Gardenia do Desejo Florescent...

By wtp_fujoshi

1.2K 144 12

Continuação Autor(a): Forever Pupa Ilustrador (a): ... Classificação: +18 (contém sangue, abuso psicólogo e s... More

Aviso!
Capítulo 199 - Vol. 05
Capítulo 200 - Vol. 05
Capítulo 202 - Vol. 05
Capítulo 203 - Vol. 05
Capítulo 204 - Vol. 05
Capítulo 205 - Vol. 05
Capítulo 206 - Vol. 05
Capítulo 207 - Vol. 05
Capítulo 208 - Vol. 05
Capítulo 209 - Vol. 05
Capítulo 210 - Vol. 05
Capítulo 211
Capítulo 212 - Vol. 05
Capítulo 213 - Vol. 05
Capítulo 214 - Vol. 05
Capítulo 215 - Vol. 05
Capítulo 216 - Vol. 05
Capítulo 217 - Vol. 05
Capítulo 218 - Vol. 05
Capítulo 219 - Vol. 05
Capítulo 220 - Vol. 05
Capítulo 221 - Vol. 05
Capítulo 222 - Vol. 05
Capítulo 223 - Vol. 05
Capítulo 224 - Vol. 05
Capítulo 225 - Vol. 05
Capítulo 226 - Vol. 05
Capítulo 227 - Vol. 05
Capítulo 228 - Vol. 05
Capítulo 229 - Vol. 05
Capítulo 230 - Vol. 05
Capítulo 231 - Vol. 05
Capítulo 232 - Vol. 05
Capítulo 233 - Vol. 05
Capítulo 234 - Vol. 05
Capítulo 235 - Vol. 05
Capítulo 236 - Vol. 05
Capítulo 237 - Vol. 05
Capítulo 238 - Vol. 05
Capítulo 239 - Vol. 05
Capítulo 240 - Vol. 05
Capítulo 241 - Vol. 05
Capítulo 242 - Vol. 05

Capítulo 201 - Vol. 05

39 4 0
By wtp_fujoshi

Ainda Uma Criança


'Por que você simplesmente não desiste e me ama? Então não precisamos jogar o mesmo jogo chato como este.'

Essa frase permaneceu na cabeça de Aster. Ele estava agora dentro da sala neste castelo que tinha sido decorado por Charles para se parecer quase exatamente com seu quarto no Palácio das Lanternas, "Este castelo é seu também?" Aster perguntou calmamente.

Charles sorriu, tomou um gole de vinho e acenou com a cabeça preguiçosamente, "Isso também é meu. Naturalmente, quero que este castelo seja nosso ninho de amor depois que nos casarmos."

"Você está doente", disse Aster sem hesitar. Ele tinha a sensação de que Charles estava ficando cada vez mais perturbado à medida que amadurecia. Ele não era tão irracional alguns anos atrás, ou será...

Charles riu, sentou-se ao lado de Aster na cama e abraçou Aster, "Você percebeu isso também agora? Meu querido, você é realmente um menino ingênuo. Como um gatinho fofo jogado no mundo cheio de malícia. Sim, sua mãe percebeu. Ela tem protegido você até o último suspiro. Tenho que admitir que ela é uma raposa extremamente astuta, já fui derrotado por ela inúmeras vezes, mas há uma coisa que ela não poderia fazer."

Charles sussurrou lentamente: 'Ela falhou em me matar.'

Aster estremeceu, ele tentou lutar sem sucesso, ele podia sentir o quão impotente ele estava agora. Não havia Irion ou Ramuja para protegê-lo, ele não permitiu que nenhum de seus guardas de sombra o seguisse porque achou que seria melhor para eles treinarem mais.

Agora ele colheu o que plantou. Ele era descuidado, ingênuo e estúpido. Ele achava que já tinha a vantagem ao fazer Rosalie dançar na palma da mão dele, mas ele estava dançando na palma da mão de Charles o tempo todo.

"O-O que você está tentando fazer?!" ele reagiu quando Charles estava desabotoando sua camisa. Charles riu, ele respondeu gentilmente, "O escravo é capaz de desfrutar do seu corpo, por que eu não posso? Tenho tentado o meu melhor para controlar meu desejo, mas você na verdade dá seu precioso corpo a um escravo. Estou muito desapontado."

"Não se preocupe, eu nunca vou te machucar, fisicamente."

'Mas vou arrancar suas lindas asas, meu anjo. Eu serei o demônio que irá arruinar todos vocês, então você só pode me ver, mesmo que contenha algum medo. De qualquer maneira, não importa.'

Os olhos de Charles ficaram dourados com uma sugestão de manchas pretas ao redor. Ele não ficou com raiva quando soube que Aster manipulava o amor de Rosalie. Rosalie não era importante de qualquer maneira, no máximo ela o atrapalharia um pouco com seu poder insignificante. Mas seu peito quase explodiu quando ele recebeu o relatório de que Aster e aquele escravo fizeram isso novamente no jardim.

'Meu querido Aster está confuso por muito tempo, eu já te peguei em flagrante por adultério.'

No entanto, o que mais confundiu Charles foi o fato de Aster pensar que Rosalie seria relevante neste jogo, "Meu querido, por que você está mirando em Rosalie? Se você quer lutar comigo neste jogo, então você deve jogar com os peixes grandes, não um grilo pequeno como Rosalie. Ela é quase irrelevante."

Aster mordeu o lábio, é claro que ele sabia disso. Mas seu alvo não era Charles quando se tratava de Rosalie. Ele tinha outro plano para ela e naturalmente usaria seu status para deter os outros. Mas Charles descobriu instantaneamente.

Como se Aster fosse apenas uma criança brincando com blocos de brinquedo enquanto Charles era o adulto que cuidava dele, sempre que ele tentava fazer algo ou se machucava, Charles o ajudava ou repreendia à sua maneira.

Aster reuniu sua coragem e perguntou: "Se eu sou impotente neste jogo, então por que você simplesmente não me destrói e então me torna sua Imperatriz?"

Charles ignorou Aster e se concentrou na pele lisa de Aster. Ele quase babou quando viu a pele que sempre sonhou. Mesmo depois de prová-lo algumas vezes, ele ainda o achava fascinante. Ele beijou o ombro de Aster e, em seguida, sua clavícula. Ele deixou marcas óbvias que podem levar alguns dias para desaparecer.

"Charles!" Aster gritou.

Charles finalmente parou e murmurou baixinho, "Hm? Bem, eu só acho que você é um gatinho fofo que eu amo. Eu quero ver você brincar com a bola da saudade feliz, mas vou repreendê-lo quando estiver sendo travesso."

"Eu - Você não me vê como uma ameaça?" Aster perguntou, incapaz de compreender o que acabou de ouvir. Ele já fez tantas coisas e Charles só respondeu casualmente assim? Como se todos os seus esforços fossem apenas uma grande piada para Charles.

Charles sorriu e então beijou os lábios de Aster suavemente, "Não só isso, eu amo ver você crescer. Se você realmente pode criar alguma ameaça para mim, então você será ainda mais qualificado para ocupar o cargo de uma Imperatriz. Você será ainda mais perfeito do que eu jamais poderia imaginar. "

Aster se sentia entorpecido. Ele se sentiu ridicularizado a ponto de ser apenas um lixo na frente de Charles. Ele começou a tremer, enquanto seu orgulho lentamente se desintegrava.

Charles percebeu que algo estava errado com Aster, "Aster, o que está acon-"

Charles ficou surpreso quando viu Aster chorando. Aster não fez nenhum choro falso, como sempre notava quando o fazia. Este Aster estava realmente chorando como uma criança. Isso o lembrou de um garoto Aster que chorava sempre que via algo assustador ou quando Charles acidentalmente mostrou seu verdadeiro lado na frente de Aster.

"A-Aster, acalme-se, ok, eu não vou tocar mais em você." Charles entrou em pânico ligeiramente. Ele disse que estava pronto para destruir Aster. Mas quando ele viu Aster assim, fez seu coração suavizar e ele não conseguia pensar direito.

Ele esqueceu que Aster ainda era uma criança ingênua tentando encontrar seu objetivo neste mundo. Tudo bem se ele cometesse algum erro ou acidentalmente se tornasse muito orgulhoso, porque ele ainda era uma criança de qualquer maneira.

Aster chorou ainda mais, seu orgulho foi quebrado na frente de Charles. Toda a sua vergonha desapareceu, pois ele não conseguia controlar sua desesperança. Ele se sentia como uma criança que acabou de perder tudo.

"Aster, por favor, pare de chorar, me diga o que você quer, eu darei a você", Charles tentou persuadi-lo como fazia quando eram jovens. Charles se surpreendeu, ele o fez por instinto.

Ele se sentiu ainda mais culpado quando percebeu que havia acabado de fazer algo terrível com Aster. Ele já sabia tudo que Aster fazia desde a morte de sua mãe, mas manteve isso em segredo, porque ele não queria que Aster ficasse desanimado.

Era apenas aquele escravo, aquele escravo que ferveu sua raiva. No entanto, Charles não podia tocá-lo, porque aquele escravo estava se escondendo atrás de Aster como um covarde que ele era. Ele nunca teve a intenção de machucar Aster, era só que, às vezes ele não conseguia controlar sua raiva.

Aster soluçou ao ver Charles. Charles agora estava ajoelhado diante dele. Seus olhos eram suaves e ele gentilmente cobriu a palma de Aster com a sua. Ele acariciou os dedos suaves de Aster suavemente e repetiu, "Eu sou muito duro com você? Me desculpe Aster, eu nunca quis te assustar muito. Mas de qualquer maneira, você quer alguma compensação de mim."

Aster também ficou surpreso quando viu esse Charles. Esse Charles o lembrava muito do jovem Charles que sempre o protegeu e foi gentil com ele. Charles sempre tentava persuadi-lo sempre que ele estava chateado.

Isso deu a Aster a ilusão de que Charles nunca teve a intenção de machucá-lo. Ele nunca o machucaria, assim como a mesma promessa que ele fez há muito tempo.

     'Aster, mesmo que tenhamos uma luta, não importa o quão sério se torne. Eu nunca vou te machucar.'

     'Ehh, mas eu não quero lutar contra Charles! Charles é tão gentil com Aster!'

     'Haverá um tempo em que poderemos lutar, mas nunca vou machucá-lo, acredite em mim.'

Foi uma promessa tão doce e eles tiveram uma ótima infância, então tudo mudou quando Aster finalmente percebeu que Charles e ele poderiam ter que lutar para suprimir um ao outro.

"Charles, por que você está..."

"Ajoelhando na sua frente? Claro, porque eu nunca tive a intenção de machucar você, Aster. Eu - eu nunca quero que você chore ou seja machucado, mas às vezes eu simplesmente não consigo me controlar. Como se, sempre que algo mal aconteceu, minha mente ficou confuso e havia apenas raiva e ciúme em minha mente."

"Charles, você enlouqueceu."

"Talvez sim," Charles sorriu amargamente, "É por isso que às vezes não consigo me controlar, sinto muito."

Charles beijou a mão de Aster e então usou a palma de Aster para acariciar sua bochecha, "Às vezes, eu sinto que você está ficando cada vez mais longe. Você pode pensar que meu amor por você é apenas um capricho ou uma ideia maluca. Mas eu nunca traiu meu coração. Eu vou perder você se perder neste jogo, é por isso que eu não quero perder, Aster. "

Charles olhou para Aster atentamente, havia uma sugestão de súplica em seus olhos, "Você pode me dar uma chance? Eu imploro."

O coração de Aster vacilou, ele só sentiu pena misturada com medo por seu primo. Ele amava Charles, mas não como um amante romântico. Ele sempre viu Charles como seu primo e irmão mais velho ao mesmo tempo.

Ele viu os olhos suplicantes de Charles. E seu coração ficou ainda mais agitado, em algum momento, ele queria apenas dizer sim, porque Charles parecia lamentável, ao contrário de sua figura galante e corajosa de costume, ele parecia frágil aqui.

"Charles, você é um homem incrível. Você é um gênio e um militar poderoso também. Você será um grande imperador, provavelmente o melhor que podemos ter. Quando você se tornar o imperador, acabará por se contentar com uma imperatriz incrível, e essa Imperatriz não sou eu. Você é meu amado irmão mais velho."

O olhar de Charles afundou enquanto tentava engolir a pílula dura. Ele abaixou a cabeça e deu um tapinha em sua coxa. Charles voltou a ter seu olhar frio novamente. Ele zombou: "Bem, já que meu truque não está mais funcionando. Então eu acho que a melhor maneira é apenas destruí-lo e acorrentá-lo ao meu lado."

Os olhos de Aster se arregalaram, "V-você quer dizer..."

 Charles sorriu e riu baixinho, "O quê? Você quer dizer que vou implorar porque me sinto desesperado? É apenas um truque, talvez você seja fácil de vencer. Mas você é realmente digno de seu título, não pode ser enganado com um truque barato como esse."

Aster estava sem palavras neste ponto. Ele quase foi enganado por Charles. Ele realmente pensou que Charles realmente se sentia sem esperança na frente de Aster, que ele realmente implorou para que Aster o aceitasse.

"Bem, eu vou deixar você ir por enquanto. O jogo não é divertido quando você é muito fácil de vencer, tente mais, meu doce Aster" Charles abaixou a cabeça e beijou os lábios de Aster. Aster não respondeu, nem disse nada. Ele estava apenas surpreso que Charles pudesse ser tão convincente.

Charles assobiou ao sair da sala.

Charles fechou a porta e foi ao banheiro. Ele olhou sua expressão no espelho. Ele ainda tinha aquele traço de súplica em seu rosto. Ele socou o espelho até que ele se espatifasse.

Charles viu suas mãos ensanguentadas. Ele não sentiu nenhuma dor, realmente. Ele abriu a torneira e lavou o rosto, mas por mais que tentasse enxugar as lágrimas, ele sentia que seus olhos não paravam de derramar algumas lágrimas inúteis.

'Por que? Por que você não pode me aceitar em seu coração?'

Continue Reading

You'll Also Like

419K 15.8K 43
© ┊𝐎𝐍𝐃𝐄 eu faço imagines sobre jogadores de Futebol.
47.6K 2.9K 48
🔥TRIOLOGIA: SUBMUNDO(2 LIVRO) [+18] Gisele é uma jovem rica que tem bons sentimentos, e que acredita fielmente no amor mesmo nunca ter sentido isso...
1.5M 136K 45
A vida de Alice nunca foi fácil, e conquistar uma vaga de estagiária na multinacional Dollar S.I. era a grande chance de mudar de vida. Entretanto...
37.4K 3.7K 28
Eduarda Lima uma bartender de 23 anos leva uma rotina diária cansativa ao cursar faculdade, trabalhar , e cuidar de sua irmã mais nova, ainda ter que...