๐“ป๐“ฎ ๐“’๐“ช๐“ผ๐“ช ๐“ญ๐“ธ๐“ผ ๐“‘๐“ต๐“ช๐“ฌ๐“ด ๐™ˆ๐™šฬ๐™ง๐™ค๐™ฅ๐™š ๐™’๐™–๐™ก๐™—๐™ช๐™ง๐™œ๐™– ๐˜ฝ๐™ก๐™–๐™˜๐™ ,๐™ฐ... More

๐•ฏ๐–ž๐–“๐–†๐–˜๐–™๐–ž
โ”โ”๐•ฒ๐–—๐–†๐–•๐–๐–Ž๐–ˆ๐–˜
๐Ÿ™.
๐Ÿš.
๐Ÿ›.
๐Ÿœ.
๐Ÿ.
๐Ÿž.
๐ŸŸ.
๐Ÿ .
๐Ÿก.
๐Ÿ™๐Ÿ˜.
๐Ÿ™๐Ÿ™.
๐Ÿ™๐Ÿš.
๐Ÿ™๐Ÿ›.
๐Ÿ™๐Ÿœ.
๐Ÿ™๐Ÿ.
๐Ÿ™๐Ÿž.
๐Ÿ™๐ŸŸ.
๐Ÿš๐Ÿ˜.
๐Ÿš๐Ÿ™.
๐Ÿš๐Ÿš
๐Ÿš๐Ÿ›.
๐Ÿš๐Ÿœ.
๐Ÿš๐Ÿ.
๐Ÿš๐Ÿž.
๐Ÿš๐ŸŸ.
๐Ÿš๐Ÿ .
๐Ÿš๐Ÿก.
๐Ÿ›๐Ÿ˜.

๐Ÿ™๐Ÿ .

871 79 11
By E_C_R_

1976

Os treinos ficavam da mais frequentes e difíceis, eles aprendiam diversos feitiços de defesa e ataque, mesmo os melhores e mais inteligentes vinha sendo difícil, equilibrar os treinos e os estudos. Todos saiam cansados depois de mais um dia de treino quando Remus, que foi o responsável de ver se alguém os via saindo, viu que Mérope havia continuado na sala treinado um feitiço enquanto murmurava algo brava, observando a garota com um pequeno sorriso ele foi em direção da mesma.

- O treino acabou - Ele fala quando chega perto dela, fazendo a mesma levar um pequeno susto.

- Eu tenho que conseguir - Ela diz se referindo ao feitiço tentando mais uma vez.

- Você esta fazendo errado e assim - O Lupin fala se aproximando e fazendo o feitiço.

- E impossível - Ela fala brava fazendo o garoto rir.

- Posso ? - Ele pergunta se aproximando, a garota apenas assente - Primeiro, seus ombros estão tensos, respire fundo - Ele diz se aproximando das costas da mesma - Não faça o movimento com tanta brutalidade - Ele diz segurando o braço da garota por trás vendo ela tentar novamente - Faça levemente e deslize - Ele diz repetindo os movimentos com o braço da garota - Agora tente.

Com o garoto ainda atrás de si a garota tenta novamente, seguindo os passos do garoto, ela fecha os olho se concentrando e fala claramente o feitiço fazendo uma luz sair de sua varinha e acertar um dos bonecos do outro lado da sala, ela sorri e se vira abraçando o Lupin que fica sem reação de início.

- Obrigada - Ela diz saindo do abraço com um sorriso.

- Eu queria te falar algo - Ele fala se lembrando de todas as vezes que os garotos pegaram no pé dele para falar aquilo.

- Pode falar - A Black responde com um pequeno sorriso.

- Err, como eu posso falar - Ele diz um pouco baixo - Eu gosto de você, sabe ? Mais que amiga - Ele diz meio desconcertado- Tipo eu acho você legal e divertida, não que você seja só isso - Ele fala rapidamente - Eu só tipo gosto de você só que mais que amiga sabe - Ele fala coçando a nuca - Mais se você não sentir o mesmo tudo bem, mais se sentir também, não quero dizer que - Ele tenta falar.

A garota só observava aquilo com um pequeno sorriso no rosto, ela achava ele fofo daquele jeito, não que ela não sentisse o mesmo, na verdade ela estava planejando em como falar para o mesmo desde o passeio a Hogsmeade. Vendo que o garoto estava se enrolando demais ela faz algo que tanto queria, fica na ponta dos pés e o puxa pela nuca juntando os lábios dos dois, o garoto ficou surpreso com aquele ato mais logo segura a nuca dela também retribuindo o beijo, ela se separa dele depois de um tempo vendo um Remus completamente surpreso.

- Eu também acho você legal Remus - Ela fala sorrindo vendo o garoto corar - Vem quero te mostrar um lugar.

Ela o puxa pelo braço, certificando se não havia ninguém no corredor antes de sair, depois de virar muitos corredores eles subiram uma escada que terminou em um porta e Mérope parou na frente dela.

- Você não vai me matar certo ? - O garoto pergunta sorrindo fazendo a garota revirar os olhos.

- Convivência demais com os eles da nisso - Ela murmura se referindo aos marotos fazendo o garoto rir.

Ela abre a porta revelando um pequeno local aperto, dela dava para ver boa parte dos jardins de Hogwarts e talvez um pequeno pedaço de Hogsmeade, ao olhar para cima ele viu, o céu estava coberto por estrelas que cobriam todo céu, a lua estava escura mais uma pouco visível. O garoto ficou maravilhado com aquilo, ele nunca gostou muito de ficar olhando para o céu a noite, o lembrava o que ele tinha que passar todo mês, mais se sentou ao lado da garota e eles começaram a conversar.

- Eu percebi que todos na sua família tem nome de estrela ou algo parecido - Ele diz chamando a atenção da garota - E o seu nome ? Ele não é de uma estrela ?

- Na mitologia grega ela é um estrela sim, mais não pode ser vista pelos mortais. Mérope era uma das sete filhas de Atlas, mais ela se apaixonou e casou com um mortal quebrando a tradição e "envergonhado" sua família, por isso o brilho de sua estrela e tão falando fraco que não podemos ver - Ela diz olhando para o céu.

- Linda história - Ele diz com um pequeno sorriso colocando uma mecha do cabelo da garota atrás da orelha da mesma, a fazendo corar levemente.

Ele rapidamente quebra a distância entre os dois juntando seus lábios em um beijo calmo e cheio de sentimentos, quando se separam os dois se olharam sorrindo e juntaram as mãos voltando a olhar para o céu.

- As estrelas estão lindas hoje - A garota fala suspirando.

- Não mais que você - O garoto responde sorrindo.

Continue Reading

You'll Also Like

310K 20.8K 80
Nosso caos se transformou em calmaria. Plรกgio รฉ crime!!
188K 11.7K 132
invenรงรตes loucas da minha mente
143K 19.5K 68
S/N Peรฑa, uma brasileira de 21 anos, รฉ uma jovem estudante de Direito, sargento e pilota da Aeronรกutica Brasileira. Alรฉm de tudo, ela รฉ convocada par...